1. Spirit Fanfics >
  2. Little Secret >
  3. 🌸 🌸 Criança Birrenta 🌸🌸

História Little Secret - 🌸 🌸 Criança Birrenta 🌸🌸


Escrita por: ByPARKCHIMCHIM2

Notas do Autor


Hoiii docinhos 🍭 🍬

Capítulo 10 - 🌸 🌸 Criança Birrenta 🌸🌸


Fanfic / Fanfiction Little Secret - 🌸 🌸 Criança Birrenta 🌸🌸

-NÃOOOOO ele não...Hobi hyung - Jimin esperniava como uma criança birrenta.

-Jimin você sabe que não vai poder esconder nada do Jungkook, mesmo que você quisesse, ele já descobriu o seu segredo uma vez.

-Mas Ho...

O sinal tocou e eu me levantei.

-Eu quero conhecer essa pessoa que vocês tanto falam, pior que o tae não deve ser.

-Ei, ele é uma boa pessoa você não conhece ele ainda -Hopi me empurrou fraco.

-Aí aí, defendendo o namorado eu não te conheço mais Hoseok -já estava caminhando pra minha sala Jimin e Hobi para outra, minha aula de agora não era na mesma sala que o Jimin - espero vocês no portão na saída, tô louco pra conhecer essa pessoa misteriosa.

Depois de três aulas entediantes, igual ver meu boletim vermelho no fim do bimestre, vou em direção da saída e de longe já vejo aqueles dois brigando, pelo jeito brigam mas nunca ficam bravos de verdade um com o outro.

-vocês só brigam?

-O Jimin que é um chato

-O Hobi que é um idiota

Pareciam duas crianças birrentas agora.

Mas não passou dois segundos e já estavam de carinho denovo.

Era divertido até passar um tempo com os dois.

Ao chegar na cafeteria Jimin já abaixou a cabeça, quem será essa pessoa?deve ser horrível.

Hobi me guiou a uma porta só para funcionários.

E ao chegar havia um homem alto, de ombros largos, cabelo rosa e muito bonito.

-Jiminnie que bom que chegou querido, vai se trocar vai -deu um sorriso para Jimin que entrou em uma porta deve ser o vestiário.

E quando vê o Hobi abre um sorriso bem maior.

-Hobbie meu Anjooo, meu Deus quanto tempo.

-Faz dois dias apenas omma.

-Mas saudade não tem hora menino -era engraçado o jeito como ele falava como uma mãe -e essa gracinha atrás de você heim?-apontou pra mim -Tá traindo meu taetae?.

-Não omma esse é um amigo meu e do Jimin.

Jimin lá do lugar onde ele tava gritou.

-ELE NÃO É MEU AMIGO.

-amiguinho do Jimin que lindinho qual seu nome?.

-Jungkook - estava com certa vergonha.

-Kookie não fica com vergonha da omma Jin aqui não -deu um sorriso e me abraçou - Mas olha que menino bonito Jimin eu quero netos viu.

-Omma, como está sua consulta com o oftalmologista, sua vista esta muito ruim e você não vai ter netos.-Jimin gritou novamente.

-Ownnn Jimin está amando gente  olha Kookie ele parece ser durão, mas é coração mole, então fisga ele, que então ele não escapa mais.

-Ah vai tomar no cu -Jimin saiu pela porta e estava muito lindo usava uma saia xadrez vermelha uma brusa com rendas azuis e a meia 7/8.

-Olha a boca menino.

-Vai tomar no centro do seu orifício anal -disse mostrando a língua pra mim e pra omma Jin.

Não sei quantas vezes disse isso hoje,mas, de verdade ele era uma criança birrenta.


Notas Finais


Amo a omma Jin 😍😍💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...