1. Spirit Fanfics >
  2. Little Things >
  3. I Love You Too

História Little Things - I Love You Too


Escrita por: Chiclete_Yoongi

Notas do Autor


Olá Serzinhos que moram no meu coração 💙

Desculpem por não ter postado na terça (o dia que eu normalmente posto), é que aconteceram algumas coisineas...

Enfim, espero que gostem do capítulo, desculpem os erros e boa leitura ❤

Capítulo 20 - I Love You Too


Fanfic / Fanfiction Little Things - I Love You Too


Minwa: O que você disse, Jihoonie? - fiquei surpresa com sua confissão


Jihoon: Você que?! Vai onde?!


Minwa: E-eu vou para o Canadá... - abaixei a cabeça


Jihoon: Oh, meu amor - riu e levantou meu queixo - para de graça!


Ele começou a rir.


Minwa: Eu tô falando sério!


Jihoon: Uhum - riu mais - Para de brincadeira, Minwa!


Minwa: Jihoon, é sério. Eu vou para o Canadá.


Então ele realmente entendeu o que eu queria dizer.


Jihoon: Co-como assim? Quando?


Minwa: Eu vou... depois de amanhã.


Jihoon: DEPOIS DE AMANHÃ?


Eu sei que demorei muito para contar para Jihoon, é só que... Me preocupei em não magoa-lo cedo de mais.


Minwa: Eu achei melhor...


Jihoon: Por que não me disse antes? - me interrompeu com lágrimas nos olhos, mas ainda assim, um pouco seco e alterado


Minwa: É que...


Jihoon: Como você resolve as coisas assim? Seu irmão sabe que você vai depois de amanhã pro Canadá? Para o outro lado do mundo?

Minwa: Não...


Ficamos em silêncio.


Jihoon: A quanto tempo você decidiu isso?


Minwa: Há alguns dias meu pai falou comigo... Decidi isso a alguns dias...


Jihoon: Por que só me contou agora?


Minwa: Medo Talvez, mas também porque queria te poupar.


Jihoon: Me poupar? Parabéns, me poupou muito bem. Me poupou de algo que não queria ser poupado.


Minwa: É o melhor pra todos.


Aí Jihoon se irritou.


Jihoon: É o que Minwa?


Minwa: É o melhor para todos nós, ficarmos um pouco distan...


Jihoon: Melhor pra todos? Ou melhor pra você e o seu ego enorme? Por acaso você pensou em alguém? E o seu irmão?


Minwa: Meu irmão já é crescido.


Jihoon: E... E eu - falou baixo - Você pensou em mim? Você pensou em... Em nós? Se é que esse "nós" existiu...


Lágrimas começaram a rolar em ambos os rostos.


Minwa: Nã-não diga isso!


Jihoon: Nós precisamos de você - segurou minhas mãos - EU preciso de você, mesmo você não precisando de mim...


Minwa: Jihoon, eu...


Jihoon: O comeback está chegando, precisamos de você ainda mais. Essas músicas... Essas músicas são mais suas do que nossas!


Minwa: O-o que?


Jihoon: Eu compus Mansae, e todas as outras muitas, pensando em você.


Minwa: Jihoonie, isso é lindo, mas... Eu não posso ficar, é o melhor a ser feito, eu pensei...


Jihoon: Você só pensou em você, foi egoísta! Isso não muda apenas sua vida! Não pensa em todos que estão ao seu redor?! Todos que precisam de você?! Todos que te amam?


Então algumas gotas de chuva começaram a cair e eu me levantei.


Minwa: É melhor nós entrarmos...


Jihoon: Agora você pensa em nós?


Minwa: Sempre pensei, mas se você não percebeu isso é porque nunca me conheceu. Se não quer entrar, apenas fique aí.


Eu desci e Jihoon veio atrás. Eu entrei no quarto para trocar meu casaco e Jihoon entrou também.


Jihoon: Não acredito que vai fazer isso com a gente!


Minwa: Jihoon, eu não estou indo para uma guerra, ou sei lá. Ainda nos comunicaremos.


Jihoon: Como...?


Jihoon parecia não ter ouvido uma palavra do que eu disse.


Jihoon: Por que não fica aqui? Não está satisfeita com sua vida aqui? Com a nossa "família"?


Minwa: Não faça aspas, somos realmente uma família!


Jihoon: Família não abandona um ao outro!


Minwa: Não estou abandonando ninguém!


Jihoon: Não? E o que está fazendo?


Minwa: Você não me entende... Nem nunca vai entender...


Jihoon: Realmente, eu não te entendo! Por que ir embora?


Minwa: Eu vou ir morar com meu pai! Poderei treinar mais meu inglês, fazer bons cursos... E principalmente, ficar com meu pai. Você não entende porque nunca ficou tanto tempo longe da sua família.


Jihoon: Tem certeza? - deixou com que mais lágrimas caíssem - Desde a época de trainee eu não tenho tanto contato com minha família, depois do debut só piorou. Você e os garotos são minha família, pensei que fossemos a sua também.


Minwa: Vocês são minha família!


Jihoon: Então por que ir?


Minwa: Eu vou morar com meu pai! O pai que eu nunca conheci! O pai que eu nunca convivi! O pai que nunca ligou pra mim, pediu para que eu fosse morar com ele!


Jihoon: Exatamente! O pai que nunca ligou pra você! Pai é quem cria, não quem te vê uma vez na vida e banca tudo! Ele nunca se importou com você, e nem se importa!


Então eu parei e o fitei com raiva.


Minwa: Eu sei que nunca tive um pai.


Jihoon: Não foi o que eu quis...


Minwa: Eu sei o que você quis dizer. Eu vou para o Canadá, quer você queira ou não. Eu apenas queria que me apoiasse.


Eu ia sair pela porta, mas ele puxou meu braço.


Jihoon: Minnie, espera!


Minwa: Me solta! Quando você crescer a gente conversa.


Eu saí do quarto e fui para o banheiro tomar um banho. Depois voltei para o quarto e encontrei Vernon e Seungkwan saindo do mesmo.


Seungkwan: Estamos indo jantar.


Minwa: Avise os garotos que eu já vou dormir, não estou muito legal.


Vernon: O que está sentindo?


Minwa: E... Problemas femininos.


Vernon: Ah, sim.


Minwa: Jihoon está no quarto?


Seungkwan : Não, não tem ninguém. Todo mundo vai jantar.


Minwa: ah, sim.


"Infelizmente, não sou todo mundo"



「・・・」



Acordei e a maioria dos garotos já havia acordado. Apenas Seungkwan estava no quarto, arrumando sua cama.


Seungkwan: Bom dia.


Minwa: Boa tarde, né?!


Seungkwan: Não, você até que acordou no horário hoje.


Minwa: E...


Eu parei fitando o chão.


Seungkwan: Vai contar pra eles quando? Amanhã você já vai embora, né?


Minwa: Sim... Vou contar quando vocês voltarem. Acho que não faria bem, contar na hora do café da manhã.


Seungkwan: Verdade. Boa sorte, amor - beijou minha cabeça e saiu do quarto



「・・・」



Eu cheguei no café e me alimentei como todas as manhãs. Aproveitei para olhar bastante todos os meninos, ver cada detalhe, os costumes... Sentirei falta de como eles sentam sempre nos mesmos lugares, das manias, do jeito como Dino fala com a boca cheia as vezes, como Seokmin ri até do vento, dos errinhos coreanos de Minghao e Junhui, de como meu irmão os trata como bebês... Sentirei saudade da forma como, mesmo sem querer, Seungcheol demonstra que ama meu irmão, de como os olhos de Soonyoung parecem de um relógio, da forma engraçada que Seungkwan trata Hansol, de como Mingyu e Wonwoo continuam bonitos mesmo sem maquiagem, de Joshua e suas gentilezas... Mas principalmente do meu pequeno Jihoon... Daquela coisa fofa, que já me defendeu sem se importar que os caras tinham três metros de altura, que eu já quase quebrei a perna caindo da beliche, lembro de quando tentei acorda-lo cantando Butterfly e dançando Up & Down... Vou sentir muita falta de tudo e de todos.


Dino: Noona!


Minwa: Ah, sim... Desculpe...


Dino: Estava em outro mundo, né? - riu


Minwa: Mais ou menos...


Dino: Aconteceu alguma coisa, noona? Você está estranha...


DK: Ela É estranha!


Minwa: Eu?! Claro que não! Você que é estranho!


DK: Você tira a casca do pão! Você tem mania que pegar um casaco toda hora!


Minwa: Nada haver!


Hoshi: Você gosta do Jihoon!


DK: Quer prova de que você é mais estranha?!


Então começamos a conversar sobre vários assuntos aleatórios... A van chegou para buscar os meninos, antes que eles saíssem todos, eu os gritei.


Minwa: Gente! Espera! Quando vocês chegarem eu preciso conversar sério com vocês!


Mingyu: A gente promete não deixar mais toalha molhada encima da cama! Tchau Min! - gritou e saiu


Minwa: Não...


Seungcheol: A gente não vai mais deixar a tampa do vaso levantada, relaxa - me deu um beijo e saiu


Minwa: Tô falando sério...


Jeonghan: Calma maninha, na hora certa esses idiotas te escutam. Mas você tá legal?


Minwa: Sim.


Jeonghan: Então tá, fica bem - me deu um abraço e saiu



「・・・」



Os meninos chegaram da Pledis, cansados como sempre. Mesmo assim, seguiram a rotina de sempre: alguns na cozinha, tomar outro banho pra dormir, e outros conversando na sala.


Vi que todos já haviam tomado banho e ninguém estava nos quartos ou banheiro. Fui na cozinha e chamei os meninos gentilmente para irem pra sala.


Minwa: Reunião. Sala. Agora. Tô mandando.


Depois de pouco tempo, eles já estavam na sala (sim, eles saíram correndo da cozinha apostando corrida. Vou sentir saudade dessas idiotices).


Jeonghan: Já estamos todos aqui, Minnie. Pode começar a falar.


Minwa: Obrigada.


Ficamos um tempinho em silêncio.


Joshua: E aí? Fala Min...


Minwa: Não sei por onde começar...


Jeonghan: Que tal do começo?


DK: É, mas se quiser começar pelo meio...


Eu respirei fundo e vi que Jihoon abaixou a cabeça. Ele é minha força, se ele estremecer, eu estremeço. Eu fiquei olhando pra ele, e acho que os meninos perceberam e entenderam errado.


S.Coups: Minwa, estamos preocupados.


Hoshi: Independente do que for, nós te apoiaremos.


Mingyu: Nós somos uma família.


Minwa: Eu... Eu... Como posso dizer...


Vernon: Estamos com você. Fale.


DK: Não faremos distinção se for menino ou menina.


Minwa: O que?!


Mingyu: Terei o maior prazer de cozinhar seus desejos estranhos.


DK: Eu não vou trocar as fraldas!


Hoshi: E eu vou ser o padrinho!


Dino: A noona tá grávida?!


The8: Padrinho uma ova! Eu vou ser o padrinho!


Então todos começaram a discutir, Seungkwan a rir como uma gazela louca e Jihoon ainda de cabeça baixa.


Jeonghan: Silêncio! - ninguém respeitou o que meu irmão disse


Wonwoo: Jeonghan deve ser o padrinho! Ele é irmão dela!


Jihoon: ELA NÃO ESTÁ GRÁVIDA! CALEM A DROGA DA BOCA E DEIXEM A MENINA FALAR! O QUE ELA TEM A FALAR É MUITO IMPORTANTE, ENTÃO POR FAVOR!


Todos pararam e olharam para Jihoon.


Minwa: Obrigada Jihoon.


Hoshi: Isso, coloca ordem! Tem respeitar sua mulher!


Seungkwan: Cala boca! - bateu na cabeça de Hoshi - Continue Minnie.


Minwa: Vocês sabem o quanto eu amo vocês, não sabem? - eles assentiram - O que eu estou querendo dizer é... Vocês são muito importantes pra mim. Eu amei todos os momentos que eu passei com vocês.


Jeonghan: Co-como assim?


Minwa: Eu nunca convivi muito com meu pai, vocês sabem disso. Vocês sabem o quanto eu queria estar mais próxima dele. Ele se mudou faz um tempo para o Canadá. E... O que eu quero dizer, é que vou sentir falta de todos vocês, dos nossos momentos felizes e por mais que me doa... Eu... Eu preciso...


Nesse momento meus olhos já estavam marejados e eu estava com dificuldade de falar.


S.Coups: Minnie...


Joshua: Você o que?


Minwa: Meu pai me ligou, eu... Ele disse que quer ficar um tempo comigo e quer fazer as coisas certas antes que seja tarde...


Dino: Então você... Noona, você...


Minwa: Sim... Eu vou ir embora... Eu irei para o Canadá ficar com meu pai... Espero que entendam...


Todos os garotos ficaram em choque. Ficamos alguns instantes em silêncio.


Joshua: Não acredito que vai nos abandonar...


Minwa: Não vou abandonar ninguém, é o melhor a se fazer.


Dino: Po-por que o melhor? -falou limpando algumas lágrimas


Minwa: Porque sim...


Jihoon se levantou e saiu da sala, indo em direção ao quarto.


Jeonghan: Falei para não tomar decisões importantes de cabeça quente - levantou, aproximando-se de mim


Minwa: Não foi de cabeça quente, eu pensei bem e vi que preciso realmente ficar um tempo com meu pai.


Jeonghan: Seu pai... - coloquei o dedo indicador em seus lábios antes que terminasse de falar


Minwa: Não fale que ele não se importa comigo, por favor, não quero mais que falem isso dele, por favor. Sei que não tivemos muito contato, mas... Ele me ligou, falou comigo, ele me quer pelo menos um pouco com ele.


Jeonghan: Está bem princesa - me abraçou


Minwa: Quero apenas que continuem ao meu lado, assim como eu ficarei ao lado de vocês. Somos uma família, certo?


Os meninos se levantaram e me abraçaram. Ficamos assim por um tempinho. Depois que nos afastamos, eles fizeram perguntas sobre meu pai, minha família, onde eu ficaria, eu até anotei meu número para caso eles pudessem me ligar (já que eles não tem celular e eu não sei o residencial). Ficamos conversando até tarde, até que fiquei cansada e fui me deitar.


Joshua: Minnie - eu parei de andar e o olhei - Podemos conversar lá fora, um minuto?


Minwa: Claro, Josh.


Nós fomos até a varanda e paramos lado a lado.


Minwa: Pode falar Joshua.


Joshua: Eu vou sentir muito a sua falta...


Ele começou a olhar pra frente e chorar muito. Eu o abracei.


Minwa: Pare com isso!


Joshua: Por que você tem que ir?!


Minwa: Eu já disse... - parei o fitando de frente


Joshua: Não... Vo-você não disse...


Minwa: O meu pai...


Joshua: Vou ser direito assim como você foi aquele dia. Você está indo embora por causa que seu pai pediu, ou por que quer se afastar de mim e Jihoon?


Minwa: O-o que...?


Joshua: Me desculpe Minnie, prometo não atrapalhar mais vocês dois! Vocês nem vão mais saber que eu existo, não vou empacar o namoro de vocês dois...


Minwa: Hong Jisoo... - interrompi abraçando-o - Quem disse que eu quero isso? Não sei o que seria de mim se você não existisse! E outra coisa, eu e Jihoon não namoramos... - suspirei - Não vou fazer isso por você, ou por Jihoon, irei fazer isso por mim! Quero saber mais sobre meu passado, meus pais... Por favor... Me entenda...


Joshua: Eu te entendo pequena, só tenho medo de te perder... Assim como os meninos também tem...


Minwa: Mas eu vou voltar, não sei quando, mas eu prometo que eu vou voltar.


Joshua: E eu prometo que estarei te esperando.


Minwa: Obrigada, amigo.



-X-



// Dino POV'S //


A notícia da viagem da noona mexeu muito com todos da casa, eu senti muito, e imagino como meus hyungs estejam se sentindo, principalmente Jihoon e Jeonghan.


Os hyungs estavam discutindo sobre como viveriam sem a presença da noona, enquanto eu pensava "Ela vai embora amanhã!".


Mingyu: Quem vai emprestar o shampoo pra mim agora?


DK: Quem vai rir das minhas piadas sem graça?


Seungkwan: Quem vai fazer aquelas comidas maravilhosas?


Vernon: Sem querer ser chato, mas eu não vou lavar o banheiro.


Estava a maior gritaria, Jun falando com Minghao (que estava do outro lado da sala), Han omma falando que os meninos são folgados, cada um falando uma coisa. Então, eu, o pequenino maknae, pirei.


Dino: CHEGA! - gritei mais alto e todos pararam me olhando - PAREM DE GRITAR! ESTÃO PARECENDO LOUCOS! Vocês tem noção do que falam? "Minwa é como minha irmã", se falam isso é mentira!


Wonwoo: Claro que não.


Dino: Claro que não?! A noona vai embora e vocês não estão preocupados na falta que o sorriso dela faz, os as suas palavras amigas, ou então seu cheiro bom. Estão preocupados com o próprio bem estar! Posso avisar uma coisa que eu acho que vocês ainda não entenderam? Ela vai embora amanhã! E ela não vai pra Jeju, Busan ou Daegu, ela vai para o Canadá, o outro lado do mundo, e não faz a menor ideia de quando volta.


Jeonghan: E o que você quer eu a gente faça? Amarre ela em casa?


Dino: Que tal se começassem a pensar mais nela?!


The8: E se fizessemos uma "festa" de despedida pra ela?


Dino: Finalmente alguém falou o que eu queria.


S.Coups: Já sei. Preciso ligar na empresa, tive uma ideia.


-X-



// Minwa POV'S //


Acordei e vi que nenhum dos meninos estava no quarto, e a casa estava em silêncio (o que é realmente muito estranho).


Aproveitei para fazer minha higiene e terminar de organizar algumas das minhas coisas. Estranhei os meninos não terem aparecido para me acordar ou dar bom dia, principalmente o meu chato do Seungkwan. Quando sai do quarto novamente (porque já havia saído para ir ao banheiro) havia um caminho de flores e balas. Também haviam várias fotos nossas na parede. Eu nem lembrava que havia tirado tantas fotos com os meninos. Comecei a seguir o caminho e cheguei na sala. Todos pularam e gritaram: "SURPRESA!". Tinha uma mesa com várias opções de comidas (principalmente doces), balões e uma faixa escrito "Sentiremos sua falta, Min".


Lógico que eu deixei algumas lágrimas caírem. Os meninos começaram a cantar Adore U, só que de uma forma mais doce, com Josh tocando violão, e só então eu percebi que Jihoon não estava lá.


Depois da música, os meninos me abraçaram um de cada vez e disseram coisas bonitas. Então comemos.


Minwa: Então Hannie, onde está Jihoon? - perguntei quando só estávamos eu, ele e Cheolie


Jeonghan: Vocês brigaram né?


Minwa: Por que?


Jeonghan: Ele disse que estava ocupado terminando a musica e não iria participar. Ele deve estar no quarto do Performance Team agora.


Minwa: Ele está chateado porque eu vou embora e só contei agora. Pensei que ele fosse me entender!


Jeonghan: Você que tem que tentar entende-lo! Jihoon nunca amou nenhuma outra garota, lógico que tiveram as paqueras que todos tem, mas nunca amou alguém como ama você. Ele nunca se abriu com nenhuma garota, você tem noção de quanto é especial para ele? Ele não quer te deixar partir porque tem medo que não volte, ele tem medo de te perder.


Minwa: Como sabe disso?


Jeonghan: Além de ouvir ele falando sozinho, e de ouvir todas as confissões dele, eu o conheço desde que entrei na Pledis. Então, tenha paciência com Jihoon.


Minwa: Terei. Eu o amo, Hannie. Eu realmente amo Jihoon mais do que já amei qualquer outro garoto.


Jeonghan: Tem certeza?


Minwa: Sim.


Jeonghan: Então não é pra mim que tem que falar isso.


Então meu celular tocou. Era meu alarme avisando que o táxi chegaria em poucos minutos. Me despedi direito dos meninos e peguei minhas malas no quarto.


Minwa: Então é isso, né? Vou sentir falta de todos vocês.


Hoshi: Minwa, faz um favor pra mim?


Minwa: O que?


Hoshi: Pega meu casaco no quarto?


Minwa: Pe-pegar o que?


Hoshi: Meu casaco - e piscou pra mim, entendi o recado


Eu sorri e fui até o quarto do Performance Team. Encontrei um Jihoon deitado em uma das camas, com um caderninho na mão, escrevendo algo que eu deduzi ser uma música.


Minwa: Com licença - falei e ele apenas me fitou


Eu comecei a procurar em algum lugar enquanto Jihoon nem me olhava.


Minwa: Você sabe onde está o casaco lilás do Soonyoung?


Jihoon: Na terceira gaveta do guarda roupa, de baixo pra cima, da esquerda pra direita, embaixo do casaco azul marinho.


Minwa: Nossa. Obrigada.


Eu peguei o casaco e ia saindo do quarto. Mas eu pensei: "Eu vou para o outro lado do mundo, não posso ficar brigada com uma das pessoas que mais amo".


Minwa: Bom... Eu tô indo Jihoon...



Jihoon: Tá bom.


Minwa: Vai mesmo ser assim?


Jihoon: Estou te poupando de uma despedida dolorosa.


Eu respirei fundo. Ficou um silêncio...


Minwa: Então tá... Eu não sei quando volto, caso isso te importe, e deixei meu telefone na mesinha, caso queira me ligar...


Jihoon: Tá.


Eu me aproximei da cama e deu um beijo no topo da cabeça de Jihoon.


Minwa: Eu... Eu te...


E como sendo o desastre humano, caí com minha mala de mão encima dele, que me levantou no mesmo instante e ouvimos uma buzina.


Jihoon: Seu táxi.


Minwa: É... Fique bem... De onde quer que eu esteja, quero isso.


Jihoon: Tá.


Eu apenas saí, deixei algumas lágrimas caírem novamente, dei um beijo em cada um dos garotos e fui até o táxi. Seguiria até o aeroporto onde uma das secretárias do meu pai, Maggie o nome dela, estaria me esperando.


-X-



// Jeonghan POV'S //


Eu e os garotos entramos de volta.


Jeonghan: Não acredito que Jihoon não se despediu da Minnie!


Joshua: O que esse garoto tem na cabeça?


Seungkwan: Vamos lá falar com ele.


Joshua: Podem ir indo na frente, tenho que fazer uma coisa antes.


Eu e os garotos seguimos para o quarto do Performance Team, juro que eu não pensei que caberia todo mundo num quarto só.


Entramos em silêncio e deu pra ouvir ele cantando um pedaço de alguma letra nova.


Jihoon:

"Quando eu crescer

Está frase continua em minha cabeça, faz com que eu me sinta tonto.

Tonto como eu fico para tentar te entender toda"


Seungkwan: É sobre a Minwa?


Jihoon: Que susto! O que estão fazendo aqui?


S.Coups: Nós é que te perguntamos! O que VOCÊ está fazendo aqui?!


Jihoon: Compondo, é só o que eu sei fazer.


Seungkwan: É mesmo, a arte de compor e ser trouxa, você domina.


Jihoon: Aish! O que vocês querem?


DK: Que você pare de frescura na bunda!


Jihoon: Não querem que eu componha para o comeback, é isso?


S.Coups: Jihoon, queremos que nos conte o que está havendo e o porquê de não ter se despedido de Minwa.


Jihoon: O que está havendo? Por onde eu começo? Eu me apaixonei, me entreguei à uma garota que me abandonou para ir ao Canadá.


Hoshi: Ela não abandonou ninguém! Ela vai falar com a gente ainda...


Jihoon: Vocês não entendem! Eu amo a Minwa.


Wonwoo: E você já disse isso à ela?


Jihoon: Sim...


Jun: E o que ela falou?


Jihoon: "Eu vou para o Canadá".


Joshua: Idaí? - Josh brotou do meio das cinzas - Você vai desistir assim? Vai deixar ela ir embora, sem mais nem menos? Sem se despedir?


Jihoon: Ela quis ir embora!


Joshua: E você? Você quer que ela saiba o quanto você a ama? Ou quer continuar a ser um frouxo?


Jihoon: o que?


Joshua: É isso que você está sendo! Está sendo um fraco por deixar uma garota maravilhosa como Minwa ir embora sem nem se despedir! Deixa-la triste e "sozinha" só vai piorar as coisas! Pare de ser fraco Jihoon, uma garota preciosa como Minwa não merece isso!


Jihoon: Olha Jisoo, não quero discutir com você. Sei que você queria ficar a Minwa, e...


Joshua: Não tem nada haver com isso! Eu e ela somos melhores amigos! O que eu digo é que você vai se arrepender de não ter se despedido da Minwa! Se você tem tanta insegurança prove que a ama! Vá atrás dela e diga o quanto ela é especial!


Jihoon: Eu faria isso, porque eu a amo, a amo muito. Mas ela já foi para o aeroporto...


Joshua: Sabia que você daria essa desculpa.


Jihoon: Você quer eu vá como? E além disso o manager não deixou...


Joshua: Ele nos deu a tarde livre, até às quatro. E quanto ao transporte, chamei um táxi para você. Agora ande logo, antes que seja tarde.


Todos ficamos abismados com a atitude do Jisoo. Além de chamar um taxi, ele ainda tomou a liberdade de comprar um ramo de margaridas para Jihoon dar à Minwa.


Após alguns minutos o táxi chegou.


Jihoon: Me desejem boa sorte.


Jihoon se despediu e seguiu para o aeroporto, atrás da minha irmã.



-X-


// Minwa POV'S //


Já havia feito meu check in e todo o resto, estava prestes a embarcar. Faltava apenas achar a tal Maggie, que eu deduzi que fosse a garota segurando uma placa com meu nome. Ela era bonita, alguns traços orientais, um belo corpo, e diferente do que imaginava, aparentava ter a idade do meu irmão. Eu a imaginava bem velha, já que provavelmente vai ser como minha babá, mas ela era bem mais nova. Me aproximei. Nenhum sinal de nenhum dos meninos. Fiquei meio chateada que eles não puderam me levar ao aeroporto, mas fazer o que?! Eles são idols, seria muito "perigoso" para a imagem deles.


Minwa: O-olá - falei em inglês


Maggie: Oi! - me respondeu em coreano - Sou fluente nas duas línguas. Você deve ser a Minwa, certo?


Minwa: Sim.


Maggie: Você é ainda mais bonita pessoalmente.


Minwa: Obrigada.


Maggie: Eu sou a Maggie, secretaria do Sr. Park, seu pai.


Um detalhe sobre mim e meus irmãos: por mais que sigamos as tradições coreanas, nós temos apenas o nome da família da minha mãe.


Maggie: Nós já temos que ir para perto do portão de embarque, nosso avião já vai chegar.


Minwa: Es-está bem...


"Nenhum sinal de nenhum dos meninos"



「・・・」


Estávamos eu e a tagarela da Maggie (sim, mesmo a conhecendo a pouco tempo, ela não parava de falar) esperando a chamada para o nosso voo. Até que a voz feminina ecoou avisando:


XXX: "Chamada voo 1004-95, com destino a Toronto - Canadá. Embarque imediato"


Maggie: Vamos?


Meus olhos marejaram, eu olhava para todos os lados. Jihoon realmente não estava ali e não iria se despedir de mim.


Maggie: Vamos Minwa?


Eu me levantei e ia seguindo com Maggie até que escuto alguém chamar meu nome. Era o Jihoon.


Jihoon: MINWA! Minwa espera!


Eu fiquei em choque, minha única reação foi sair correndo na direção dele. Por mais chateada que estivesse, eu o amo e, pensando bem, eu não disse isso a ele. Nós nos abraçamos.


Jihoon: Ah, minha pequena... - afundou o rosto no meu pescoço


Minwa: Ji-Jihoon... O que está fazendo aqui?


Jihoon: Eu... Eu te devo desculpas por não ter te tratado da melhor forma. Então, me perdoe por como te tratei, pelas coisas que eu falei, por tudo...


Minwa: Eu também estava errada, devia ter te contado antes, é que eu não queria que se preocupasse e...


Jihoon: Não quero falar sobre isso, ok? Eu queria falar sobre algo mais importante que eu acho que você ainda não entendeu.


Minwa: Eu também... - nos afastamos um pouco, apenas para nos olharmos


Jihoon: É sobre o telhado. Eu não sei se você entendeu o que eu queria te dizer ou o que eu falei. Eu sei o quando isso é importante pra você, e por isso também se tornou importante pra mim.


Minwa: Eu também queria conversar sobre...


Jihoon: Por favor, me deixe terminar - me interrompeu - Não sei se terei coragem o suficiente pra dizer novamente, apesar de que me sinto muito mais forte com você. É, eu me sinto mais forte, e tenho certeza que por você eu aguentaria levar um caminhão nas costas, até a África. O que eu quero dizer é que eu me sinto melhor com você, me sinto vivo e feliz. Você tem causado efeitos em mim que eu nunca havia conhecido e nem ouvido falar. Isso é bom. Graças a você eu me sinto uma pessoa completa, uma pessoa que vive, não apenas um ser que existe. Eu estou compondo melhor, me dedicando mais, performando melhor, e tudo isso graças a você. Não sei se com você longe de mim eu conseguiria ser tão bom quanto sou agora. Não sei se isso é bom ou ruim, mas acho que me tornei dependente de você, no mundo existem viciados em chocolate, eu sou viciado em você, Minwa. O que eu quero dizer é, Eu Te Amo.


Eu o beijei. Foi um beijo ótimo, eu pude sentir que cada palavra de Jihoon foi verdadeira pois tudo foi transpassado nesse beijo.


Jihoon: E você? O que tinha pra me dizer?


Minwa: Bom... Não sou tão boa com as palavras quanto você, mas mesmo assim o significado é o mesmo. Eu sou uma babaca por deixar um serzinho tão maravilhoso à quilômetros de distância, mas isso é preciso. Por mais que eu tente, não vou conseguir levar meu coração para Toronto, porque ele vai ficar aqui com vocês. Eu nunca senti o amor, Jihoon. Não dessa forma. Nunca senti o amor que uma mulher tem por um homem, nunca me apaixonei, até que conheci aquele garoto desajeitado, tímido e, mesmo não gostando, muito, muito fofo. Mas o mais importante, esse garoto tem um coração maravilhoso, sempre ajuda os que precisam e sempre cuida de todos. Esse garoto não se preocupa apenas com si, mas ele pensa por mais 12 cabeças. Esse garoto é você. Obrigada por me fazer sentir tudo isso, obrigada por me fazer sorrir, obrigada por existir. Eu não pude te responder, mas tenha sempre a certeza de uma coisa: Eu Te Amo Também.


Nos beijamos novamente.


Jihoon: Você realmente me ama?


Minwa: Sim! - sorri - Eu te amo mais que qualquer coisa!


Jihoon: Se você realmente me ama, fique comigo então?


Notas Finais


Por hoje é só ❤ Desculpem a demora pra postar ❤

Espero que tenham gostado, Desculpem os erros,
Beijinhos de luz e até o próximo capítulo 🌟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...