1. Spirit Fanfics >
  2. Little Things >
  3. Welcome to Canada

História Little Things - Welcome to Canada


Escrita por: Chiclete_Yoongi

Notas do Autor


Oi Serzinhos ❤
Desculpem a demora para atualizar, desculpem os erros e boa leitura 💜

Capítulo 21 - Welcome to Canada


Fanfic / Fanfiction Little Things - Welcome to Canada

Capítulo 21Welcome to Canada


"Jihoon: Se você realmente me ama, fique comigo então? "


Minwa: O-o que, Jihoon?


Jihoon: Se realmente me ama, por que não fica?


Minwa: E você? Você realmente me ama?


Jihoon: Muito!


Minwa: Então, se me ama de verdade, tente me entender. Não quero ir brigada com você!


Jihoon: Eu também não quero discutir. Eu já te prometi que nunca vou desistir de nós dois, e você?


XXX: "Última chamada voo 1004-95, com destino a Toronto, embarque imediato"


Maggie: Vamos Minwa?


Minwa: Eu também - o beijei - Tenho que ir. Eu te amo. Eu vou voltar.


Jihoon: Prometo te esperar.


Eu e Maggie saímos correndo como loucas.



「・・・」


Aeromoça: As senhoritas estão confortáveis?


Maggie: Sim, obrigada.


Aeromoça: Desejam alguma coisa?


"Poder guardar meus 13 bebês na mala" - pensei


Maggie: Eu não, e você Minwa?


Minwa: Ta-também não, obrigada.


Aeromoça: O avião já vai decolar, boa viagem.


Eu parei fitando a janela.


Maggie: Então Minwa, sei tão pouco sobre você. Me fale mais.


Minwa: Bom, meu nome é Yoon Minwa, tenho 17 anos na idade internacional, 18 na coreana, por falar nisso completarei a maioridade longe do meu irmão...


Maggie: Não fique assim - sorriu de um jeito meigo - Me diga algo que eu não saiba, porque eu sei até seu manequim, na verdade eu imagino seu manequim. Seu pai me falou para comprar roupas pra você.


Minwa: E como meu pai é?


Maggie: Bem bonito, é aquele tipo de tiozão bonito, sabe? Ele é forte, costuma ir a academia... - ela falava de um jeito engraçado


Minwa: Não, estou falando de personalidade.


Maggie: Ah... Ele fala muito de você e o quanto se arrepende de ter perdido sua infância. Então eu consegui arranjar seu telefone e ele falou com você.


Minwa: hum...


Maggie: Ele é muito bom, é uma pessoa honesta, as vezes tem um temperamento forte, mas no fundo é uma ótima pessoa. Você consegue doma-lo.


Minwa: Tomara.


Silêncio. Mas, esse silêncio não durou nem 5 segundos.


Maggie: E aquele garoto do aeroporto? É seu namorado?


Minwa: Jihoon? Bom, nós temos um relacionamento... Você não o reconheceu?


Maggie: Não. Coreano é tudo igua... Quer dizer, não. Deveria?


Minwa: Ele é integrante de um boygroup que debutou em maio. O SEVENTEEN.


Maggie: Hum... Se eu te falar que não conheço você não vai me bater, né?


Minwa: Não - rimos


Maggie: É que eu não sou daqui, nem tenho relações com esse lugar a muito tempo. Eu nem pretendia pisar aqui novamente... Enfim, mas e o tal Jihoon? O que sente por ele?


Minwa: Ele é meu primeiro amor. É o primeiro cara que eu realmente posso dizer "Eu o amo".


Maggie: E mesmo assim resolveu ir para o Canadá? Corajosa.

Minwa: O problema é que quanto mais próxima das pessoas que eu amo, mais eu as machuco. Eu tenho um amigo, Jisoo, ele se apaixonou por mim, e vê-lo triste por eu estar com Jihoon me quebrava por dentro. Depois de um tempo ele melhorou, mas mesmo assim eu achei melhor vir atrás do meu pai. Eu nunca convivi com ele.


Maggie: Verdade. Eu trabalho com seu pai desde os 15 anos, foi meu primeiro e único emprego. Seu pai me trata como uma filha, então eu o lembrei que ele tem uma filha verdadeira é que ela precisava dele. Aí ele tomou vergonha na cara e te ligou, ele tinha medo de você rejeita-lo por ter passado muito tempo sem te procurar.


Minwa: Então você é tipo minha irmã? - ri


Maggie: Lógico! E agradeça aos céus por ter uma irmã tão maravilhosa na sua vida!


Minwa: E bem modesta também!


Maggie: Posso falar uma coisa?


Minwa: Pode.


Maggie: Ótimo, mesmo se você falasse que não eu ia falar do mesmo jeito mesmo. Você é muito linda! Seu pai me mostrou algumas fotos suas, mas pessoalmente você é ainda mais bonita! Parece um anjo!


Minwa: Obrigada... Mas você não deve conhecer meu irmão, né? Porque ele sim parece um anjo! Deixa eu te mostrar.


Eu peguei meu celular e mostrei uma selca que tirei com meu irmão e os meninos.


Minwa: Esse é meu irmão.


Maggie: Menina de Deus! De onde ele veio, será que tem pão mesmo?!


Minwa: Não sei - ri, ela era uma palhaça - Mas de anjo ele só tem a cara, ok?


Maggie: Melhor ainda! - riu - Manda o contatinho do seu irmão?


Minwa: Ele namora!


Maggie: Nossa - fez biquinho - Quem é a sortuda?


Minwa: Tá vendo o moreno ali no canto? Choi Seungcheol. Namorado do meu irmão.


Maggie: Sem problema nenhum! Manda o contatinho dos dois, quem sabe não rola um Menage?


Minwa: Você é louca - ri - Me lembra meu amigo Seungkwan... Diva Boo...


Maggie: Mas ele é tão bonito quanto eu? Acho que não, né?


Minwa: Com certeza tem quase o mesmo nível de convencimento.


Ficamos conversando sobre os meninos, meu pai e as diferenças do Canadá com a Coréia.


Depois comemos alguns petiscos do avião e acabamos dormindo enquanto passava um dos filmes.



「・・・」


Eu só acordei com a Maggie me balançando e batendo palmas, acho que foi efeito do remédio para dormir. Já tínhamos chegado ao Canadá. Nós fizemos o que as pessoas sempre fazem quando chegam ao aeroporto, e toda a burocracia de sempre.


Depois de tudo, encontramos o motorista do meu pai. Fomos com ele até um enorme apartamento, ele nos deixou na portaria. Agradecemos e um dos dois porteiros nos ajudou a subir com as malas.


Quando eu abri a porta só tive uma reação: OMO! Era maravilhoso! Muito grande, bem decorado...


Maggie: Lindo, não?


Minwa: Muito...


Maggie: Já viu seu quarto? - a olhei surpresa - É a penúltima porta do corredor de cima. Pode ir.


Eu sai correndo e, sério, parecia um quarto de filme, havia uma grande janela de vidro... Relmente, aquele era meu apartamento dos sonhos. Eu estava muito cansada por conta da viagem, e não estava acostumada com o horário (eu quase buguei de vez quando pousamos e eu olhei no meu relógio e vi que era o mesmo horário de quando eu tinha saído de Seul. Aqui o fuso horário é bem complicado).


Então eu apenas dormi por mais algumas horas.


Acordei já eram oito da noite. Acordei com meu celular tocando pois alguém estava me ligando. Quando eu leio o visor, vejo que é um número desconhecido me ligando por chamada de vídeo. Por curiosidade atendi.


Seungkwan: Até que enfim desgraça!


Era Seungkwan! Ele estava com os outros na sala de treino.


Minwa: Kwanie! Que saudade!


Seungkwan: Você saiu daqui só faz quase um dia! - riu - Ninguém aqui sente sua falta!


Dino: Mentira dele noona! - Pulou na frente


Minwa: Dinossauro! Que saudade do meu dongsaeng preferido!


Seungkwan: Dá licença? Eu que fui pedir o celular pro staff, obrigado.


Jeonghan: Deixa eu falar com ela, sai!


Minwa: Gente, dá pra todo mundo falar comigo!


Seungkwan: Só uma pergunta, você sabe quantas pessoas estão aqui? É um grupo de 13 pessoas, sabia?


Minwa: Se eu conseguia dar atenção pra todo mundo quando eu estava presente, pelo telefone não vai ser diferente.


Então ele pegou o celular e saiu conversando com os meninos como se fosse uma entrevista. Até que só estávamos eu, Hannie, Cheol e Seungkwan conversando.


Jeonghan: Então ele fez o jantar - caímos na gargalhada após Hannie contar uma história


Minwa: E Jihoon?


Seungcheol: o que tem ele?


Minwa: Como ele está?


Seungkwan: Ele está no escritório agora, na verdade ele nem saiu de lá.


Minwa: Omo... É por que eu...


Jeonghan: Não, é só que estamos muito atarefados.


Seungcheol: Nem era pra falarmos com você agora, é que Seungkwan é um rebelde e pediu o celular do staff.


Seungkwan: E também porque estamos com um tempinho de descanso.


Minwa: Mas e Jihoon? Ele não tem descanso?


Jeonghan: Jihoon é o que mais trabalha, ele é o produtor do grupo, esqueceu? E eu acho que ele não quer ter descanso, não por agora.


Minwa: É verdade...


Hoshi: O MANAGER TÁ VINDO!


Seungkwan: Temos que desligar agora. Beijo!


Minwa: Tchau meninos, beijo!


Eles mandaram beijinhos e desligamos. Eu fui atrás de algo para comer, e depois dormir.


-X-


Acordei com a luz invadindo meu quarto. A vista era linda, o sol não brilhava tanto pois estávamos no outono, mas mesmo assim a vista era maravilhosa.


Fiz minha higiene e fui até a cozinha, onde encontrei a Maggie comendo. Me juntei a ela e tomei o café da manhã com a doida conversando sobre vários assuntos aleatórios. Logo ela deveria ir para o escritório do meu pai.


Maggie: Então eu já vou indo - beijou minha testa - Daqui a pouco seu pai vai vir te buscar pra vocês saírem.


Minwa: Nós vamos aonde?


Maggie: Não sei, só sei que ele tirou o dia de folga pra ficar com você.


Minwa: Então tá.


Maggie: Beijinhos de luz, não precisa ficar com saudade que eu já volto.


Ela saiu e então eu fui reparar que não tinha nada pra mim fazer. Não havia nada pra arrumar (além da mesa do café) e nada pra preparar. Então eu só peguei um saco de salgadinho e fiquei no sofá assistindo uma das séries que eu gosto.


-X-


Eu me arrumei, coloquei uma roupa bonita, fiz até uma maquiagem leve. Daqui alguns minutos meu pai já ia chegar, queria causar uma boa impressão. Sentei no sofá e fiquei olhando a TV, mas sem tirar meu pensamento de como seria meu pai. Ele seria bonito? Ou legal? Ou sério? Ou brincalhão?


Meus pensamentos foram interrompidos pelo barulho da porta abrindo. Um senhor muito bonito, de cabelos grisalhos, traços asiáticos, e vestindo um blazer cinza, entrou me olhando.


Eu me levantei do sofá e fiz uma reverência.


Pai: Mi-Minwa?


Minwa: O-olá, papai.


Pai: Aí meu Deus! Finalmente! Venha me dar um abraço!


Eu saí correndo e o abracei. Foi um ótimo abraço, acho que o abraço que eu mais esperei em 17 anos de vida. Ficamos assim um bom tempo, até nos soltarmos ficarmos olhando cada detalhe do rosto um do outro. Meu pai é carinhoso.


Conversamos sobre a Coréia, na verdade sobre minha vida. Meu pai não perguntou sobre os namoradinhos, como achei que faria, perguntou sobre que faculdade quero fazer, como iam meus estudos e coisas do gênero. Até que me convidou para irmos tomar até um café próximo ao apartamento.


Pai: Então, você gosta de bolo?


Minwa: Amo bolos, assim como os da... Sim, gosto muito.


Pai: e café, sorvete, doces...?


Minwa: Gosto de tudo que dê para comer.


Pai: que tal irmos até um café aqui perto, para conversarmos mais? Sei que agora não é hora de tomar café, mas... Tirei o dia para ficar com você.


Minwa: Ótima ideia.


Nós fomos até o tal café. Ele tinha uma ótima aparência, nós nos sentamos em uma das mesas próximas a janela. Uma das garçonetes veio nos atender.


Garçonete: Boa tarde, sr. Park. O que desejam?


Pai: Olá July, eu vou querer o de sempre, e você, Min?


Minwa: Eu quero um bolo de chocolate com morango.


Sorri me lembrando da cafeteria da ajumma e de como Jihoon (ou algodão doce, como eu o chamava) me defendeu. A garota, July, anotou os pedidos e saiu.


Pai: O que foi, que está sorrindo tanto?


Minwa: Nada, apenas lembranças.


Pai: Seu inglês é muito bom.


Minwa: Obrigada, ter ido ao Reino Unido com 15 anos como presente só me ajudou.


Pai: Me desculpe por não ter estado presente...


Minwa: Ter conhecido os Estados Unidos também me ajudou muito. Ajudou mais do que sua presença. 


Pai: Min... Eu quero que realmente me perdoe por tudo que fiz, na verdade, por tudo que não fiz. Quero ser mais presente agora.


Minwa: Sem problemas, nunca me senti "abandonada" se é o que quer saber. Também não cresci "traumatizada". Sou muito feliz com minha mãe e irmãos.


Pai: E como eles estão? Ouvi dizer que não estava morando com sua mãe...


Minwa: Estava morando com Jeonghan, meu irmão. E também com uns amigos dele.


Pai: Estava gostando?


Minwa: Muito! Os meninos são uns amores! E isso só me ajudou. Hannie também é muito bom comigo. Sempre muito cuidadoso, ele sempre me protegeu, sabia? Han não gosta de violência, ainda mais brigas, mas teve uma vez que ele deu um belo soco na cara de um garoto que fazia bullying comigo. Também teve uma vez que ele vestiu um terno, e...



「・・・」



Minwa: Então ele acabou me salvando de novo - ri lembrando do dia - Hannie é realmente o amor da minha vida, meu herói de cabelos longos.


Pai: Ah sim.


"Ah sim" era só o que ele dizia durante todas as minhas muitas histórias com Jeonghan.


Minwa: Teve uma vez que o Hannie me fez uma festa surpresa na...


Pai: Já entendi que seu irmão é muito importante pra você. Agora você pode por favor parar de falar dele?


Minwa: O que?


Pai: Estamos a mais de uma hora falando apenas dele, você poderia esquecer seu irmão por enquanto?


Minwa: Ah sim, mas é que...


Pai: Vamos falar de outra coisa, apenas pare de falar em Yoon Jeonghan, ele não é tão importante assim.





Notas Finais


Por hoje é isso ❤

Obrigado por lerem, me desculpem qualquer erro.

Beijinhos de luz e até o próximo capítulo ✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...