1. Spirit Fanfics >
  2. Little Tsundere >
  3. Storm

História Little Tsundere - Storm


Escrita por: Teddy_

Notas do Autor


CHEGUEI!

Gente esses dias eu tava muito ocupada e quando me desocupei fiquei brochando aqui até que lembrei que tenho fics para atualizar :/

Eu queria agradecer aos 38 favoritos e os comentários do capitulo anterior sério vocês me deixaram muito feliz!


Eu tava pensando em terminar essa fic com 13 ou 10 capítulos mas ainda tô decidindo isso!

Gente vocês viram o episódio 9 de Yuri on ice!? Porque eu tô no chão com ele muita fofura para um ep só!

Não vou mais enrola vocês.

Boa leitura ♡

Capítulo 3 - Storm


Fanfic / Fanfiction Little Tsundere - Storm

O dia amanheceu chuvoso na pequena cidade de Yuri estava praticamente tendo uma tempestade e não tinha sinal que ia para tão cedo . 

Enquanto o mundo caia lá fora um loiro andava pela casa cheio de lençóis enquanto ia para um certo quarto . 

Abriu a porta com força assustando o japonês que dormia tranquilamente . 

"Yurio o que está fazendo ? " Disse enquanto sentava na cama colocando os seus óculos "Aconteceu algo ? 

O loiro não respondeu nada apenas entrou no cômodo enquanto fechava a porta e ia em direção ao japonês . 

"Y-Yurio o que está fazendo!?" Disse com um leve rubro no rosto enquanto via o loiro deitar ao seu lado " Yurio ? 

"Estou com frio" Disse o loiro virando para o lado " E me deixe ficar aqui até a tempestade acaba...Por favor .  

Yuri estava surpreso com as palavras do loiro e também pelo fato dele está com medo dos trovões que aconteciam lá fora . 

O japonês apenas voltou a deitar na cama tentando dormir estava cedo até demais e não teria condições de fazer sua corrida com o tempo lá fora . 

Sentiu um peso em seu corpo virou sua cabeça para o lado afim de saber o que era aquilo e não era nada mais que Yurio o abraçando enquanto dormia . 

Sentiu seu rosto queimar não sabia bem o que fazer se devia afastar o loiro ou deixar ele ali.

Opto por ficar não queria acorda o pequeno russo e depois ter que lidar com a fúria e o mau humor matinal do pequeno.

Fechou os olhos assim deixando se levar pelo sono . 

(...)

Yurio acordou com o tempo não sentia mais a presença de Yuri lá tentou procurar com a mão mas não achou nada . 

Abriu os olhos olhando em volta o local nenhum sinal de Yuri ficou um pouco triste pelo fato do japonês não está mais lá . 

Apenas se levantou enquanto ia para o banheiro fazer sua higiene pessoal e tomar um banho . 

(...)

Chegando na sala avistou Victor assistindo algo na televisão com Makkachin em seu colo . 

Ainda chovia de uma forma forte lá fora além do frio que fazia e Yurio não estava nada feliz com aquilo pelo fato que podia pegar um resfriado a qualquer hora . 

"OE Victor " Chamou a atenção do Russo que respondeu com seu típico sorriso " Cade o leitão!?

"Ele foi no mercado com Minami comprar algumas coisas "Disse enquanto voltava a prestar atenção na televisão " Ah tem café ali para você . 

Yurio sentiu seu sangue ferver o que Yuri foi fazer no mercado com Minami? E porque justo com ele? Por que não levará ele . 

Realmente não sabia que o que fazer não aguentava mais segura seus sentimentos sobre o japonês . 

Então teve uma idéia amanhã amanhã seria o dia . 

Amanhã seria o dia que irá confessar seus sentimentos para o japonês . 









Notas Finais


Obrigado se leu até aqui ♡

O que será que vai acontecer amanhã? Será que vai da tudo certo?

Bom espero que tenham gostado e dem sua opinião sobre o capital isso me anima muito!

Até a próxima ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...