1. Spirit Fanfics >
  2. Little revenge >
  3. Family

História Little revenge - Family


Escrita por: Cicifarias5432

Notas do Autor


Como dito, aqui estou eu novamente, espero que gostem.... Justin já aparece no próximo capituloooo.

Capítulo 2 - Family


Fanfic / Fanfiction Little revenge - Family

Chantal Lockwood P.O.V 
Abri meus olhos lentamente, a primeira visão que eu tive foi de um teto branco, será que eu estava sonhando? Ou estava no céu? Tyler não tinha me matado? 
-Ela acordou. -Ouvi uma voz feminina soou ao meu lado e logo o rosto de uma mulher de aproximadamente 40 anos apareceu na minha frente me fazendo ter um leve susto.
-Oi. Eu vou te sentar pra enxergar melhor. -A mulher disse e segurou em meus braços e me puxou pra cima me fazendo ter a visão de um quarto gigante e muito bem decorado. 
-Quem são vocês? E aonde eu estou? -Eu disse olhando aquela mulher que se parecia muito comigo e uma senhora que parecia ser a empregada. 
-Eu sou a Agata, Agata Lockwood, e essa é a Zilene, a funcionária. -A mulher que se parecia comigo disse. 
-Pera, porque você tem o mesmo sobrenome que eu? E porque é parecida comigo? -Eu perguntei a encarando. Ela ficou em silêncio por um tempo e suspirou. 
-Isso você irá saber mais tarde. Você ficou desacordada por quase uma semana, mas é a reação dos remédios que eram muito forte, seus machucados já estão quase sarados, acho que você consegue ficar em pé, mas Zilene irá te ajudar a tomar banho e tudo que você precisar. -A tal de Ágata disse. 
-Eu consigo fazer sozinha, não preciso de ninguém. -Eu disse seca e tentei me levantar, mas assim que trisquei o pé no chão meu corpo pesou tanto que eu quase me esborrachei no chão, mas Zilene me segurou. 
-É a cara da sua mãe, mas teimosa como seu pai. -A empregada disse e a outra deu um apertão nela. 
-Como assim mãe e pai? Não To entendendo nada. -Eu disse confusa. 
-Tudo irá ficar mais claro meu amor, só tenha paciência. Agora vai tomar um banho que agorinha a janta estará servida. Fiz compras pra você, está tudo no closet, pelo que eu sei, você gosta de roupas bem curtas e coladas, tentei ao máximo te agradar. -Ela disse sorrindo e saiu do quarto. 
-Venha querida, eu vou te ajudar daqui pra frente. -A tal da Zilene disse e eu não rebati, porque sabia que não ia conseguir fazer nada sozinha.
1 ano e meio depois...
-Você está quase pronta pra voltar. -Meu pai disse sorrindo. Toda vez que ele falava que eu estava quase pra voltar, meu coração acelerava, o tempo que estive aqui, eu aprendi de tudo que se pode imaginar, descobri que tinha um pai e uma mãe, e que eles não tinham morrido em um acidente, como dizia Mason, descobri uma Chantal que nunca pensei que existia, sempre fui fria e segura de mim mesma, mas nunca pensei que poderia ser filha das duas pessoas mais temíveis do mundo do tráfico, fui treinada de uma forma que pensei que ia morrer, sofri, fiquei dias sem comer, fui torturada sem piedade pelo meu próprio pai, apanhei, mas também aprendi com tudo isso, e sei que tudo que eles fizeram foram para o meu bem. 
-Venha, hoje você vai conhecer um novo treinamento, você sabe dominar a mente das pessoas, mas não a sua, e você precisa aprender isso. -Robert disse e me levou até outra parte do balcão aonde tinha um fogão e um panela com água borbulhando é destro dela tinha um cabo de ferro. 
-Eu quero que você pegue aquele ferro. -Ele disse simples e eu o encarei. 
-Você está louco? Essa água está fervendo, e o ferro deve estar pior ainda. -Eu disse horrorizada olhando para o meu pai.
-Pegue o ferro. -Ele disse duro e eu revirei os olhos e levantei a manga da minha blusa e fui levando vagarosamente até a panela. 
-Não pense pra fazer,  faça sem excitar. -E assim ele empurrou minha mão contra a água e fazendo gritar de dor. -Pegue o ferro se não sua mão vai ficar aí até soltar a pele. -Ele disse e eu eu berrava de dor, respirei fundo e enfiei minha mais minha mão e grudei o ferro que estava o dobro mais quente que a água. Puxei o ferro e o joguei do outro lado do galpão e corri até uma torneira e joguei agua gelada. 
-Você irá repetir isso 3 vezes por dia. -Ele disse saindo do galpão e eu o xinguei mentalmente. 
6 meses depois....
Já fazia dois anos que eu estava com meus pais, já estava na hora de voltar, estava pronta pra me vingar de Tyler, todo esse tempo, eu estava sabendo cada passo dele, eu controlava sua conta bancária e ia o roubando aos poucos, já havia acumulado 2 milhões de dólares da conta dele. 
Hoje era o dia que eu iria mudar completamente, eu não podia aparecer na cidade como sai, então eu tinha que estar disfarçada, e decidi mudar radicalmente, como eu sempre quis, mas Tyler nunca deixou eu me vestir ou fazer alguma coisa sem autorização dele. 
Os dois anos que estive aqui eu fui fazendo várias tatuagens para o disfarce, coloquei uns piercings pelo corpo, inclusive na língua e nos lábios. Hoje era dia de colocar dreads. 
-Já arrumou minha mala Zilene? -Eu perguntei entrando no quarto. 
-Sim Chant, deixei tudo separado, calças em uma mala, shorts em outras, e assim vai indo, pra facilitar. -Ela disse sorrindo e eu concordei. 
-Ok, estou indo no salão, vou embarcar amanha de madrugada. -Eu disse e ela sorriu. 
-Vou sentir falta das suas birras. -Ela disse e eu sorri e ela me deu abraço apertado.
-Fui. -Eu disse pegando minha bolsa na penteadeira e sai do quarto descendo as escadas e fui até o gramado entrando em uma ranger Rover preta e o motorista foi em direção ao cabeleireiro. 
Já estava pronta pra decolar, só estava passando as regras com papai. 
-Você vai decolar e terá um carro te esperando, estará uma escolta de 20 homens te vigiando, Mason irá estar disfarçado e será seu motorista, ele irá te levar pra sua nova casa, não é uma casa muito chique, pra não chamar atenção, você vai ser vigiada 24 horas por dia, então segurança não vai faltar, lembre-se de tudo que eu te ensinei, e quando você menos esperar, vamos estar todos juntos novamente. -Meu pai disse olhando em meus olhos e eu assenti e ele me deu um abraço e um beijo em minha testa. Caminhei até minha mãe que chorava feito criança e a abracei. 
-Não chora, tudo vai ficar bem. -Eu disse dando um beijo em sua testa e ela assentiu. 
-Eu te amo minha filha. -Ela disse passando seu polegar eu meu rosto. 
-Eu te amo. -Eu disse e dei as costas entrando no jato. E dei a ordem pra decolar. Eu estava ansiosa pra voltar, estava ansiosa pra ver Tyler, ver seu sangue escorrendo em minhas mãos, assim como ele fez comigo, eu ainda tinha o anel do nosso noivado, eu não iria jogar fora, eu iria jogar no mar, junto com Tyler, assim como ele mandou fazer comigo. 
 


Notas Finais


E aí o que acharam? Gostaram ou não? Comentemmm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...