1. Spirit Fanfics >
  2. Little Things >
  3. My angel, my Jeonghan

História Little Things - My angel, my Jeonghan


Escrita por: Chiclete_Yoongi

Notas do Autor


Oi amores, voltii ❤️ Esse foi um dos capítulos que eu mais gostei de escrever, espero que gostem ❤️

Capítulo 8 - My angel, my Jeonghan


Fanfic / Fanfiction Little Things - My angel, my Jeonghan


S.Coups: Não quero mais ser seu amigo, eu não consigo te ver mais dessa forma. 
MinWa: Como assim? 
S.Coups: Quero ser mais que isso. Quero ser...
MinWa: Acho que está confundindo as coisas, SeungCheol eu te vejo como um irmão. 
S.Coups: Eu quero ser seu... Não se assuste... Quero ser seu cunhado. 
MinWa: O que? Como assim?
S.Coups: Eu estou apaixonado MinWa. Estou apaixonado pelo seu irmão. Eu não sei, posso estar confundindo tudo, mas não sei. Quando eu olho pra ele, eu sei lá, meu coração acelera, e eu sinto como se devesse protege-lo e cuidar dele. Ele é muito importante pra mim, somos amigos, e eu não quero estragar isso. E além disso, eu nem sei se ele sente o mesmo, ou se ele é Hétero. 
MinWa: Como assim? -eu comecei a rir e o Cheolie não entendeu nada- JeongHan? Meu irmão? Hétero? 
S.Coups: Ah, vai saber.
MinWa: Coups, meu irmão é louco por você! Ele é apaixonado por você desde que ele pisou na Pledis. Você não vê? Nunca percebeu o jeito dele com você, o ciúmes, o carinho, a atenção, tudo... Meu irmão te ama, e se você sente o mesmo, eu fico realmente muito feliz. 
S.Coups: Então vem cá - e me abraçou, um abraço demorado- É por isso que eu te amo. 
Jeonghan: Desculpa, não queria atrapalhar. Volto depois. 
Min: Hannie! Ele entendeu tudo errado.
S.Coups: E agora? O que eu faço? 
Min: Converse com ele. Fala o que você sente, antes que seja tarde de mais. 
S.Coups: Obrigado Min, obrigado por tudo - deu um beijo no topo da minha cabeça e saiu do quarto
Coups é um bom amigo, é uma boa pessoa, eu gosto muito dele, espero que seja muito feliz com o cabeça dura do meu irmão, e também espero que meu irmão não estrague tudo. 
          
            // S.Coups POV's// 
Eu nunca me abri com ninguém para falar sobre como eu me sentia com relação ao Hannie, e com a MinWa eu me senti confortável. Eu confio nela. Quando Hannie me viu com ela no quarto, e entendeu tudo errado, eu senti uma coisa que não sentia a muito tempo: Medo. Medo dele ficar puto comigo, medo dele não falar comigo, medo de perder sua amizade, medo de não sermos mais como antes, medo de perdê-lo... Medo... 
Segui o conselho da MinWa e fui atrás dele. Cheguei na sala, onde todos estavam conversando em grupinhos, e fui até o Hannie. Ele estava falando com Joshua e Seungkwan. 
S.Coups: Oi meninos.
Jeonghan: Ah, oi Coups. O que foi? 
S.Coups: Sobre o estavam conversando? 
Joshua: Nada, só sobre o comeback e como o Jihoon está com um bloqueio criativo esses dias.
Seungkwan: Na minha opinião, Jihoon não deveria se cobrar tanto e devia pedir ajuda. 
S.Coups: Preciso falar com Hannie- Cochichei no ouvido do Joshua
Joshua: Eu acho que deveríamos falar com ele. Vamos lá Kwanie, vamos chamar o Jihoon. 
Seungkwan: Só se você pegar mais um pedaço de bolo pra mim. 
Eles saíram e eu fiquei sozinho com o Hannie. 
S.Coups: Então, sobre o que você viu lá no quarto...
Jeonghan: Não precisa se explicar. Eu já entendi.- ele ia sair de perto de mim mas eu puxei seu braço 
S.Coups: Espera! Pega seu boné e seu óculos. 
Jeonghan: Pra quê? 
S.Coups: Só faz isso. Por favor...
Jeonghan: ~bufou~ Tá bom. 
Depois dele pegar tudo, eu dei uma máscara pra ele, coloquei uma, peguei sua mão e sai correndo. Descemos as escadas do nosso dormitório.
Jeonghan: Espera! Onde nós vamos? 
S.Coups: Você confia em mim? 
Jeonghan: Ás vezes. 
S.Coups: Então vem.
Nós saímos correndo, rindo, parecendo duas crianças. Todos os dias poderiam ser simples assim. Depois de um tempo andando ele pediu para pararmos um pouco. 
Jeonghan: Mais devagar, ok? Assim não consigo te acompanhar.
S.Coups: Desculpe. Mas está tudo bem? 
Jeonghan: Sim. Mas me responde uma coisa, Aonde estamos indo tão tarde? 
S.Coups: Vem aqui, eu já te respondo. 
Jeonghan: Vou achar que você tá me seqüestrando. 
S.Coups: Vem logo! - peguei a mão dele e o levei mais pra frente
O céu estava estrelado, a brisa estava muito boa. Era tão lindo ver o vento batendo nos cabelos dele...
Jeonghan: Tá bom, agora você pode me responder aonde estamos indo tão tarde? 
S.Coups: Que tal o Rio Han até tarde da noite?
Jeonghan: Você é mesmo um louco! Mas e os outros? Vamos acabar sendo punidos por...
S.Coups:Shii, esqueça dos outros enquanto estamos aqui, esqueça tudo enquanto conversamos... Vamos mais perto. 
Fomos até uma ponte que passa encima do rio Han. 
Jeonghan: Esse é o meu rio preferido no mundo todo. 
S.Coups: Esse rio me lembra muito você. 
Jeonghan: Por quê? 
S.Coups: Ele é lindo, sua beleza é inigualável e inestimável. Além disso, ele cuida de todos nós, ele é muito importante para a vida de todos. Ele nos acalma, nos passa tranqüilidade, paz, mesmo que sua correnteza esteja forte. E sempre que eu estou perto dele, eu me sinto feliz, um sorriso surge no meu rosto, mesmo que contra minha vontade. É como se... Estivéssemos conectados... 
Jeonghan: Pensei que você fosse dizer que é porque os dois tem Han no nome- e riu 
S.Coups: Ah Hannie! Estragou todo o clima, estava aqui fazendo um textinho super bonitinho e você estragou tudo. 
Jeonghan: Desculpa Cheolie- riu e deitou a cabeça no meu ombro- Vamos apenas admirar a beleza.
S.Coups: Sua ou do Rio? 
Jeonghan: Os dois. 
Passamos longos minutos assim, até que ele tirou a cabeça do meu ombro.
S.Coups: O que foi? 
Jeonghan: Temos que voltar, está muito tarde.
S.Coups: Sobre o que aconteceu no quarto, comigo e a Min...
Jeonghan: Não quero falar sobre isso. 
S.Coups: Mas eu quero. Você...
Jeonghan: Eu entendi que você está apaixonado pela minha irmã, eu dou minha permissão para que você namore com ela. Era só isso? 
S.Coups: Não. Você entendeu tudo errado, eu fui pedir um conselho pra sua irmã, ela me ajudou e eu a abracei e disse aquilo só para agradece-la. 
Jeonghan: Sério? 
S.Coups: Sério. Já te disse que não vejo MinWa como algo a mais que uma amiga. Na verdade, vejo sim. Mas não da forma como você pensa.
Jeonghan: Pra que você foi pedir conselhos pra minha irmã? Não confia mais em mim? 
S.Coups: Confio, e por isso vou me abrir com você- nós sentamos em um banco- Eu estou apaixonado Hannie, apaixonado a muito tempo, eu amo essa pessoa, amo muito, mais que qualquer outra. Só que eu não sei se essa pessoa sente o mesmo. É impressionante como eu me sinto bem perto dessa pessoa, eu me sinto especial. Eu realmente a amo, amo mais que qualquer coisa, amo quase mais que minha vida. Se ela precisasse do meu coração eu daria pra ela. Somos amigos, sabe? Tenho medo de estragar a amizade. E além disso, acho que essa pessoa nunca ficaria comigo...
Jeonghan: Como não? Quem recusaria Choi SeungCheol? Fico feliz por você -sorriu falso- Espero que seja feliz com essa pessoa. Mas quem é essa pessoa? Eu conheço? 
S.Coups: Você conhece sim... Não sei se tenho coragem o suficiente para dizer...
Jeonghan: Já vou indo então - ele ia se levantar mas eu o puxei- o que foi? 
S.Coups: Essa pessoa, a pessoa que não sai do meu pensamento um segundo se quer, a pessoa que é quem eu quero cuidar pro resto da minha vida, passar todos os dias até a eternidade, essa pessoa é você Yoon Jeonghan. É você que eu amo. 
Ele não me respondeu nada, ficou pasmo. Eu abaixei minha cabeça, e senti uma lágrima escorrer. Ele não me ama como eu o amo? Até que sinto uma mão pegar meu queixo e levantar meu rosto. 
Jeonghan: Você não sabe o quanto eu esperei por esse momento Choi SeungCheol - e me beijou, um beijo calmo, simples, e em paz. Passei minha mão para sua nuca, aprofundando o beijo. Ele pediu passagem com a língua e eu cedi. Paramos depois de um bom tempo, por conta do ar ter faltado. 
Jeonghan: Eu te amo SeungCheol.
S.Coups: Eu também te amo Jeonghan. 
Nos selamos algumas vezes e ficamos lá, olhando a lua. Aquele foi o melhor aniversário da minha vida, pois o meu presente foi meu anjo, meu Jeonghan. 
 


Notas Finais


JeongCheol ❤️😍 Desculpa, não podia deixar o OTP de fora... Espero que tenham gostado.
Obrigada, Beijinhos de Glitter e até o próximo capítulo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...