1. Spirit Fanfics >
  2. Little Things (NaLu) >
  3. Os sete

História Little Things (NaLu) - Os sete


Escrita por: AyaStark

Notas do Autor


Yoo bolinhos!

Capítulo 44 - Os sete


Quando finalmente entraram na escola, os sete todos os olharam com atenção, Wendy sorria feliz em ver aquele grupo entrando na escola. Levy e Gajeel juntos não era novidade pra ninguém, mas, Juvia e Gray? Isso com toda certeza era, principalmente pra Lyon. Juvia imediatamente viu Flare e outras meninas dando risadinhas e se aproximou delas a fim de falar com a “melhor amiga”, claro que Juvia não deixaria barato o que as meninas fizeram com ela. Juvia não era exatamente vingativa, mas, ela não aceitaria mais ser maltratada desse jeito, claro, nada se comparava ao que ela havia feito para Lucy mas, ela iria compensar isso.

-Flare. - A azulada se afastou um pouco do moreno e encarou a menina.

-Ah Juvia querida! - ela sorriu de uma forma irônica.- Não vejo você a tipo, seculos!

-Oh, sim. - Juvia sorriu.- Mesmo sabendo onde eu moro, o meu número e tudo mais.

-Eu tentei te ligar. - A outra se justificou.

-Tá Flare, tudo bem. - A azulada sorriu.

-Mesmo? Oh você é um amor! - Flare bateu palminhas, Juvia queria bater palminhas na cara dela.

-Enfim, só vim deixar uma coisa clara. - Juvia levou a mão para a cintura e sorriu confiante. - É, eu estou andando com eles. - A azulada fez um gesto ao grupo.

-Convenhamos que não são as melhores companhias…- a outra começou.

-Escuta. - Juvia respirou fundo. - Essa escola, ainda é minha. -A menina sorriu.

-Espera, o que? - Flare o encarou pasma.

-Isso mesmo, você não vai tomar o meu lugar, não vai humilhar ninguém. -Juvia sorriu sem notar que Lyon havia parado a seu lado, Gray o fitava quase sem piscar.

-Se ele tocar nela, eu mato ele…- o moreno comentou.

-Tenta. - Lyon zombou e Gray se aproximou do mesmo sendo impedido por Juvia. - Isso Juvia, doma o seu cachorrinho novo.

-Cala essa sua boca antes que eu cale ela por conta própria! - o moreno gritou.

-Gray…- a azulada sussurrou para o moreno e se voltou para outro garoto. - E você, espero que você aproveite agora todas as garotas que pode pegar, porque um dia elas todas vão cansar de você e ai, ai você vai se ver sozinho porque nenhuma delas te ama de verdade.

-É melhor você filtrar o que vai dizer Juvia. - Lyon parecia estar abalado.- Eu ainda sou o rei daqui.

-Eu não preciso filtrar nada. - A menina piscou.- Sim, você era o rei, porque bom, estava comigo né?

-E claro que você pode ser rico e tudo mais, mas, cai entre nós Lyon, ninguém te respeita ou gosta de verdade de você. - O moreno completou.

-E isso vai ter volta. -Lyon os fitou irritado.

-Ok Lyon. -Juvia virou as costas e começou a andar em direção ao seu novo grupo de amigos, grupo que a encarava impressionado pela atitude.

-Tchau Lyon. - O moreno piscou para o outro e passou o braço ao redor do ombro da azulada que apenas sorriu com isso.

-A rainha está de volta. - Juvia fez um sinal com a mão e encarou o moreno.

-Mandou bem Ju. - O moreno sussurrou pra ela e sorriu.

-Obrigada…- Ela sussurrou de volta, sua cabeça apenas querendo o beijar naquele momento.


 


 

> Sala de aula. <


 

Algumas mudanças acabaram acontecendo graças a nova formação do grupo, Juvia acabou se sentando na frente junto com Levy e Lucy. Gray e Natsu ficaram juntos em sua sala, Gajeel se juntou as eles deixando um Lyon sozinho e irritado sentado no fundo da sala. Wendy, bom ela ainda andava com Mavis e por ser de um ano abaixo, ficava pouco com as meninas.

-Posso falar com vocês? - Lucy levantou o olhar e notou Erza parada ao lado de sua mesa passando o olhar entre as três.- Mesmo que digam não, eu vou falar então. - ela deu de ombros.

-E-erza! Oi! - Levy gaguejou.

-Pode sim. - A loira sorriu tentando manter a calma, aquela ruiva realmente assustava.

-Foi muita coragem desafiar o Lyon. - Erza levou o olhar até a azulada. - Mas, não deveria ter feito isso. - o olhar então se tornou reprovador.

-É eu sei…- A azulada mordeu o lábio nervosa.

-Juvia, eu sei que o que ele fez na festa…- ela suspirou.- Na minha festa, foi um saco, mas, desafiar aquele cara não é uma das melhores ideias do mundo.

-O Lyon é um babaca Erza. - Levy comentou.- Alguém tem que por ele no lugar.

-Eu não tenho mais medo dele. - Juvia sorriu, parecia confiante.

-Meninas, é o seguinte, vim dizer que caso precisem de ajuda, me digam. - A ruiva piscou. - Sempre quis acabar com aquele garoto. - E gargalhou maldosamente, as meninas trocaram olhares inicialmente com medo mas acabaram rindo.

-Uau! O poder das garotas então! - Lucy fez um joinha com a mão.

-E vocês souberam da última fofoca? - A ruiva sorriu maliciosamente.

-Não, mas to muito afim! - Levy pareceu repetidamente animada.

-Levy? Achei que você fosse boazinha! - Juvia riu.

-Aah que seja, conta! - a menina sorriu.

-Flare, sua ex melhor amiga, saindo com o Lyon…- Erza sorriu maldosamente.

-Isso é sério? - Lucy arqueou as sobrancelhas.

-É sim!- a ruiva riu.

-Uau, meus pêsames a dignidade dela então! - Juvia revirou os olhos e as quatro riram.

No fim das contas, a ruiva acabou ficando o resto da aula com as meninas, ela era uma pessoa legal apesar de dar medo em alguns momentos. Elas riram e falaram sobre coisas sobre os garotos que Levy nem sabia que poderia ser dito. Parecia ser o começou de uma nova amizade.  


Notas Finais


Eai?? O que acharam desse cap???
JUVIA RAINHA SIM!
ERZAAAAAAAAAAAAA <3
OPA SENTI UM SHIPP? SENTIIIIII
Minha outra fic
https://spiritfanfics.com/historia/nothing-like-us-nalu-10233969


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...