1. Spirit Fanfics >
  2. Little Things >
  3. Jealousy, and Surprises

História Little Things - Jealousy, and Surprises


Escrita por: Chiclete_Yoongi

Notas do Autor


Olá Serzinhos do meu Core ❤
Tudo okay? Então, primeiramente, me desculpem por ter demorado tanto pra atualizar (DOIS MESES, OH MY JOHNNY!) ❤

Me desculpem os erros e boa leitura ❤

Capítulo 22 - Jealousy, and Surprises


Fanfic / Fanfiction Little Things - Jealousy, and Surprises


// Seungkwan POV'S //


Depois que nós desligamos o telefone correndo, o manager entrou. Nós escondemos o celular para mais tarde devolver para o staff.


Manager: Bom, estão todos aqui, certo?


S.Coups: Sim, exceto Jihoon.


Jeonghan: Ele está no estúdio.


Jihoon: Eu estou aqui - falou sem ânimo


Manager: Muito bem, eu e a empresa vimos o quanto vocês têm se esforçado para sempre terem o maior padrão, sempre muito atenciosos com todos os detalhes e então resolvemos recompensar a todos.


Seungkwan: Folga? - falei baixo no ouvido do Vernon


Manager: Não, Boo Seungkwan. Isso será apenas depois do comeback. Nós resolvemos dar um celular para vocês.


Todos ficamos muito surpresos.


Manager: Mas isso é apenas para ficarem mais próximos de seus familiares e, vocês apenas ficarão com o celular se, e se, tiverem um bom desempenho e isso não atrapalhar o rendimento do grupo.


S.Coups: Isso não atrapalhará, pode ter certeza. Todos tem um ótimo controle, isso apenas contribuirá para um rendimento ainda melhor.


Manager: Assim seja. Aqui está, podem mexer um pouco agora e dividir os horários para que todos usem.


Ele entregou o celular para Seungcheol, se curvou e saiu. Nós simplesmente voamos encima do celular e começamos a fuçar nas funções e baixamos vários aplicativos (alguns bem desnecessários, confesso).


「・・・」


Acordamos cedo, seria o primeiro dia de gravação para o MV de Mansae. No fim nem ligamos para Minwa para avisar que tínhamos ganhado um novo meio de comunicação. Nós vamos descolorir e pintar nossos cabelos com outras cores, por isso acordamos tão cedo. Depois temos as gravações e só quando tivermos um tempo livre poderemos ligar para Minwa.


Depois de todos já terem seu tratamento de beleza, nós seguimos para o lugar das filmagens. Era uma espécie de escola, muito legal, parecia algum anime ou mangá. E sinceramente, um dos cabelos mais legais foi o do Han, ele sim estava parecendo que estava em um anime.


Nós gravamos algumas cenas, estava no horário do Hansolie usar o celular e eu fui ao banheiro. Quando eu voltei, ele estava sentado em uma das carteiras com metade das figurantes em volta.


Son: Então, você está muito bonito com esse cabelo...


Vernon: É, e eu nem mudei direito.


NaJin: Mas ele sempre foi muito bonito -sorriu - E... Estou vendo que você tem um celular.


Vernon: É, é meu e...


NaJin: Você não se importaria de passar seu número pra mim, não é?


Vernon: É que...


NaJin: O que há de errado? Assim nós podemos nos falar melhor depois das gravações, quem sabe até marcarmos de sair um dia...


Seungkwan: Hansol não é desocupado como você, ele tem mais o que fazer. Além disso eu acho que ele não gostaria desse tipo de passatempo.


Ela se assustou quando me viu.


NaJin: Como pode ter tanta certeza, Seungkwan-oppa?


Seungkwan: Pelo fato de que convivo com ele 24 horas por dia, 7 dias por semana, e o conheço como a palma da minha mão. E quem te disse que você pode me chamar de "oppa"? 


NaJin: Você é mais velho, não? É assim que as pessoas mais novas tem que te chamar.


Seungkwan: As pessoas que eu considero alguma coisa, você não é nada minha, não tem que me chamar assim.


Por que estava me irritando com ela? Não estava com ciúmes, claro que não.


NaJin: Verdade, e você também não é nada meu, diferente de Hansol - colocou a mão no ombro dele


Seungkwan: Ele também não é nada seu! - tirei sua mão


NaJin: E por acaso ele é alguma coisa sua? Que eu saiba, ele não te pertence.


Seungkwan: Você não sabe de nada! Hansol é meu... É meu... - o que eu iria falar? E por que estava me alterando? Não estou com ciúmes, não sinto essas coisas (eu acho)...


Vernon: Seungkwan, se acalme... Por favor... - se levantou e colocou a mão no meu ombro


Seungkwan: Ele é algo que nunca será seu... Aish, que saco! Ele é meu... Meu... Amigo. Meu irmão, somos uma família.


NaJin: Realmente, não quero ser irmã do Hansolie, quero ser algo bem diferente disso - o olhou com malícia


Eu fechei o pulso, me segurei para não fazer nada. Perdi a paciência, mas não posso perder a classe. Não é a primeira vez que vejo uma garota dando encima do meu Hansolie, mas foi a primeira vez que vi uma tão descarada.


NaJin: E por que está tão nervoso, Seungkwan? Tem motivos para isso?


Seungkwan: Aish! Cuide da sua vida, sua... - respirei fundo - Apenas pare de se jogar encima de Hansol, NaJin. Se dê o valor, ele não gosta de garotas tão desesperadas. Aliás, homem nenhum gosta. Porque é muito fácil achar um rabo de saia que sirva para uma noite, do que uma pessoa para a vida inteira. E Hansol prefere a segunda opção, ok?


Quando eu reparei, todos que estavam ali, estavam me olhando. Mas ainda bem que não haviam muitas pessoas.


Fui para junto de alguns dos meninos que estavam no canto da sala.


DK: O que foi isso?


Seungkwan: Isso o que?


Hoshi: Essa crise de ciúmes.


Seungkwan: Que crise?


DK: Não se faça de desentendido, Seungkwan. Você é mais esperto que isso.


Seungkwan: Não fiz nada demais, apenas defendi nosso bebê de entrar numa roubada, apenas isso.


Hoshi: Uhum, tá bom.


Seungkwan: Aish! Vocês são muito chatos, vou beber água.


// Hoshi POV'S //


Hoshi: Só eu que reparei isso ou mais alguém?


Mingyu: Reparou o que? - ele e Wonwoo brotaram do meio das cinzas


Wonwoo: Na crise de ciúmes entre Seungkwan e Hansol? Quem não reparou?


S.Coups: Isso não é nada demais, Seungkwan tem "ciúmes" de todos - também brotou pra dar lição de moral


DK: Sim, mas com Hansol é diferente.


Hoshi: Acho que estou ficando doido mesmo ou vendo algo onde não tem.


S.Coups: Como assim?


Hoshi: Eu só acho que eles não são apenas amigos como dizem ser. Tem algo a mais nisso, pode ter certeza.


// Seungkwan POV'S //


Nós gravamos mais algumas coisinhas e então era nosso momento de pausa. Resolvemos então usar nosso celular e ligar para Minwa. Nós ligamos por chamada de vídeo. Ela estava de pijama.


Seventeen: Olá Minwa!


Minwa: Oi meus amores! Omo! Vocês estão diferentes! As cores! As cores!


Dino: Gostou noona?


Minwa: Vocês estão diferentes! Estão lindos!


DK: Nós éramos feios? - riu


Minwa: Não, corrigindo, estão ainda mais lindos!


Jeonghan: Bom mesmo!


Minwa: E você?! Você está com o cabelo roxo! Mingyu-yah está de azul! Ai meu Deus quantas mudanças!


Mingyu: Gostou?


Minwa: Adorei! Soonyoung está com um degradê lindo! - ri


Mingyu: Foram as sobras da minha tinta!


Hoshi: Idiota...


Dino: Você ainda não viu Jihoonie, ele está com o cabelo pink!


Minwa: Imagino como deve estar...


Dino: Vou te mostrar noona!



//Minwa POV'S//

Ele pegou o celular e saiu correndo, foi até atrás de alguma das câmeras de filmagem junto com os câmeras.


Dino: Temos que falar baixo aqui, Jihoon está filmando uma de suas cenas agora. Olhe que bonitinho.


Diretor: NG! Fale olhando para a câmera Jihoon! Mais uma vez!


Dino: Acho melhor irmos agora, noona.


Ele saiu correndo e voltou para junto dos garotos novamente. Nós ficamos conversando sobre como seria o MV, até que alguém veio chama-los para gravarem.


Eu aproveitei e fui dormir, já estava bem tarde.


De repente eu estava onde eles estavam gravando, estava escuro e Jihoon estava sentado num banco chorando.


Minwa: Não chore!


Jihoon: Queria que Minwa estivesse comigo...


Minwa: Mas eu estou!


Jihoon: Sinto falta dela...


Minwa: Jihoon eu estou aqui!


Ele não me via e eu entrei em desespero. Eu gritava mas nada adiantava. Também comecei a chorar, aquilo parecia muito real.


Acordei ofegante e soltei um grito bem alto. Respirei fundo, foi apenas um sonho, peguei um copo d'água ao lado da cama e tomei um gole.


Maggie: Minwa! O que houve?! Que grito foi esse?!


Minwa: E-eu tive um sonho... U-um so-sonho horrível!


Ela me abraçou.


Maggie: Sonhou com o que?


Minwa: Jihoonie. Ele não estava bem, precisava de mim. Eu estava na frente dele, mas ele não me via ou ouvia. Foi horrível. O que eu faço?


Maggie: Que tal falar com ele ou com os garotos? Liga pra eles.


Minwa: Já está tarde...


Maggie: Ligue mesmo assim, você não vai se arrepender. Vou te dar uma licença porque eu tenho que terminar de me arrumar.


Só então eu percebi que ela estava com um vestido de festa.


Minwa: Onde você vai?


Maggie: Querida, não é só a Coréia que funciona melhor a noite - piscou e saiu do quarto


Eu ri e peguei meu celular. Eu liguei e torci para que me atendessem, pois já devia estar tarde.


Disquei. Chamou algumas vezes e ninguém atendeu. Liguei mais uma vez. Chamou algumas vezes e então alguém atendeu.


Minwa: E... Alô?


XXX: Sim? Quem é?


Uma voz feminina atendeu. Tinham algumas vozes femininas ao fundo.


Minwa: Por favor, quem fala?


XXX: Pra que você quer saber? Nós que perguntamos isso.


Minwa: Ah, desculpe... Esse número pertence aos garotos do SEVENTEEN?


XXX2: Quem é?


Minwa: Eu sou a Minwa, irmã do Jeonghan, trabalhei com os garotos um tempo. Preciso falar com eles.


XXX2: É aquela de quem eles estavam falando - ela falou cochichando mas eu ouvi


XXX: A que está no Canadá?


XXX2: É.


XXX: O que você quer?


Minwa: Eu preciso falar com Jihoon. Quer dizer, Woozi.


Elas riram.


XXX: Tem certeza?


Minwa: Sim, por que?


XXX: Ele está muito... Ocupado, se é que me intende.


Minwa: O-o que? Como assim?


XXX: Bem que eles falaram que você é lenta. Ele está com a minha amiga agora, está dando um jeito nela, já que os dois são livres. Está ocupado, entendeu?


Eu fiquei em silêncio, não acreditei.


Minwa: Por favor, diga que é a Minwa e que é muito importante.


XXX: Espera aí.


Deu pra ouvir ela correndo.


XXX: Woozi-oppa! Woozi-oppa!


Jihoon: O que é, NaJin? Estou ocupado, não posso falar agora.


Eu ouvi alguns barulhos estranhos.


XXX: É importante, Jihoonie...


Jihoon: Não há nada de mais importante do que agora, então tchau.


Ouvi alguns paços, mas não sei se foram da garota ou de Jihoon.


XXX: Ouviu? Eu disse que era você, mas ele não quis atender. É algo realmente importante pra ele, se você fosse mais importante que isso, ele te atenderia. Ele já pulou essa página, por que não faz o mesmo? Então... Ele está ocupado, entendeu?


Notas Finais


Por hoje foi só isso ❤
Sei que ficou meio pombo, Sorry Bae ❤ Não me matem okay?
Nem tudo é o que parece...

Beijinhos de luz e até o próximo capítulo 🌟❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...