1. Spirit Fanfics >
  2. Little White Lies (Imagine Jungkook) >
  3. My Touch

História Little White Lies (Imagine Jungkook) - My Touch


Escrita por: kookkash

Capítulo 15 - My Touch


 -Jeon Jeongguk! Volte aqui! – praticamente grito, correndo atrás do garoto pelos corredores da escola.

O mesmo simplesmente havia pego meu celular de surpresa, só por que estava jogando no mesmo enquanto ele falava... Poxa o jogo estava tão emocionante que eu esqueci de prestar atenção no que ele falava...

Ainda correndo atrás dele, acabo esbarrando com alguém, me desequilibrando um pouco pra frente, o fazendo dar passos para trás.

-M-Miane... – digo envergonhada, fazendo uma leve reverência, ouvindo o garoto rir soprado.

-Tudo bem, gatinha. Só tome mais cuidado – ele diz, sua voz me faz olhar pra cima, encontrando seu rosto.

E não era ninguém menos que Min Yoongi, líder do time de basquete, um dos mais cobiçados da escola. O mesmo vivia andando com sua bola debaixo do braço e não estava diferente naquele momento.

Ri sem graça o olhando e faço outra reverência, voltando a ir atrás de Jeon, agora sem correr, somente andando rápido. Encontro o garoto e começo a bater no mesmo, o dando tapas por seu peito e braços.

-Seu idiota! – eu o xingava e ele continuava rindo alto.

-Okay, okay – riu me devolvendo meu celular.

Pego o eletrônico e saio, emburrada pisando duro no chão, enquanto caminhava para a sala de aula, encontro-me com meu suposto namorado.

-Bom dia, namorada – ele diz em alto e bom som, beijando minha bochecha.

-Bom dia Taehy... – sorri fraco para ele.

-Vai sentar comigo hoje? – ele pergunta, entrando na sala e acabo seguindo-o.

-Ah, eu iria sentar com Jeongguk... – comento.

-Mas eu sou seu namorado – ele faz um biquinho me olhando pidão.

-Leãozinho... Não faz essa cara – digo franzindo o cenho.

-Por favor... – ele pede.

-Okay... Só hoje – digo indo buscar minha mochila, logo vejo Jeon entrar na sala e mexo um lábios, falando um “desculpa” mudo.

 

 

 

Bate o sino do intervalo e me levanto, Taehyung pede para que eu fique com ele mas digo- o que tenho que ir atrás de Jeon, o fazendo desistir. Como o garoto já havia saído da sala junto aos outros alunos, foi meio difícil de encontra-lo. O acho na arquibancada da quadra. Subo até lá.

-Oi... – falo com ele.

-Hm – murmurra, aparentemente chateado.

-Coelhinho, me desculpa... – peço baixo.

-Vai lá falar com seu Leãozinho – diz emburrado me fazendo rir fraco.

-Não quero ficar com ele, quero ficar com você – digo me aproximando mais, o abraçando.

-Você vive me trocando por ele agora – ele diz com uma voz enciumada.

Percebo que algumas garotas entram na quadra, percebendo minha aproximação com Jeongguk.

-Vamos sair daqui – digo baixo, o soltando enquanto me levanto.

-Mas por... Ah, entendi. Lembrei que você é comprometida agora... – ele revira os olhos e eu ri.

Me levanto e o puxo pelo braço, saindo de lá. Logo ele inverte as posições, segurando meu braço enquanto sou puxada por ele, vamos até uma sala vazia, entramos e ele fecha a porta.

-Então... Você ainda vai ficar com ele até o final da aula? – ele pergunta e eu assinto com a cabeça – Então eu... Posso aproveitar agora..? – ele segura em minha cintura, me fazendo encostar na porta, a única coisa que faço é assentir novamente.

 

{Jungkook Pov’s}

 

Sorri fraco vendo sua expressão meio confusa e subo uma de minhas mãos para seu rosto, acariciando sua bochecha vou cuidado, colo meu corpo ao dela, analisando sua face com cuidado.

-Kookie... – ouço-a murmurar e continuo as carícias, passando a dedilhar seus pequenos lábios com o polegar.

Vejo o pequeno sorriso da menor e percebo-a abrir lentamente os lábios, sorri vendo ela por meu polegar pra dentre seus lábios, o envolvendo com a língua, o que me faz morder os lábios. Ela solta o mesmo lentamente e fico olhando seus movimentos com atenção. Desço minhas mãos para suas coxas e a puxo pra cima, a fazendo enlaçar as pernas em volta do meu quadril.

Afundo meus dedos em seus cabelos os apertando sem muita força, a pressionando contra a porta. Olho para seu rosto e aah, por que tão bonita? A garota permanecia com seus olhos abertos, observando meu rosto, assim como eu fazia com a mesma.

Percebo seu olhar cair para minha boca, o que me faz dar um sorriso de lado. Seu rosto se inclina um pouco para frente, com seus lábios entreabertos, num pedido mudo para beijá-la.

-Quer algo, princesa..? – pergunto rente aos seus lábios, sorrindo travesso.

-Gukkie... – ela chama por meu nome baixinho.

-É só dizer que eu lhe dou – digo baixo, a ajeitando sobre mim, a fazendo ficar um pouco mais alta que eu devido a pressão de meu corpo contra o seu e a porta.

-Me beija... – ouço o som baixo escapar de sua boca.

Sem demorar mais um segundo, selando nossos lábios apressadamente, apertando uma de suas coxas. Nossas línguas batalhavam por espaço a excitação já fazia parte de nossos corpos. Suas mãos tocam meus ombros e eu subo as mãos para dentro sua saia, apertando seu traseiro com intensidade.

Ouço o arfar sair de seus lábios e desço os lábios para seu pescoço. Já não pensava nas consequências, aquela garota estava me levando a loucura. Com seus dedos em meus cabelos já bagunçados, distribuo beijos por sua clavícula, sua pele se arrepia facilmente com meus simples toques, a mais nova se segurava pra não soltar um som mais alto do que arfares.

Começo a distribuir chupões, alguns mais fortes que os outros por seu pescoço apertando fortemente seu bumbum.

-G-Gukkie – seu gemido baixo me faz impulsionar-me pra frente, forçando nossos quadris – A-Ah...

-Shh – ponho meu indicador em frente à seus lábios, desencosto- a da porta e a ponho em cima da mesa que havia no local.

 

Rhythm is a dancer, I need a companion

Girl, I guess that must be you

Body like the summer, fucking like no other

Don't you tell 'em what we do

 

O ritmo é um dançarino, eu preciso de um companheiro

Menina, eu acho que deve ser você

Corpo como o verão, fodendo como nenhum outro

Não diga a eles o que fazemos

 

Don't tell 'em

Don't tell 'em

You ain't even

Don't tell 'em

Don't tell 'em

You ain't even

You ain't even gotta tell 'em

 

Não diga a eles

Não diga a eles

Você não é nem mesmo

Não diga a eles

Não diga a eles

Você nem sequer

Você nem sequer deve dizer a eles

 

[...]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...