1. Spirit Fanfics >
  2. Little Things >
  3. Perfect Kiss

História Little Things - Perfect Kiss


Escrita por: Chiclete_Yoongi

Notas do Autor


Olá Sereszinhos Voltei ❤️

Espero que gostem do capítulo ❤️

Desculpem os erros e boa leitura ❤️

Capítulo 12 - Perfect Kiss


Fanfic / Fanfiction Little Things - Perfect Kiss

Os dias se passaram e o fim de semana chegou, e para nossa surpresa os garotos deveriam trabalhar. Eles foram para Pledis cedo como fazem nos dias de semana.

Os meninos chegaram exaustos, eu cheguei a ficar cansada só de olhar pra eles. O pior era que o clima entre eles estava meio pesado. 

Os garotos então resolveram tomar banhos antes de comermos o jantar que eu havia feito, fiz sopa. 

Josh estava me ajudando a arrumar a cozinha e as coisas para comermos.

 

MinWa: Nossa Josh, fiquei com frio... Vou pegar meu casaco no quarto, já volto. 

 

Joshua: Não quer o meu?- perguntou rindo 

 

MinWa: Obrigada Josh, mas acho melhor pegar o meu.

 

Ele assentiu e eu fui em direção ao quarto. E você deve estar se perguntando como está minha relação com ele. Bem, nós não nos beijamos ou sei lá, depois daquilo. Na verdade, acho que Josh tirou aquilo da cabeça.

 

Cheguei na porta do quarto e me surpreendi ao encontrar a seguinte cena: SeungCheol e Jihoon discutindo. Eles falavam alto, Jihoon estava com vários papéis na mão e eles pareciam muito irritados, eu paralisei e fiquei do lado de fora do quarto, sem que eles me vissem.

 

JiHoon: Se não fosse por mim, nem isso nós teríamos!- ele falou batendo nas folhas

 

S.Coups: Do que você está falando? Se você fosse o líder de alguma merda me entenderia! 

 

JiHoon: Está chamando o grupo de merda? Saiba que se não fosse por mim nós nem teríamos debutado! Nem letra de nada nós teríamos! Você se esqueceu que eu sou o produtor disso tudo?

 

S.Coups: Disso tudo o que? Você não produz nada faz mais de uma semana! Só fica coçando o dia todo! 

 

Aí o sangue me subiu. Como assim "só fica coçando"?! Só eu e Deus sabemos quantas noites Jihoon passou em claro, quanto ele tem se esforçado, tudo isso pra um ingrato dizer que ele não faz nada?! Não sei como ele é na Pledis, mas tenho a plena certeza que ele se esforça muito. Eu ia entrar no quarto, mas senti alguém segurar meu braço.

 

Joshua: Min, não. 

 

MinWa: Mas ele...

 

Joshua: Nós somos uma família esqueceu? Brigas ocorrem normalmente. Deixa que eles se resolvem. 

 

MinWa: Mas ele disse que o Jihoon...

 

Joshua: Não se mete... Por favor... 

 

MinWa: Ok...

 

Eu abaixei a cabeça. Eu juro que tinha vontade de dar uma voadora no Cheolie. Joshua seguiu para a cozinha e eu fiquei lá, Josh deve ter pensado que eu o seguiria, mas não fiz. Então Hannie chegou e parou na minha frente, do outro lado da porta.

 

JeongHan: O que foi?- ele sussurrou 

 

MinWa: Pelo visto é sobre músicas e o comeback- respondi no mesmo tom 

 

JeongHan: O manager conversou com Cheolie hoje. Ele pegou pesado. Quer fazer o comeback no começo de setembro- falou ainda sussurrando 

 

MinWa: Isso não é razão pra gritar com Jihoon! 

 

JeongHan: Jihoon é orgulhoso e não pede ajuda.

 

MinWa: Mas ele não tem nada a ver com os problemas de SeungCheol! Se vocês estão vendo que o Jihoon está com dificuldade de compor, por que não param de frescura no rabo e vão ajudá-lo? Jogar os problemas de todos encima de um só é muito fácil. 

 

JeongHan: MinWa não é assim...

 

MinWa: Não é assim? Então me fala, o que caralhas você fez até agora?- ele abaixou a cabeça- Jihoon tem passado noites produzindo, sei que todos se esforçam, mas vir cobrar de um só é injustiça. Seu namorado deveria sentar e conversar com todos na sala de estar, não se trancar no quarto e falar merda pro Jihoonie. 

 

JeongHan: Cheol é diferente ok? Ele pensa como um líder. 

 

MinWa: Se você não consegue ver que seu namorado tá errado, pau no seu cu. 

 

JeongHan: Me respeita! Eu sou mais velho sabia?

 

MinWa: Ah JeongHan! Vai se fuder! 

 

JeongHan: Eita boca suja! Você tá realmente muito nervosa. Tudo isso só porque ele tá falando com Jihoon, se ele tivesse falando com Wonwoo por exemplo, você não estaria assim. 

 

MinWa: Quem está sendo injusto é você. Eu defendo quem está certo.

 

JeongHan: Você defende quem é mais fraco...

 

MinWa: Jihoon não é fraco, fraco é você que vê que membros do seu grupo estão discutindo a ponto de se matarem e fica de braços cruzados na porta. Eu já teria entrado no meio, mas não sou membro do Seventeen, não posso fazer isso. Mas você pode...

 

Então ouvimos algo ser jogado no chão. Era o caderno de letras do Jihoon. 

 

JiHoon: TÁ AQUI CARALHO! ESSE CADERNO TÁ QUASE TOTALMENTE COMPLETO COM A PORRA DAS LETRAS! SE NÃO FOSSE POR MIM NEM ISSO NÓS TERÍAMOS!

 

S.Coups: Essa é sua desculpa? Se é tão bom porque não é artista solo? Se fosse tão bom não precisaria de um grupo pra te carregar nas costas. 

 

Então o silêncio de instalou no ambiente. Jihoon apenas pegou o caderno e saiu pela porta do quarto, passando por mim e Hannie. 

 

JeongHan: Vou falar com Cheol.

 

MinWa: Vou falar com Jihoon.

 

JeongHan: Melhor não, acho que ele vai pro telhado. Quando ele está assim ele não fala com ninguém, talvez ele até te jogue de lá de cima.

 

MinWa: Ele não fala com você, porque você é um tosco! Você só consegue ver seu lado, não procura ouvir os outros.

 

JeongHan: Você sabe que é igualzinha, né? 

 

MinWa: Ah, vai tomar no copo! 

Eu sai de perto, respirei fundo, e pensei no que falaria para Jihoonie. Com toda certeza ele estaria chateado com o que SeungCheol falou. 

 

 

《 JeongHan POV's 》

 

Eu bati na porta, entrei e a fechei. Pensei muito no que MinWa falou. Realmente faz muito sentido, Cheol não estava totalmente certo. Cheolie estava sentado na minha cama com as mãos no rosto e os cotovelos apoiados nos joelhos. 

 

JeongHan: Cheolie? Oh meu amor- sentei na cama- Não fica assim. 

 

S.Coups: Você viu como ele falou comigo? 

 

JeongHan: Quer que eu seja sincero? - ele assentiu- Eu não acho que esteja totalmente certo. Não tem razão para falar com Jihoonie daquele jeito. 

 

S.Coups: É só que... Não sei o que me deu... O manager falou comigo hoje, a pressão caiu toda sobre mim... Ele questionou não termos quase nenhuma música pronta. Eu disse que a culpa não era minha, mas... Vim questionar Jihoon... Acho que fui muito duro com ele...

 

JeongHan: Acha? Você sabe que ele se esforça muito, não querendo desmerecer os outros, mas ele se esforça mais até que você. Min me disse que ele já passou várias noites em claro.

 

S.Coups: Agora Jihoon deve estar puto em algum canto por aí, e eu nem li as letras dele. 

 

JeongHan: Quantas músicas nós temos até agora? 

 

S.Coups: Umas três ou quatro, mas uma delas vai só no próximo comeback. O nome dela é Pretty U, foi a que Jihoon escreveu primeiro. Eu me pergunto se Jihoon tem alguém em mente quando compõe.

 

JeongHan: E você? Tem alguém em mente?- eu sorri maliciosamente 

 

S.Coups: O que você acha?- ele se aproximou colando nossos lábios em um beijo 

 

Seungkwan: Sorry- nós nos afastamos rapidamente- Eu só vim pegar minha toalha, esperem eu sair que vocês continuam. 

Eu corei com toda certeza. 

 

S.Coups: E... Seungkwan... Sobre isso... 

 

Seungkwan: Secret- fingiu passar um zíper na boca

 

JeongHan: É só que nós...

 

Seungkwan: Todo mundo sabe que vocês se pegam. Só não se esqueçam de trancar a porta, ok?- ele falou saindo- Aproveitem! 

 

Nós dois nos olhamos e começamos a rir. E lógico, não paramos por aí.

 

-X-

 

《 MinWa POV's 》

 

Depois de um tempinho eu subi para o telhado. Eu encontrei Jihoon sentado olhando o sol se por, e como essa visão era linda, tanto pelo pôr do sol quanto por Jihoon. Ele estava com as mãos no rosto, chorando? 

 

MinWa: Jihoonie? 

 

Ele se assustou.

 

Woozi: Você também veio aqui pra falar que eu sou um irresponsável? Eu sei que deveria me esforçar mais...

 

MinWa: Por Deus Jihoon! Claro que não. Só eu sei como você se dedica, quantas noites em claro você passou, quantos copos de café já tomou, só pra terminar uma música.

 

Woozi: Então o que veio fazer aqui? 

 

MinWa: Vim ver como você está- me sentei ao seu lado- E vim apreciar uma boa companhia. 

 

Woozi: Eu estou bem, mas não sei se sou uma boa companhia.

 

MinWa: Você é sempre uma boa companhia. Mas está mesmo bem?

 

Woozi: Sim, Já me acostumei com a pressão.

 

MinWa: Não foi o que pareceu lá em baixo.

 

Woozi: É que... Eu acabei perdendo a cabeça, desculpa pelo que você ouviu.

 

MinWa: Não foi nada, você falou o que sentia, isso é bom. Eu achei injusto o que SeungCheol fez, não devia ter falado apenas com você. 

 

Woozi: Mas já foi. Vou tentar me acalmar agora. 

 

MinWa: Posso ver?- falei apontando para o caderno de letras

 

Woozi: Pode. Vou te mostrar as músicas que já estão prontas. 

 

Ele folheou algumas páginas e achou uma chamada Pretty U, mas essa só vai para o próximo comeback (que provavelmente vai ser no começo do ano que vem). A letra é simplesmente maravilhosa, eu gostei tanto... A letra de certa forma parecia ter sido escrita pra mim (Pare de delirar MinWa)

 

"Nós escolhemos um ao outro

E focamos em nossa medida nano

Eu fico sem fôlego sempre que te vejo

Eu normalmente não sou assim"

 

Depois ele me mostrou outra chamada Fronting. Foi essa a música que eu havia dado a ideia do Hip Hop Team ajudar a compor. E por último, e provavelmente a que eu mais gostei, Mansae. Essa música é realmente maravilhosa. 

 

"Pera aí garota, jamais se apaixone por outra pessoa 

Eu vou ficar com ciúmes 

Pera aí garota, de agora em diante 

Eu vou te chamar de minha

Eu posso ser envergonhado mas eu sou cuidadoso"

 

MinWa: Gostei muito oppa. Você compõe com o coração. 

 

Woozi: É, eu me dedico. Fico feliz que tenha gostado. 

 

MinWa: Eu adorei. Posso fazer uma pergunta?

 

Woozi: Cla-claro.

 

MinWa: Você tem alguém especial em quem pensa quando compõe? 

 

Ele corou e coçou a nuca

 

MinWa: Pode falar oppa... 

 

Woozi: Eu... Sou tímido, é difícil tomar coragem para falar sobre isso ou dizer para a pessoa que eu gosto o quanto ela é especial. Eu tenho uma pessoa que não saiu da minha mente um segundo se quer desde que a conheci. É uma garota realmente diferente. Eu gosto muito dela, e essas músicas... Bem... Eu fiz pensando nessa garota.

 

MinWa: Sé-sério?- eu fiquei meio chateada, não sei bem o motivo. Talvez estivesse gostando de Jihoon.

 

Woozi: Você tem alguém especial? 

 

MinWa: Muitas pessoas são especiais para mim, oppa. Mas dessa forma... Nunca me apaixonei de verdade, não sei identificar isso, mas tem um cara bem legal que faz meu coração bater mais forte. Eu não sei direito o que é gostar de alguém dessa forma...

 

Woozi: Bem- ele me interrompeu- Um amigo meu me disse que amar é diferente de paixão. Amor dura desde o primeiro momento até o último suspiro. Quando você ama, coloca as necessidades da pessoa acima das suas. Quando você a vê seu coração acelera e você sorri sem querer- ele sorriu- Mas não sem motivo. O motivo do seu sorriso é a pessoa ao seu lado. Se você ama sabe que é pra sempre. 

 

MinWa: Amigo sábio. Quem seria?

 

Woozi: Choi Hyung, mas não conte que eu te disse- ele riu, e que sorriso

 

Eu sorri lembrando de Cheolie e do meu irmão. Choi ama meu irmão. 

 

MinWa: Como eu diferencio paixão e amor? 

 

Woozi: Amor é pra sempre. Você sabe que é a pessoa certa quando até seus defeitos são feitos para você. Você ama tudo, seu cheiro, seu toque, seu beijo...- ele se aproximou

 

MinWa: Mas eu nunca o beijei oppa- eu cheguei mais perto

 

Woozi: Por que?- ele se aproximou fitando meus lábios 

 

MinWa: Não sei se ele corresponderia, ele é envergonhado- eu fitei seus pequenos lábios 

 

Woozi: Por que não tenta?- ele deu um sorriso mínimo 

 

Nós estávamos tão próximos que eu ouvia o som dos nossos corações. Nossas respirações começaram a combinar e se juntar em um só ritmo. Eu toquei nossos narizes, Jihoon passou sua mão para minha nuca e então nossos lábios finalmente se tocaram. Foi um beijo sincronizado, perfeito, como se seus lábios fossem feitos sob medida para mim. Foi diferente de qualquer outro beijo, foi perfeito. Eu sorri entre os lábios de Jihoon e ele fez o mesmo. Trocamos selinhos e eu sentei em seu colo, continuando as carícias. Nunca estive tão feliz. 


Notas Finais


Então é issooo! Espero de verdade que tenham gostado, obrigada por tudo, até a próxima ❤️

Gente deixa eu perguntar uma coisinea, vocês preferem JoshWa (Joshua e MinWa, sim eu não sei fazer shipp) ou MinZi (MinWa e Woozi)? Não me deixem no vácuo, please ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...