1. Spirit Fanfics >
  2. Little Things >
  3. Disaster

História Little Things - Disaster


Escrita por: Chiclete_Yoongi

Notas do Autor


Olá pessoas ❤️ Voltei ❤️
Obrigada pelos Favoritos ❤️
Aqui está mais um capítulo, espero que gostem ❤️ Boa Leitura❤️

Capítulo 2 - Disaster


Fanfic / Fanfiction Little Things - Disaster


 / / MinWa POV's / /
Eu gostei muito de conhecer os meninos. Eles ficaram me olhando com cara de bobos,acho que estavam envergonhados por eu ser menina (eu não sou a única menina dessa bagaça! Olhem minha irmã! Parey).
Depois de nos apresentarmos, já que já estava tarde, resolvemos jantar. Todos fomos cozinhar. Cozinhar naquelas, porque era mais zuera do que tudo. 
Hoshi: Então quer dizer que o Sr. SeungCheol já conhecia MinWa? 
S.Coups: Sim, só que ela mudou muito desde a ultima vez que a vi. Não é pequena? -e me abraçou de lado
Min: Sim, faz quase dois anos que você foi lá em casa né? 
S.Coups: Sim... Você cresceu tanto... 
Seungkwan: Chega de palhaçada e vamos terminar as coisas logo! Estou com fome!
Terminamos de fazer as coisas de comer e nos sentamos para jantarmos.
Dino: O único que eu não ouvi a voz até agora é o Jihoon. O que foi cara? O gato comeu sua língua? Ou foi a gata? 
S.Coups: Deixa ele Lee Chan! 
Hoshi: Mas é verdade, você tá muito calado tofu! Fala alguma coisa! Vai me dizer que não gostou da MinWa?
Woozi: Claro que gostei! Quer dizer... Você é uma boa pessoa MinWa-ssi.
Min: Já disse que não precisa me tratar formalmente, Algodão Doce- disse e ele corou.
Gostei do Jihoon, ou Algodão Doce, ele é tão fofo... Achei engraçado o jeito como ele fica quando eu olho pra ele e ele me olha de volta! Um poço de fofura esses meninos! Outra pessoa que eu gostei bastante foi Seungkwan, a Diva Boo, Rainha da ilha de Jeju! Sério, ele é muito engraçado! 
Fiquei impressionada de como os meninos reparam na aparência! Juro, todos da casa já me elogiaram. Quer dizer, todos menos Jihoon e Wonwoo. Wonwoo é meio fechado, gostei dele, ele tem um ar de mistério que me chama atenção. 
Já estava tarde, me dirigi junto com os meninos para o "meu" quarto. Iria ficar junto com o Vocal Team, já que tinha uma cama sobrando e era a unit do meu irmão. E a cama que estava sobrando era justamente encima do meu irmão! 
Eu arrumei a cama (tinham algumas coisas dos meninos nela, mas eu tirei, organizei, etc, etc, e etc). 
Fui até a fila do banheiro, eu precisava me trocar e por meu pijama. Como estava calor, peguei meu pijama de calor e me dirigi até a fila do banheiro. Os meninos, como bons cavalheiros, me deixaram passar na frente e ir primeiro! Uns amores! Não eram todos que estavam na fila, era apenas a unit Hip Hop e a unit Performance. Quando eu sai do banheiro os meninos ficaram me olhando com cara de bobos de novo. Quando eu percebi isso, eles disfarçaram.
Min: e... Boa noite gente...
Meninos: Boa noite MinWa! 
Cheguei na porta do quarto, guardei minha outra roupa na mala. Jeonghan, que estava deitado mexendo no celular, parou e me fitou de cima a baixo. Woozi, que era o único acordado além de SeungKwan, corou violentamente e virou para a parede. SeungKwan começou a gargalhar. 
JeongHan: Que roupa é essa Yoon MinWa?
Min: meu pijama.
JeongHan: Vai colocar uma roupa decente! 
Esse alvoroço todo só por conta do meu pijama? Era um short, relativamente grande, que cobria toda minha cocha e uma regata. Meu pijama era de panda, muito fofo por sinal. 
Min: O que é Hannie?! Não vou tirar meu pijama, estou morrendo de sono. 
Estava subindo na beliche, acho que Jihoon ficou incomodado porque ele quis sair do quarto, só que o quarto é meio apertado e tals... Digamos que eu não seja a melhor em escalar e nem em subir em coisas. Não deu outra, cai. Sorte que Jihoon me segurou, ou melhor, tentou me segurar. Caímos os dois no chão. Seungkwan não parava de gargalhar parecendo uma gazela. Ele  corou mais que qualquer coisa que eu já tinha visto. 
Woozi: Dês-dês-desculpe-me MinWa...- se levantou e saiu correndo meio mancando. 
Min: Espera! O que deu nele? 
Seungkwan: Ele é meio assim, não gosta de mulheres.
Min: O que?! 
JeongHan: Não é isso! Ele tem muita vergonha de falar com garotas, nunca nem teve uma namorada! Aí você, seminua desse jeito, cai encima dele! 
Min: Será que está tudo bem com ele? 
JeongHan: Não sei, vai lá ver. Mas antes troca de roupa, sério. 
Min: Ok... 
Eu apenas tirei meu short e coloquei uma calça. Na frente do Hannie e do Boo.
JeongHan: Que isso menina?! 
Min: Eu só estou na frente de vocês, agora com licença que o Algodão Doce precisa de mim. 
E sai do quarto. Passei por alguns dos meninos que ainda estavam na fila.
Min: Vocês viram o Woozi? 
Dino: Acho que ele está lá fora. Ou na cozinha. 
Vernon: Por quê? 
Min: Eu... Obrigada! 
Sai correndo. Encontrei ele na varanda sentado passando a mão na perna. 
Min: Me desculpe... 
Woozi: Não foi nada... 
Min: Me deixa ver...
Woozi: Na-na-não precisa...
Min: Eu te machuquei, me deixa cuidar de você? Por favor.
Woozi: Não precisa! - ele falou um pouco mais rude
Min: Olha aqui, eu não te conheço direito, mas você pode ter certeza de que eu sou muito mais teimosa que você! Eu vou cuidar de você, você querendo ou não! 
Ele sorriu e eu peguei um kit de primeiros socorros no armário. 
Min: O que você está sentindo? 
Woozi: Deve ter sido só uma luxação!
Min: Vem, vamos pra cama. 
Woozi: Ca-cama?
Min: Calma, eu só vou fazer uma massagem em você. 
Ele se apoiou em mim e nós seguimos para o quarto. Ele deitou na cama dele e eu fiz a massagem. 
Min: Se amanhã você não estiver bem, eu te levo para um hospital. Ok algodão doce? 
Woozi: E... Ok... Obrigado MinWa. 
Seungkwan: Parabéns Jihoon, ganhou uma enfermeira...  (aquela carinha)
Subi na beliche (com um pouco de dificuldade mas sem cair). 
Min: Boa noite gente, durmam bem. 
JeongHan: Boa noite maninha.
Seungkwan: Boa noite enfermeira.
Woozi: Boa noite Min... 
Joshua e Seokmin murmuraram alguma coisa que deveria ser um "boa noite". 
Apagamos a luz, e todos se deitaram e dormiram. Eu não estava conseguindo dormir. Virava de um lado para o outro. Até que eu virei e quando eu olho aquele louco do meu lado me olhando, ele tampou minha boca pra mim não gritar. 
S.Coups: Shiiu! Fica quieta se não vai acordar os outros!- sussurrou 
Min: O que foi? - sussurrei de volta
S.Coups: Quer ver uma coisa legal? 
Min: Ok, não to conseguindo dormir mesmo. 
Ele me desceu da beliche para não fazermos barulho. Ele pegou minha mão e me guiou até o final do corredor. Ele puxou uma escadinha e nós subimos. Era tipo um sótão. Andamos um pouco e saímos por uma janela. Ele me ajudou, porque como eu sou o desastre em forma de gente quase cai de lá. Nós subimos até o telhado, ele tampou meus olhos e me guiou até algum lugar. 
S.Coups: Pronto- e tirou as mãos dos meus olhos
Min: Aí meu Deus Coups! Que lindo! 
A vista de lá era a coisa mais maravilhosa que eu já vi em toda minha vida! Era um céu super estrelado e as luzes da cidade... Tudo perfeito. 
S.Coups: Gostou? 
Min: Adorei! 
S.Coups: Adore U... 
Min: Idiota... Isso é muito lindo... Acho que eu poderia ficar a noite toda aqui olhando, mas é que está frio... Acho que eu vou descer pra...
S.Coups: Não precisa! -ele tirou a blusa e me deu, sorte que ele estava com outra por baixo
Min: E você? Não vai ficar com frio? 
S.Coups: Imagina. 
Vesti a blusa. Ele me guiou até uma parte que haviam duas almofadas. 
Min: Huum Senhor Choi, Parece que costuma trazer muitas garotas pra cá. 
S.Coups: Claro que não -falou com aquela risada engraçada dele- a ultima vez que eu subi aqui foi com o Hannie. Eu não costumo subir muito aqui. Só em ocasiões especiais. 
Min: Essa é uma ocasião especial? 
S.Coups: Claro! Você voltou, estou te vendo depois de muito tempo! Ou pra você não é especial ter vindo pra Seul? 
Min: Claro que sim...
S.Coups: Vem -e se deitou em uma das almofadas- é melhor para ver as estrelas
Eu me deitei do lado dele. Ficamos lá por horas falando de bobagens e olhando aquele céu lindo. Até que dormimos. Eu dormi do nada, nem sei como acabei dormindo, nem por quanto tempo eu dormi. Eu apenas acordei com o céu mudando de cor, logo, logo, amanheceria e os garotos precisariam acordar. Tentei acordar o Choi, mas ele não levantava. 
Min: Choi, Chooi... Levanta... Preciso acordar os meninos...
S.Coups: Pode ir...
Min: E você? 
S.Coups: Já vou...
Eu deixei ele lá e segui para dentro. Troquei a calça (odeio dormir de calça!) e pus um short qualquer de dormir. Ainda faltavam algumas horas para os garotos acordarem, então eu segui para minha beliche (quase cai, mas me esforcei ao máximo para não fazer barulho e não acordar os outros, mas acho que isso foi em vão). 
Seungkwan: Psiu! Psiu! 
Min: Que foi? 
Seungkwan: Onde você tava?
Min: Fui no banheiro.
Seungkwan: Huum - virou para o lado e voltou a dormir
Eu dormi, dormi feito uma pedra. Quando eu despertei, OMO! Já tinha dado a hora do café e mais da metade dos garotos já havia levantado! Eu apenas cai da beliche no chão, peguei minha bolsinha e corri para o banheiro. Escovei meus dentes na velocidade da luz, e corri até a cozinha.
Min: Meninos! Me perdoem! Me desculpem mesmo! Eu perdi a hora e...
Mingyu: Calma! Você só se atrasou, não roubou um banco ou matou alguém. 
Min: Todos já levantaram? 
Wonwoo: Não, ainda faltam o Coups e o Woozi. 
Aí eu me lembrei que larguei o Coups no telhado. Será que ele ainda tá lá? 
Seungkwan: Precisamos acordar o Hyung! Vem MinWa! - ele me arrastou para fora da cozinha e me levou para a porta do quarto
Min: Como assim acordar o Hyung? 
Seungkwan: Você acha mesmo que o JiHoon acorda sozinho? Eu acordo ele quase todo dia. Como eu sou especialista em fazer isso, vou te ensinar e você vai acordar ele.
Min: EU? 
Seungkwan: Lógico! 
Ele abriu a porta e entramos devagar. 
Seungkwan: Para acordar o Hyung é preciso colocar uma música alta, ironia não? 
Min: Tadinho. 
Seungkwan: Chegue perto dele e cante alguma música qualquer. 
Eu me sentei na cama e a primeira música que me veio a cabeça foi Butterfly- BTS, acho que é porque ele me lembra um pouco o Suga. 
Min: 

Amugeotdo saenggakhaji ma
Neon amu maldo kkeonaejido ma
Geunyang naege useojwo

Nan ajikdo mitgijiga anha
I modeun ge da kkumin geot gata
Sarajiryeo hajima

Is it true? Is it true?
You You
Neomu areumdawo duryeowo
Untrue Untrue
You You You

Woozi: Huuum... 
Seungkwan: Você quer acordar ele ou fazê-lo dormir de novo? 
Min: Eu não sei cantar! 
Seungkwan: Já sei! 
Ele soltou Up & Down- EXID de um aparelho qualquer. 
Min: Essa eu sei até a coreografia! 
Então eu e o Seungkwan começamos e dançar e cantar. O Boo ficou pulando encima do Woozi. 
Seungkwan: Acordaa! Vai perder o show da MinWa! 
Ele abriu os olhos e virou para o lado. Eu corei mais continuei dançando e cantando junto com o Boo, que saiu de cima do JiHoon. O Jihoon sentou na cama e ficou nos olhando. Na verdade, ele olhava para baixo, pro lado, evitava me olhar. Aí eu me lembrei "Ele tem vergonha!". Aí já era tarde de mais! A música já havia acabado. Aplausos. Sim, os garotos estavam na porta me aplaudindo. 
Jun: Olha a MinWa. Pode entrar no performance Team! 
Hoshi: Você dança muito bem! 
Seungkwan: E canta também! Vocês tinham que ver ela cantando Butterfly do BTS! 
JeongHan: Vamos parar de puxar o saco da minha irmã e voltar pra Cozinha para comermos? 
Vernon: Ciúmes Hyung? 
JeongHan: Lógico! Minha irmã é só minha! Vem. E você Min, tem que fazer o café lembra? 
Min: Verdade! 
Os meninos foram para cozinha e eu também. Fiquei fazendo o café para os meninos. Eles me olhavam e cochichavam alguma coisa. Não entendi, mas ok. Aí o Jihoon chegou e se sentou na mesa. Sei lá, ele apenas fechou a cara e cochichou um "nada ver!" para o Hoshi que falou alguma coisa para ele. 
Min: Então Jihoon, Woozi, o que você come no café da manhã? 
Woozi: Qualquer coisa. 
Min: E... Como foi sua noite?
Woozi: Normal, melhor que a sua com certeza. 
Min: Tá bom...
Dino: Depois reclama que não tem namorada.
E os garotos cochichando e rindo.
JeongHan: Min, por que você tá com a blusa do SeungCheol?
Min: Co-como você sabe que é dele? 
JeongHan: Ele pegou de mim. 
Min: Pegou de você? Quando?
JeongHan: Quando... Isso não vem ao caso. Me responda.
Min: Aii! Queimei a mão! 
Joshua: Quer ajuda? 
Min: Não, to bem, obrigada. Gente, eu to fazendo café, quem quer?
S.Coups: Eu. 
Wonwoo: Finalmente!
Joshua: Demorou, aonde você estava?
S.Coups: No banheiro. 
Woozi: Não. Eu acabei de voltar de lá. 
S.Coups: Mas eu fui no banheiro agora, sente até meu bafinho de menta da pasta. -e soltou o bafo no rosto do Hannie 
JeongHan: Pára de graça!
S.Coups: Desculpa omma! 
JeongHan: Não foi nada appa! 
S.Coups: Estou com dor nas costas! 
JeongHan: Quer massagem? 
Min: Quer massagem? 
Nós falamos juntos e nos olhamos. Hannie me olhou incrédulo. 


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui ❤️ Espero que tenham gostado ❤️
Desculpem os erros, Beijos e até o próximo capítulo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...