1. Spirit Fanfics >
  2. Little People >
  3. Capítulo 4...

História Little People - Capítulo 4...



Notas do Autor


Oiiiii Genteee!!!!! Aqui é a Iza (CarroselDaLodo)!
Gente, sei q demoramos Muitooooo a voltar a postar, mas a gente começa a crescer e ter mais responsabilidades para fazer né? Kkkkkk são meio q fica difícil postar.

Mas enfim, a Lolo não pode postar, mas eu postei no lugar dela 😊 Fiz cm carinho, espero q gostem ❤

Capítulo 4 - Capítulo 4...


Argentina; Buenos Aires; 09:35 AM

Diecesca/Fedemila/Leonetta ❤����


           Os três casais esperavam ansiosos na sala de espera do Studio. Pablo já os havia recebido e lhes dado às boas vindas, além de ter dado boas vindas também aos "Novos Professores". Dentre os seis ali, os que estavam mais animados eram Violetta e Diego, já que o Studio foi grande parte da história de Vilu (Dos outros também, mas principalmente dela), e o pai de Diego dava aulas ali, o que fazia ele se sentir como se estivesse "honrando" a família. 



- Imagina meu amor, eu e você ensinando os alunos jovens a dançar, ensinar tudo o que aprendemos aqui! Eu me emociono só de pensar!- disse Violetta sentando-se ao lado do namorado no sofá. 


- Eu também. Mas confesso que estou nervoso.


- todos estamos nervosos León. Ai você me dá raiva as vezes.- disse a loira cruzando os braços. Não era surpresa para eles ela estar irritada, Ludmila acordou com todos seus cremes para a pele misturados em uma panelinha rosa de brinquedo, e seu espelho todo rabiscado com seus batons Preferidos. Sua vontade era de brigar com Angelina, mas ficou com pena da menina e acabou descontando nos outros.


- Eu não estou nervoso. Você está Princesa?- Perguntou Diego indo até a morena que estava encostada na mesa da sala. Ela apenas sorriu fraco e fez que não com a cabeça.- tudo bem?- disse baixo pegando nas mãos dela.


- está sim.- logo que ela respondeu, Pablo entrou com mais três pessoas na sala, uma era Gregório e as outras duas eles não tinham idéia de quem eram. Diego foi direto abraçar o pai que retrebui forte. Pablo sorria como nunca.


- Então gente, esses são os meus ex alunos que falei para vocês. Violetta, León, Ludmila, Federico, Francesca e...


- e o meu filho Diego. O sucesso desse Studio na verdade. Se não fosse ele o Studio não...- Pablo apenas fez sinal para que ele parasse de falar. Gregório adorava elogiar o filho, principalmente na frente dos outros, mas muitas vezes exagerava.


- Então pessoal, como vocês sabem os professores do Studio continuam os mesmos. Dança com o Gregório, Canto com Angie e música com o Beto, mas como Angie pediu afastamento por conta da filha e Beto se casou, Melissa e Lena assumiram seus lugares. Melissa com música e Lena com canto.


- prazer.- as duas dizem ao apertarem a mão de cada um.


- e meninas esses são os novos professores da área infanto-juvenil do Studio.- Os seis arregalaram os olhos. Ué, eles não dariam aulas para adolescentes entre 15 e 18 anos como era como eles? 


- Pablo, como assim infanto-juvenil?- Pergunta Fran.


- O Studio fez grande sucesso, e vimos que grande parte do público também eram criança entre oito e doze anos, então resolvemos abrir aulas para eles também durante a tarde. Podemos contar com vocês?.- todos, um pouco surpresos, disseram que sim, afinal, seria ótimos ensinar a arte as crianças. Poderia ser divertido, não é? 


Argentina; Buenos Aires; 11;14 AM 
Leonetta ��


- o que podemos ensinar primeiro para eles?- dizia Vilu sentada no meio da sala de dança junto ao namorado. Suas mochilas com a roupa para a aula estava no canto da sala. Leon sentou-se ao seu lado com uma prancheta e uma caneta em mãos.


- acho que seria legal primeiro fazer algumas brincadeiras de interação, depois alguns aquecimentos e perguntar que tipo de dança eles gostariam de aprender. 


- Tá bem. Deixa eu anotar.- ela pega a prancheta do namorado e anota "Aula 1- Integração dos alunos."- e as próximas aulas? O que fazemos? 


- acho que podemos ver isso amanhã não é? Temos que equilibrar a aula de dança, com a de canto e música Lembra?

 
- ah é mesmo. Bem, vamos ter que falar com o resto do pessoal então.


- é, vamos ter sim.- diz e os dois se calam. O silêncio era até que bom, podia se ouvir alguns alunos tocando e seus passos apressados ecoando nos corredores. Até que León teve uma idéia. Se levantou e foi até o rádio, onde colocou a música " Nuestro Camino ".


- o que está fazendo Leon?- diz meiga e rindo um pouco. O mesmo pega suas mãos e a ajuda a levantar e cola seus corpos.


- me concede essa dança Violetta? Como nos velhos tempos...- diz cavalheiro. A moça apenas sorri e beija o Namorado, e começa a dançar lentamente pela sala.




Argentina; Buenos Aires; 11:16 AM
Fedemila �� 



              Ludmila e Federico brigavam para ver qual a música que iriam ensinar primeiro para os alunos, já que Ludmi queria Destina a Brillar, e Federico Crescimos Juntos. 

- Ludmila, Crescimos Juntos é a última música que fizemos aqui no Studio. É uma música linda e que fala sobre o valor da amizade. Nada melhor do que começar com essa música.- disse calmo, com sempre. A loira apenas bateu a mão fortemente no teclado com o punho fechado, fazendo as notas Fá, sol, lá e si ecoarem por toda a sala.


- Não! Já ouviu falar em autoestima? Eles vão ter bem mais com essa música! Vão se sentir um máximo e dar muito mais do que o seu melhor!- gritou.


- mas o intuito do Studio não é apenas a parte teórica Ludmila! É o carinho e a amizade que existe aqui. Nos apaixonamos assim, não foi?- diz calmo e chegando perto dela que quase sorriu. Ele segura seus pulsos de leve e faz ela o olhar.- se acalma um pouco chatinha.


- eu estou calma Federico.


- ah é? Jura?- ela negou.- tudo vai ficar bem loirinha. Você está nervosa por ser professora, mas eu estou aqui com você. Não se preocupa.- Ludmi não aguentou e sorriu abraçando o namorado. Como ele a fazia tão bem com poucas palavras? 
- sabe o que podíamos ir fazer agora?- disse olhando para ele.


- ir ali no armário dar uns amassos?


- não. Almoçar. Estou morrendo de fome.- põe as mãos no estômago.- se bem que... Sua idéia não é ruim não.



Argentina; Buenos Aires; 11; 31 AM
Diecesca ❤ 



           Francesca estava debruçada sobre a bancada na sala de canto, olhando para o teclado e microfone no canto da sala. Bons momentos que ela passou com o pessoal tomaram sua mente, o que fez ela sorrir de leve. Logo o espanhol voltou cheio de partituras e as colocou sobre a bancada e se sentou a frente da namorada.


- Prontinho. Aqui estão as partituras para a primeira aula. São bens simples, então fica fácil deles aprenderem. Depois fazemos uma reunião com o resto do pessoal para definir as aulas direitinho. Pensei em algumas músicas que fizemos aqui no Studio para eles cantarem, o que acha?- pergunta ele animado. Diego não via a hora de dar aulas. Adorava crianças, amava cantar e amava Francesca, o que mais poderia querer? 


- uhum. Acho uma boa.- diz sem ânimo. Diego juntou as sombrancelhas.


- ei, você está assim desde de que acordou hoje. O que aconteceu?- diz indo se sentar ao lado da namorada. Fran respira fundo e olha nos olhos de Diego. Ela via a preocupação dele, então tinha que falar.


- É que estou preocupada com a nossa relação Dih.


- como assim? Nós estamos ótimos! Faz quase duas semanas inteiras que não brigamos.


- não é só isso. Estou falando da nossa relação mais íntima.- diz chateada e apoiando o rosto nas mãos, logo olhando para o canto da sala.


- ainda não estou entendendo.


- Ai por favor Diego! Depois de quatro anos juntos, ontem foi a primeira vez que conseguimos dormir juntos! 


- tá e o que isso tem a ver com a nossa relação?- diz preocupado. Ainda não estava entendendo.


- Que eu estou com paranóias de que é praticamente impossível você passar quatro anos sem sexo!- disse alto. Diego franziu o cenho e riu de leve, meio debochado.


- Você realmente acha que durante esses anos que estamos juntos eu te trai? É isso?


- de uma certa forma, sim. É quase Impossível um homem que já tem relações sexuais, esperar quatro anos ou mais para fazer de novo!- disse rápido. Diego então ficou vermelho. Fran pensou "porque ele está vermelho?". Logo o moreno pegou as mãos de Francesca e as apertou de leve, ainda com as bochechas coradas.


- Primeiro: eu sei que você é virgem ainda, e vou esperar o tempo que for necessário para fazer amor com você.- acaricia a bochecha da Italiana, que depois daquela frase já estava arrependida de ter falado o que falou.- e segundo: é possível um homem ficar sem sexo por quatro anos, isso se...- Diego engole seco e fecha os olhos.- ...se ele ainda não tiver tido nenhuma relação íntima.- Francesca viu o namorado ficar igual a um pimentão de tão vermelho. Ela apenas deu gargalhada e abraçou forte Diego, o enchendo de beijos.- não ri, não é engraçado


- não é engraçado mas é fofo. Jura mesmo Diego?- ele assente tímido.- então quando acontecer, vai ser tanto a minha primeira vez quanto a sua, não é? 


- é, vai sim.- diz ainda tímido. Não era comum garotos de vinte e dois anos ainda serem virgens, mas Diego realmente achava que só deveria ter esse tipo de intimidade com quem realmente amasse, e Francesca era quem ele realmente amava.- mas vamos falar de outra coisa? Isso me deixa um pouco constrangido.- coça a nuca.


- tá bem.

           Assim começaram um assunto aleatório sobre as aulas de canto, mas o tamanho do alívio de Francesca naquele momento não tinha explicação.





              

    
 


Notas Finais


E aí? O que acharam? Por enquanto não veio o principal "tema" da história, mas no próximo capítulo já vai vir kkkkkkkkk também gostaria de saber, qual o casal preferido de vcs?

Beijão Gente! Obrigada por lerem! 💕💕💕💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...