1. Spirit Fanfics >
  2. Little Red Wolf - !Yaoi! >
  3. Hood Is A Good Boy

História Little Red Wolf - !Yaoi! - Hood Is A Good Boy


Escrita por: Alpaca-Sama

Notas do Autor


Voltei
O capítulo vai ser curto talvez...
O título não tá fazendo sentido meo

Capítulo 5 - Hood Is A Good Boy


Povs: ???

Já estava escuro e o garoto ao meu lado dormia sereno...seu rosto era delicado e não pude perceber que uma de suas mechas caiu sobre os olhos o deixando ainda mais fofo...como antes não pude me esquentar,fiquei em cima do garoto sentindo os trapos que ele usava atrapalharem eu de senti-lo...ele era lindo...talvez eu o faça se acasalar comigo...aproveitei que ele estava dormindo e fiquei em minha forma humana...comecei a dar mordidas em sei pescoço até ele acordar...

 

-Q-Quem é você?!--Logo que ele despertou se afastou de mim até encostar na parede fria da caverna

-Como assim quem sou eu?!

-O-Onde está o lobo?! Como me achou?!

-Primeiro eu sou o lobo e segundo a primeira resposta...

 

Ele me encarava confuso até que ele se acalmou e eu pude explicar para ele o que se passa...

 

-Então você é tipo um ser mágico?..

-Tipo isso...

-Você é incrível senhor lobo!

-Meu nome é Bryan...

 

Povs: Hood

Bryan...é um nome bonito! Igual a ele...N-Não pera! Ele é um animal que me atacou como posso dizer essas coisas?!

 

-Agora onde eu estava?..--Ele me deitou no monte de folhas e segurou meus braços me impossibilitando de me mover...

-S-Senhor lobo?...

 

Ele deu lambidas em meu pescoço que me arrepiaram os pelos...mas ao mesmo tempo era bom...


Notas Finais


MDS
Pobre Hood


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...