História Little Problem ( Camren )


Escrita por: ~


Sinopse:
Camila Cabello, é uma professora de creche em tempo integral, e tem que lidar com problemas de aluna chamada Natasha, a pestinha da turma, fazendo com que a professora se encontre constantemente com Lauren, mãe de Natasha Jauregui, que é tatuadora.

Fanfic também postada no Wattpad
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camilacabello, Camren, Laurenjauregui
Exibições 4.100
Comentários 96
Palavras 8.750
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Little Problem ( Camren )
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Escolar, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Explicação...
7
621
1.514
 
2.
Promessa
5
567
1.167
 
3.
Prô Cami.
11
556
750
 
4.
"Agora é sério."
15
537
1.246
 
5.
Encontro.
15
533
870
 
6.
Mãe e Filha.
13
485
1.160
 
7.
Ajudinha...
12
457
1.072
 
8.
Bilhete.
18
344
971

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~SakuraAyashe
Capítulo 4 - "Agora é sério."
Usuário: ~SakuraAyashe
Usuário
Conversa! Isto é muito importante, não vou culpar a Lauren totalmente, até agora ela realmente parece uma mãe preocupada, mas a falta de participação dela na vida escolar da filha tem rendido todo este transtornos. Tem que participar, a obrigação dos pais não termina do lado de fora da escola, mesmo que não estejam ali do lado dos filhos, eles têm que participar, conversar, os bilhetes não foram entregues, mas Lauren também não dedicou um momento para olhar o caderno da filha, tem que fazer isso, e se ela não estivesse aprendendo nada? Se as professoras fosse negligentes com o ensino? Ela não teria como saber, pois não participa da vida escolar da filha. Nat é uma criança fechada, talvez reflexo do comportamento também fechado da mãe, talvez não. Um grande problema está se formando por falta de diálogo. Parabéns por todas estas abordagens. Realmente mostrar todas estas situações é bem interessante. Gostei muito da interação mãe e filha, sei que pontue algumas coisas sobre o comportamento da Lauren, mas também entendo que ela esteja se esforçando ao máximo para passar as melhores coisas a filha, não na hora de fumar, isso ela tá sendo totalmente irresponsável por fumar na frente da filha, mas achei muito lindo o esforço dela de não deixar uma "casa silenciosa" e sempre buscar conversar com a filha, acho que se ela participar mais do momento escolar da Nat, Lauren ganharia nota 10 hahahaha.
Camila se mostrou uma professora muito dedica e prestativa, lendo a interação dela, sentimos o seu amor pelo que faz. Realmente não tem como saber o que lhe é escondido, por mais que converse e esteja presente, crianças têm essas coisas de se comportar as escondidas, de praticar o bullying quando não são observadas, pois sabem que seriam chamadas atenção. Uma fanfic diferente, realmente gostei, tanto que li todos os capítulos agora. Hahahaha