1. Spirit Fanfics >
  2. Little revenge >
  3. Sex

História Little revenge - Sex


Escrita por: Cicifarias5432

Notas do Autor


Mil desculpas por estar postando só agora. Mas houve um probleminha e pude postar só agora. Espero que vocês estejam gostando da Fanfic, se estiver Comentem pelo menos um "gostei" porque por mais que não pareça, significa muito pra mim. Obrigado. E espero que gostem.....

Capítulo 4 - Sex


Fanfic / Fanfiction Little revenge - Sex



Chantal Lockwood P.O.V
O tal de Justin voava pelas ruas de Los Angeles enquanto eu devorava seu pescoço, com uma mão ele dirigia e a outra ele apertava minha bunda, ele freou bruscamente me fazendo cair no banco. Portões escuros começaram a se abrir dando a visão de uma mansão enorme, QUASE chegava ao nível do papai, ele estacionou o carro no jardim e saiu do carro. 
Ele me jogou contra a parede devorando meus lábios, puxei sua blusa pra cima a jogando do outro lado do quarto, ele desceu as mãos até minha saia e apertou minha vagina por cima da calcinha, dei um leve gemido e o empurrei pra cama e tirei minha blusa sentando em sua cintura, apertei seu pau e desabotoei sua calça já sentindo um volume. Enfiei minha mão em sua cueca sentindo seu pau rígido, comecei a fazer movimentos leves e calmos e fui aumentando, ele levantou minha blusa e tirou meu sutiã, se inclinou um pouco pra chupar meus seios. 
[...]
 
Depois de tantas brincadeiras e provocações finalmente ele voltou pra minha boca pronto pra me penetrar, abri minhas pernas e sem avisar ele me penetrou com força me fazendo dar um gemido alto, cravei minhas unhas em sua coluna fazendo ele se inclinar, ele começou a fazer movimentos leves e foi aumentando, segundos depois a cama fazia um barulho alto que se misturava com meus gemidos. 
-Mais rápido desgracado. -Eu disse rude e ele aumentou os movimentos. Trocamos de posição e comecei a rebolar e a cavalgar em seu pau enquanto ele batia em minha bunda e apertava meus seios. 
-Você gosta assim? -Eu gemia sexy e ele sorria com malícia.
-Assim, bem gostoso. -Ele dizia apertando minha bunda. 
-Você é gostosa pra caralho. Quero que você goze. -Ele disse e logo obedeci sentindo o líquido quente descer sobre nossas pernas. 
[...]
Abocanhava seu pau no espaço apertado da banheira e ele puxava meus dreads com força. Já estávamos no terceiro tour pelo quarto dele. 
-Sai dai que vou gozar. -Ele disse me encarando e eu sorri travessa engolindo todo o líquido e depois tirei minha boca limpando as laterais. 
[...]
Abri meus olhos e vi que não estava com tanta luz no quarto, olhei para o lado e o carinha que eu tinha ido embora da balada estava dormindo de costas pra mim, olhei para o relógio de diamantes que estava em meus braços e marcava 4:00 da manhã. Eu tinha dormido apenas uma hora, não sei porque acordei agora. Me levantei catando minhas roupas pelo quarto e caminhei até o banheiro, passei uma água no corpo e quando fui vestir minha blusa e meu sutiã vi que estava rasgados, junto com minha calcinha. Ótimo, vou ter que voltar pelada pra casa, sai do banheiro bufando e passei pelo garoto e fui até o closet(um dos lugares que eu paguei um boquete pro tatuado) abri as gavetas até uma que tinha cuecas, peguei uma qualquer e vesti meu short que ainda estava inteiro, fui até a parte de camisetas e peguei uma branca de botões e a vesti sem sutiã mesmo e deixei os últimos de cima aberto mostrando um pouco meus seios. Sai do closet e peguei minha bolsa certificando que estava tudo ali dentro, o "tudo" queria dizer minha arma, e sim, estava tudo ali dentro, peguei minha bota e minha bolsa e sai do quarto andando vagarosamente pelo corredor e desci as escadas.
-Quem é você? -Um garoto loiro que estava sentado na sala disse me encarando.
-Estava na boate com vocês. -Eu disse sabendo que ele não se lembraria. 
-Ata, quer seu dinheiro pra ir embora? -Ele perguntou na maior normalidade do mundo. 
-Vá verdade eu não sou prostituta. -Eu disse sorrindo e ele assentiu. 
-Ata desculpa, então quer que chamo o taxi? -Ele disse impaciente. 
-Não quero nada querido. Só vou esperar o Ryan acordar, pra ele me levar embora. -Eu disse seca e me joguei em uma poltrona vazia. 
-Não precisa se estressar hippiezinha. -Ele disse e eu revirei os olhos. 
-Cale a boca antes que eu te arrebente, garoto. -Eu disse impaciente e tirei meu celular da bolsa e disquei o número de Mason, que atendeu no segundo toque. 
-Aonde você está Chantal Lockwood? -Ele disse furioso assim que atendeu. 
-Bom dia também. -Eu disse sorrindo e ele me xingou do outro lado da linha. -Estou na casa de um amigo. -Eu disse e o loirinho me encarou sorrindo e eu fiz uma careta pra ele e em seguida revirei os olhos. 
-Quero você em casa daqui 15 minutos, se não....
-Se não o que? -Eu o interrompi rude e sem excitar.
-Não queira voltar pra Hong Kong Chantal. -Mason disse furioso do outro lado da linha. 
-Eu sei me cuidar, só estou me divertindo um pouco maninho, mais tarde te ligo, beijos. -Eu disse e desliguei sem ele se despedir. 
-Parece que tem alguém preocupado com a neném. -O loiro nojento disse e eu não respondi nada. 
-Que horas Ryan acorda? -Eu perguntei pro garoto e olhei no relógio. 
-5:00 ele já vai estar aqui em baixo. -Ele disse e eu assenti, já era 4:45, não faltava muito. 
Finalmente eu ouvi passos na escada e pela sorte era Ryan. 
-Aleluia, não aguentava mais esperar. -Eu disse me levantando e peguei minhas coisas. 
-Porque está acordada a essa hora? -Ele perguntou me abraçando.
-Não sei, acordei e não consegui dormir. 
-Deve ter sido a maldição que os meninos jogaram em você, porque gemeu até as 3:00 da manhã e não deixou ninguém dormir. -Ele disse sorrindo e eu revirei os olhos. 
-Azar o deles que não tinha ninguém pra entrete-los. -Eu disse e ouvi uma risada do pé da escada. 
-Posso saber o que esta fazendo com a minha camiseta? -O loiro tatuado perguntou descendo as escadas apenas de bermuda e supras pretos, deixando a mostra suas tatuagens e seu peitoral malhado. 
-Você rasgou minha roupa, queria que eu usasse o que? -Eu perguntei revirando os olhos. E ele deu um sorriso de lado. 
-Vamos tomar café? Temos que sair daqui meia hora. -O loirinho chato disse chamando nossa atenção. 
-Fica com a gente, depois do café te levo em casa. -Ryan disse e eu assenti. 
-Preciso voltar na boate pra pegar meu carro. -Eu disse e ele assentiu, fomos para a cozinha e eu me sentei do lado de Ryan e de frente pro garoto de olhos castanhos, discretamente desabotoei mais um botão da blusa deixando boa parte dos meus seios a mostra, Ryan me entregou um prato com bacon e batatas fritas, peguei um pedaço de bacon e dei uma mordida e debrucei sobre a mesa fazendo o tatuado encarar meus seios, levei o bacon sensualmente a minha boca dando uma leve mordida e ele desviou os olhos dos meus seios e me encarou, eu olhava dentro dos seus olhos com um olhar safado enquanto mordia o bacon vagarosamente, pude ver o desejo transbordando em seus olhos, ele arqueou uma sobrancelha e travou o maxilar me deixado louca, levantei meu pé em direção à sua perna, fui subindo até chegar em sua coxa, ele me repreendeu com o olhar mas eu não liguei, apertei seu pênis fazendo ele dar um leve gemido chamando a atenção dos meninos. 
-Será que tem como vocês pararem com isso? -Ryan disse bravo nos encarando, dei uma risada tirando meu pé de seu membro e me ajeitei na cadeira. 
-Será que tem como fechar a camiseta? -O garoto chato disse e eu revirei os olhos. 
-Não, se eu quisesse fechar eu já teria feito. -Eu disse grossa revidando os olhos. 
-Ryan você vai me levar em casa? -Eu perguntei revirando os olhos. 
-Eu levo. -O gostoso tatuado disse rapidamente e eu o encarei dando uma risada de leve. 
-Estou te esperando. -Eu disse e ele se levantou rapidamente e sem se despedir dos garotos passou por mim e me puxou pelo braço, fomos em direção a um carro, e ele me jogou dentro e entrou em seguida e sem falar nada devorou meus lábios, dei passagem pra sua língua rapidamente, começamos um beijo feroz e insano, ele bagunçava meu cabelo e eu passava a mão pelo seu peitoral e de vez em quanto apertava seu pau. 
-Anda logo. -Alguém gritou batendo no vidro do carro nos fazendo assustar, cai no banco do carro e o tatuado xingou mostrando o dedo do meio. 
[...] 
Ele parou na porta da boate e abri a porta do carro mas antes de sair o garoto me puxou me fazendo me virar pra ele. 
-Não vou ganhar nada. -Ele disse sorrindo de lado, dei um sorriso travesso e dei um selinho apenas. 
-Se quiser mais, vai ter que me procurar. -Eu disse e sai do carro e fui rebolando até o segurança. 
-Tem a chave de uma Ferrari aí? -Eu perguntei e ele assentiu me entregando a chave, sem mais dei as costas e caminhei até o outro lado da rua e entrei no carro arrancando pra casa. 
[...]
Mason estava furioso, mas nem dei bola pra ele, subi direto pro meu quarto e abri meu notebook abrindo os arquivos sobre os inimigos de Tyler, eu sabia que conhecia aqueles garotos, e não era porque eu tinha salvado Ryan. E sim porque eles eram os maiores inimigos de Tyler.


Notas Finais


E aí o que acharam? Espero que tenham gostado, comentem por favor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...