1. Spirit Fanfics >
  2. Little Things >
  3. Promise

História Little Things - Promise


Escrita por: Chiclete_Yoongi

Notas do Autor


Olá Serzinhos ❤

Quanto tempo (Cinco meses! Oh my Josh!). Sentiram minha falta? Sei que não, mas ok.

Desculpem a demora, desculpem os erros e boa leitura <3

Capítulo 23 - Promise


Fanfic / Fanfiction Little Things - Promise


Eu fiquei realmente em choque.


XXX: Alô? Alô?


Minwa: Apenas diga que eu o quero muito feliz. Obrigada, boa noite.


XXX: Boa noite? - riu - Boa noite então.


Eu desliguei o telefone. Não acreditava no que estava acontecendo. Jihoon não faria isso, ou faria? Mas ele não quis falar comigo... NaJin deve ser uma das staffs, já que tem acesso ao telefone dos garotos, deve ser uma mulher de confiança pois até sabe quem eu sou.


Deixei algumas lágrimas caírem enquanto olhava com olhar parado para algum ponto do quarto.


Maggie: Min? Minwa? E então?


Minwa: Me abraça - ela me abraçou- Ele estava "ocupado" com uma garota e não quis falar comigo.


Maggie: Tem certeza disso?


Minwa: Eu falei com uma staff e ela até tentou passar pra ele, mas...


Maggie: Staff? Tem certeza que era uma staff?


Minwa: Tenho, pare de desconfiar de mim!


Maggie: Tá bom, tá bom. Quer que eu fique com você? 


Minwa: Não precisa


Maggie: Ok então vou indo agora, bebê - beijou minha cabeça e se levantou


Minwa: Onde você vai a essa hora?


Maggie: Sair com alguns amigos, vamos numa balada barzinho, é bem legal. Até te chamaria para ir, mas não sei se você ia gostar de...


Minwa: Posso mesmo ir?


Maggie: Po-pode...


Minwa: Eu vou. Fico pronta em cinco minutos.


「・・・」


Chegamos até a tal balada-barzinho, era legal até. Minha intenção seria esquecer Jihoon e dar o troco na mesma moeda, mesmo que pra isso tivesse que beber dez copos de algo bem forte.


Eu peguei um dos drinks, mas Maggie o pegou da minha mão.


Maggie: Você não vai beber isso, querida.


Minwa: Por que não?


Maggie: Você ainda é um bebê, e se você beber isso seu pai me mata. Primeiramente você nem deveria estar aqui, só te trouxe porque eu sou legal. Então, ao invés de beber isso, beba um suco de laranja.


Minwa: Obrigada mamãe.


Maggie: De nada filhinha.


Pouco tempo passou e eu estava da mesma forma que estava no quarto, apenas com o olhar parado olhando para algum canto.


Ed: E aí, japinha? - um dos amigos de Maggie falou comigo 


Maggie: Ed, deixe ela em paz.


Ed: Então japinha, perdeu o fuso-horário ou só está assim por que ela não te deixou beber?


Aquilo que ele disse me deu um estalo. O fuso-horário! Como não pensei nisso?


Minwa: O que? Repete.


Ed: Ah, desculpa se você...


Minwa: É sério.


Ed: Você perdeu o fuso-horário, ou só...


Minwa: Isso. Maggie! Maggie!


Maggie: O que?


Minwa: Pelo fuso-horário eles ainda estão gravando o MV, nada de mais deve acontecer não é? Eu imaginei que Jihoon estivesse numa casa noturna ou algo do tipo, mas... Ainda deve ser três ou quatro da tarde lá.


- Enquanto isso -


// Seungkwan POV'S //


Avistei algo de longe que adoraria que fosse mentira. NaJin e Son estavam com o nosso celular. NaJin estava falando com alguém e Son "beijava" ou sei lá, a própria mão. Que tipo de transtorno ela tem?


Elas estavam incomodando Jihoon, que saiu desconfortável enquanto eu me aproximava.


Seungkwan: O que você acha que está fazendo?


NaJin: Que susto! O que foi?


Seungkwan: Pessoas que se assustam é porque estão fazendo algo de errado.


Son: Não estávamos fazendo nada.


Seungkwan: Não? Então por que estão com nosso celular e que raios você estava fazendo beijando a própria mão? Tudo isso é carência?


NaJin: E se for carência? Você não tem nada aver com isso.


Seungkwan: OK, e quanto a primeira pergunta. Onde está o celular do grupo e por que vocês o pegaram?


NaJin: Ce-celular? Que celular?


Seungkwan: O que está nas suas mãos. Não se faça de sonsa, sei que você não é.


NaJin: Eu pensei que fosse nosso...


Seungkwan: Um celular para figurantes? Sério mesmo? Tenho que rir. Com quem vocês estavam falando? Vi que você estava falando com alguém.


NaJin: Impressão sua.


Seungkwan: Me dê o celular, NaJin.


Son: Na, dê logo.


NaJin: Não vou dar algo que não está comigo.


Seungkwan: Não seja infantil. Me entregue logo! Estou perdendo a paciência!


Manager: O que está acontecendo aqui?


Seungkwan: NaJin pegou o celular do grupo.


Manager: Sério, Kim NaJin?


NaJin: Sim, mas...


Manager: Devolva. Não quero mais esse tipo de situação aqui. NaJin não pegue nada e Seungkwan pare de implicar e discutir com NaJin. Oh Céus! Me sinto uma babá!


Ela devolveu e o manager saiu. Antes que eu também pudesse me retirar ela me puxou pelo braço, se aproximou do meu ouvido e sussurrou:


NaJin: Se Hansol não pode ficar comigo, sua amiguinha Minwa também não pode ficar com Jihoon.


Ela se soltou e eu repeti o mesmo que ela fez, puxei seu braço (de leve) e sussurrei de volta:


Seungkwan: Primeiro, pra você o nome dele é Woozi. Coitada de você, NaJin. Se deu o trabalho de pegar o celular para separar Minwa e Jihoon? O oceano, a distância, o destino, todos eles já tentaram fazer isso, você acha que uma mera ligação sua seria mais eficaz que tudo isso? Tadinha - ri e ela se soltou - E mais uma coisa: tanta gente no mundo, vá atrás de alguém que te queira e esqueça o Hansol. Isso é um conselho de amigo.


Ela e Son saíram bufando. Então quer dizer que ela realmente ligou para Minwa...



// Minwa POV'S //


Eu realmente queria que me falassem que aquilo foi um mal entendido, que não era verdade, e que a staff havia mentido. Estava apreensiva, mas mesmo assim liguei novamente. Fui até o lado de fora do barzinho e liguei para o telefone dos meninos. Quem me atendeu foi Seungkwan.


Seungkwan: Alô, Minnie?


Minwa: Kwanie! Kwanie! Oi!


Seungkwan: A-aconteceu alguma coisa?


Minwa: Na verdade, sim. Eu liguei aí faz um tempo, e uma staff atendeu...


Seungkwan: Staff? - ele me interrompeu - Está falando daquela sonsa da NaJin?! Ela não é nossa staff! Aish! Não acredito que ela realmente falou com você! O que ela disse?


Minwa: Que Jihoon estava ocupado com uma garota e que não queria falar comigo. Achei estranho, mas realmente me pareceu isso quando eu o escutei.


Seungkwan: Não se faça de boba que você não é, e sabe que isso me irrita - eu ri - Ele nunca faria isso, você sabe, não é?


Minwa: Mas foi o que pareceu...


Seungkwan: Ele é louco por você - suspirou - Não querendo te apressar porque eu sei que nem faz tanto tempo que você saiu, mas quando você volta? - ri novamente - Não estamos com saudade, é só que eu não quero lavar a louça, só isso, não se ache tanto!


Minwa: Eu sei, eu sei, claro que não é saudade - falei em tom de ironia - Mas respondendo sua pergunta, eu não sei, provavelmente vou fazer algum curso por aqui, ou trabalhar com meu pai.


Seungkwan: Está gostando mesmo daí? E ele? Te tratou como um princesa né? Se não...


Minwa: Claro que sim, ele também...


Seungkwan: Ela não vai fazer isso! - me interrompeu


Minwa: O que foi, Seungkwan?


Seungkwan: NaJin ataca novamente. Já volto, não desligue.


Eu escutei um barulho, parecia que o celular estava encima de alguma coisa, sei lá.


Minwa: Seungkwan? Seungkwan? Que droga.


Eu ia desligar até ouvir uma voz conhecida.


S.Coups: É, eu vi as figurantes atrás de você.


Woozi: Um saco isso! Elas são tão estranhas...


S.Coups: Verdade. Então, como você tá?


Woozi: Hyung, você sabe - suspirou e meu coração apertou - Não faz tanto tempo que a Minwa foi para o Canadá mas... Eu não sei, às vezes eu sinto que ela vai me esquecer.


S.Coups: Te esquecer? Yoon Minwa? Eu acho mais fácil você esquecer seu nome.


Woozi: Hyung, não brinca. Eu tô falando sério. Eu nunca gostei tanto de alguém, nunca senti isso por ninguém, mas eu não me perdoaria se fizesse Minwa deixar de viver sua vida. Por outro lado, eu sinto que ela pode sim me esquecer e não voltar, ou demorar muito pra voltar.


Meu coração doeu muito. Eu os chamei do outro lado da linha, mas acho que não ouviram, então continuaram a conversar.


S.Coups: Mas você tem certeza dos seus sentimentos, e quando é amor não acaba sem mais nem menos.


Woozi: Eu amo Yoon Minwa, e nunca irei esquece-la, resta saber se ela também sente isso.


Eu também te amo Jihoon, e pode ser que eu demore à voltar, mas eu vou voltar e nunca irei te esquecer. Isso é uma promessa.


Como eu queria que ele pudesse me ouvir.



Notas Finais


Então é isso pessoal, aproveito a deixa da Minwa pra prometer que não vou demorar tanto pra atualizar kkk <3

Beijinhos de Luz e até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...