1. Spirit Fanfics >
  2. Little Things (NaLu) >
  3. Lagrimas da deusa do mar.

História Little Things (NaLu) - Lagrimas da deusa do mar.


Escrita por: AyaStark

Notas do Autor


Yooo bolinhos! Bom, desculpa por só sair hoje ok? acontece que eu tinha escrito no domingo e ai o arquivo simplesmente SUMIU e eu tive que reescrever tudo ;-;
Enfim, boa leitura <3 vejo vcs nas notas finais

Capítulo 32 - Lagrimas da deusa do mar.


Fanfic / Fanfiction Little Things (NaLu) - Lagrimas da deusa do mar.

Lucy e Loki ficaram em silêncio por um tempo até finalmente tomarem coragem de ir até a sala e lidar com as pessoas, Natsu estava lá sentando com Gray no sofá assistindo algum programa de crimes aleatórios. Os quatro tinham espaço suficiente para dividir o sofá mas Loki fez questão de passar o braço pela loira a mantendo perto. Algo que Natsu notou e resmungou baixo. Gray apenas parecia não notar o que acontecia a sua volta, entretido no programa.

-Mas que droga! Obviamente é a esposa! - o moreno resmungou.

-Claro que não seu trouxa! - o rosado deu um soquinho no ombro do amigo. - É claro que foi o idiota do filho! O pai dele não deixou ele dar uns beijos naquela outra lá!

-Certeza que é a filha, parece boazinha mas é uma ridícula. -Loki disse confiante.

-Vocês todos são tãaaao lesados! - a menina resmungou.- Todo mundo esqueceu a amante! Gente hellooooo! - Lucy ergueu as mão pro céu dramaticamente.

-Nossa a genia do crime! A investigadora! - Natsu disse ironicamente.

-Há há palhaço! - a loira jogou uma almofada no rosado.

E no fim eles ficaram em silêncio vendo o resto do programa- Lucy estava certa sobre o culpado- e discutindo sobre o mesmo.


 

Em uma das maiores casas da cidade, em um quarto decorado por tons de azul e decorativos relacionados ao mar e a água em si, Juvia estava em sua cama. Seu corpo ainda estava sob o efeito de algo que ela- e nem ninguém- sabia o que era, claro que Lyon sabia, mas, ela não iria o perguntar, na realidade não queria nem olhar na cara dele nunca mais. A festa era um grande borrão na cabeça dela, a menina sabia de alguns fatos e só isso. Ela sabia que foi para a festa com a melhor amiga Flare e com Lissana, sabia que encontrou com Lyon e Gajeel, também se lembrava de ter ido falar com eles, de Lyon ter pedido desculpas e eles terem se beijado, em seguida Gajeel foi ficar com Levy e depois disso ela só lembra de ter se sentida zonza e depois nada mais parecia fazer sentido.

Lissana havia lhe contado sobre a atitude de Lucy na festa, pelo que ela soube a loira ficou preocupada com ela e foi a procurar pela festa quando a viu passar mal. O que na cabeça de Juvia era algo muito estranho e até surpreendente, apesar de a loira ter a ajudado mais cedo quando ela chorava. Juvia não entendia porque a menina ainda a ajudava depois de tudo, ela havia humilhado a loira desde que a viu na escola novamente, mas, mesmo assim, a menina ainda a ajudava sempre que tinha a chance. E nada justificaria o fato de Juvia ter a humilhado por todo esse tempo. Afinal onde estava a sua “melhor amiga” quando ela foi drogada e estava passando mal no banheiro de uma festa?

Juvia fechou os olhos sentindo a cabeça latejar. Sua cabeça foi até anos atrás quando ela achava que Lucy não respondia suas cartas, e quando ela finalmente recebeu uma carta, onde a loira contava o que tinha acontecido dizendo que precisava de ajuda…ela ignorou. E depois de descobrir que a culpa das cartas não chegarem era de seus pais, ela nunca se perdoaria por isso.

Ela se lembra de sempre achar que todos gostavam mais de Lucy, ela parecia ser sempre mais popular só por ser a filha de cabelos dourados e sorriso amável da família mais rica da cidade. As pessoas sempre pareciam querer ficar ao lado dela, brincar com ela, sair com ela e tudo mais. Juvia também tinha uma família boa, uma boa condição de vida e também era bonita…mas por que não queriam ficar com ela? Por que só com a loira? Não era inveja, muito pelo contrário. Era tristeza. Era um sentimento de não ser tão boa quanto a outra.

E ela se sentia muito mal por ter achado que Lucy era como sua família, achar que ela abandonaria a melhor amiga. Por achar que ela superficial a esse ponto. Juvia fitou o teto e suspirou sentindo seu corpo ficar pesado.

-Juvia vai se desculpar…e vai se redimir…- Ela sussurrou pra si mesma apertando os olhos enquanto lágrimas escorriam lentamente pelo seu rosto.


 

Após algumas horas vendo programa de investigação e tentando descobrir que matou a pessoa e por que fez isso- e após muitas discussões sobre o assunto- Natsu finalmente resolveu que iria embora, ele precisava comprar alguns mantimentos pra casa e de qualquer forma não queria ficar vendo Lucy e Loki tão perto um do outro. Alguns minutos depois que ele saiu Loki pegou o celular para ver se havia alguma mensagem, e sim, havia uma. Ele apenas ficou em silêncio com uma reação claramente surpresa em seu rosto.

-Eu não acredito…-ele sussurrou provavelmente pra si mesmo.- Que droga…  


Notas Finais


Eai? o que achararam? eee outra coisa, que horário e dia vocês acham melhor que aconteça o lançamento dos capítulos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...