1. Spirit Fanfics >
  2. Little Things (NaLu) >
  3. Ressaca

História Little Things (NaLu) - Ressaca


Escrita por: AyaStark

Notas do Autor


Yoooo bolinhos! acharam que não teria capitulo hoje? hsauhsau desculpa é que comecei com um outro projeto e ai preciso postar ele também ç.ç alias se quiserem ler, é NaLu também viu?!

Capítulo 30 - Ressaca


Fanfic / Fanfiction Little Things (NaLu) - Ressaca

>Casa Lucy/Loki, 08:00 am<

Loki acordou algumas horas depois de chegar da festa, sua cabeça não doía e ele não tinha nenhum sinal de estar de ressaca afinal não havia bebido durante a festa. Algumas pessoas acham isso sem graça mas para ele era uma lição que aprendeu a muito tempo durante uma festa da empresa musical que ele trabalhava, uma festa com muita bebida e muitos idols e paparazzis não acabava bem nunca.

Ele se levantou lentamente para não acordar ninguém e foi para a cozinha, Levy estava acordada sentada num dos bancos perto da bancada da cozinha com um olhar sonolento, os cabelos azuis bagunçados.

-Bom dia. - o garoto sorriu.

-Bom dia…- ela sussurrou. - Eu nunca mais vou numa festa…meus livros não me deixam de ressaca depois…

-É eu entendo. - o garoto riu.

-Por que vocês não param de gritar!? - O moreno entrou na cozinha com um olhar irritado.

-Gray ninguém tá gritando.

-É claro que estão meu Zeus! Minha cabeça vai explodir! - o moreno se sentou ao lado de Levy e se deitou na bancada dramaticamente.

Loki fez um café para tentar ajudar os festeiros da noite anterior, não demorou muito pra Lucy também se levantar e em seguida Gajeel que se limitou a sorrir e abraçar a baixinha que sorriu por não esperar o gesto.

-Eu nunca mais vou beber na minha vida! - a loira resmungou.

-Você mal bebeu Lucy. -Loki comentou.

-Mesmo assim! - ele bebeu um gole de seu café.

-Então, o novo grupo está reunido…- Levy sorriu animadamente.- Espero que esse não brigue a cada cinco minutos.

-Se alguém comer minha comida vai ter briga, já deixo isso claro. -O moreno sorriu.

-Digo o mesmo. - Loki sorriu

-Mas, e o Natsu? - Gajeel perguntou e um silêncio tomou conta da cozinha por algum tempo.

-Eu não vejo problema dele ficar com a gente…quer dizer podemos até descobrir por que ele aceitou aquela aposta sem saber por pressão e coisas assim. -Gray quebrou o silêncio.

-Na realidade eu sei, o Lyon me contou. -Gajeel sorriu sem graça e todos o encararam esperando uma explicação.

-Vai pode começar. -A loira o encarou.

-Bom, o Lyon me disse que ele precisava de dinheiro pra comprar umas coisas na casa dele ou pro pai, algo assim, e ai ele disse pro Natsu que se ele cumprisse a aposta daria esse dinheiro pra ele como se pra pagar a aposta sabe? - Gajeel fez uma pausa.- E ai o Natsu aceitou na frente de todo mundo por causa da pressão também, só que o Lyon não cumpriu a parte dele e o Natsu já queria dar pra trás antes de realmente fazer aquilo, só que ele fez porque aparentemente o pai dele piorou e ele precisava muito daquilo.

-Além do fato que ele não queria se apaixonar. -Gray revirou os olhos- ele me contou só essa parte antes da festa na sua casa Gajeel.

-Mas enfim, o Lyon chantageou o Natsu pra fazer a aposta e o Natsu é muito orgulhoso pra pedir ajuda pro Gray ou pra você? -Levy disse confusa.

-O Natsu é um babaca. -A loira sussurrou.

-Não tão babaca…-Loki disse a si mesmo lembrando da promessa que o garoto fez a ele de não tentar tirar a Lucy dela a não ser que ela quisesse.

-Mas de qualquer forma, ele tá dentro ou não? - Gray sorriu.

-Sim. - todos concordaram.

Depois eles apenas continuaram a tomar o café quietos tentando lidar com a dor de cabeça enquanto Loki parecia feliz por ter ficado sem beber durante toda a festa.


 


 

>Casa Natsu, 09:00 am<


 

O rosado havia terminado de organizar algumas coisas na casa e de ajudar o pai a tomar os remédios e se arrumar para sua viagem de negócios, o rosado não queria que o pai fosse pois achava perigoso que ele fosse viajar doente mas ele não podia impedir. Seu pai era tão teimoso quanto ele, talvez até mais e por sua vez não aceitava que o filho tentasse o impedir de fazer qualquer coisa.

O rosado então acompanhou o pai até a porta e se despediu.

-Ei velhote tome cuidado ok? - o rosado sorriu.

-Tomarei filho, boa sorte. - seu pai bagunçou seus cabelos rosas e foi embora sorrindo.

Natsu apenas se sentou no sofá entediado sem ter ideia do que faria durante o resto do dia, ele queria poder ir falar com Gray ou até mesmo com Loki que parecia ser um cara razoavelmente legal, era obvio que ele não gostava do garoto por ele estar com a loira- ou quase estar- mas o rosado havia aceitado que era tudo sua culpa.

Ele pegou seu celular e começou a digitar uma mensagem para o amigo.

Natsu: Ei Gray, tudo certo? Tem algum plano pra hoje ou sei lá?

Gray: Cara minha cabeça tá explodindo! Achei que sairia com o Gajeel mas ele e a Levy acabaram de sair daqui dizendo que iam passar o dia juntos, não boto fé que ele mudou tanto assim mas espero que a Levy não seja tão burra quanto as outras.

Natsu: então sem role?

Gray: Olha provavelmente vou ficar por aqui com o Loki e a Lucy, se quiser dar uma passada aqui tá tranquilo.

Natsu: De boa então, logo passo ai, melhoras seu bebum.


Notas Finais


Loki felizaum porq não bebe hsauhsuah
Lucy ta dodoi tadinha
ces mizeravei bebem e ficam mal
OPA NATSU TA INDO! VAI ROLAR A CONVERSA?? OLOKO MEU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...