1. Spirit Fanfics >
  2. Little Things >
  3. Dream

História Little Things - Dream


Escrita por: Chiclete_Yoongi

Notas do Autor


Olá Serzinhos 💙

Aqui está mais um capítulo, espero que gostem 💙

Desculpem os erros e boa leitura ❤

Capítulo 18 - Dream


Fanfic / Fanfiction Little Things - Dream



// Jihoon POV’S //


 


Eu cai da cama. Aquilo havia sido um sonho, apenas isso. Os meninos ainda estavam dormindo, eu então sai correndo e me tranquei no banheiro. Dessa vez me tranquei mesmo.


 


 


 


// MinWa POV’S //


 


Fui a última a levantar, por incrível que pareça Jihoon já havia acordado. Fiz minha higiene matinal, coloquei uma blusa mais longa e fui para a cozinha.


Encontrei todos os meninos já tomando café e fui fazer algumas torradas.


MinWa: Bom dia meninos! – sorri


Meninos: Bom dia Minwa!


Minwa: Cadê o Jihoon?


Dino: O hyung está estranho hoje.


Minwa: Estranho? Estranho por que? Aconteceu alguma coisa?


Hoshi: Não. Ele só acordou cedo. Isso não é um hábito do Jihoonie.


Os meninos riram.


DK: Mas não foi só isso. Ele acordou cedo e correu pro banheiro e ficou lá por muito tempo. Cedo não, praticamente de madrugada.


S.Coups: Aí ele foi comprar não sei o que que a MinWa pediu e não voltou até agora – quando Cheolie falou isso vi que Josh abaixou a cabeça, isso partiu meu coração.


Eis que me surge o pequeno Woozi com uma sacola da confeitaria da Ajumma.


Jun: Falando nele.


Jihoon: Trouxe o que me pediu – me entregou o pacote com um bolo


Minwa: Obrigada – agradeci mesmo não tendo pedido nada pra ele


Seungkwan: Está tudo bem com você?


Jeonghan: É, eu fiquei preocupado.


Jihoon: Sim, es-estou bem. Por que ficaram preocupados?


DK: Eu fiquei preocupado e assustado ao mesmo tempo.


Wonwoo: O que houve? Estou curioso.


DK: Acho que ele devia ter tido um pesadelo porque não parava de gemer.


Jihoon abaixou a cabeça e corou violentamente. Nunca havia visto ele tão vermelho na minha vida, e pra ajudar os meninos começaram a rir.


DK: É sério, ele suava e se mexia de um lado pro outro, enquanto gemia.


Seungkwan: Ele também pedia socorro, e acho que falava pra correr porque ele falava “Mais rápido, mais rápido”.


DK: Ele chegou até a falar um nome... Acho que foi seu nome Min...


Aí que Jihoon quase desmaiou. Ele arregalou os olhos e me olhou, e eu também devo ter ficado da cor de um pimentão, enquanto os meninos apenas riam e gargalhavam.  


Jihoon: Ti-tive um pesadelo mesmo, quase morremos todos nós por conta da sua língua grande que estava engolindo a todos e, então eu fui obrigado a arranca-la fora e junto vieram todos os seus órgãos! E depois eu fugi pra não ter que ver a cena!


Dino: E a Noona?


Mingyu: Sabemos bem com que língua você deve ter sonhado.


Jihoon: Aish! Me deixem!


Então os garotos começaram a fazer várias piadinhas. Eu não acreditava que Jihoon pudesse ter esse tipo de sonho, ainda mais comigo. Nunca imaginei o pequeno Jihoon pensando nisso, mesmo depois daquele quase que ocorreu ontem.


Mas os meninos não perdoam mesmo, até Jeonghan eles zoaram!


DK: Han toma cuidado! Vai que qualquer dia ele vira sonambulo e confunde você...


Jeonghan: Deixem o menino.


Jihoon: Aish! Vocês são muito chatos! Acreditem no que quiserem, eu vou para o quarto.


Wonwoo: Cuidado pra não dormir e sonhar de novo.


Ele mostrou seu dedo do meio e saiu.


S.Coups: Vocês não perdoam, né? Tadinho do Jihoon.


Minwa: Coitado do garoto, ele só teve um pesadelo e vocês ficam aí o julgando.


DK: Na verdade, eu nem sei se ele falou mesmo “Min”, eu só quis jogar lenha na fogueira.


Minwa: Idiota! – dei um tapa nele – Já volto, vou pegar...


Seungkwan: Pegar o que? – me interrompeu – Vai me dizer que vai pegar seu casaco? Porque é só isso que você faz da vida, parece até que tá no Karatê Kid.


Joshua: Sempre que ela quer fugir do assunto ela faz isso – riu e eu me senti mais tranquila pelo fato dele não ter ficado chateado com o assunto sobre eu e Jihoon


Minwa: Na verdade meninos, eu vou pegar minha dignidade que eu acho que a perdi depois dessa conversa.


Mingyu: Perdeu mesmo, e pelo sonho do Jihoon, não foi só a dignidade não – e todos gargalharam


 


Eu deixei eles fazendo as suas palhaçadas e fui pro quarto, encontrei um serzinho deitado na sua cama com cara de emburrado e os braços cruzados.


Minwa: Licença – falei entrando no quarto


Jihoon: O que foi?


Minwa: Vai mesmo ficar com cara de emburrado? Justo pra mim? – ri


Jihoon: Viu?! Até você tá rindo!


Minwa: Estou rindo porque você é muito fofo bravinho desse jeito – deitei do lado dele, o imitei e ele riu


Jihoon: Você fica linda até assim – me selou


Minwa: Os meninos são bobos, não ligue pra eles.


Jihoon: Como não? Eles vão ficar fazendo piadinhas até o ano que vem!


Minwa: Bom, eu não me importei, e eles também fizeram piadinhas comigo. Até com o Hannie eles fizeram!  


Jihoon: Por falar nisso, como será que Joshua reagiu? Estava tão envergonhado que nem reparei em ninguém.


Minwa: Pelo que eu vi, ele riu muito e até te zoou também.


Jihoon: Mas assim, sobre o sonho...


Jihoon se aproximou e Seungkwan abriu a porta do nada.


Minwa: Ai que susto!


Seungkwan: Qual a parte de “Tem como trancar a porta” ninguém dessa casa entende? Existe chave, sabiam?


Minwa: Não se entra assim no quarto!


Seungkwan: Então intrusa, esse quarto também é meu sabia?


Jihoon: Então o que o senhor veio fazer no seu quarto?


Seungkwan: Chamar o senhor-sonhos-pervertidos pra ir trabalhar. Vamos? Os garotos já estão te esperando.


Jihoon corou e ia saindo.


Seungkwan: E você larga sua dama assim? Sem se despedir? E se você morrer no caminho, você vai se arrepender de não...


Jihoon: Tá bom. Espera! Você...?


Seungkwan: Eu já sei das coisas, agora se despeçam logo.


Jihoon correu e me selou rapidamente e envergonhado.


Os meninos foram pra Pledis e eu fiquei arrumando a casa e fazendo minhas coisas.


 


 


// Jihoon POV’S //


Fomos o caminho inteiro fazendo piadas, agora não só comigo (graças à Deus). Não sei quem caiu encima de não sei quem e aí os meninos ficaram zoando.


Chegamos na Pledis e fomos ensaiar, gravar e eu fui terminar algumas músicas. 


  


「・・・」


 


Fomos ensaiar a parte da performance, o single desse álbum será Mansae, a música preferida da MinWa. Nós vamos gravar o MV daqui alguns dias e eu estou realmente muito animado. Eu, assim como o manager e os meninos, espero que essa música faça muito sucesso e nos torne mais conhecidos. Ela tem um refrão chiclete, espero que o público goste.


 


Paramos para descansar um pouco, eu me sentei ofegante no chão, próximo de Seungkwan e SeungCheol. Os meninos estavam conversando, como não estavam prestando atenção em mim e pareciam ter esquecido aquela história, eu fui falar com o Hyung sobre isso.


 


Jihoon: Então... Sabe...


S.Coups: O que foi Jihoonie?


Jihoon: É que sei lá... Sobre... Aish!


S.Coups: É sobre o sonho?


Jihoon: Sim – respondi de cabeça baixa


S.Coups: Ei! O que foi?! Foi tão ruim assim ter ficado próximo de uma garota? – o olhei – Todo mundo sabe que não foi um pesadelo. Me conta, como foi seu sonho?


Seungkwan: É, eu também quero saber – ele, que estava quase desmaiado, brotou no meio da conversa


Jihoon: Ok. Bem, eu tinha acordado no meio da noite e fui tomar banho, ela apareceu de toalha e pediu pra tomar banho comigo – eu contava sério – Ela então tirou a toalha e... E aí as coisas foram acontecendo...


Seungkwan: Você comeu ela no chuveiro? Que broxante!


Jihoon: Não, depois fomos para o quarto.


Seungkwan: E os meninos?


Jihoon: Vocês não estavam. Você acha mesmo que eu faria algo com vocês lá?!


S.Coups: E como você se sentiu?


Jihoon: Estranho. Nunca fui próximo de garotas, nem fui de pensar em coisas desse tipo, vocês sabem. No sonho eu fiquei assustado, e na vida real também. Não sei se vocês sabem, mas eu gosto da MinWa.


Eles então começaram a rir e eu não entendi nada.


Jihoon: O que foi?


S.Coups: Sem querer te ofender Jihoon, todo mundo sabe. O jeito como você ficava meio desajeitado e tímido no começo, depois nós até conversamos sobre amor, eu já desconfiava. Depois vocês ficaram parecendo bem íntimos... Dá pra perceber.


Jihoon: Minwa te contou, não foi?


S.Coups: Também – riu


Seungkwan: Só quem sabe sou eu, Cheol, Jun e Hannie.


Jihoon: Jeonghan? Co-como ele sabe? Ele vai querer me matar por estar com a irmã dele!


Seungkwan: Você tá vivo até agora, não tá? Ele já sabe faz um tempo.


S.Coups: Só não magoe a MinWa, senão eu é que vou te matar!


Jihoon: Acho mais fácil ela me magoar. Eu realmente gosto muito da Minwa. Nunca fui de me aproximar de garotas, sempre fui o mais envergonhado, nunca me senti confortável perto de uma garota, mas ela é diferente. Eu me sinto diferente, me sinto confortável, sinto que posso te contar todos os meus maiores segredos, sinto que posso fazer o que eu quiser. Eu perdi a insegurança que eu tinha, sinto que estou compondo melhor, e... Sabe aquela conversa que tivemos Cheol? - ele assentiu - Eu sinto tudo aquilo, até os seus  defeitos foram feitos pra mim, e tudo foi feito sob medida pra mim, focando na nossa medida nano - sorri - Eu sempre sorrio sem querer, mas não sem motivo, o motivo do meu sorriso é ela. 


Quando eu percebi, todos os garotos estavam parados olhando pra mim. Eu corei e arregalei os olhos, assustado. 


DK: Jihoon está amando! 


Jihoon: É só que...- cocei a nuca e me levantei - Falem baixo! 


Hoshi: Aí que bonitinho! Nosso pequeno Jihoonie finalmente se aproximou de uma garota! 


Então todos os garotos começaram a me abraçar e pular encima de mim, bagunçando meu cabelo e gritando. 


Jihoon: Então vocês aprovam eu... Eu estar gostando de alguém? 


Mingyu: É claro! 


Wonwoo: Minwa é uma boa garota.


Dino: Sim, a noona é uma ótima garota, então nunca magoe minha noona! 


Vernon: Quem diria, nunca imaginaria que iria se apaixonar primeiro que todos nós.


The8: Ainda mais você, o garoto que nunca tem teve uma amiga garota. 


Todos os garotos deram palpites, conselhos, até Jeonghan, mas o único que não se pronunciou foi Joshua. 


Notas Finais


Obrigada por lerem 💙

Esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado (I'm Sorry quem estava esperando um hentai, é que eu não sou boa escrevendo e também não achei que seria o momento certo 😘)

Por hoje é só, obrigada por tudo, beijinhos de Luz e até o próximo capítulo 🌟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...