1. Spirit Fanfics >
  2. Little Things >
  3. Drunk

História Little Things - Drunk


Escrita por: Sammoney

Notas do Autor


Oi oi
Estou de volta :)
Bom espero que estaja legal
Bjs

Capítulo 3 - Drunk


Pov's Tarik.

Eu não sabia o jeito certo de dizer a ele que sei que ele saiu pra beber depois da nossa briga - Por mais que eu quisesse gritar e xingar ele de todos os nomes possíveis não posso fazer isso.

Olho para Mike que me olhava com uma expressão triste - Como ele consegue? Fingir e ainda mentir, isso é tão ridículo - Olho para minha mãos que estão sobre meu joelho e abro a boca, mas nenhum som sai, foi quando Mike decide quebra o silêncio.

- O que você queria falar comigo? - Ele pergunta ainda me olhando, pisco algumas vezes para cair na realidade.

Ele saiu Tarik, ele saiu e bebeu todas, talvez até tenha tranzado com a primeira puta que viu, você não pode ficar calado.

- Guaxinim.. me disse que te viu na festa da Julie - Digo e olho para ele que agora olha pro chão com o olhar um pouco assustado.

Ele sabia que eu não gostava da Julie, sempre existia uma implicância entre a gente, ela sempre queria ser a melhor em tudo - Odeio ela pelo fato dela sempre conseguir ser a melhor - Mas isso não foi motivo para eu desistir.

- Eu… Eu posso explicar - Ele diz com a voz um pouco trêmula, olho para ele que vira sua cabeça em minha direção mas seus olhos não estão em mim, ele parece pensar em uma resposta boa.

Provavelmente em sua mente agora ele está xingando o guaxinim de todas as formas possíveis - Não que eu me importasse, guaxinim fez o certo, Mike que está errado.

- depois da nossa briga eu… Eu sai pra esfriar a cabeça, eu primeiro fui num bar, bebi um pouco lá… depois fui pra festa da Julie porque um amigo me chamou - Ele para de falar e respira, a todo momento ele não olhou pra mim - aí na festa eu bebi mais… e no dia seguinte… acordei na cama.. com uma garota… - Ele diz e fico parado, paro de respirar por alguns segundos e meus olhos começam a se encher de lágrimas.

Eu não sabia que ele tinha dormido com uma garota.. pra mim ele tinha só bebido - Por que essas acontecem comigo? Eu não podia ter um namorado que me amasse e não me traísse?.

Olho para ele que me olhava esperando alguma reação, provavelmente de raiva.

- você… estragou.. uma… relação… de… dois anos... Mikhael - Digo pausadamente para não chorar mas acabo perdendo, sinto as lágrimas rolarem em meu rosto, olho para baixo e espero uma resposta do mesmo - Você sabe o quanto foi difícil… -

- Eu sei… olha.. eu.. - Ele ia dizer algo mas Interrompi ele me levantando rapidamente.

- Quer dizer que é assim? Na primeira briga grande e idiota você sai pra beber enquanto eu fico sofrendo? E-e-e ainda dorme com qualquer puta? - Digo gaguejando um pouco, simplesmente deixo as lágrimas caírem, não me importava com isso, não via necessidade de alterar minha voz então falei no meu tom de voz normal.

- Ela não é puta - Ele diz e sinto meu coração sendo mutilado, olho para ele que estava de cabeça baixa provavelmente havia se arrependido do que tinha falado.

- AINDA DEFENDE ELA?!?? - Dessa vez eu gritei, eu estava com raiva, com nojo dele, sentia uma dor enorme, queria apenas socar muito ele ou voltar no tempo, mas nenhuma das duas era possível.

- De-Desculpa - Ele gagueja um pouco e vejo que ele estava chorando, balanço minha cabeça em sinal de negação e começo a andar pra lá e pra cá.

- Dois anos Mikhael! Dois! Meu deus do céu - Digo com a mão na cabeça e me sento no sofá novamente ainda com a mão na cabeça fecho meus olhos deixando mais lágrimas escaparem.

- Eu sei… olha.. eu sinto muito - Ele diz e tenta colocar a mão em minhas costas, mas me tiro ela de perto de mim e me levanto rapidamente.

- Não encosta em mim! - Digo um pouco alto, tudo que eu queria agora era que isso fosse mentira, eu esperava que alguém com uma câmera entrasse pela aquela maldita porta e disse que foi uma pegadinha, mas essas coisas não acontecem comigo.

Todas as coisas ruins que eu podia imaginar acontecem comigo, eu não tenho sorte no amor e muito menos na vida - As vezes acho que o universo gosta de me fuder.

- Eu pensei que você me amava Mike - Digo um pouco baixo mas fazendo o mesmo ouvir e abaixar a cabeça.

- Mas eu.. - Não deixei ele terminar de falar.

- Não! Pra mim ja deu.. eu… - Digo sentindo meu mundo cair aos poucos, nunca havia sentido uma dor tão grande como essa.

- Me desculpa! Ta! Me desculpa - Ele diz me olhando e batendo a mão algumas vezes em sua perna - eu sou um idiota! Eu sei.. me desculpa por favor - Ele diz mais uma vez, me viro de costas pra ele, não queria ver a cara dele nesse momento, mas não queria ir embora.

Dois anos, dois anos de risadas, de brincadeiras, de histórias, como ele pode - Por que isso dói tanto? Era tão fácil antes, não queria sentir dor.

Respiro fundo algumas vezes e olho para ele de novo que estava com as pernas encolhidas e seus braços em volta da mesma, seu rosto estava tampado pelas pernas dele.

- Eu… eu preciso.. - Olho para os lado, parecia que estava procurando algo, mas não tinha nada pra procurar… - Não me liga mais, não fala mais comigo, não olha mais pra mim, some da minha vida, não me procure, acabou - Digo e pego nosso anel e jogo no em cima dele que me olhava desesperado, sinto meu coração sendo esmagado, saio andando pra fora de sua casa sem esperar uma resposta.

Eu estava acabado, eu só conseguia chorar, eu estava devastado, não conseguia pensar em mais nada do que ele beijando aquela garota.

Pego meu telefone é vejo algumas mensagens do Cellbit, ignoro completamente e continuo andando sem rumo, meu telefone começa a tocar, pego e vejo que era o Mike, taco um foda-se gigante e desligo meu celular, coloco meu celular no bolso de novo e saio andando.

Pov's Autora.

Mike chorava igual um bebê em seu chão, sua mãe tentava acalmar o mesmo mas era impossível, ele estava em seu chão em procissão fetal, ele queria somente que aquilo fosse um sonho - Um sonho bem ruim, ou como todos falam, pesadelos.

Ele sabia que Tarik Não ia voltar e que tudo que ele falou Era verdade, ele se sentia um lixo e só queria morrer nesse momento.

Já Tarik estava em uma praça que não sabia o nome é nem queria saber, ele estava sentando na grama observando as crianças correndo pela grama, alguns idosos correndo e outros nem tão idosos assim, alguns casais também passavam por ali e isso só fez ele lembrar de alguns momentos felizes que ele é Mikhael passaram.

Seus amigos estavam preocupados com tarik, ele não atendia o telefone - Na verdade dava caixa postal, pois ele havia desligado o telefone, ele não queria ser perturbado.

Continua...


Notas Finais


E isso...
Espero que tenham gostado
Até o próximo cap
E flw...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...