1. Spirit Fanfics >
  2. Little Things >
  3. Firefly

História Little Things - Firefly


Escrita por: Sammoney

Notas do Autor


Eu voltei :)
Esse cap se passa a sete anos atrás
Espero que gostem
Bjs

Capítulo 4 - Firefly


Pov's Autora


7 anos atrás...


Era uma tarde normal para uma criança de Oito anos - Uma gritaria e correria pelo seu quintal, tudo que podia se ouvir era a risada e os gritos agudos que as crianças dão.


Tarik estava rindo como nunca, ate que seu amigo para do nada de correr e fica encarando um ponto fixo, Tarik vai até seu amigo para ver o que ele estava vendo - Por mais que Tarik estivesse com medo, sua curiosidade era muito maior - Ele chega perto do loiro que encarava um caminhão de mudanças.


Tarik da um sorriso sem mostrar os dentes e sacode seu amigo, que acorda de seu transe.


- Rafa, Vloce tem vizinho Novos - Tarik diz com uma animação fazendo Rafael olhar para ele com um olhar feliz e curioso.


- Vem! Vamos ver quem é! - Rafael diz pegando no mão do menos e correndo até a frente de sua casa e se sentando nas escadas da varanda.


Os dois curiosos ficam observando os homens altos tirarem as coisas de dentro do caminhão, esperando um carro ou algo do tipo chegar com a família que ficaria naquela casa - Eles estavam tão concertados que nem repararam que não avisaram a suas mães onde iam.


Um tempo depois uma caminhonete quatro por quatro preta para atrás do caminhão - Eles eram pequenos demais para saber qual carro era, para eles aquilo era só um carro bem grande - Então a atenção deles e diretamente direcionada para o carro, de onde sai um garoto que parecia ter a mesma idade dos meninos, então sai dois adultos, uma mulher que Tarik julgava ser a mãe do garoto e um homem que deveria ser o pai.


A mulher tinha uma aparência de acabada e o pai a mesma coisa, talvez esteja assim porque dirigiu muito, e só precisasse de um banho, mas os dois meninos não se importavam com os adultos e sim com aquela criança que olhava em volta com uma expressão não muito agradável.


Até que então o garoto olha pra  Tarik e Rafael que encarava ele, o garoto se assusta um pouco mas logo sua mãe o chama e ele sai de lá, Tarik e Rafael se olham e dão um sorriso largo.


Quando Rafael ia falar alguma coisa sua mãe abre a porta atrás de si, chamando os mesmo.


- Meninos! Eu disse para ficarem somente la atras, não disse? - A mãe de Rafael parecia indignada com os meninos sentados nas escadas da varanda.


- Desculpa - Diz os dois meninos juntos fazendo uma expressão triste e fofa ao mesmo tempo.


- Tudo bem, entrem, fiz bolo - A mãe de Rafael diz com um sorriso, fazendo os dois meninos se olharem com uma expressão desafiadora 


- Quem chegar por último e a mulher do padre - Rafael diz se levantando rápido e correndo para dentro de sua casa fazendo sua mãe se assustar com o ato, Tarik num reflexo rápido se levanta e corre logo atrás do mesmo.


- Ou não vlale, eu não sou menina pra ser a mulher do padle - Tarik diz quando chega por último na sala, Rafael se senta na cadeira e Tarik se senta na outra ao lado dele.


- E essa a intenção - Rafael diz olhando para o menor que cruzou os braços e fez um biquinho, Rafael solta uma risada baixa e sua mãe estra na sala, logo atrás dela estava a mãe de tarik.


- Meninos, lavaram as mãos? - A mãe de tarik pergunta olhando para os dois que que se levantam e vão ate o banheiro lavar a mão, logo eles voltam e se sentam em seus lugares, esperando o pedaço de bolo.


(...)


Os dois meninos agora já estavam no sofá assistindo Harry Potter: E a pedra filosofal  - Por mais que esse filme não seja muito adequado para crianças de Oito anos, Tarik e Rafael adoravam isso. Já era quinta vez que eles estavam vendo esse filme semente hoje.


Estava tudo calmo, Rafael estava quase dormindo deitado no sofá, ja tarik, estava inquieto, ele estava sentado na beira do sofá encarando a tv, talvez até falando a cena em sua cabeça, até que ele escura um barulho um pouco alto vindo de seu quintal, ele se levanta lentamente e olha pra Rafael, que dormia feito um anjo, ele vai até a porta de vidro que tem em sua cozinha e olha pra o quintal.


Tarik para uma criança de Oito anos era bem corajosa, sua consciência dizia: "Cuidado, pode ser perigoso" mas ele não se importava, talvez ele tivesse medo de perder algo importante ou somente interessante - De qualquer forma ele não se importava com o perigo, ele só queria saber o que estava acontecendo.


Tarik abre a porta da cozinha lentamente, fazendo uma brisa gelada bater em seu rosto, ele coloca um de seus pés no degrau para ir ao quintal, e olha para os dois lados, ele tinha que checar para ver se não tinha ninguém ali, ele não vê ninguém então termina se sair ficando de pé no degrau.


Ele se vira lentamente e fecha a porta com cuidado para ela não fazer muito barulho, e se vira para o quintal novamente, até que ele se assusta dando um pequeno pulo, o mesmo garoto que ele havia visto mais cedo estava parado enfrente a árvore encarando o mesmo - Uma cena bem estranha, igual daquelas de filmes de terror que o assassino encara a vítima antes de mata-la.


Tarik Não se importava com o susto que acabou de levar ou como fato do garoto estar encarando ele fixamente, ele apenas queria saber o que ele fazia aqui.


- Oi - Tarik diz como um sussurro, mas foi alto o suficiente pro garoto ouvir e arquear as sombrancelhas - Tludo bem? - Tarik diz no mesmo tom com um pequeno sorriso, até que o garoto da um meio sorriso.


- Você fala engraçado - O garoto diz para Tarik ouvir, então Tarik cruza os braços e faz um biquinho, o que muitas pessoas julgariam super fofo.


- Não falo! - Tarik diz um pouco mais alto que da última vez, quando ele se toca que falou alto ele olha para trás para ver se não tinha ninguém na cozinha, e quando ele percebe que não tinha ele voltou a atenção ao garoto que não havia mexido um músculo.


- Tá bom então… - o garoto diz andando para mais perto de tarik que se assusta com o ato e da um paço pra trás.


- O que você qler? - Tarik diz ainda com os braços cruzados encarando o garoto fixamente, que solta uma risada 


- Minha mãe e meu pai estavam brigando aí eu saí, e eu estava seguindo um vagalume - Ele disse Chegando bem mais perto de tarik que não se mexe em nenhum momento.


Tarik desce o último degrau botando seus pés descalços na grama úmida - Não tinha chovido, só estava assim por conta do sereno - Tarik Não tinha a menos ideia de que horas.


- Cadê? - Tarik pergunta olhando para o menino, que o olhou com uma expressão confusa.


- Cadê o que? - O garoto diz olhando para ele com os braços cruzados, parecendo que estava imitando o menor, que deixa seus braços soltos.


- O vagalume - Tarik diz se aproximando do garoto que até então não percebeu a movimentação dele.


- Sumiu - O garoto diz e percebe que o mesmo tinha se mexido e fica encarando o mesmo.

O que deixava o garoto intrigado era o motivo de tarik ainda não ter perguntado seu nome - Tarik Não se importava com nomes, muito menos com números.

Quando Tarik ia falar algo sua mãe o chama, parecendo procurar o mesmo, ele olha para trás assustado mas quando ele se vira para fala Tchau para o garoto ele havia sumido, então Tarik fica parado e um pouco assustado até sua mãe chegar na porta e o chama, que se mexe e vai para dentro de cada sem responder nenhuma das perguntas que sua mãe o fez, ele só sobe até o quarto e deita ao lado de Rafael.

A única coisa que Tarik queria saber era como o garoto foi rápido o suficiente para sair de lá.


Continua...


Notas Finais


Bom pessoal foi isso
Espero que tenham gostado
Bjs da Kay balão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...