1. Spirit Fanfics >
  2. Little White Lies (Imagine Jungkook) >
  3. So Hard

História Little White Lies (Imagine Jungkook) - So Hard


Escrita por: kookkash

Notas do Autor


Espero que gostem meus amores
Agora vai hein

Capítulo 1 - So Hard


{______(S/N) Pov’s On}

-Vamos _____, levante! Wake up! Wake up! – sinto algum ser pulando sobre mim.

-Aish Jeon, eu já vou! – resmungo me encolhendo na cama, ainda de olhos fechados.

-Bom mesmo, nós já estamos atrasados, jagiya` – ele diz me dando um beijo na testa e saindo. Levanto – me da cama e vou ao banheiro, resmungando baixinho alguns palavrões. Faço minhas higienes matinais e logo visto meu uniforme.

Bom, meu nome é _______ _______ (S/N & S/S). Sou brasileira mas vivo atualmente na Coréia do Sul. Se é que estou vivendo. Voltando, tenho 17 anos, estou no segundo ano do ensino médio e estudo em uma das melhores escolas de Seul, mesmo não sendo a melhor aluna da Ásia. Moro com meu pai em uma grande casa. Podemos dizer que fica em uma ótima localização, em um dos bairros mais ricos de nossa cidade. Ah, esqueci de mencionar, ele é um advogado muito cobiçado daqui, o que resulta nessas mordomias. Tenho um melhor amigo chamado Jeon Jeongguk, ou Jungkook. Ele é uma ótima pessoa e é meu vizinho, não é o máximo? Como meu pai vive fora, o Coelinho (como o chamo) vem aqui quase sempre passar o tempo comigo.

Termino de me arrumar, com os sapatos calçados e os cabelos soltos, logo saio do quarto e vejo Jungkook sentado no sofá, mexendo no celular, enquanto sorria, vou por trás dele e ponho as mãos em seus ombros.

-O QUE QUE CÊ TÁ VENDO AI COELINHO? – grito e o mesmo se desespera, bloqueando a tela de seu celular no mesmo segundo.

-N-N-Nada não – ele diz envergonhado se levantando rapidamente, logo caio na gargalhada.

-Ah é? Era uma garota, Jeon? – o olho curiosa, pulando o sofá e sentando no mesmo enquanto o olhava.

-C-Claro que não _____.

-Ah é? Então me deixa ver seu celular, Jungkookie– digo estendendo a mão.

-NÃO! Q-Quer dizer... P-Pra que? Você não confia em mim, _____? Ou está com ciúmes? – ele faz uma cara maliciosa.

-Ciúmes de você? Eu hein. Cê viaja, Biscoito – eu ri e bagunço seus cabelos.

-Aigoo – ele faz um biquinho fofo, logo dou um beijo em cada lado de seu rosto.

-Nada de “Aigoo”, vamos logo pra escola! – digo o puxando pra fora de casa, logo nos encontramos dentro de seu carro, indo a caminho da escola.

Um tempo depois chegamos e nós saímos do carro, andamos um do lado do outro, evitando deixar alguma suspeita de que estávamos juntos (o que não era verdade). Logo começam os cochichos pelos corredores, enquanto nós andávamos, como sempre. Comentários maldosos ou não, os mesmos eram direcionados a nós. Somente abaixei a cabeça e continuei andando.

-Kookie... Eles continuam falando de nós dois, não é? – o olho de canto.

-Calma baixinha – ele me abraça de lado e logo os sussurros aumentam, logo vamos até a sala e sentamos nos nossos lugares (um ao lado do outro), logo começo a viajar em meus pensamentos.

 

{Flashback On}

2 anos atrás

Troca de mensagens

“Jungkook, como eu posso o chamar?”                     - ________, 23:44 p.m

“Como você quiser, flor”                                              - Jeon, 23:44 p.m

“Ah aniyo, você tem que me dizer”                            - ________, 23:45 p.m

Jeon está digitando...

Jeon está digitando...

“Ah não sei dizer, não sou muito criativo”               - Jeon, 23:47 p.m

“Posso inventar um também, Jungkookie?”            - ________, 23:48 p.m

“Claro que pode, princesa”                                         - Jeon, 23:48 p.m

“Vou te chamar de Coelinho”                                     - ________, 23:49 p.m

“Tudo bem então, baby”                                             - Jeon, 23:49 p.m

“Jeon” foi alterado para “Coelinho”

“-Já, Biscoito!”                                                               - ________, 23:50 p.m

“-Biscoito? Essa é nova (risos)”                                  - Jeon, 23:50 p.m

“(risos) É sim, vai ter que me engolir”                      - ________, 23:50 p.m

“Eu aguento”                                                                 - Jeon, 23:50 p.m

“Meu amor, eu estou com sono”                               - ________, 23:51 p.m

“Aigoo _______, me desculpe!”                                 - Jeon, 23:51 p.m

“Por que está se desculpando? (risos)”                    - ________, 23:51 p.m

“Porque estou fazendo você perder seu tempo”   - Jeon, 23:52 p.m

“Ownn, para de ser fofo, não está não”                   - ________, 23:52 p.m

“Vai dormir, amanhã eu vou te buscar”                   - Jeon, 23:52 p.m

 “Tudo bem, boa noite”                                               - ________, 23:52 p.m

“Sonhe comigo”                                                            - Jeon, 23:53 p.m

“Com certeza vou”                                                       - ________, 23:55 p.m  

{Flashback Off}

 

O professor de química entra na sala e logo a aula entediante começa, fico apoiando a cabeça na mão enquanto bato a ponta do lápis na mesa

{Hora do Intervalo}

-Vamos princesa? – Jungkook pergunta me olhando.

-Quero ficar na sala, Kookie – digo pegando os fones de ouvido.

-Tudo bem, vou comprar algo e já volto – ele deixa um beijo estalado em minha bochecha e sai.

Ponho os fones e ponho em alguma música aleatória, fecho os olhos com a cabeça apoiada na parede, fico assim por um tempo até sentir um olhar sobre mim, então abro os olhos lentamente, de senho franzido, vendo ali um garoto. Kim TaeHyung. Um dos garotos mais desejados pelas garotas e mais invejados pelos garotos. Filho de um dos maiores advogados do continente, ou do mundo.

-Oi...? – ele diz puxando uma cadeira para minha frente, logo tiro um lado do fone e pauso a música.

-Oi – o respondo, sorrindo.

-Por que tá aqui sozinha? – ele pergunta com os dois olhinhos curiosos.

-Ah, só queria ter um pouco de privacidade... Sabe? – digo o olhando e sorri sem mostrar os dentes.

-É... Eu te entendo... – ele diz encostando a cabeça na mesa – Posso te fazer companhia?

-Claro... – digo e volto a fechar os olhos.

-Eu não entendo o por que de termos que fingir ser outra pessoa na frente da mídia... Devia ser tudo mais fácil – ele diz pensativo.

-Eu sei, odeio isso. Ter de me fazer uma garota madura e decidida, enquanto não sou nem metade disso – digo suspirando.

-Nossa vida é difícil... Mas temos que seguir em frente, ne? – ele diz sorrindo.

-Taehyung, sem querer ser rude, mas o que está fazendo aqui? – pergunto o olhando.

-Eu estou fazendo companhia para uma amiga, não posso? – ele rebate com outra pergunta.

-Pode, pode. Claro. É só que sei lá... É estranho, tem umas três ou quatro garotas te olhando pela janela – digo apontando para a parede, onde ficavam varias janelinhas, logo escuto a risada do garoto.

-Essas meninas são loucas, pena que eu só dou mole pra uma – diz ele sorrindo.

-Ah é? Posso saber quem? – digo o olhando curiosa.

 


Notas Finais


Comentem, ajuda muito

Até a proxima bubbles


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...