1. Spirit Fanfics >
  2. Little Tsundere >
  3. Because I need you, you are my world, my everything.

História Little Tsundere - Because I need you, you are my world, my everything.


Escrita por: Teddy_

Notas do Autor


Olá meus unicórnios ♡

Eu demorei? Sim! Vocês vão me perdoar? Talvez e.e

Hoje estou trazendo o último capítulo de Little tsundere ♡

Então eu queria agradecer quem me acompanhou até aqui me suportou sério ♡ Vocês são demais! Obrigado por tudo que fizeram por mim até agora ♡

Desculpe se o Lemon estiver ruim!

Boa leitura e até as notas finais ❤

Capítulo 6 - Because I need you, you are my world, my everything.


Fanfic / Fanfiction Little Tsundere - Because I need you, you are my world, my everything.

Yuri Katsuki estava em frente a porta do quarto de Yurio. Seu coração batia forte, tanto que podia sair por sua boca agora.Estava nervoso finalmente iria se reconciliar com o russo . 

O japonês engoliu o seco antes de bater na porta. 

"Yurio? " Chamou dando leve batidas na porta " Yurio? 

Silêncio 

"Yurio! "Insistiu dando mais algumas batidas na porta "...

Mas ninguém veio

Estava quase desistindo quando percebeu que a porta estava aberta.Entrou no cômodo estava praticamente tudo escuro. Sua atenção foi para o loiro que dormia tranquilamente. Em passos lentos e silenciosos foi em direção ao jovem que dormia. 

Parou em frente a Yurio limitando-se a tocar no mesmo. 

O japonês tinha que admitir:Yurio tinha uma aparência angélical fazendo muitos deseja-lo tanto mulheres como homens. 

Seus lindos cabelos loiros naturais, que dão inveja a qualquer um. Seu rosto angélical , sua pele macia sem nenhuma marca ou manchas.Aqueles seus lindos olhos que hipnotizam qualquer um e seus lábios finos e rosados. 

Ah sim seus lábios, que gosto eles devem ter? 

O japonês estava tão fascinado com a beleza do russo, que nem se deu conta que tinha começado a acariciar aquele rosto. Primeiro passou pelas mechas loiras que se encontravam espalhadas pelo travesseiro, logo foi descendo até chegar em seu pescoço até que parou em seus lábios. 

Yuri não se importava mais com que os outros, iriam pensar dele, ele apenas queria Yurio entregue a si. 

Logo sua boca foi de encontro com os finos lábios de Yurio. Finalmente pôde sentir aqueles lábios era como o japonês imaginava: eram doces e macio, tinha certeza que se ficasse ali por mais algum tempo sua boca poderia derreter ali e agora. 

Surpreendeu-se ao sentir dois braços em volta ao seu pescoço, lhe puxando para mais perto. Não tratou de se separar,precisava daquilo e sabia que Yurio também. E assim continuou o beijo calmo e lento, nenhum dos dois ousava para com aquilo, queriam sentir um ao outro. Logo a falta de ar chegou a ambos fazendo eles quebrarem o beijo. 

Quando os olhos se encontraram ninguém conseguiu falar nada apenas ficaram ali olhando um para o outro. Estava tudo em silêncio a única coisa que se conseguia ouvir era o barulho da chuva que caiam lá fora. 

Para a surpresa de Yuri.Yurio acabou lhe puxando para mais um beijo. Só que dessa vez não foi um beijo calmo e lento era um beijo mais intenso como se os dois estivessem desesperados.Yurio entrelaçou suas pernas na cintura do japonês lhe puxando para mais perto enquanto suas mãos tiravam a camisa do mais velho. 

O japonês passava as mãos pelos cabelos amarelos daquele jovem,onde puxava com força o que causava alguns suspiros do mesmo. Abandonou sua boca indo em direção ao seu pescoço, e depois cherou sentindo sua fragrância tão doce e ao mesmo tempo quente. 

Yuri se desceu até chegar no final da camisa de Yurio. Começou a subir sua blusa e a cada subida dava um beijo causando arrepios no loiro junto com alguns gemidos. Terminou de tirar sua blusa deu um outro beijo no mesmo lhe puxando fazendo o russo ficar sentado em seu colo. 

Yuri desceu até o pescoço do loiro, dando beijos molhados ali, deixando um rastro de saliva, logo depois, mordendo e chupando aquela pele vorazmente, deixando marcas escuras, que demorariam para desaparecer. 

Yurio não tinha mais controle de si , a cada toque do japonês Yurio se arrepiava.Aquela sensação era boa nunca em sua vida tinha sentido algo assim, sentia várias borboletas em seu estômago e o seu corpo parecia que ia pegar fogo de tão quente que estava. 

O maior botou o russo deitado na cama de novo, descendo os beijos parando bem próximo da calça do jovem, antes de continuar qualquer coisa subiu,ficando cara a cara com Yurio.

Os lábios do russo estavam entreabertos, seu rosto estava vermelho e sua respiração ofegante e com os cabelos colados na testa. Tirou os seus fios dourados do seu rosto e lhe deu um beijo quente e calmo, como se todas as suas forças estivessem ali. 

Era tudo tão bom tão excitante.Yuri era capaz de beijar cada parte daquele corpo.Yurio soltava vários suspiros sentindo as mãos do japonês passar pelo seu corpo. Quando se separaram o russo empurrou o rapaz ficando por cima do mesmo.

Yurio começou a beijar o pescoço do japonês sentindo sua fragrância tão forte e ao mesmo tempo excitante. Passou os lábios pela pele do japonês sentindo a mesma se arrepiar. 

Desceu sua mão para dentro da calça do japonês, segurando seu membro, começando movimentos vai e vem lentos. A cada movimento o rapaz dava um gemido pedindo para ir mais rápido. 

Sem mais nenhum pingo de paciência Yuri empurrou o jovem na cama tirando tanto sua calça como a do russo. Ajeitou Yurio fazendo o ficar de quatro e então começou a acariciar suas coxas passando suas mãos delicadamente até chegar ao seu membro onde começou a fazer movimentos vai e vem lentos. 

Yurio a cada toque gemia, era tão bom está sendo tocado por Yuri. O jeito que ele fazia só sérvia para o deixa mais excitado. Os seus beijos tão quentes e molhados fazia tudo fica tão perfeito. 

Antes que o loiro chegasse ao seu limite o japonês tirou sua mão dali, o que causou certos resmungos do russo, passou a mão por sua bunda deixando ali certos beijos. 

Segurou firme suas duas nádegas olhando firmemente para a pequena entrada de Yurio. Começou a lamber a sua pequena entrada, fazendo com que Yurio soltasse vários gemidos, enquanto se agarrava cada vez mais ao travesseiro, tentando abafar os gemidos .

Quando terminou, tratou de posicionar o seu membro na sua entrada. Então penetrou o garoto aos poucos e com calma, não querendo machucar o russo. Soltava suspiros de prazer enquanto entrava no jovem, era tão bom está bom está dentro de Yurio era tão pequeno  e apertado. Yurio era totalmente seu. 

Yurio sentiu o ar faltar, era como se uma grande navalha tivesse o cortando por dentro, sentia as grossas lágrimas caírem por seu rosto. Era tão doloroso mas bom ao mesmo tempo. 

"Yurio " Yuri disse com a voz rouca " Você está bem? Está doendo? Eu te machuquei? 

"N-Não dói um pouco mais "Disse limpando as lágrimas "Eu estou bem. 

O japonês deu um sorriso, beijando suas costas, esperando o loiro se acostuma com a invasão. 

Demorou um tempo mas logo Yuri começou a se movimentar, indo primeiro de vagar, as estocadas começaram lentas, não queria machucar o russo. 

"Mais rápido " Pediu Yurio entre gemidos "

Yuri ao ouvir isso começou ir mais rápido, cada vez mais fundo e mais rápido, virou o loiro deixando um de frente para o outro, sem parar as estocadas,  era tão bom ouvir Yurio gemer seu nome pedindo por mais, a cada minuto ia mais rápido. 

Logo a única coisa que se podia ouvir naquele quarto era os gemidos dos dois junto com as gotas de chuva. Não se importavam se alguém estivesse ouvindo, apenas queriam aproveitar um ao outro o máximo possível. 

Os dois estavam quase chegando ao seu limite. Yuri deu um último beijo em Yurio antes de se desmanchar no mesmo. 

O japonês caiu exaustos ao lado do loiro que se relaxava em seu peito, os dois estavam cansados tinham esgotados todas as suas energias. Yuri abraçou o russo que dormia ao seu lado antes de ser pego pelo sono. 

E foi assim que passaram a noite dormindo agarrados ao som da chuva. 

(...)

Era final de tarde, o céu estava tingindo numa coloração laranjada junto com amarelo, estava um belo cenário as ondas se chocavam com violência entre as pedras o que fazia o cenário ficar melhor ainda. 

Enquanto isso duas pessoas estavam em frente ao mar ,observando aquele final de tarde, os dois tinham um propósito para está ali e era até bem simples de adivinhar :

Yurio iria refazer sua declaração 

"Não rir seu idiota " Gritou com o rosto vermelho causando mais risadas no japonês " Oe! Está me ouvindo!?

"Sim me desculpe " Disse terminando de rir " Pode continuar 

O loiro suspirou antes de continuar

"Yuri " Engoliu o seco antes de terminar " Você gosta de mim? 

"Sim " Respondeu com um sorriso gentil " Você é uma ótima pessoa 

"Não estou falando desse gosta "Disse sentindo seu rosto ficar vermelho " Estou falando de gostar como....Amar "

"Humm "O japonês colocou a mão no queixo antes de abrir um sorriso " Então Yurio eu....

"Você? " Disse ansioso 

Então Yurio....Eu te amo 









Notas Finais


OBRIGADO SE LEU ATÉ AQUI SÉRIO ❤

Então nossa fic terminar por aqui! Foi muito bom ter vocês por aqui me apoiando sério ❤

Então para quem ainda não se recuperou recomendo ler essa minha outra fic :https://spiritfanfics.com/historia/childhood-friend-7481226


Caso queira mais fics assim e só me seguir (ou não ._.)

De qualquer forma obrigado mesmo e nós vermos em breve!

Bay unicórnios da titia ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...