1. Spirit Fanfics >
  2. Little Things (2° Temporada) >
  3. Capítulo dez

História Little Things (2° Temporada) - Capítulo dez


Escrita por: jenifermoraess

Notas do Autor


Oi gente!!! Boa leitura encontro vcs nas novas finais.

Capítulo 10 - Capítulo dez


Capítulo dez

Zayn POV

Eu me encontrava sentado na poltrona de meu quarto, só de cueca e com um copo de whisky em mãos, o quarto estava em um completo breu, única luz que se encontrava presente era a dá lua que entrava me dando a bela visão de minha esposa Angel, nua em minha cama. Depois de uma noite completamente de amor, ainda podia sentir a sensação de sua boca está em volta de meu pênis, sentir sua intimidade quente em minha boca, e ela gemendo alto enquanto eu estocava rápido e forte. Fico me perguntando como seria se eu não tivesse conhecido Angel. Toda tímida quando esbarrou em mim quando fui buscar Perrie no trabalho. Naquela época eu estava começando a me concentrar em tentar amar Perrie, eu estive apaixonado por ela, nós não tivemos um tempo para namorarmos e nos conhecermos e termos certeza que nos amaria um dia. Nossos pais logo nos casaram e vivi com ela por longos quatro anos, nos casamos assim que nos formamos. Nós conhecemos lá, eu fiz arquitetura e ela relações públicas e administração. Perrie me atraia, mas quando Angel chegou isso mudou. Quando vi Angel esbarrar em mim naquele dia e a olhe, ela toda tímida senti uma leve pontada em meu peito, lembro-me da expressão dela ao me olhar, ela com certeza estava pensando que eu era um de seus futuros superiores ali. Angel corou assim que me viu sorri pra ela, e eu simplesmente adorava isso. Eu não a conhecia, mas ela me atraiu nisso e eu estava me culpando por que era casado. Depois dali nos encontrávamos todos os dias quando ia buscar Perrie e estranhamente ela já tinha ido, Angel sempre avisava que ela já tinha ido, e nas vezes quando ia beber com Niall eu a levava parra casa já que ele morava por ali. Lembro-me de quando fomos àquela boate, Perrie morria de ciúmes de Angel e eu vivia dizendo que só tinha olhos pra ela. Naquele dia Perrie e eu brigamos e ela foi embora. Fiquei lá, estava Angel com um maldito vestido colado o batom vermelho marcando seus lábios carnudos, e eu a chamei para dançar. Depois a Levei para casa, o Payne não se agradou muito, por eu ser casado e Angel ser a irmã dele de coração frágil e sensível. O medo de Liam era que Angel tivesse algum tipo de sentimento por mim, e eu falava que ele estava louco. Até que teve uma festa na empresa, nos já estávamos envolvidos demais, até que nos beijamos dentro do armário de arquivos, nos beijamos ali e depois saímos como se nada tivesse acontecido. Ali eu já sabia que estava apaixonado por ela. Eu estava decidido a pedir o divórcio a Perrie, mesmo sabendo que ela faria um escândalo com Angel e a mandaria embora. Até que Perrie diz estar grávida no aniversário do Pai de Liam. Angel se afastou de mim, ela me evitou por dias, até aquela viagem. Por pura coincidência desabou uma chuva e ficamos sozinhos naquela casa abandonada, e foi ali que tivemos nossa primeira vez, a primeira vez que imaginei, sonhei por meses, desde que estive apaixonada por ela, ela é tão perfeita, perfeita pra mim... Não havia um só dia que eu não pensasse nela, queria tê-la só pra mim, por perto, e a vida só me dava várias oportunidades de pedir o divórcio, até que Perrie deu um enorme mole de falar com um cara em casa e eu ouvi. Mas quando a pressionei pra assinar os papéis do divórcio ela entrou em trabalho de parto. Mas naquele dia Sophia tinha nascido e perdido sua mãe biológica... Aquele dia foi tão doloroso, meus pais foram lá, Liam também e me deram a maior força. Até ela, até Angel foi... Mas eu simplesmente falei umas coisas que a magoou.

Depois que Sophia saiu do hospital eu fui procura-la, tentar explicar tudo e apresentar Sophia pra ela. Ela graças a Deus me perdoou. Dali em diante foi só alegria até o dia do nosso casamento. Depois de três anos, tivemos nossos gêmeos... Até chegar o dia que aquela secretaria temporária apareceu, ela simplesmente foi atrás de mim em Manchester, e armou toda uma cena... Dopou-me, me levou para o quarto e dali não me lembro de mais nada, mas tenho certeza que não transei com ela. Só que Angel tinha descoberto e ido pra Itália. Eu entrei em pânico, pra mim ela ia me deixar conhecer alguém, ter um relacionamento novo com Niall já que ele estava lá... Eu estava em pânico. Até que Liam me deu a ideia de ir com calma, liguei pra ela e cantei para a mesma, nós conversamos, brigamos, e eu parti pra Itália no nosso aniversário de casamento... Jantamos, fizemos amor à noite toda e foi incrível...

Sorrio quando a vejo dormindo... Fico pensando, como seria se eu não tivesse me apaixonado por ela, não tivesse a conhecido... Eu tenho sorte, de ter filhos incríveis e uma esposa magnífica.

Dou um gole no whisky...

Vi Angel se mexer, e o lençol sair de seu corpo me dando a bela visão de sua bunda, mordi o lábio. É normal você sentir vontade de acordar sua esposa e fazer amor com ela novamente? Eu amava Angel, sentia desejo e a desejava de todas as formas. No começo ela era toda tímida, me deixava sempre no comando, e agora ela manda e desmanda em mim... Sinto-me dependente dela, como se ela fosse uma droga que eu tivesse obrigação de usa-la sempre. Ela era o amor dá minha vida, se dependesse de mim ficaria até meu último dia de vida ao lado dela. E ela sabia disso, fazia questão de deixar bem claro pra ela toda hora. E eu gostava, eu poderia falar uma coisa que mais amo em Angel... Mas não tem já que eu amo tudo nela, seu jeito, sua voz, seu cabelo, seu rosto, seu corpo, sua alma, sua bondade... Eu amava tudo nela, e eu gostava disso. Eu amava acordar ao lado dela todas as manhãs, dizer bom dia e receber um sorriso dela. Vê-la nua depois de uma noite toda de amor... Vê-la corar por eu ter invadido o banheiro quando ela estava tomando banho... Eu simplesmente amava tudo nela.

Graças aos céus ela arranjou aquele emprego, graças aos céus que nos esbarramos naquele dia, dou graças aos céus por conhecê-la e ama-la.

Angel sabia cuidar de todos nós, principalmente de nossos filhos... De Sophia, Dylan, Rosie e Beatrice... Sobre Sophia agora com nove anos, entendendo tudo, Angel decidiu contar sobre ela não ser sua mãe biológica, Angel estava em Pânico eu tentava acalma-la, mas ela não se acalmava.

Meses antes...

Angel chamou Sophia a sentou em seu colo e contou tudo do começo.

- Sophia, mamãe precisa falar uma coisa com você e espero que me entenda e não me odeie. — Angel disse e Sophia a olhou confusa.

- Jamais te odiaria mamãe. Fala. — Sophia disse. Angel respirou fundo e começou.

- Antes de você nascer, eu e o seu pai não éramos ainda casados, ele era casado com outra moça chamada Perrie. — Angel disse e tirou a foto de Perrie do bolso e mostrou a Sophia. A menina olhou para a foto e arregalou os olhos.

- Mamãe, essa é a moça que eu sonhei. Você a conhece? Ela é tão bonita. — Sophia diz é uma lágrima cai dos olhos de Angel.

- Bom eu a conheci. Ela foi esposa do seu pai Sophia. Foi ela quem carregou você por nove meses no ventre dela, e no dia em que você nasceu Deus decidiu leva-la. Você lembra-se daquele moço do jornal que faleceu de enfarte? Então foi assim... Sophia eu não sou sua mamãe biológica, sou sua mamãe de coração, espero que não me odeie. Eu te amo tanto... — Angel disse e Sophia limpou a lágrima que caiu do rosto da mãe.

Agora seria minha vez de falar.

- Filha... Eu e Perrie já não estávamos mais bem, quando você estiver maior explicarei melhor... Eu e Angel éramos apaixonados um pelo outro, ela foi tudo pra mim quando mais precisei quando perdemos sua mãe... Ela vem te criando todos esses anos, te amando, te dando todo o amor do mundo... Nós te amamos, com certeza se sua mãe estivesse viva ela iria te amar do mesmo jeito que Angel ama. — Falei é Sophia sorriu entre as lagrimas.

- Quer dizer que a mamãe que me trouxe ao mundo não está mais aqui desde que nasci e a senhora vem cuidando de mim esse tempo todos? — Sophia pergunta e Angel assentiu. - Por que acha que te odiaria mamãe? Eu te amo você me ama tanto, mesmo não sendo minha mãe verdadeira, nunca deixou de me amar, nunca amou mais meus irmãos do que a mim... Agora eu entendo os sonhos que tive com essa moça... Ela brincava comigo e dizia me amar e que se arrependia de coisas... Não pensei que eu odeio você mamãe, por que eu te amo. — Sophia diz é Angel desaba em lágrimas e abraça a menina. Eu olho e sorrio mais feliz do que nunca. Mais um medo de Angel foi vencido, e eu estava feliz. Nossa filha não nos odiava é isso era mais que ótimo...

Em nove anos de casamento e quatro filhos, até que um dia há um ano atrás vem uma notícia, Angel estava grávida de nosso quinto filho e nós não poderíamos estar mais felizes.

Um ano atrás...

Nós estávamos sentados na cama assistindo um filme qualquer e comendo pipoca, olhei Angel e ele estava pálida ela olhou pra mim é sorriu fraco... Arqueei as sobrancelhas, e ela virou o rosto. Há dias ela estava me escondendo coisas, disfarçando tonturas e enjoos. Se ela acha que eu não percebi ela está bastante enganada

- Angel, o que houve? Você tá se sentindo bem?— foi só eu falar e ela levanta e sai correndo para o banheiro, a sigo e a vejo vomitando. Seguro seu cabelo, depois de uns segundos, a vi levantar dar descarga e lavar a boca ela olhou pra mim e colocou a mão na testa.

- Zayn eu estava pra te falar... Vem cá. — ela me chamou pra sairmos do quarto, foi em direção ao closet pegou algo que quando voltou percebi ser um envelope. Peguei e o abri.

- O que isso significa? Não é um pedido de divórcio é? — falei sem pensar, e ela me olha sem acreditar e revira os olhos.

- Claro que não né! Lê e você saberá. — ela diz impaciente.

Abri o envelope e tirei o papel de lá logo o abrindo o papel. Comecei a ler o mesmo e sorri quando li o que ali estava escrito. Angel estava grávida de três meses, foi a única gravidez dela que não percebemos logo dá existência. Caminhei em sua direção e a beijei. Eu estava feliz mais um filho, mais uma criança pra nos encher de alegria.

- Amor... Eu tô tão feliz! Meu Deus! Te amo, te amo, te amo. — beijei todo o seu rosto e ela sorriu. Eu estava muito feliz e ela também.

- Será o último esta bem? Cinco crianças já são o bastante para mim. — ela disse divertida e eu ri.

Depois de uns meses nasceu nosso pequeno Henry, mamãe quando o viu disse que ele era minha fotocópia quando era bebê, nem Dylan era tão parecido quanto ele. Como estava nos planos de Angel fez laqueadura de trompas. Não vou negar que queria mais filhos, mas eu a entendi. Cinco estava ótimo, já que Beatrice estava com três anos e ainda precisava de nós, não que os outros não precisem, mas eles já sabiam comer e tomar banho sozinhos. Angel e eu estávamos radiantes.

Permiti-me sorrir ao lembrar-me de todas essas coisas, Angel foi a melhor coisa que me aconteceu em toda minha vida...

Olhei Angel se mexer e se sentar na cama, ela coçou seus olhos e me olhou sorrindo fraco. Sorri pra ela também, quando ela percebeu que estava nua ela imediatamente colocou os lençóis sobre seu corpo. Ri baixinho.

- Está muito tempo acordado? — ela pergunta baixinho, mas o suficiente pra eu ouvir.

- Sim... O suficiente para me lembrar do primeiro dia que te vi, até aqui. — disse e a vi sorrir.

- Serio? Eu tive um sonho bom com você e as crianças. Foi lindo... — ela disse sorridente.

- Ah é? E como foi? — perguntei.

- Gostaria de guarda-lo só pra mim... Vem deitar amor, já está quase amanhecendo. — ela disse me levantei e caminhei até a cama, deitei ao lado dela é a derrubei na mesma. Ela riu e eu a abracei.

- Tem certeza que não vai me contar? — perguntei ao pé do ouvido dela.

- Não. Não seja curioso. — a ouvi dizer e cheirei seu pescoço fazendo-a se arrepiar. Sorri

- Te amo. — falei.

- Também te amo. — ela disse docemente e eu sorri.

Não tinha dúvidas que Angel tinha sido a melhor pessoa que veio parar na minha vida. Nós ficaríamos juntos para sempre se assim Deus permitir. E eu a amarei ontem, hoje e sempre...

Fim!


Notas Finais


Oi! Então esse é o capítulo final, e o próximo será o bônus, espero que tenham gostado!!! Até o próximo!

Link dá primeira temporada: https://spiritfanfics.com/historia/little-things-2829445


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...