1. Spirit Fanfics >
  2. Little Things >
  3. You

História Little Things - You


Escrita por: songxiao

Notas do Autor


eu dedico esta namgi a @hajoon
boa leitura ~

Capítulo 1 - You


Fanfic / Fanfiction Little Things - You

Kim Namjoon

Este era o nome que sempre fazia meu coração bater mais forte,  minhas bochechas corarem,  ou até mesmo me sentir diferente.

  No começo eu não sabia o porque disso tudo,  a admiração que eu sentia por você,  achava que era somente um amor platônico .

  Mas descobri que não era bem assim.

  O que sentia por você era nada mais nada menos que atração.

  Mas eu ainda te admirava,  ainda te admiro Namjoon!

  Eu admiro seus olhos atraentes, admiro seu sorriso,  e suas covinhas que aparecem quando você o realiza.

  Eu admiro sua personalidade. O jeito que é forte,  como gosta de ajudar as pessoas,  como gosta que todos estejam bem.

Seu jeito otimista,  carinhoso e antencioso foi o que mais me fez te amar.

  Quando estava triste e você vinha até mim me enchendo de perguntas sobre o porquê de  estar assim .

  E daí você ficava ali comigo,  mesmo que eu não dissesse o porquê,  me abraçava, e sorria para mim.

  E como sempre meu coração batia mais forte.

  Eu amava te ver sorrir.

  Mas não amava te ver chorar por causa de alguma crítica ou alguma pessoa que dizia coisas que te magoasse.

  Você dizia que não era perfeito,  e que era  normal as pessoas enxergassem seus erros.

  Mas eu amava até mesmo isso,  eu amo até mesmo seus erros Namjoon.

  Mesmo que pra mim você fosse perfeito.

   Quando te via falar era como se estivesse no paraíso.

  Observar seus lábios se movendo me davam vontade de prová-los. Mas eu sabia que não podia.

  Amava quando você ficava comigo a tarde inteira, mesmo que eu te desse respostas curtas e ignorantes e nunca demonstrasse carinho.

  Eu admiro você por me aguentar.

  Te admiro por não me abandonar assim como todos faziam.
 
  Sabe,  acho que poderia passar a minha vida toda dizendo o quanto te amo e te admiro.

  Mas infelizmente você não está mais aqui para ouvir.

  Mas eu ainda te admiro por ter me dado um sorriso em seu último momento. Por ter me dito treze palavras que me fazem viver até hoje, que me fazem te amar até hoje.

  "Espere por mim Yoongi, e eu direi tudo o que sinto por você "

Eu espero por você Namjoon.

  E sempre vou esperar.

Por que eu amo tudo em você.

Eu amo seus erros.

Eu amo sua voz.

Eu amo seu jeito.

E eu amo tudo isto,  até a suas mais pequenas coisas.

  E eu sei que se não poder ouvir o que tem para me dizer,  você vai me fazer sentir,  você vai me ver no céu,  e mesmo que não nos conheçamos mais,  eu vou te conhecer,  vou te ver sorrir.

E vou novamente poder te amar.

 
 


Notas Finais


bem foi isso, então o que acharam?
ate mais ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...