História Little Things - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Jaxon Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Romance
Visualizações 9
Palavras 211
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem é minha primeira fafic.
Beijos...

Capítulo 1 - Capítulo l


P.O.V Anna Melissa William 

 Olá, como vocês já sabem meu nome   é Anna Melissa William ,continuando sou brasileira ,tenho 17anos e me mudei recentemente  para Stratford no Canadá. Cara aqui nessa merda é muito frio (diferente  do Brasil ),eu só uso calças moletons e surra de casaco ,aqui eu juro que não aguento mais ver só gente branca ,no Brasil eu gostava era das festas ,eu  ficava era com preto ,branco e moreno e variava...tudo a mesma merda .

Agora nesse momento eu estou me arrumando para ir para a escola nova (tenho quaze certeza que lá só tem mauricinhos e patys abreviação para lider de torcida que é puta , para falar a verdade todas são putas).Continuando como hoje estou vendo que vai fazer um pouco de sol vou com um short cintura alta ,um cropped (sei lá como escreve esse nome),um moletom e um tênis da adidas.De maquiagem eu fasso simples e passo um batom vermelho.

Como minha mae estava de plantão não me importei muito ,coloquei a mochila no meu ombro ,peguei uma maçã e foi atéa garagem onde meu bebê estava uma ferrari vermelha que ganhei de mina mãe .Entrei no carro e fui até a escola .De uma coisa eu sei vou provocar muito as pessoas de lá. 



Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...