1. Spirit Fanfics >
  2. Little Princess. >
  3. Querer.

História Little Princess. - Querer.


Escrita por: Plaffutly e Midorikawa_Yui

Capítulo 2 - Querer.


Fanfic / Fanfiction Little Princess. - Querer.


- Eu estava me sentindo tonta, pensar em tudo que havia acontecido em poucos minutos me deixou meio confusa, e o Lysandre apenas me deixou pior com aquela frase de ''todos nós somos assim'' assim como? 
- Eu fui para sala ainda meio sem direção quando vi o Alexy e o Armin sentados conversando.
- Oqu foi? - Alexy perguntou assim que me aproximei. acho que meu olhar confuso eram bem visível.
- Nada.. - eu murmurei com um sorriso torto e o Alexy riu.
- Você é mesmo estranha irmãzinha. - ele disse rindo. 
- Hum.. - sorri torto e me sentei. A aula havia sido normal, e ninguém havia tentado falar comigo, eu também sou muito tímida para tentar qualquer contato. Durante o recreio foi bem melhor, O Alexy me apresentou algumas pessoas, como A Rosalya e a Violette, e me senti aliviada por não ter encontrado o Castiel de novo. eu não teria coragem de olhar para a cara dele. E foi assim o resto do dia. e Graças ao Lysandre eu nem ao menos fui no mesmo carro que ele para casa. Como eu deveria levar isso? ''Eu quase fiz sexo em um carro atrás da escola'' algo bem discreto de se dizer.
Assim que cheguei os Rapazes saíram um atrás do outro e eu acabei ficando sozinha. Como eu não tinha mais oque fazer subir até o meu quarto e comecei a ler um livro. Depois de ler umas paginas.
Eu ouvi uns barulhos estranhos em baixo da cama, então me abaixei um pouco para conseguir ver, vi dois olhos vermelhos e pequenos me encarando e ao força um pouco mais a vista vi um rato. eu não pensei duas vezes em gritar, mesmo sabendo que a casa estava vazia. Me ajoelhei em cima da cama e continuei ouvindo os ruídos do rato, eu não conseguia pensar em nada mais há não ser chorar e entrar em desespero. 
- EMMA!! - O armin entrou no quarto e olhei pra ele chorando. Eu me levantei correndo e o abracei pelo medo, ele não tinha reação mas eu estava ficando louca.
Senti algo me apertar por trás e vi que o armin estava me abraçando, mas ele não estava tentando me controlar, ele estava me apertando contra ele. Eu senti um leve arrepio nas minhas costas, e então olhei pra ele ainda com os olhos cheio de lagrimas
Eu podia jurar ter visto um sorriso no canto do seu rosto, mas poderia ter sido apenas Imaginação. Armin colocou uma mão sobre o meu rosto e com a outra ainda estava me segurando, eu não conseguia acreditar que aquilo iria acontecer de novo. Ele estava prestes a me beijar ali, sozinhos, e dessa vez eu tinha quase a certeza de que ninguém iria interromper.
Oque eu temia havia mesmo acontecido, Armin estava me beijando e eu não tentei impedi-lo, de algum modo eu estava confortável e não queria sair dali, assim como foi com o castiel.. Eu sou uma boba mesmo, me rendendo assim tão fácil, mas oque eu posso fazer?
Suas mãos já estavam dentro da minha blusa, e percorriam por todo meu corpo. Ele tirou a blusa bastante rápido e se sentou na minha cama, me puxando para perto de si.
Eu me sentei no seu colo e voltei a beija-lo. nessa hora eu senti um volume em baixo de mim e tinha certeza que ele já estava tão excitado quanto eu. Em seguida ele tirou minha blusa e olhou para mim, que estava vermelha como um pimentão, eu não conseguia ter reação melhor, ele iria ser o primeiro á.. bem, me ver sem roupa.
- ARMIN!! - Eu ouvi a voz do alexy na sala e me assustei por completo
O armin me pegou como se eu fosse uma pena e me sentou na cama. em seguida ele pegou a blusa e a vestiu saindo do meu quarto.
- Ah.. poxa.. - eu me peguei falando isso com um tom triste e fiquei mais confusa ainda.
- Oque você está se tornando Emma? Eles apenas fazem isso para lhe provocar.. não seja idiota.. - Repeti pra mim mesma e olhei pra baixo da cama. O rato havia sumido, mas eu ainda estava com medo.
- Emma, eu trouxe um salgado pra você. - ouvi a voz do alexy e peguei a minha blusa assustada. Eu vesti tão desesperada que acabei vestindo errado.
- Você anda ficando meio louca não é? - Ele disse sorrindo. Armin colocou o pacote de salgadinho na mesinha ao lado da cama. e se aproximou de mim e tirou a minha blusa, eu fiquei corada de novo e ele riu de mim.
- Tudo bem, eu não gosto de garotas.. - eu olhei pra ele um tanto surpresa e comecei a rir.
- Alexy você é gay? - eu perguntei entre risos e ele me deu um tapa leve na testa.
- Hey, não pode rir de mim. - Dessa vez eu vesti a blusa certo.
- Bem, o henry me disse que você era diferente.. achei que era por você ser animado.. mas.. não é oque parece agora. - eu coloquei a mão sobre a boca e controlei meus risos.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...