1. Spirit Fanfics >
  2. Little Things >
  3. Are all films happy ending?

História Little Things - Are all films happy ending?


Escrita por: Chiclete_Yoongi

Notas do Autor


Olá Sereszinhos ❤️ Volti ❤️

Espero que gostem do capítulo, desculpem os erros e boa leitura ❤️

Capítulo 13 - Are all films happy ending?


Fanfic / Fanfiction Little Things - Are all films happy ending?

Capítulo 13 - Are all films happy ending? (Todos os Filmes tem Final Feliz?)

 

// MinWa POV's //

 

Eu deitei minha cabeça na dobra do pescoço de Jihoon e o cheirei. Ele riu sentindo cócegas. Ele beijou meu ombro e eu beijei seu pescoço.

 

MinWa: Isso parece cena de filme oppa- sorri

 

Woozi: É? E que estilo de filme?- eu o olhei

 

MinWa: Acho que uma daquelas comédias românticas que lotam os cinemas. Eu seria a mocinha.

 

Woozi: Tá mais pra vilã- eu rebolei- Não me provoque MinWa 

 

MinWa: Estou sendo a vilã, oppa.

 

Jun <3: Desculpa atrapalhar vocês- ele tossiu e eu e Jihoon nos assustamos- É que... Eu vim chamar a Min... Os meninos vão colocar fogo na cozinha. 

 

MinWa: Aí meu Deus!- me levantei correndo- Obrigada Jun! Me esqueci completamente do jantar! 

 

Jun: Finalmente- ele cochichou para Jihoon mas eu ouvi

 

Eu e Jun descemos e eu fui terminar o jantar. Estava com um sorriso de orelha a orelha, e com toda certeza deixava transparecer minha alegria. Sem perceber, comecei a cantarolar Adore U enquanto colocava a comida na mesa. 

 

Seungkwan: MinWa, você tá bem? 

 

MinWa: Claro. Por quê? 

 

DK: É que você tá muito amorzinho.

 

MinWa: Seokmin, eu SOU um amorzinho. 

 

Mingyu: Não é bem assim...

 

Joshua: Está apaixonada Min? 

 

MinWa: Que pergunta é essa?- corei- Eu não...- havia combinado de não contar nada para os meninos por enquanto 

 

Joshua: É que seus olhos estão brilhando diferente...

 

Dino: O nome disso é sono.

 

Então começaram várias conversas paralelas. Até que Junhui se manifestou.

 

Jun: É que deve ter alguma coisa haver com o telhado, né MinWa?- e me olhou com olhar de malícia 

 

MinWa: Wen Junhui, se você não calar essa boca eu vou arrancar sua língua e costurar seus lábios. 

 

DK: Essa é a MinWa que eu conheço!

 

Jun: Que agressividade! Nossa! Eu só ia dizer que você pegou muito sol! Não que você estivesse fazendo algo de mais no telhado! 

 

Os meninos começaram e rir e Jihoon engasgou.

 

Seungkwan: Eu sempre sou o mais bem informado, mas agora eu boiei legal. E você Jihoon? Tá tudo bem? Quer ir no médico? 

 

Então os garotos esqueceram o assunto e focaram no engasgo de Jihoonie. Jun piscou pra mim e eu sussurrei um "Eu mato você".

 

 

「・・・」

 

 

Os meninos estavam se arrumando para ir dormir. Eu fui para o quarto junto com Seungkwan. 

 

Seungkwan: Como só estamos nós dois aqui, você pode me explicar que raio de história é essa de telhado?

 

MinWa: Sabe quando eu fui pro telhado? 

 

Seungkwan: Não, estava ocupado no quarto do Hip Hop Team, mas continua mesmo assim. 

 

Eu contei tudo que havia ocorrido pra ele, que prestou bastante atenção.

 

MinWa: Então eu e Jihoon...

 

Seungkwan: Não me diga que vocês...

 

MinWa: Nós nos beijamos- corei 

 

Seungkwan: Para de corar desse jeito. Mas me diz. Como foi? Ele beija muito mal? Você sabe que ele é BV, né? 

 

MinWa: Cala boca- joguei um travesseiro nele- Foi perfeito. 

 

Seungkwan: Você não deve ter muita experiência com beijos, né MinWa? Mas você tá gostando dele?

 

Eu deitei e fitei o teto.

 

MinWa: Eu nunca senti isso por nenhuma outra pessoa. Ele é diferente de todos os outros garotos que eu já conheci. Meu coração acelera quando eu o vejo, mas de um jeito bom. É como se eu pudesse confiar minha vida a ele. Acho que estou apaixonada Kwanie.

 

Joshua entrou no quarto e pegou algo que eu não vi direito o que era.

 

Joshua: Desculpem, desculpem. Continuem falando desse cara todo especial, não vou mais atrapalhar. Vou fingir que não ouvi nada e não sei quem ele é- piscou 

 

Ele saiu e eu fitei Seungkwan com medo.

MinWa: Será que ele ouviu? 

 

Seungkwan: Grande merda se ele tiver escutado, afinal, é só o Jisoo.

 

 

「・・・」

 

Acordei e fiz minhas higienes. Não troquei de roupa, continuei com meu short de dormir e meu moletom comprido. Fui fazer o café da manhã enquanto os meninos levantavam. Joshua me deu um beijo na bochecha e se sentou junto com os outros. 

 

JeongHan: Acordou tarde hoje.

 

Joshua: Falta mais alguém levantar?

 

Seungkwan: O que você acha? Jihoon ainda está dormindo.

 

Joshua: Vou lá acorda-lo- ele ia se levantar mas Seungkwan o segurou

 

Seungkwan: Deixa que a MinWa vai. Ela já tomou café, e esse é o trabalho dela. MinWa adora trabalhar. Ela vai, né MinWa? 

 

MinWa: Claro. Não precisa se incomodar Jisoo. 

 

Eu me levantei e fui até o quarto. Fechei a porta e Jihoon dormia feito um anjo. Ele era tão fofinho, parecia um bolinho... Vontade de guardar num potinho e proteger do mundo. Eu fui até ele e não aguentei, o selei. 

 

MinWa: Bom dia! - o selei mais duas vezes - Acorda! 

 

Woozi: Mas tá tão bom seu carinho... 

 

MinWa: Mas você tem que levantar esqueceu? Por favor- o selei mais uma vez

 

Woozi: Que cena é essa?- ele disse lembrando de ontem

 

MinWa: a cena que a mocinha acorda o belo adormecido- o selei de novo- Vou indo... 

 

Eu ia saindo, mas Jihoon levantou e me abraçou por trás antes que eu saísse.

 

Woozi: Não vai!

 

MinWa: Que cena é essa?

 

Woozi: A cena do abraço por trás. 

 

MinWa: Você é muito bobo- me virei e ele me selou- Tenho que ir, vai que alguém chega. Você ainda tem que se arrumar, e escovar os dentes ok?

 

Woozi: Você venceu- me selou- Te deixo ir. 

 

Ele beijou meu ombro e me soltou. Eu sai meio corada do quarto e voltei pra junto dos garotos. 

 

Depois de um tempo, Jihoon ainda não tinha vindo tomar café, Seungkwan então pediu para que eu fosse pegar seu anel no quarto (sim, ele deixou o ANEL no quarto). Eu, como boa pessoa, fui buscar. Na volta passei na frente do banheiro e tomei um susto quando Jihoon me puxou e me beijou.

 

MinWa: Você ficou maluco?- sussurrei- E se alguém ver? 

 

Woozi: Desculpa, não aguentei. O que é isso?

 

MinWa: O anel do Boo. Tenho que ir, os meninos estão me chamando- o selei e sai correndo para junto dos garotos.

 

Entreguei o anel do Boo e depois de um tempo Jihoon chegou. 

 

Nós todos ficamos conversando sobre assuntos aleatórios, até que a van que leva os meninos chegou. Eu dei tchau para os garotos e virei para o fogão. Me surpreendi quando Joshua veio e tentou me beijar.

 

MinWa: Jo-Josh... O que está fazendo?- disse desviando 

 

Joshua: Ué, ia te selar. Já fizemos isso uma vez, nada demais.

 

MinWa: Só que nós somos amigos... É meio errado... Não devemos mais repetir isso ok? Quero ser sua amiga...

 

Joshua: Mas você também é amiga de Jihoon. Por que ele pode e eu não? 

 

Eu paralisei. 


Notas Finais


E ai? O que acharam?

Por hoje é só, espero que tenham gostado ❤️ Obrigada por tudo e até o próximo capítulo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...