1. Spirit Fanfics >
  2. Little Things >
  3. Get Away

História Little Things - Get Away


Escrita por: Chiclete_Yoongi

Notas do Autor


Oiie Sereszinhos do meu kokoro ❤
Aqui está mais um capítulo, espero que gostem!
Desculpem os erros e boa leitura ✳

Capítulo 14 - Get Away


Fanfic / Fanfiction Little Things - Get Away

Capítulo 14 - Get Away (Me Afastar)

 

MinWa: O-o que?- foi só o que consegui dizer 

 

Joshua: Eu vi vocês dois no corredor. Por que ele pode e eu não?

 

MinWa: É... É que diferente Josh...

 

Joshua: Diferente? Diferente por que? Ele também é seu amigo, ou não? 

 

MinWa: É só que... Bom... 

 

Joshua: Pare de gaguejar MinWa- ele me pôs contra o fogão- Fale. 

 

S.Coups: Você ainda tá ai Jisoo?- ele chegou de surpresa e Jisoo me soltou- Estamos te esperando. Vem. 

 

Joshua: Já estou indo. MinWa - ele sussurrou no meu ouvido- Não quero ser diferente. Por que me trata assim? Não faça isso comigo. Mais tarde conversamos.

 

Ele me soltou e saiu com Cheolie.

 

Aí eu entendi o que havia realmente acontecido. Eu sai correndo para o quarto e fechei a porta. Me deitei na cama e abracei o travesseiro com toda a força que eu tinha e desabei. Sim, eu chorei. Não quero perder meu amigo. 

 

「・・・」

 

Os meninos voltaram. Eu sei só porque ouvi eles chegando. Eu não sai do quarto desde que me deitei na minha cama. Eu acabei adormecendo depois de chorar um pouco. Então alguém entrou e acendeu a luz.

 

Joshua: Min? Por que estava chorando? Não gosto de te ver assim- ele se sentou na cama e eu também 

 

MinWa: É só que... Já passou...

 

Joshua: Saudade do seu pai de novo? 

 

MinWa: Também... 

 

Joshua: Eu estou aqui, ok?- ele me abraçou de lado 

 

MinWa: Josh- ele me interrompeu colando nossos lábios, uma lágrima minha escorreu, eu não devia beija-lo. Isso é errado. 

 

Ouvimos a porta ser fechada e Joshua me soltou. 

 

Joshua: Vou indo pequena. 

 

MinWa: Jisoo... Só não faça mais isso, está bem? 

 

Joshua: Está bem. Vou chamar Jihoon. Dizer que ele pode entrar agora. 

 

MinWa: Co-como assim?

 

Joshua: É que foi ele que ia entrar. Acho que viu nós dois e saiu envergonhado. Vou indo bebê. 

 

Ele saiu e eu tentei digerir e entender o que ele disse. 

 

MinWa: Aí meu Deus! 

 

Eu sai correndo do quarto e esbarrei em Lee Chan. 

MinWa: Chan, você viu o Jihoon?

 

Dino: bem, eu vi que ele estava triste, mas não vi pra onde ele foi. Por que? 

 

MinWa: Na-nada não. Obrigada. 

 

Dino: Você sabe o que houve?

 

MinWa: Não... 

 

Dino seguiu seu caminho e eu fiquei olhando pro nada. Joshua me beijou e Jihoon viu. Jihoon me beijou e Joshua viu. O que há de errado em beijar Joshua? Jihoon não é meu namorado, mas por que eu me sinto tão mal? Por que me sinto tão errada? Tão... Eu não devia... Eu sinto tantos sentimentos ao mesmo tempo... Estou confusa...

 

Precisava de um colo amigo, de um amigo de verdade, de um amigo que não tente me beijar e que não me entenda mal. Preciso de um Seungkwan. 

 

Fui até a sala de estar, onde ele se encontrava na ponta do sofá sentado no colo do Hansol e na outra ponta havia Wonwoo deitado no colo de Mingyu. Sentei no meio dos quatro e cruzei os braços, fazendo aquela cara de criança emburrada.

 

Vernon: O que foi criança? 

 

MinWa: Eu queria falar com meu amigo. 

 

Seungkwan: Seu amigo está muito ocupado agora.

 

MinWa: É sério Seungkwan. 

 

Seungkwan: MinWa, se for o mesmo lenga lenga de sempre, eu to fora. Não to com cabeça pra mi mi mi. 

 

MinWa: Mas é que... 

 

Vernon: Vai falar com ela. Eu prometo te recompensar depois. 

 

Seungkwan o olhou com olhar de malícia e me pegou pela mão. Ele me arrastou até o quarto, fechou a porta e sentamos na cama. 

 

Seungkwan: Fala Minnie. 

 

MinWa: Agora você vai me ouvir? Obrigada.

 

Seungkwan: Agradeça ao Hansolie. Mas para de charminho e me fala logo o que raios aconteceu.

 

MinWa: É sobre...

 

Seungkwan: Deixa eu adivinhar. Joshua? Ou Jihoon?

 

MinWa: Os dois- deitei no colo dele- Eu beijei Jihoon hoje no corredor. Na verdade ele me agarrou. 

 

Seungkwan: Jihoon pegador, finalmente.

 

MinWa: Mas Josh viu. Depois ele tentou me beijar mas não conseguiu. Então ele veio aqui no quarto- eu fechei os olhos tentando conter uma lágrima- Ele me beijou... E Jihoon viu... 

 

Seungkwan: Não acredito nisso! Qual o seu problema?!- ele bateu na minha cabeça 

 

MinWa: Não fui eu que beijei ele, foi ele que me beijou sem minha permissão! Tentei explicar que somos apenas amigos, mas... Ele perguntou porque Jihoon pode me beijar e ele não...

 

Seungkwan: Porque você ama Jihoon, não é óbvio? 

 

MinWa: Não sei se amo Jihoon.

 

Seungkwan: Para de ser idiota MinWa! 

 

MinWa: Não é idiotice, eu realmente não sei se o amo. Nunca amei alguém como uma mulher ama um homem. Mesmo Jihoon sendo diferente de todos os outros garotos, fazendo meu coração bater mais forte, me causando uma felicidade instantânea, entrando em meu pensamento a todo momento... Acho que é muito cedo para dizer que o amo. Por favor, diga que me entende Seungkwan. 

 

Seungkwan: Por mais estranho que pareça, eu te entendo. Também era inseguro com relação ao Hansol, mas passou- disse fazendo cafuné

 

MinWa: Boo, eu preciso de um conselho. Que rumo eu tomo na minha vida. Não quero magoar ninguém, e também não quero sair magoada. Eu gosto muito dos dois, só que de maneiras muito diferentes. 

 

Seungkwan: Quer um conselho? Tem certeza?

 

MinWa: Sim.

 

Seungkwan: Pode ser difícil, mas se afasta. Tenta ficar longe dos dois. Se afaste. 

 

"Me afastar? Mas me afastar como?"

 


Notas Finais


Esse é o capítulo de hoje, sei que ficou curto, prometo recompensar no próximo ❤

Muito obrigada pelos favoritos e pelos comentários

Queria muito deixar um agradecimento especial a ~juliaayak que comentou todos os meus capítulos e isso me incentivou muito a continuar com a fic ❤ e também queria agradecer muito a minha amiga ~Pandinha_Hoseok, muitas vezes eu pensei em desistir da fic e ela me incentivou muito ❤

Obrigada por tudo, Beijinhos de Luz e até o próximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...