1. Spirit Fanfics >
  2. Little Things >
  3. Happy Birthday Cheolie

História Little Things - Happy Birthday Cheolie


Escrita por: Chiclete_Yoongi

Notas do Autor


Olá serezinhos ❤️ Está aqui mais um capítulo. Espero que gostem.

Capítulo 7 - Happy Birthday Cheolie


Fanfic / Fanfiction Little Things - Happy Birthday Cheolie


 // MinWa POV's// 
Os dias se passaram e agosto finalmente chegou. Mais exatamente dia cinco de agosto. Amanhã é aniversário do Coups e eu pensei em fazer tipo uma festa surpresa junto com os meninos. Assim que eu acordei já falei com o Seungkwan e o Vírus Feliz, que estavam no quarto. 
Min: Então, estava pensando em fazer uma festa surpresa pro Cheolie- falei enquanto dobrava as cobertas
Dk: Não sei, já falou com o JeongHan sobre isso?
Min: Não, mas ele não vai barrar. O Cheolie merece, ele tem trabalhado muito, assim como todos vocês. E outra, se ele não deixar eu faço escondido. 
Seungkwan: Nossa, desculpa aí Rebelde! Mas eu adoro festas, qualquer coisa eu convenço ele. 
DK: Afinal, a festa é pro amorzinho dele.
Seungkwan: verdade, pro mozão ele deixa.
MinWa: Como assim? 
Seungkwan: Ela ainda não sabe Happy. Hannie é apaixonado pelo Cheolie desde que ele pisou na Pledis. 
MinWa: O que?! Sério isso? 
Dk: Claro que não, Kwan é um palhaço. 
Seungkwan: Aliás, eu acho é que o Coups tá apaixonado. Vocês viram como ele andou esses dias? 
MinWa: Como? Por quem?
Seungkwan: Por quem eu não sei, mas vou descobrir logo logo. Ah se vou.
DK: Não perde uma né? Eu aposto dez mil wons que é pela Min.
Seungkwan: MIN? MINWA? YOON MINWA? 
DK: Claro né retardado. Você não vê como ele olha pra ela? Mas também, quem não olharia?
Seungkwan: eu.
Min: Eu ainda to aqui.
Seungkwan: Ninguém liga. Na verdade, ele olha mesmo diferente pra ela. Será? E a MinWa? Será que ela sente o mesmo? 
MinWa: Olha aqui, o SeungCheol só me vê como amiga e eu idem a ele. Então, as duas senhoras, parem de fazer fofocas e falar merda. Com licença. 
Deixei os dois lá e fui na cozinha. Coups ainda não estava lá, então aproveitei para falar sobre a festa. Todos deveriam fingir que esqueceram do aniversário dele e tratar ele muito mal. Depois eu cuidaria do resto. Quando eles chegassem da Pledis eu deixaria tudo pronto. 
Assim foi feito. O dia se passou, então o aniversário chegou. O meninos fizeram tudo que eu falei. Deu o horário e estava tudo pronto. Eu aproveitei e fiz um vídeo com fotos dos meninos, eu e o Coups. Ficou tudo perfeito. 
Estava terminando de arrumar as coisas quando alguém entra. 
Woozi: Você pensa em tudo né?
MinWa: Ah, é você Woozi. Que susto.
Woozi: Sou só eu, sei que não sou especial como o Cheol, mas poderia ao menos fingir. 
MinWa: Para de drama e me ajuda. Preciso prender isso no teto. 
Woozi: E você pede a minha ajuda? 
MinWa: É só pra segurar a escada. 
Eu subi e prendi o enfeite no teto. Woozi ficou me olhando, me olhando diferente. 
MinWa: O que foi?
Woozi: na-nada.
Eu desci e fiquei cara a cara com ele, ele aprecia nervoso. 
Woozi: Min... Eu precisava falar uma coisa pra você. 
MinWa: Fala, sabe que pode confiar em mim né? 
Ele se aproximou, meu coração acelerou, por um instante eu me esqueci de como respirar. Não sabia descrever o que estava sentindo. Ele se aproximou mais, me colocando contra a escada. Nós nos aproximamos, nossos lábios iriam mesmo se tocar? 
Woozi: É só que...
MinWa: Pode falar...
Woozi: Eu... 
Hoshi: O COUPS TÁ VINDO! -ele entrou com tudo, sem bem bater na porta -VAI GENTE! VAI!
Woozi se afastou rapidamente de mim, me deixando lá na escada com cara de tacho. Nós corremos até nossos lugares, Coups seria o ultimo a entrar porque os meninos o abandonaram no meio do caminho. Apagamos a luz, e assim que ele entrou gritamos: "SURPRESA" e começamos a cantar o parabéns. A cara do Cheolie foi impagável. Ele abriu a boca num perfeito "O" e quase chorou. 
Jun: Agora é a hora de cortar o bolo.
Seungkwan: O primeiro pedaço é meu, claro.
Mingyu: O primeiro pedaço é pro amigo mais gato, que sou eu claro.
Dino: Na verdade, o primeiro pedaço é meu, porque o meu appa me ama, não é? 
S.Coups: Por mim, eu daria o primeiro pedaço para vocês Treze, mas... Eu queria muito agradecer pelo que vocês estão fazendo por mim, vocês são minha família, eu amo muito todos vocês. Mas há duas pessoas que eu queria muito agradecer em especial, e esse pedaço vai ser dividido entre os dois. 
Seungkwan: Claro que sou eu, e eu mesmo. 
S.Coups: Yoon JeongHan e Yoon MinWa. Obrigado Minnie, por não ter esquecido meu aniversário, por ter preparado tudo isso, por ser minha amiga, minha confidente, por ser tudo... Obrigado - e me abraçou.
MinWa: Não foi nada Cheolie, você merece muito mais. Você sabe o quanto é especial para todos nós, não sabe?
S.Coups: Sim... -cochichou no meu ouvido- Preciso falar com você depois. É muito urgente, não consigo mais guardar pra mim o que eu sinto. 
MinWa: Tudo bem.
O que será que ele quer falar comigo? O que será que ele tem de tão urgente? Aí eu me lembrei de algo "Eu aposto dez mil wons que é pela Min." "Você não vê como ele olha pra ela?"... Certa vez eu conversei com Boo:
/Flash Back/
Seungkwan: Você não percebe? 
MinWa: Ele não gosta de mim. Não desse jeito.
Seungkwan: Será? Eu tenho medo do que isso pode ocasionar. 
MinWa: Por quê? O que tem de errado? 
Seungkwan: Muitas coisas ruins podem acontecer. Não sei se devo te falar. Mas voltando ao Coups, ele gosta de você sua tonta! Se ele te arrastar pro quarto pra "conversar"... Acabou.
/ Flash Back off//
Não pode ser. Meu irmão já me olhou com cara de bunda.
S.Coups: e o que dizer do meu Hannie? Você é uma das pessoas mais especiais pra mim, muito obrigado. - abraçou ele e cochichou algo- Saranghae. 
O Hannie não disse nada, apenas pegou o bolo e nós tiramos fotos com o Cheolie. 
Depois todos nós comemos, e eu me sentei no sofá ao lado do Woozi.
MinWa: Então algodão doce, o que queria me falar de tão importante aquela hora? 
Woozi: É só que... Não sei...
MinWa: Pode confiar em mim -peguei a mão dele- Você é muito importante pra mim, eu confio em você. Você confia em mim? -as palavras saiam da minha boca quase sem querer
Woozi: Eu confio em você. Vo-você também é, é, mu-muito importante.
MinWa: Então fale. 
Woozi: Eu... Eu...
S.Coups: Desculpe atrapalhar os dois, mas eu preciso muito falar com a Minnie. Posso rouba-la por alguns minutos? 
Woozi: Po-pode. 
Cheolie me puxou pela mão até o seu quarto, me sentou na cama e fechou a porta. 
MinWa: O que foi? 
S.Coups: Lembra que eu falei que tinha uma coisa muito importante pra falar pra você? Então... Eu nem sei por onde começar.  
MinWa: Pode falar, falar o que quiser ok? 
S.Coups: É que... Você sabe que é muito importante pra mim, não sabe?- assenti - Eu nunca falei isso pra ninguém Yoon MinWa, nunca. Você é a primeira pessoa pra quem eu falo isso. Não quero que me responda de forma negativa, por favor.
MinWa: Você tá me assustando. Fala logo de uma vez, nunca seria negativa com você.
S.Coups: Não quero mais ser seu amigo, eu não consigo te ver mais dessa forma. 


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui. Me perdoem os erros e até o próximo capítulo...
Beijinhos de Luz ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...