1. Spirit Fanfics >
  2. Little Red Wolf - !Yaoi! >
  3. The Wolf

História Little Red Wolf - !Yaoi! - The Wolf


Escrita por: Alpaca-Sama

Notas do Autor


XABLAU
eu n achei uma imagem de caverna boa entaum...

Capítulo 4 - The Wolf


Fanfic / Fanfiction Little Red Wolf - !Yaoi! - The Wolf

Povs: ???

16:34 PM

Eu o observava dar passos lentos na neve fofa formando pegadas quando de repente percebi que uma tempestade de neve se aproximava...tive que me voltar a minha forma de lobo para conseguir me aquecer já que a minha forma humana não tem muitos pelos...o garoto parecia assutado e não parava de tremer...parecia um filhote que se perdeu de sua mãe..

Eu tive um plano em mente...vou ficar com ele para mim...avancei por trás do garoto mordendo sua nuca e deixando seu sangue escorrer pela neve que já não era mais branca..a mordida foi profunda fazendo com que uma enorme quantidade de sangue saísse de seu copo o fazendo desmaiar...aproveitei e o arrastei para a caverna mais próxima dali..de agora em diante ele meu....só meu..

Povs: Hood

Senti algo pular em cima de mim por trás e depois vi sangue no chão...oh não..de repente minha visão ficou escura e me senti sendo arrastado para algum lugar de chão frio...quando abri meus olhos um lobo negro estava na minha frente se aproximando ainda mais....

 

-Finalmente acordou...

-E-Eh?!

-Pare de gritar...

 

O lobo tinha falado comigo?! Como assim?!m Ah espera...só pode ser um sonho! Até parece que um lobo magicamente iria falar comigo...eu estava sentindo muita dor de cabeça e percebi que era dali que o sangue vinha...

 

-O-O que há de errado comigo?!

-Calma...só quase arranquei um pedaço da sua cabeça...

-Como você que eu vou ficar calmo por quase ter morrido?!

-Escuta aqui garoto o sangue já parou de sair e chega de drama...sorte sua que te salvei da tempestade..--Ele deitou em cima de uma pilha de folhas secas em uma canto da caverna

-T-Tempestade...?

 

Eu olhei para fora da caverna e vi que era realmente uma tempestade...nas notícias disseram que a tempestade só iria acabar na manhã seguinte ou seja...terei que dormir com um lobo respirando no meu pescoço...eu juntei um monte de folhas secas que tinha na caverna fazendo um montinho onde eu deitei...o lobo veio em minha direção e deitou em cima de mim...o pelo dele era macio...e ele parecia um bicho de pelúcia gigante...senti uma enorme vontade abraça-lo..

 

-O-O que pensa que esta fazendo?!--Eu o tirei de cima de mim

-Me aquecendo,oras! Esta muito frio pra eu me deitar naquele chão imundo!

-Tá! Mas não deite em cima de mim!

 

Ele se ditou do meu lado..era estranho....rapidamente me acostumei com um lobo que sabia falar...
E eu ainda não sei se aquele homem era real...

 


Notas Finais


qq eu to fazendo da minha vida


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...