História Little tsundere - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Yuri!!! on Ice
Personagens Axel Nishigōri, Christophe Giacometti, Emil Nekola, Georgi Popovich, Hiroko Katsuki, Hisashi Morooka, Jean-Jacques Leroy, Ji Guang-Hong, Kenjiro Minami, Lee Seung Gil, Leo de la Iglesia, Mari Katsuki, Michele Crispino, Minako, Otabek Altin, Personagens Originais, Phichit Chulanont, Takeshi Nishigōri, Toshiya Katsuki, Victor Nikiforov, Yakov Feltsman, Yuko Nishigōri, Yuri Katsuki, Yuri Plisetsky
Tags Talvez Victor X Yuri, Yuri X Yuri
Exibições 134
Palavras 945
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Voltei!

Queria primeiramente agradecer quem favorito e comentou no último capítulo fiquei muito feliz em saber que alguém está gostando da fic , isso me comove muito a escrever <3

Sobre o episódio 8 de Yuri on ice: MAKKACHIN ;-;

Gente esses dias eu tô muito feliz!Sabe aquele nível de felicidade que você tá quase jogando sua vida pela janela? Pois é esse tipo de felicidade que tô sentindo ;-; (Minha vida não tem sentido )

(Russo)Spasibo = Obrigado

Palavras em itálico = Pensamentos e talvez futuros Flashback
Palavras em "" e negrito = Fala dos personagens.

Qualquer erro ortográfico me perdoem, ou culpem o corretor e minha falta de motivação para revisar!

Sem mais de longas vamos para o capítulo!

Que os jogos comecem!...Ou boa leitura ♡

Capítulo 2 - Jealous


O dia amanheceu com o clima frio na pequena cidade de Yuri estava praticamente nevando na mesma, mesmo assim o clima parecia bem agradável para dar um passeio e aproveitar as maravilhas que aquela cidade podia oferecer.

Desde que souberam que Victor estava na mesma aquela cidade nunca foi a mesma tendo um grande crescimento no turismo e ficando mais agitada.

Yuri nunca tinha se acostumado com a mudança repentina na cidade já que o mesmo estava acostumado com a atmosfera calma daquela cidade.

Falando no mesmo Yuri tinha acordado mais cedo para fazer sua corrida matinal para yuri era um ótimo jeito para se deixa levar pelos seus pensamentos e também era o único momento que tinha um pouco de paz em seu dia.

(...)

Em uma certa residência um loiro de mau-humor andava pela casa impaciente a procura de um certo leitão japonês.

"Aquele maldito...Já era pra ter voltado!"Rosnava o loiro odiava quando o japonês deixava o mesmo sozinho naquela casa junto com as provocações de Victor " Maldito porco do Japão!

"Por que está tão irritado com o fato de Yuri ter ido dar uma volta ? " Questionava Victor de uma forma despreocupada  enquanto tomava seu café" Digo até parece que não vive sem ele.

Victor dava um sorriso enquanto via o loiro corar, era engraçado o fato de Yurio não larga do pé de Yuri um minuto sequer parecendo que o mesmo não podia viver sem tal.

"Isso não é verdade!Até parece que eu me importo com aquele leitão" Na verdade Yurio se importava sim tanto com o japonês está andando ou deixando de falar " E você que é técnico dele!Nem parece que se preocupa com ele!

Yurio não tinha outro argumento para dar esses dias ele nunca sentiu vontade de socar tanto a si mesmo o motivo era simples: se sentia estranho perto do japonês, corava sem motivos , não conseguia ficar muito tempo longe do mesmo e se irritava facilmente quando o outro dava atenção para outra pessoa que não era ele.

"Eu me importo com Yuri só estou falando que quando você acordou a primeira coisa que fez foi ir direto para o quarto dele e quando soube que o mesmo saiu quase virou bicho " Sorria enquanto via o loiro ficar sem graça a cada palavra que o mais velho dava " E você nem trocou de pijama e nem tomou café então é provavelmente que você se importa.

Victor falava calmamente o Russo esses dias notou o comportamento do loiro perto do japonês e sabia que aquilo não era mais por vingança e sim por outro motivo.A verdade era que Yurio estava apaixonado por Yuri só que o mesmo se recusava a aceitar aquilo e o Russo estava disposto a dar um pequeno empurrão na relação dos dois apesar que Yuri era muito lerdo para entender os sentimentos que o loiro nutria sobre o mesmo.

"Pois eu vou repetir mais uma vez eu não me importo com Yuri! " Gritou o mesmo enquanto pegava seu café e via Victor levantar as mãos em forma de redenção " Eu nunca vou me preocupar com aquele leitão.

"Quando eu beijei ele você pareceu se importa bastante " Victor soltou uma gargalhada quando viu o Yurio corar até a ponta das orelhas " Não é Y-u-r-i-o ? 

"Calado seu Russo pervertido!Idiota!" Yurio enchia o russo de insultos que apenas ria da reação do loiro . 

(...)

Um tempo se passou e Victor disse que ia para termas Yurio apenas estava sentado na frente da tv assistindo algo aleatório que na sua opinião era até que interessante o mesmo ainda estava de pijama ainda não teve coragem para tirar o mesmo.

Pegou seu celular afim de  ver seu instagram, e viu que Minami postou uma nova foto, seu sangue ferveu quando viu aquilo não de vergonha e sim de raiva. A foto se baseava no mesmo abraçando Yuri que sorria corado meio sem graça e o título não ajudava já que tinha o nome de Yuri com alguns corações.

Yurio sabia que Minami era um grande fã de Yuri e não fazia esforços para demonstrar isso já que vivia falando no mesmo.Yurio até suspeitava que o mesmo nutria sentimentos por Yurio e aquilo o incomodava bastante sabendo que agora que ele está no Japão apenas por Yuri.

Aquele idiota pervertido o que ele está fazendo agarrado com ele!?

Seus pensamentos foram interrompidos com um barulho de porta sendo aberta e um "cheguei " Yuri tinha voltado.

Sem pensar duas vezes pegou o celular e foi marchando até o japonês antes de ficar nas pontas dos pés e esfregar o celular bem na cara de Yuri.

"Então é isso que anda fazendo seu leitão do Japão!"Yurio gritava enquanto esfregava o celular em sua cara " Você é um pervertido tarado e pedófilo!

"Yurio ele é mais velho que você  " O japonês seguro a vontade de rir da cara de Yurio" Além disso eu apenas encontrei ele enquanto corria"

Yurio não sabia direito o que falar nesse momento em sua cabeça não passava nem um insulto sequer. Percebeu que o mais velho carregava uma sacola.

"Ah!Comprei isso para você aquela blusa que você tanto queria mais o dinheiro tinha acabado na hora "Yuri falava enquanto tirava uma blusa preta de manga longas com estampa de um tigre e também tirava um gato de pelúcia " Espero que goste.

Yuri entrego os presentes para o loiro que pegou meio sem jeito.Alguns dias atrás Yuri percebeu que o loiro gosta de coisas com  "Animal print " e acho isso uma vantagem para se aproximar do mesmo.

"Spasibo" Sussurrou o loiro corado enquanto via Yuri ir para seu quarto Yurio nunca irá admitir aquilo mas tinha ficado feliz em saber que Yuri não se esqueceu dele.

    Spasibo Yu-Chan 






Notas Finais


Obrigado se leu até aqui ♡

Gente não tá fazendo calor aqui não?

Então.....Gostaram o que acharam da fic? Devo continuar me dem sua opinião *-*

Sabiam que eu sou atriz?

Sim eu sou atrizteza da família Heuheuh.

Para de encher o saco de vocês até a próxima ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...