1. Spirit Fanfics >
  2. Little Things (NaLu) >
  3. Sei o que eu quero

História Little Things (NaLu) - Sei o que eu quero


Escrita por: AyaStark

Notas do Autor


Primeiramente, desculpem por tanto tempo sem postar husahsa, vida complicada demaaaaais suahsuahs então, capítulo novo pra vocês bolinhos <3 espero que gostem!

Capítulo 45 - Sei o que eu quero


No fim da aula, Levy e Erza saíram na frente para pegar fila no lanche- e ver os namorados, ou no caso de Erza, seu atual melhor amigo lerdo que não se tocava que ela gosta dele. - deixando Lucy e Juvia sozinhas.

-Lu…posso falar a sós com você? Só um segundo. - Juvia sorriu.

-Uh? Claro que sim! - A loira se virou para ela.

-Eu sei que não pedi desculpa direito, então, de verdade eu sinto muito ok? - A azulada começou.- Não tem uma forma certa de me desculpar, mas, eu sinto muito de verdade…fiquei mal porque você não respondeu minhas cartas, nunca deveria ter ignorado aquela que você me mandou…e nem ter jogado na sua cara o que tinha lá na frente de todo mundo…-

-Juvia, escuta. - a loira colocou a mão no ombro da mesma. - Eu sei que você achou que eu tinha te abandonado, e quando mandei a carta, você sei lá, não queria falar comigo, ok, fiquei magoada quando você jogou tudo na minha cara na frente de todo mundo, da escola toda…mas, eu meio que não te culpo, sabe?

-Mesmo? - a azulada arregalou os olhos e sorriu de canto.

-Mesmo. - Lucy sorriu carinhosamente.

-Mas, tudo o que tinha carta…é verdade? - a azulada não pode evitar de perguntar.

-Sim…- Lucy abaixou o olhar fitando a mesa.

-Mais alguém sabe?

-Não, e por favor…não conta ok? - Lucy encarou a azulada. - Eu não me sinto pronta pra contar pra ninguém agora.

-Não irei. - Juvia levou sua mão até a da loira e a segurou como forma de consolo e sorriu, sendo retribuída no mesmo momento.


 


 

> Saída da escola. <


 

As meninas como sempre, demoravam mais para sair da sala, alguma coisa sempre as distraia. Lucy e Juvia esperaram por Levy, enquanto a baixinha guardava os vários livros que iam pra todo os cantos com ela.

-Será que a princesa pretende acabar hoje? - Lucy comentou rindo.

-Queria chegar em casa nesse século. - Juvia continuou.

-Tá demorando tanto que já me sinto mais velha. - A loira riu.

-Como vocês são insuportáveis! - Levy ergueu os braços pro céu dramaticamente.

-E você gosta da gente assim. - Lucy sorriu e elas saíram da sala.


 

Gajeel, Gray e Natsu já estavam do lado de fora da escola esperando as meninas, Natsu sentado em um dos bancos, Gray e Gajeel rindo sobre alguma coisa. Loki chegou um pouco depois e começou a falar com eles.

-Hey! - Levy correu assim que viu o garoto alto com um olhar carrancudo, e pulou no mesmo.

-Oi Le. - Gajeel sorriu de canto retribuindo o carinho.

Os dois eram bem diferente, Levy uma fofa e nerd, sempre lendo alguma coisa, escutando músicas bonitinhas e calmas. Gajeel sempre de mal humor, quase nunca lia nada, escutava apenas músicas pesadas, agitadas e com toques nada calmos. Eles eram diferentes em tudo, menos no quanto se amavam.

-Gray-sama…- Juvia sorriu ao ver o moreno, o antigo sentimento que ela tinha por ela, havia voltado, e eles estarem tão próximos não ajudava a diminuir isso.

-Oi Juvia. - O moreno lhe lançou um olhar rápido.

Lucy fitou o rosado por alguns segundos até decidir ir até ele. A loira se aproximou e se sentou esperando ele dizer alguma coisa ou mostrar algum sinal de que sabia o que estava acontecendo ali. O que não aconteceu.

-Natsu? - A loira sussurrou.

-Hu? Ah, oi Luce. - O rosado se voltou pra ela e sorriu.

-Oi. - a loira sorriu de volta.

-E então? O que faremos hoje? - O moreno se aproximou junto com os outros.

-Eu queria muito sair, sabe como é, voltei pra cá hoje, saudades de tudo! -Loki sorriu animadamente.

-Eu topo, com toda a certeza! - o moreno sorriu.

-Eu também então. - Juvia respondeu em seguida e corou com o olhar do moreno sob ela.

-Por mim tudo bem. -Gajeel sorriu e Levy concordou com a cabeça em seguida.

-Lu? - Levy a fitou.

-Eu nem to muito a fim de sair. - A loira fez um bico.

-Poxa Lu…- A baixinha parecia desanimada.

-Natsu? - O moreno fitou o amigo.- Seria bem legal pra você sair um pouco.

-Nha nem, prefiro só ir pra casa e ver algum filme com o Happy ou sei lá. - O rosado nem tentou disfarçar.

-Oi gente! - Wendy chegou correndo junto com Erza.

-Wendy! - Levy sorriu. - Erza.

-Olá. - A ruiva sorriu.

-Temos duas vagas pra um passeio, alguém afim? - Gray não perdeu tempo.

-Eu topo! - Wendy se animou na mesma hora,

-Se tiver bolo, eu também. - A ruiva pareceu imaginar um bolo e sorriu de uma forma boba.

-Então vamos lá. - Gajeel revirou os olhos.

-Tchau gente! - Levy sorria segurando o braço do namorado.

-Tchau Lu, Natsu. - Juvia sorriu enquanto se aproximava lentamente de Gray, que notou e a puxou pra perto.

Após alguns segundos sozinhos a loira se voltou para Natsu.

-Por que vocês não vão pra casa? Podemos ver um filme lá. - Lucy sorriu.

-Eu menti. - O rosado riu. - Happy tem um encontro hoje.

-O Happy? - Lucy pareceu pasma.

-Pois é, meu gato tem um encontro e eu não. - o rosado riu.

-O convite ainda vale, vamos! Assim nenhum de nós fica sozinho. - Lucy se levantou e o puxou pela mão.

-Tá, então vamos sozinhos pra sua casa, ver um filme. - o moreno revirou os olhos. - Nada suspeito.

-Nada suspeito. - A loira sorriu e eles começaram a ir para a casa dela.


 

> Casa Lucy. <

Em alguns minutos eles já haviam chegado na casa da menina, Lucy arrumou algumas coisas e levou as malas de Loki para o quarto com a ajuda do rosado.

-Eu to com fomeeee. - o rosado comentou e fez um gesto dramático. - Vou desmaiar Luce!

-Meu deus Natsu. - a menina riu indo até a cozinha. - Quer comer alguma coisa?

-Achei que nunca fosse oferecer! - o menino apontou para um pote repleto de bolachas.

-Já até sabe o que quer. - a menina sorriu pegando o pote e entregando ao menino.

-Sei mesmo. - o menino fitou a loira.  


Notas Finais


Olá dnv!
Sabemos o que você quer Natsu e.e
Sabemos sim e.e
deixem nos comentarios o que acharam!
Até o proximo
Minha outra fic
https://spiritfanfics.com/historia/nothing-like-us-nalu-10233969


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...