1. Spirit Fanfics >
  2. Little Queens >
  3. Piloto

História Little Queens - Piloto


Escrita por: Grey-Sheperd

Notas do Autor


9.0

Capítulo 1 - Piloto


Fanfic / Fanfiction Little Queens - Piloto

1995

Estava acontecendo uma festa na irmandade Kappa Kappa Tau. As integrantes estavam dançando. Até que, uma desce as escadas, e fala para suas amigas.

-Algo muito ruim aconteceu.

-O que houve? - A líder da irmandade pergunta.

-Emilly Doyle, se matou.

-O que?

-Ela se jogou do telhado. Eu ainda não sei como ela subiu até lá. Só sei que se jogou.

Elas vão para o fundo da irmandade, era lá onde Emilly havia se jogado.

-O que fazemos com o corpo? Se alguém descobrir estamos fritas. Nós fizemos ela fazer isso. Assim como fizemos ela dar o bebê à adoção.

-Eu já falei que nunca mais tocaríamos no assunto desse bebê outra vez! Ela o deu para a adoção porque quis.


2015


O despertador tocou, Clary (Perrie Edwards) o destruiu, como ela era rica, podia comprar outro.

-Bom dia, vadias - Clary disse.

Na frente de sua cama, estava Maggie (Jade Thirlwall) e Jessie (Jesy Nelson).

-Bom dia, Clary - Elas responderam.


Meu nome é Clary Oberlin, e eu sou a rainha da Kappa Kappa Tau. Essas são minhas escravas, ops, amigas. Nós estamos acima de todos nessa universidade. 


Elas desceram as escadas, e se deparam com a empregada da casa.

-Clary - Ela disse.

-O que você quer, espécime nojento?

-A reitora Dunsch (Beyoncé) quer falar com você.


Na sala da reitora:


-Clary Oberlin. Você é uma ótima aluna. Suas notas são impecáveis. Mas, você não pode tratar os outros como lixo.

-Mas é o que eles são.

-Não é não.

Clary recebe uma ligação.

-Alô? Harry eu já disse pra parar de me ligar! Eu não quero mais nada com você! Sai dessa! - Clary desliga na cara dele - O que estava dizendo?

-Estou dizendo que esse ano será diferente.

-Como assim "diferente"?

-Hoje terá uma festa na casa Kappa, não terá?

-Sim, terá.

-Lá, irei fazer uma proclamação. Agora vá, tenho coisas mais importantes há fazer.

Clary ergue, seu nariz e sai da sala da reitora.


Sarah (Meghan Trainor) estava chegando de carro com seu pai (Justin Timberlake). Era seu primeiro ano na universidade, ela estava muito ansiosa.

-Pai, eu nem imagino que esse dia finalmente chegou.

-Sim, minha filha. Agora você é uma mulher. Só me prometa uma coisa.

-O que?

-Não se inscreva em nenhuma irmandade. Garotas às vezes podem ser perigosas.

-Pai, eu já disse eu vou ficar bem.

Ela desce do carro, e anda em direção ao seu dormitório. Chegando lá, se depara com sua colega de quarto, Isabelle Williams (Leigh-Anne Pinnock).

-Oi! - Sarah diz.

-Oi! Você é minha colega de quarto?

-A primeira e única!

-Haha. Então... Quer sair pra comer alguma coisa?

-Claro.


No restaurante:


-Então... Você morou a vida inteira com a sua avó? - Sarah pergunta.

-Sim, meus pais morreram quando eu ainda era uma criança.

-Nossa, que triste. Olha... Quer se inscrever para a Kappa comigo?

-Nem morta.

-Por que?

-Aquelas garotas são horríveis. São os piores humanos da face da terra.


Na casa Kappa:


-Meninas. Me ajudem. Harry não me deixa em paz - Clary disse.

-Você podia matar ele - Jessie respondeu.

Clary e Maggie olham para Jessie assustadas.

-Você podia namorar outra pessoa. Talvez ele desistiria de uma vez - Maggie disse.

-Boa idéia! Mas, com quem?

Um grande sorriso surgiu no rosto de Maggie, parecia que ela sentia algo por Clary.

-Já sei - Clary disse - Rony (Harry Styles), o amigo do Harry.

-Mas... Ele é gay - Jessie disse.

-Você é muito chata, Jessie. Isso é só pra ele parar de me encher! 

Clary se levantou, e foi atrás de Rony. 


À noite na festa Kappa:


-Clary? - Maggie chamou - Como foi com o Rony?

-Eu não o achei. Ele me mandou uma mensagem falando que vem na festa, agora estou esperando ele. 

-Esse ano a festa está estranha. Por que tantas garotas estranhas estão aqui? 

-Eu ainda não sei, Maggie. Mas sinto que tem cheiro de reitora no ar. Essa vadia faz de tudo pra me derrubar.


Dean Dunsch chega na casa Kappa. Ela bate talheres no copo e pede silêncio.

-Esse ano será especial para a Universidade Wallace. Este ano, qualquer garota poderá entrar na Kappa Kappa Tau.

-Não! - Clary grita de longe, e vai andando até a reitora - Isso não! NÓS decidimos quem entra na irmandade, e não você!

-Eu sou a reitora da universidade. Eu mando em tudo. Se eu quiser, eu acabo com a irmandade.

-Eu te odeio, vadia.


Depois da festa, as garotas que queriam entrar na Kappa ficaram lá.

Eram elas: Lori (Lea Michele), uma garota que usava colar cervical. Cassie (Ariana Grande), ela parecia ser hétero, mas Maggie percebeu de longe que ela gostava de mexerica. Stella (Melanie Martinez) uma garota que era viciada em velas. Sadnery (Lana Del Rey). E por último, e não menos importantes, Isabelle e Sarah. De algum jeito Sarah havia conseguido convencer Isabelle à entrar na irmandade.

-Então... - Clary começou - Vocês querem entrar na Kappa Kappa Tau? VOCÊS?

-Eu sou uma bebê chorona - Stella disse do nada.

-Ok... - Maggie ficou embaraçosa - Vocês terão que fazer um teste.

-Que tipo de teste - Cassie perguntou.

-Você vai ver, querida - Maggie disse com um olhar sinistro.


No jardim da fraternidade:


-Sério? - Isabelle disse - Vocês nos enterraram no chão?

-Não completamente - Jessie disse - A cabeça de vocês ainda está pra fora!

-Nossa - Sarah disse - Obrigado, ajudou muito.

-Bom, vocês terão que ficar a noite toda aqui - Jessie começou - Enquanto eu, Clary e Maggie iremos relaxar, e fazer nosso tratamento de beleza.

-Espera - Maggie disse - Você viu aquela tal de Stella?


Em um quarto da fraternidade:


-Que quarto lindo - Stella disse. 

Ela pegou uma chave que achou no chão, e, conseguiu trancar a porta.

-Eu não saio nunca mais daqui. Vou viver apenas de oxigênio. 

De repente, alguém bateu na porta.

-Não tem ninguém aqui!

Ela recebeu uma mensagem.

Tem coragem para abrir a porta?

Ela ficou assustada, mas, com medo, abriu a porta. Nela, estava uma pessoa vestida com uma fantasia de demônio vermelho.

Ele pegou seu celular, e, enviou mais uma mensagem para Stella.

Quer dançar com o diabo?

Stella, muito burra, respondeu:

Talvez...

Ele a levou para baixo, e a puxou para cima. Pegou o celular, e enviou mais uma mensagem.

Eu vou te matar agora...

Ela se assustou muito, e respondeu:

ESPERA AÍÍÍ O QUEE??????

Ele levantou uma faca, e a enfiou no ombro de Stella, que caiu no chão. Ela pegou seu celular, e começou a escrever no Twitter.

SOCORRO TEM ALGUÉM COM UMA FANTASIA DE DEMÔNIO VERMELHO TENTANDO ME MATAR!!!!! ALGUÉM ME AJUDE POR FAVOR!!!!

No momento que ela iria clicar em publicar, ele enfiou uma faca em sua cabeça. Stella cai morta. Mas, no último segundo ela revive, e posta.


2 horas depois:


Jessie consegue destrancar o quarto onde Stella estava.

Clary e Maggie escutam um grito vindo do quarto da frente.

-O que aconteceu?! - Maggie perguntou.

-Essa garota... Eu esqueci o nome dela... ELA TÁ MORTA! - Jessie disse.

-Por que matou ela? - Clary perguntou.

-Eu não matei ela! 

-Me poupe, Jessie. Você foi a primeira à encontrar o corpo. Tá na cara que você matou ela!

-Eu já disse que não matei!

-O.k. O.k. Vamos dar um jeito de esconder o corpo dessa garota. Pois, amanhã todas essas candidatas irão embora.

-Por que, Clary? - Maggie perguntou.

-Eu e a empregada iremos fazer um teatrinho bem calmo. Mas, depois dele, essas candidatas irão embora.


No jardim:


As meninas escutam o barulho de um cortador de grama.

-Isso foi um cortador de grama - Cassie pergunta.

-Acho que foi - Isabelle respondeu.

-Estou muito triste - Sadnery disse - Minha vida é um lixo. QUERIA ESTAR MORTA.

No minuto que ela disse isso, uma pessoa com uma fantasia de demônio vermelho começou a andar pelo gramado com um cortador de grama, e passou por cima da cabeça de Sadnery. O sangue se espalhou por todo lado, e as garotas não paravam de gritar.


Clary, Maggie e Jessie esconderam o corpo de Stella em um frigorífico que tinha na fraternidade.

-Quem poderia ter matado ela? - Maggie perguntou.

-Pergunte para a Jessie - Clary disse.

-Eu já disse que não fui eu!

-Quer saber? Você vai lá cuidar das garotas que estão enterradas. Eu e Maggie iremos procurar Rony, já que ele não apareceu na festa.


Clary e Maggie foram no dormitório de Harry e Rony. 

Clary bateu na porta, e Rony a abriu.

-Oi. Quer namorar comigo? - Clary disse.

-Bom... Como eu digo isso.... Eu gosto de pênis...

-Clary? - Harry a vê de longe e fica feliz.

-Sim, sou eu. Harry, me deixe em paz por favor. Você é irritante. Já namoramos, E FOI HORRÍVEL.

-Eu quero uma segunda chance.

-Segunda chance vai ser minha mão na sua cara. Só te peço isso. ME DEIXE EM PAZ.

-Ok, Clary. Agora vá embora do meu dormitório.

-Com prazer.

Clary e Maggie vão embora.


Ao chegaram em frente à Kappa. Se assustam. Lá estava um monte de políciais, e o local estava fechado.

-O que diabos está acontecendo aqui? - Clary perguntou.

-Olá, garotinhas - Denise Hemphill (Niecy Nash) disse.

-Quem é você?

-Eu sou a Detetive Denise Hemphill. Fui chamada pra cá com minha amiga Shondell. Pelo jeito, há um assassino à solta.

Clary e Maggie se entreolharam. 


-O que você viu? - Uma repórter pergunta à Isabelle.

-Uma pessoa com uma fantasia de demônio vermelho - Ela começa à chorar.

A reitora se intrometeu, e disse à todos repórteres de uma vez:

-Essas faculdade está completamente segura! Isso foi apenas uma brincadeira que saiu de controle. Peço para que todos se retirem!

Todos os policiais e repórteres foram embora. Clary e todas as integrantes voltaram para a Kappa.


No dia seguinte, todos ainda estavam muito perplexos. Mas, Clary foi com a empregada beber café.

-Oi. Eu quero um café desnatado com nata. Aos 127°C. Com Chantilly feito por uma pessoa com menos de 40 anos.

-Hã... - Sam (Shawn Mendes) ficou assustado - Senhora. É impossível algo desnatado ter nata. O café mais quente é aos 94°C. E todos aqui tem menos de 40 anos.

-Faça logo. Eu pago o quanto for preciso. Eu sou podre de rica.

-Senhora, espere ao lado por favor.

-Senhora é sua mãe! - Clary disse isso, e vai pro lado esperar.


Sarah, chega para pedir um café.

-Eu quero mesmo o que ela pediu.

-Sério?

-É brincadeira. Eu quero só um café com canela, por favor.

-Ok, espere ao lado senhorita. Qual seu nome?

-Senhora suprema.

-Então tá. Senhora suprema.

-Brincadeira. Meu nome é Sarah.

-Muito prazer, Sarah. Eu sou o Sam.

-Muito prazer, Sam.

-Essa merda de café não fica pronto nunca?! - Clary gritou - Quer saber. Eu vou embora. Tenho mais o que fazer do que esperar um café horrível. Beijos, invejosas.

A empregada ficou para trás escolhendo um café. E, logo Clary percebeu.

-EMPREGADA!!!!!!!

Ela foi correndo atrás.


À noite:


-Clary - Jessie começou - Você precisa ver isso.

Jessie levou Clary e Maggie para o quarto da empregada. Lá, havia a foto de Clary, rabiscada e escrito "Vadia".

Clary e todas as integrantes da Kappa foram atrás da empregada. Que estava em frente à uma grande frigideira.

Clary colocou a mão na cabeça dela, e afundou no óleo quente.

A empregada cai morta no chão.

-Meu Deus! - Clary grita - Ela tá morta?!

-É claro que está! - Isabelle responde.

-Mas ninguém morre por queimar o rosto!

-Morre sim!

-Teremos que esconder o corpo - Lori diz.

-Não! - Sarah diz - Não temos que esconder o corpo. Clary matou ela! Clary é uma assassina!

-Quem vai dizer que eu matei ela erga a mão. Lembrando: quem não levantar a mão passará as férias no iate do meu pai.

Apenas Isabelle levantou a mão.

-Vocês são umas vadias - Ela disse.

Clary, e suas irmãs vão esconder o corpo.


No dormitório de Harry e Rony:


Rony estava malhando enquanto Harry não estava lá.

De repente, a porta abriu. E, nela apareceu uma pessoa vestida de demônio vermelho.

-Eu deveria estar com medo?


Quando Harry chegou, ele se deparou com Rony morto em cima de uma mesa.


Na casa Kappa:


Maggie e Jessie estavam julgando as novas integrantes por serem gordas (o que elas não eram). 

Clary estava no seu quarto, se olhando em frente o espelho como adorava fazer. Até que, o Demônio Vermelho a atacou.


No carro de vigilância:


Denise havia acabado de chegar com os cheeseburgues que ela e sua amiga iriam comer.

Mas, sua amiga estava morta.

-SHONDELL!!!!! POR QUE TEM UMA FACA NO SEU PESCOÇO?????!!!!!!!

Denise escuta um grito vindo da casa Kappa, e vai ver o que aconteceu.


Clary desceu as escadas.

-Alguém com uma fantasia de demônio vermelho me atacou!

-Vamos ver se ele está lá - Cassie disse.

-NÃO! - Denise gritou - Você nunca pode voltar lá.

Mesmo assim, elas sobem as escadas, e vêem algo desagradável. Na parede, estava escrito:


KAPPA VAI MORRER!!



Notas Finais


9.0


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...