1. Spirit Fanfics >
  2. Little Things >
  3. First Time?

História Little Things - First Time?


Escrita por: Chiclete_Yoongi

Notas do Autor


Olá Serezinhos ❤ Espero que estejam bem.

Aqui está mais um capítulo (desculpem pela demora), desculpem os erros e boa leitura.

Capítulo 17 - First Time?


Fanfic / Fanfiction Little Things - First Time?

Fui conversar com Josh, jogar conversa fora, falar bobagens como sempre fizemos. Por incrível que pareça, ele foi normal comigo, fez até piadas. O clima entre nós estava normal, e legal até. Ele tentou me beijar um vez, mas eu me afastei e ele pediu desculpa.


 


Minwa: Josh... – me afastei desconfortável


Joshua: Me desculpa... – se afastou um pouco, corado


Minwa: Joshua...


Joshua: Eu sei que somos amigos, vou me controlar, prometo. Vou respeitar o que você pensa e o que você sente. Obrigado por ainda ser minha amiga!


 


Me abraçou de lado e então os outros garotos vieram pra sala.


 


「・・・」


 


Alguns dias se passaram, minha relação com todos os garotos estava bem, lógico que Josh, às vezes, tentava alguma coisa, mas nada demais.


 


Os meninos estavam agitados por conta do Comeback que estava chegando, as vezes discutiam e não viam a hora de chegar o dia de folga, e esse tão esperado dia chegou. Eles decidiram que iriam até um parque que havia perto de casa, e lá fomos nós (eles fizeram questão que eu fosse junto). Nós fizemos um piquenique com alguns lanches que havia preparado e foi bem divertido, não tinha praticamente ninguém, cheguei até a pensar que eles haviam fechado o parque. Então nós fomos em alguns brinquedos. Havia um escorregador de ir com duas pessoas e Joshua me pediu para ir com ele, e eu fui. Eu percebi que Jihoon ficou meio incomodado, mas não fez nada. Depois Josh pediu que eu fosse na gangorra com ele e eu fui. Quando me dei conta, estava me divertindo muito apenas com Joshua, havíamos ido em quase todos os brinquedos, e quando fui procurar Jihoon, ele havia voltado pra casa.


 


The8: Está procurando alguma coisa?


Minwa: E... Onde está Jihoon?


The8: Ele foi pra casa, disse que a cabeça dele estava doendo e ia aproveitar para dar uma olhada em alguns arranjos.


Minwa: Obrigada carneirinho... – suspirei


 


Eu fui até uma árvore onde estava Seungkwan, Vernon e Junhui (Vela)


 


Seungkwan: O que foi que você tá com cara de preocupada?


Minwa: Tá tão visível?


Seungkwan: Mais visível que letreiro do Mcdonalds. O que foi?


Minwa: Estou preocupada com Jihoon. Ele voltou pra casa.


Seungkwan: Também pudera, você só dá atenção para seu “melhor amigo do mundo” – e fez aquela cara de bunda


Vernon: Tá com ciúmes?


Seungkwan: Acho que não sou eu que estou com ciúmes, não é, Minwa?


Mingyu jogou uma bola no Hansol e ele saiu correndo para revidar, ficando apenas eu, Boo e Jun.


Minwa: Será que Jihoon está bem?


Seungkwan: Quem não vai ficar bem vai ser você se não levantar sua bunda do chão e ir com esses seus cambitos lá pra casa.


Nós rimos.


Minwa: Estou falando sério. Será que Jihoon ficou chateado?


Jun: Te garanto uma coisa, totalmente feliz ele não ficou.


Minwa: É só que... Eu e Josh somos amigos, não podia deixa-lo sozinho...


Jun: Mas podia ter abandonado Jihoon?


Minwa: Não abandonei ninguém, tá legal? Apenas não dei a devida atenção...


Fiz biquinho e abaixei a cabeça.


Seungkwan: Ok, mas posso falar uma coisa que eu ainda não entendi?


Minwa: O que?


Seungkwan: O que você ainda tá fazendo aqui?


Minwa: Vou atrás de Jihoon – me levantei – Mas e se os meninos perguntarem de mim?


Jun: Nós te damos cobertura.


Seungkwan: Eu digo que você teve uma emergência feminina e precisou voltar pra casa.


Minwa: Obrigada meninos – sorri


Jun: Ah, tem camisinhas na segunda gaveta do Seungcheol, caso precisem, ou sei lá.


Minwa: Junhui!


Jun: Aproveita que não tem ninguém em casa!


Seungkwan: Vou segurar os meninos por mais tempo aqui, por via das dúvidas.


Os dois começaram a gargalhar, eu dei o dedo e sai, indo em direção a nossa casa.


“Espero que Jihoon não esteja tão puto comigo”


 


 


「・・・」


 


Cheguei e encontrei a casa num enorme silêncio. Não havia ninguém na sala, ninguém na cozinha, logo deduzi que ele estaria no quarto.


A porta estava aberta e ele estava na escrivaninha, irritado como sempre. Ele amassou e jogou mais um pedaço de papel fora.


 


Jihoon: Aish! Não sai nada! E desse jeito não vai sair mesmo... “Aí oppa, vamos na gangorra” – falou afinando a voz – “Você pode ir comigo no escorregador? Ele parece alto” – falou a deixando grave – Alto você vai voar quando... Ya! Por que estou tão irritado?!


Minwa: Minha voz não é assim.


Entrei sorrindo e ele se assustou.


Jihoon: O que foi? Resolveu vir pra casa? Os meninos vieram cedo?


Minwa: Não, eu vim sozinha.


Jihoon: Parabéns – falou aplaudindo num tom um pouco rude – Vou compor, não faça barulho, está bem?


“Está irritadinho Jihoonie? Veremos quanto isso dura” – pensei. Ele se sentou na cadeira e eu o abracei por trás e comecei a beijar sua nuca. Vi que ele se arrepiou, eu ri e continuei.


Jihoon: Estou compondo, está me atrapalhando, o que você quer?


Minwa: Atenção, oppa.


Jihoon: Não merece minha atenção.


Eu parei e o olhei confusa.


Minwa: Por que não?


Jihoon: Porque não.


Ele voltou a escrever vários nadas e eu continuei as provocações.


Jihoon: Você não vai parar com isso, né?


Minwa: Não – ri


Ele se levantou e se deitou em uma das camas.


Jihoon: Fique aí que eu vou ficar aqui.


Minwa: Não quero – me joguei ao seu lado –  e essa cama é do Hannie.


Jihoon: Sem problemas – se levantou e deitou na própria cama


Minwa: Tudo isso é pra ficar longe de mim? – fiz biquinho


Jihoon: Não, tudo isso é pra não te dar atenção, já que é o que tanto quer.


Minwa: Ai oppa – falei me encostando na sua beliche – Não seja mal comigo.


Jihoon: Peça atenção ao seu amigo Joshua, quem sabe ele não segura sua mão no escorregador?!


Minwa: Já entendi.


Pulei encima dele, ficando bem próxima de seu rosto.


Minwa: Está com ciúmes, oppa?


Jihoon: Ci-ciúmes? Claro que não.


Minwa: Então, o que é?


Jihoon: Nada, é só que você também não me deu atenção quando eu quis.


Minwa: Está com ciúmes! Que fofo! – apertei suas bochechas


Jihoon: Pare com isso – disse sentando na cama e eu sentei ao seu lado


Minwa: Que bonitinho!


Jihoon: Não fiquei com ciúmes... Aish! Me deixe Minwa, vá dar atenção ao seu amigo!


Minwa: Não – sorri e me sentei em seu colo – Darei atenção a outra pessoa agora.


Colei nossos lábios, foi um beijo intenso e doce, eu ouvia os batimentos de Jihoon agitados, assim como os meus. Era um beijo diferente, um beijo necessitado de ambas as partes, e eu nem sei bem o porquê de toda essa voracidade, mas ainda assim era um beijo doce e agradável. Eu passava a mão pela nuca de Jihoon, o causando arrepios, e o mesmo segurava em minha cintura.


Deitamos na cama sem descolar nossos lábios, Jihoon por cima de mim. Eu estava nervosa, não sabia se estaria preparada para fazer algo a mais que isso, mas ao mesmo tempo estava feliz e confortável de estar com Jihoon. Eu entrelacei minhas pernas na cintura de Jihoon. Paramos nos olhando um pouco ofegantes.


Minwa: E... Jihoon... Não sei se estou preparada...


Jihoon: Tudo bem – beijou minha testa um pouco corado – A-acho melhor pararmos por aqui...


Minwa: E-eu também...


Jihoon sentou na cama e eu me levantei.


Minwa: Você deve estar cansado, eu vou fazer um chá pra você, é um chá que o Hannie me ensinou, para relaxar.


Jihoon: E... Sim... Obrigado Minwa.


Minwa: Jihoonie – o selei – Ainda está chateado?


Jihoon: Não – sorriu – Não consigo ficar chateado com você.


Eu ri e fui para a cozinha preparar o chá. Ouvi um barulho vindo do banheiro e deduzi que seria o Jihoon, só que pouco tempo depois ele surgiu me abraçando por trás enquanto eu estava próxima ao fogão.


Minwa: Cuidado para não se queimar, oppa.


Jihoon: Não resisti, desculpe – sorriu – Obrigado por cuidar de mim.


Minwa: Não precisa me agradecer por isso, você sabe que eu amo cuidar de vocês – me virei e Jihoon ia me beijar – Aqui não, os meninos podem chegar...


Jihoon: Um abraço? – eu assenti e nos abraçamos, ficamos assim por um bom tempo


Minwa: Jihoonie, o chá!


Eu me virei para pegar o chá que já estava fervendo e nós também quase o derrubamos. Eu quase derrubei de vez quando me virei e vi uma coisa, uma pessoa pra ser mais exata.


Dino: Que lindinho! – ele disse rindo


Jihoon: O-o que é lin-lindinho? – ele ficou da cor de uma pimenta e eu também senti meu rosto queimar


Dino: Vocês dois. Eu também quero hyung!


Jihoon: Chá?


Minwa: Um abraço? – falei junto com Jihoon


Dino: Os dois – riu – Vocês ficam muito fofos quando ficam com vergonha. Mas enfim, eu também quero, um chá e um abraço. Quero um abraço do meu hyung, você nunca me abraçou desse jeito Jihoon-ah!


Jihoon: E-eu já volto.


Jihoon saiu totalmente vermelho da cozinha e foi para algum lugar.


Minwa: Vai mesmo querer o chá?


Dino: Não, só estava irritando Jihoon.


Minwa: E os outros meninos? Onde estão?


Dino: Devem estar pelo caminho ou ainda no parque, eu vim correndo na frente porque queria ir no banheiro.


Por isso eu ouvi o barulho e achei que fosse o oppa.


Minwa: Huum – falei sentindo o cheiro do chá – Tem certeza que não quer?


Dino: Ai noona, acho que vou querer sim, deve estar maravilhoso já que você cozinha bem.


Minwa: Hannie que me ensinou a fazer esse chá. Eu resolvi fazer para que Jihoon relaxe um pouco.


Dino: Por falar em Jihoon, está acontecendo alguma coisa entre vocês?


Minwa: Por quê?


Dino: É que vocês estão próximos, é estranho ver o hyung próximo de alguma garota, já que ele é o mais tímido...


Minwa: Eu sou próxima de todos vocês, somos uma família.


Dino: Verdade, mas tirando Jeonghan Omma, você é mais próxima do Seungcheol hyung, Seungkwan, Joshua e Jihoon. Você nem dá atenção direito pra mim...


Minwa: Omo! Vem aqui – o abracei – Desculpe, é que é muita gente num lugar só, me desculpe bebê.


Os meninos chegaram e eu fui levar o chá de Jihoon.


Fui checar meu celular, pra ver se havia alguma coisa nova. Havia apenas uma única  mensagem, uma mensagem daquele homem que eu ainda chamava de pai. 


 


「・・・」


 


 


// Seungkwan POV’S //


 


Estava na sala apenas com Hansolie, estava deitado com a cabeça em seu colo, estava tudo maravilhoso até ele tocar em um assunto.


 


Vernon: Você tem reparado em Joshua esses dias?


Seungkwan: Como assim?


Vernon: Ele está estranho sabe...


Seungkwan: Não...


Vernon: Ele está distante, hoje até que ele se divertiu, mas depois que Minwa e Jihoon vieram pra casa, ele ficou acuado num canto...


Seungkwan: Impressão sua.


Vernon: Não é só impressão, os meninos também acharam.


Seungkwan: Deve ser só preocupação com o Comeback.


Vernon: Jun também disse isso, mas eu acho que não. Joshua não ficaria desse jeito por preocupação com Comeback. Tudo bem que o manager colocou muita pressão falando que se não der certo agora, não vai dar nunca – rimos – É sério Kwanie, você sabe de alguma coisa?


Seungkwan: Não deve ser nada, por que você não se preocupa com algo mais importante?


Vernon: Tipo?


Seungkwan: Eu!


 


Rimos. Ainda bem que o Hansol é lerdo as vezes. 


 


 -x- 


// Jihoon POV’S //


 


Minwa preparou o jantar junto com alguns dos garotos. Nós jantamos todos juntos e o clima estava leve e muito descontraído, foi bom termos saído um pouco da pressão do Comeback.


 


Quando fomos dormir, não sei porquê, mas aquele quase acontecimento entre eu e Minwa hoje cedo, não saía da minha cabeça.


 


Dormimos. No meio da noite eu resolvi tomar um banho porque estava com calor. Eu tinha certeza que havia trancado a porta, mas me assustei quando Minwa surgiu apenas de toalha.


 


Minwa: Cabe mais um? – falou com olhar de malícia


 


Jihoon: Mi-MinWa?! Como você...


 


Minwa: Apenas não faça barulho, oppa – falou tampando minha boca e retirando a toalha logo em seguida.


Notas Finais


Por hoje foi isso, espero que tenham gostado 💙

Beijinhos de Luz e até o próximo capítulo 🌟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...