História Little Things - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, V
Tags Jimin, Presente De Aniversário, Shounen Ai, Taehyung, Vmin, Yaoi
Exibições 21
Palavras 471
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fluffy, Poesias, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom, espero de coração que gostem.

Capítulo 1 - Little Things


Fanfic / Fanfiction Little Things - Capítulo 1 - Little Things

Eu gostava quando você usava aquela calça que te deixava lindo, gostava quando eu te deixava ganhar no vídeo-game só para ver aquele sorriso que o deixava lindo, gostava quando você ria por coisas bobas, gostava quando você fechava a porta do quarto e dizia que precisava conversar comigo em particular. Gostava do seu ciúme bobo, gostava quando me dava sorvete na boca e dizia que eu era fofo comendo.

  Mas, eu gostava mais quando você acordava de manhã e eu dizia que eles estava lindo com aquele pijama e que aquela voz rouca pela manhã o deixava ainda mais sexy, e você simolesmente ria. 


Você lembra?

Era tão bom quando eu ia te beijar e você me empurrava, dizendo que não estava bem, que estava feio e eu respondia que ele ficava bem de qualquer maneira. Chegava a ser engraçado, quando você dizia que não, que estava feio, que os cabelos estavam desgranhados e o hálito com cheiro de cebola, e eu dizia que não importava que eu amava você daquele jeitinho esquisito e idiota e ele me dava tapinhas no ombro enquanto gargalhava.


A risada

Oh, como eu amava aquela risada! 

Ela era um som maravilhoso aos meus ouvidos. Amava quando era agraciado com aquele som, ou quando ele soltava um sorriso sincero.

 Você era um anjo que não possuía asas.

Ah, simplesmente um anjo, não tem como descrever o quão você era especial para mim. Enquanto você era um anjo, eu era nada mais nada menos que uma boa estrela que o apreciava de longe.


 Você tinha defeitos também


 Ora, mas é claro que tinha defeitos, eram muitos e muitos tenho que admitir. 


 Mas esses defeitos o tornava perfeito.


 Aquela mania irritante de estalar a língua no céu da boca, de assobiar nos piores momentos possíveis ou de gritar quando está incrivelmente feliz. 

 Suas manias eram muitas, amava cada uma delas.


 Mas, eu odiava a mania que você tinha de me fazer te amar cada vez mais, o seu poder de me conquistar com seus sorrisos.


 Suas pequenas coisas


 Sabe aquela manchinha de tinta azul que você tem na palma da mão? Aquela que a gente fez na guerra de tinta? Eu amo ela.


  Sabe aquela sua calça larga de moletom? Eu amo você nela.


 Eu amo suas pequenas coisas, porque é delas que te fazem ser especial e cada vez melhor.


Eu amava as pequenas brigas que tínhamos e depois dávamos aquele beijo intenso que transpirava a um pedido sincero de desculpas embora fosse silencioso.



 Eu amo suas pequenas coisas, Park Jimin.


  E aí grandão? Me perdoa?


   Deseja enviar essa mensagem?

        Sim ( x ) Não ( )


  Mensagem enviada com sucesso.

   


  Jimin respondeu sua mensagem


   Claro meu pequeno 

   Eu também amo suas pequenas coisas, só não quero que fale mais com aquela vadia.



  TaeHyung está digitando...


  Mas ela é minha irmã...


Notas Finais


Oiii, bom, essa one-shot é um presente pra uma grande amiga minha! É realmente uma homenagem e uma honra estar aqui por causa dela, essa garota é realmente especial, sempre está aqui quando precisamos.
Beatrizney, nosso anjo. Eu desejo felicidades e que você continue sendo essa garota maravilhosa que você realmente é! Nós te amamos muito e queremos seu bem, queremos que você encontre algo que faça feliz.

Feliz

Continue sendo essa menina feliz, maravilhosa e linda que você é! Esteja sempre bem, sorria, brinque e estude muito, tenha um futuro maravilhoso e feliz aniversário.



Todas as palavras nesse texto definem um pouco do meu carinho por você, é como se fossem todas as palavras iguais, mas escritas de forma diferente. É assim que eu vejo nossa amizade, somos iguais na forma que pensamos e somos diferentes ao mesmo tempo e isso é o que nós mantém unidas mesmo de longe.

Não entendo e nunca vou entender como eu conseguir me apegar tão rápido a você, porque demoro muito pra considerar alguem, sempre.

Amizades a distância é uma coisa engraçada... Você nunca viu essa pessoa, mas já a ama como se fosse alguém da família... Nunca abraçou ela, mas um simples "Oi" ou "Bom dia" já alegram totalmente seu dia... Talvez vocês nunca se virão, ninguém sabe o dia de amanhã, mas se conhecem melhor do que os "amigos" do dia a dia.
Enfim, hoje é o seu dia e você merece tudo de melhor no mundo! Parabéns!  Te desejo todas as maravilhas do mundo... Paz... Amor... Carinho...afeto...amores...sabedoria... Enfim, aproveite muito o seu dia e que você realize seus sonhos e metas.

Mandy.





Nós te amamos Bia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...