1. Spirit Fanfics >
  2. Little Things >
  3. I'm in love

História Little Things - I'm in love


Escrita por: Chiclete_Yoongi

Notas do Autor


Olá serezinhos do meu Kokoro❤️ Voltei com mais um capítulo, me perdoem os erros e boa leitura.

Capítulo 6 - I'm in love


Fanfic / Fanfiction Little Things - I'm in love


Os dias se passaram, e o final de semana chegou (no caso, o domingo!). Os meninos queriam aproveitar o dia, mas como não podiam sair, resolveram fazer vários nada em casa mesmo. 
Como era domingo, nós acordamos tarde. Mas não tarde, acordamos SUPER TARDE! 
Eles resolveram que fariam pizza para o almoço, o que não deu muito certo. Fizemos ramen mesmo. 
Depois já estava quase de noite, os meninos ligaram e falaram com suas famílias, inclusive eu e Hannie com nossa mãe. Depois dos 13 falarem resolvemos assistir filmes. Iríamos fazer uma maratona. Eu tenho um sério problema com uma coisa chamada sono. 
O meu problema é o seguinte: as vezes eu tenho uma insônia cabulosa, não consigo dormir direito. Mas é o seguinte, se eu dormir o mundo pode acabar, pode acontecer terremoto, Tchakabum pode estar fazendo show gritando no meu ouvido que eu não vou acordar. Meu sono ou é muito pesado ou muito leve. Meu sono é bipolar, e se tem uma coisa que me dá sono é filme que eu já assisti. 
Aí os garotos iam assistir filmes e tals. Aí eles resolveram colocar um filme sem pé nem cabeça, sem sentido nenhum que eu não conhecia e nem tinha interesse em conhecer. Dormi. 
Quando eu acordei (vulgo outro dia de manhã!) eu estava na cama do Woozi e o mesmo ainda dormia na minha cama. Eu sentei na cama e fiquei com cara de interrogação, até que o Boo entrou no quarto.
Seungkwan: Até que enfim a Bela adormecida acordou! 
MinWa: bom dia Boo- falei com voz de sono- Como eu vim parar aqui?
Seungkwan: Joshua e Jihoon. Jihoon arrumou a cama e tals e Jisoo te carregou no colo até aqui. Como sua cama é no alto, Jihoon deixou você dormir aí. 
MinWa: nossa. Obrigada... O CAFÉ DA MANHÃ! ESQUECI DE NOVO! 
Sai correndo para o banheiro (não havia ninguém graças a Deus), fiz minhas higienes mais rápido que o flash, e fui para a cozinha. 
Encontrei os meninos todos já sentados comendo algumas coisas.
MinWa: Meninos, desculpa... Bom dia! Eu esqueci de novo do café da manhã...
Joshua: Já falei para não se preocupar com isso, nós sabemos nos virar. E aí? Dormiu bem? 
MinWa: Sim, e obrigada.
Joshua: Por? 
MinWa: Me colocar na cama.
Joshua: Foi idéia do Algodão Doce, mas de nada. 
Hoshi: Você tá bonita. Não que você não fosse, mas não sou acostumado te ver de cabelo preso. 
Eu percebi que estava de trança.
MinWa: Ah, é verdade. Obrigada 10:10. 
Os meninos estavam quase terminando de tomar café, mas o Woozi ainda não tinha saído do quarto.
Dino: Que demora, o que será que aconteceu? 
S.Coups: Ele deve estar muito cansado por conta do comeback. Jihoon é um dos nossos produtores, e por conta dele ser do grupo a pressão aumenta. 
DK: Ele ainda não terminou nenhuma música? 
Jeonghan: Não, acho que tínhamos que ajudar. 
Seungkwan: Acha? Isso é o mínimo! Todos temos que ajudá-lo.
MinWa: vou fazer o que eu puder ok? Agora eu vou lá acordar o pequeno ser. 
Aproveitei, fiz e levei o café da manhã dele na cama. Cheguei o quarto e Jihoon dormia parecendo um bebe, enrolado nas minhas cobertas. Coloquei a bandeja na escrivaninha e comecei a fazer carinho no seus cabelos.
MinWa: Woozi. Woozi. Woozi acorda!
Woozi: Nããã... Me deixa...
MinWa: Levanta, por favor. 
Woozi: Não... Por favoor... 
Ele era tão fofo, perecia um bebezinho... Vontade de guarda-lo num potinho e proteger do mundo, apesar de achar que ele sabe se defender muito bem. Como ele não queria levantar, resolvi mudar a tática.
MinWa: Se você não levantar eu vou deitar aí com você. Vou contar até três. Um, um e meio, dois...
Woozi: Tá bom. 
Ele levantou e desceu da beliche.
Woozi: Já levantei.
MinWa: Não sabia que meu contato era tão ruim.
Woozi: É só que...
MinWa: Você é tímido, eu respeito isso. Agora senta ali na sua cama, eu trouxe seu café da manhã.
Ele se sentou, eu peguei a bandeja e dei pra ele. Ele começou a comer.
Woozi: Nossa, isso está muito bom! Obrigado... Não precisava se preocupar...
MinWa: Sei que você tá trabalhando muito, e por isso tá muito cansado. E além disso, queria te agradecer por não me largar lá no sofá e me emprestar sua cama. 
Woozi: Não foi nada, eu nem te carreguei, afinal eu sou um fra...
MinWa: Ou ou ou, já falei pra nunca mais repetir isso. Da próxima vez que você ousar falar algo do tipo novamente, além de te dar um soco, eu não vou mais falar com você. 
Woozi: Desculpa. Mas sério, não foi nada. Eu só arrumei a cama.
MinWa: e deu a idéia de me trazerem pro quarto, eu sei que se fosse pelo meu irmão, eu estaria até agora naquele sofá duro e até sem coberta! Agora vou deixar você comendo aí. 
Woozi: Nossa, mas tá tudo muito bom. Qual o seu segredo? 
MinWa: Amor oppa - falei na porta pronta pra sair- Amor... 
Fui pra cozinha ver se os meninos precisavam de mim. 
  // Jihoon POV's //
Ela me chamou de oppa? Oppa? Calma Jihoon, ela apenas te vê como um amigo, eu acho. Ela tá me deixando louco. Quase não me controlei essa manhã. Quando ela disse que se não me levantasse ela deitaria ali comigo, aí sim me deu vontade de ficar ali. Se eu tivesse ficado, será que ela se deitaria mesmo comigo? Do jeito que ela é meio doidinha, não duvido não. Rio dos meus pensamentos e sou atrapalhado por um ser orelhudo (vulgo S.Coups) entrando, sem perceber olhei pra ele com uma cara de poucos amigos. 
S.Coups: O que foi? Não vim pedir um pouco do seu café da manhã especial não, calma. Só vim pegar meu tênis que ficou com o Hannie.
Woozi: Vocês só não dividem as cuecas né? 
S.Coups: Naquelas. 
Woozi: Hyung, você já se apaixonou? 
S.Coups: Q-quê? Como assim? 
Woozi: Se apaixonou, assim, amor.
S.Coups: s-Sim, por quê? Está apaixonado Jihoon? 
Woozi: Na-não sei. Nunca me apaixonei, não de verdade. Não sei como é. 
S.Coups: Estar apaixonado é diferente de amar. Paixão é uma coisa que cresce dentro de você, mas que depois vai embora. Amor é uma coisa que dura pra sempre sabe? Desde o primeiro momento, até o último suspiro. Se você ama, sabe que é pra sempre. Quando você ama, você coloca as necessidades da pessoa acima das suas, seus gostos, suas vontades, manias, tudo isso é mais importante. A pessoa é a primeira em que você pensa assim que acorda, e é a ultima a sair da sua mente assim que vai dormir. Você se preocupa com essa pessoa, se ela se cuida, se ela está bem. E o toque... O seu toque é especial, e até as pequenas coisas ao lado dessa pessoa são as melhores coisas e as mais importantes. Tudo, até seus defeitos, são perfeitos pra você. Seu jeito, seu cheiro, seu cabelo, tudo parece que foi feito sob medida pra você. Quando chega perto de você, seu coração acelera, e você sorri sem querer mas não sem motivo, o motivo do seu sorriso é a pessoa que está ao seu lado. 
Woozi: Espera! Você tá apaixonado Hyung? 
S.Coups: Talvez Jihoon, talvez. - disse se levantando e indo até a porta
Woozi: Mas por quem? 
S.Coups: No momento certo você vai saber, todos vão saber. 
 


Notas Finais


E esse mistério todo senhor S.Coups? E a senhorita MinWa?
Deixo essas coisas no ar. Beijinhos e até o próximo capítulo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...