1. Spirit Fanfics >
  2. Little Tsundere >
  3. Sorry.....But I do not feel the same.

História Little Tsundere - Sorry.....But I do not feel the same.


Escrita por: Teddy_

Notas do Autor


Primeiramente não me matem! Eu amo vocês ;-;

Eu queria agradecer pelas lindas ameaças de morte no capítulo passado ;----;

Gente tenho uma notícia triste: A fic ta acabando!Acho que vai ter só mais dois ou três capítulos.

Eu coloquei um trecho de uma música aí! Vou colocar o link dela nas notas finais.

Não vou mais enrolar vocês e vamos direto ao capítulo!

Qualquer erro ortográfico me perdoem!

Capítulo 5 - Sorry.....But I do not feel the same.


Fanfic / Fanfiction Little Tsundere - Sorry.....But I do not feel the same.

Já fazia uma semana que Yurio não saia de seu quarto,ainda não havia se recuperado dos acontecimentos da semana passada. 

Passava metade dos seus dias trancado no quarto chorando e quando não está chorando era porquê estava dormindo. 

Yurio se sentia um idiota pensa que um dia teria chances de ser correspondido estava na cara que Yuri não sentia nada por ele mas mesmo assim...

"Dói " Apertava sua blusa no lugar onde seria seu coração, sentia as grossas lágrimas tomarem conta de seu rosto por mais que tentasse não conseguia ficar com raiva dele porque o ainda amava o japonês " Eu te amo seu idiota. 

Suas histórias triste tem          continuado por um bom tempo                 O que está tentando fazer?     

Victor e Yuri já haviam tentando de tudo para fazer Yurio sair do quarto, mas a única coisa que conseguiram foi fazer o loiro volta a comer.

Yuri se sentia mal por ter deixado o russo naquele estado, já tentou várias vezes formular um pedido de desculpas em sua cabeça, mas mesmo se conseguisse fazer o melhor pedido de desculpas não teria coragem de olhar o loiro na cara. 

Toda vez que Yuri ia dormir escutava um choro baixinho, e isso só ajudava em fazer o japonês se remoer cada vez mais de culpa. 

Sua culpa é preocupação aumentaram mais quando começou a ouvir espirros dentro do quarto; Yurio tinha ficado doente.

Yuri acabou por perceber que ele foi a primeira experiência,amorosa que Yurio teve sabia que o loiro nunca tinha se envolvido com alguém é a única pessoa que ele mostrava mais afeto era com seu avô.

Tinha que fazer algo para acabar com isso, tinha saudades do antigo Yurio, aquele pequeno russo que era uma nuvem soltando raios. 

E sabia exatamente o que fazer. 

Uma semana atrás. 

Y-Yurio " O japonês estava sem palavras não sabia o que falar ninguém nunca em si tinha se confessado para ele " E-Eu 

Zuando, zombando e quando você terminar nenhuma risada

 Não acha isso estranho? 

Não queria magoar o loiro mais também não queria o iludir esses dias seus sentimentos estavam confusos em relação a Yurio não sabia o que sentia pelo russo era amor ou so carinho de amigos. 

Não tirava o loiro da cabeça, tentava tira o mesmo da cabeça, já tentou de várias formas sendo que uma delas foi ir pra cama várias vezes com Minami. 

Se sentia um pouco mal por ter usado Minami so como um objeto para tentar tirar o loiro da cabeça. 

Sabia que seus sentimentos por Yurio era mais do que um "carinho por amigos " e estava feliz por saber que o loiro sentia o mesmo. 

Mas por mais que quisesse abraçar o pequeno russo e falar "eu também tenho amo " não poderia fazer aquilo. 

Porque mesmo se ficasse com o loiro aquilo seria  considerado pedofilia já que Yuri era praticamente um adulto e Yurio apenas um jovem de 15 anos. 

Você se preocupa muito sobre como os outros te vêem  bobagens nós somos amigos ou inimigos 

E para que isso acabasse teria que destruir de vez com isso. 

Seus pensamentos na verdade, são muito perigosos 

"Yurio " Suspirou levantando o seu queixo o obrigando a olha-lo em seus olhos " Eu..

Se você não se cuida eles vão      Du Para PaPa  (Estourar )

"Me desculpe mais eu não sinto o mesmo por você  e não sinto a mínima atração por homens  E " A cada palavra sentia seu coração aperta mais não queria fazer aquilo mas era o único jeito " Se você não pode me ver desse jeito acho melhor nossa amizade acabar por aqui.

Aquilo realmente partia o coração de ambos mas era preciso não queria causa problemas para Yurio por está namorando um cara mais velho e Yuri não queria ser processado por pedofilia.

Agora só faltava a cartada final para acabar com isso de vez.

Por que será que somos tão                                mesquinhos?                                   Jogando as pessoas fora como se fosse lixo, mudando tão facilmente? Encontrar outro brinquedo para brincar só porque ele é novo 

"Eu não amo mais ninguém além de você "

"Na verdade Yuri Plisetsky eu tenho nojo de você " Essas foram as últimas palavras de Yuri. 

Atualmente...

Yurio sentiu as lágrimas voltaram ao lembrar das palavras do japonês, queria sentir raiva dele até ódio mas não conseguia.

Porque o amava 

No final não importa o que queremos afinal seres humanos são realmente EGOÍSTAS 

Estamos cada vez querendo mais tingindo nos mesmos de uma cor bem suja 

Quero apenas cair no sono não consigo aguentar mais hipocrisia  E por isso que choro. 

Olhe, não chegue mais perto de mim. 











Notas Finais


*Atrás de um muro para se esconder das coisas cortantes *

Primeiramente Obrigado se leu até aqui ❤

E segundo! Próximo capítulo tem Lemon!

E provavelmente será o último!

Link da música:https://youtu.be/nyP2nm80cE8

Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...