1. Spirit Fanfics >
  2. Little White Lies (Imagine Jungkook) >
  3. My Cousin

História Little White Lies (Imagine Jungkook) - My Cousin


Escrita por: kookkash

Notas do Autor


Já estou esrevendo o proximo <3
Espero que estejam gostando do imagine

Capítulo 2 - My Cousin


“-Taehyung, sem querer ser rude, mas o que está fazendo aqui? – pergunto o olhando.

-Eu estou fazendo companhia para uma amiga, não posso? – ele rebate com outra pergunta.

-Pode, pode. Claro. É só que sei lá... É estranho, tem umas três ou quatro garotas te olhando pela janela – digo apontando para a parede, onde ficavam varias janelinhas, logo escuto a risada do garoto.

-Essas meninas são loucas, pena que eu só dou mole pra uma – diz ele sorrindo.

-Ah é? Posso saber quem? – digo o olhando curiosa.”

+++

 

-Não por enquanto – diz ele sorrindo.

-Aish Kim, você é tão chato! – resmungo cruzando os braços.

-Não sou não e também não gosto quando me chama assim – diz ele fazendo um biquinho fofo.

-Nem temos tanta intimidade assim Taehyung – digo o olhando.

-Mas temos o mínimo para criarmos apelidos – ele diz apoiando o rosto nas suas próprias mãos.

-Hm... Então vou te chamar de Leãozinho – digo sorrindo.

-Ne – diz ele sorrindo – Vou te chamar de... Honey

-Por que Honey? – o olho.

-Não sei, eu gosto de mel – ele responde e eu ri.

-Ah sim – paro as risadas ao ouvir a porta abrir.

Jungkook vem até meu lado e se senta, olhando para o garoto de cabelos loiros com uma cara não muito boa.

-Atrapalho? – o Coelhinho ao meu lado pergunta.

-Não! – digo junto a Tae.

 -Hm... Kim, você poderia me deixar á sós com minha amiga? – ele diz ainda fuzilando o garoto.

-Calma, Biscoito – digo acariciando seu braço.

-Bom então eu já vou indo, até mais Honey – Taehyung acena pra mim sorrindo.

-Até mais Leãozinho – retribuo o sorriso e logo o garoto sai da sala.

-Leãozinho? Sério ______? – Jungkook diz revirando os olhos.

-Ciúmes, meu amor? – o olho sorrindo de lado.

-Claro que sim. Você é minha – ele abraça minha cintura e eu ri.

-Ne, só sua – digo e afago seus cabelos.

 

{Jungkook Pov’s}

Não nego que fiquei com ciúmes dela com Taehyung, acho que não tem como eu competir com ele, mas não sei, vai que ele é um cara legal, provavelmente não, deve ser um daqueles filhinhos de papai, nunca tive vontade de me aproximar dele. Fico abraçado a ela com os braços em volta de sua cintura enquanto a garota fazia carinho em meus cabelos, retribuo as caricias em suas costas até a garota se pronunciar.

-Então, o que você trouxe para comer? – ela diz curiosa se separando do abraço.

-Ah é. Trouxe donut’s – digo sozinho e a entrego o pacote.

-Yaa! Sarangheyo` Jungkookie! – ela pula em cima de mim, me abraçando com mais força e eu sorri.

-Ne, ne. Vai comer logo que já está no fim do intervalo – digo bagunçando seus cabelos.

 

{Fim do Intervalo}

{______ (S/N) Pov’s}

Termino de comer a caixa de donut’s e a jogo no lixo, logo volto até a mesa e olho pra Jungkook sorrindo.

-Que foi...? – ele pergunta desconfiado.

-Hoje temos uma festa pra ir – digo ainda sorrindo.

-Nós temos ou você tem? – ele rebate.

-Nós, eu vou levar você comigo – eu digo empolgada – É festa de Halloween.

-Ah, tudo bem então. Quem vai dar a festa? – pergunta o garoto, curioso.

-Meu primo, o ChimChim – o respondo.

-Não gosto da sua aproximação com ele – ele diz cruzando os braços.

-Aish. Você vai, ou não? – digo mudando o rumo da conversa.

-Vou pensar no seu caso – diz ele.

-Ah então eu levo o Taeh – digo e logo ele me interrompe.

-Eu vou, ______ – ele diz em um tom alto.

-Tudo bem então – digo sorrindo vitoriosa.

-O que eu não faço por você hein... – ele diz baixo mas deu pra escutar.

-Não deixa eu ver seu celular – eu digo em um bom tom.

-A-Aish ______, isso é assunto pra outra hora. – ele revira os olhos, levemente corado.

 

{O professor entra na sala}

Arranco um pedacinho de papel e escrevo para Jungkook

“Era uma garota? Admite Coelhinho”.

Logo passo pra ele e o mesmo ri baixo, me devolvendo novamente o papel, olho o verso do mesmo.

“Sim meu amor, era uma garota”.

 Olho para o garoto incrédula e escrevo em outro papel

“Seu safado! Você tá me trocando por alguma vagabunda por ai?”.

Um tempo depois tenho a minha resposta.

“Não xingaria tanto, ela é linda. Eu vejo ela todos os dias”.

Nossa, quem será? Ele deve á ver as escondidas, já que passa o dia todo comigo...

“Eu te odeio, Jeon”

Logo o garoto com um sorriso imenso nos lábios responde.

“Eu também te amo, minha princesa”

Que cara de pau.

-Posso saber o que os dois namoradinhos conversam tanto? – o professor olha para mim e Jungkook, logo coro e vejo que ele estava na mesma situação.

Logo ouço metade dos alunos da sala murmurarem um “Hmmm” e engulo seco, sem querer tocando a mão do garoto ao meu lado, sentindo o mesmo segurar minha mão, fazendo carinho no dorso da mesma.

-Kook... – o repreendo, tentando soltar as mãos e passo os olhos pelos alunos, encontrando um olhar intimidador, sem duvidas, do garoto loiro. Kim Taehyung estava praticamente nos fuzilando com o olhar.

Tá, eu fiquei sabendo que ele tinha uma quedinha por mim no fundamental, mas nada de mais.

-Se eu chamar a atenção de vocês novamente, vocês serão punidos severamente, fui claro? – o professor nos alerta e ficamos calados – Fui claro?

-Sim senhor – dissemos em uníssono.


{Quebra de tempo até o fim das aulas}

-Anjo, você pode ir ao shopping comigo, agora? – o olho fazendo aegyo.

-Tudo bem, princesa – ele diz e logo sorri.

 

{No shopping}

-Temos que comprar nossas fantasias, Biscoito – digo a ele.

-Verdade, vamos logo antes que nós esquecemos – ele diz e logo caminhamos até a loja de fantasias.

-Você vai de Coelhinho – digo sorrindo.

-E você vai de princesa – ele diz rindo.

-Aniya! Eu vou ser uma anjinha – digo sorrindo.

-Então eu vou ser o diabo – ele diz.

-Tudo bem então – sorri.

Compramos as fantasias e logo depois ele me deixou em casa, ele viria me buscar em 2 horas, então ia ter que ser rápida, fui até o banheiro, enchi a banheira e logo entrei na mesma, e tomei um banho relaxante e demorado, me maquiei, arrumei os cabelos, vesti a fantasia, calcei os sapatos, adicionei os assessórios e logo eu estava pronta. Desci as escadas e lá estava Jeon Jeongguk, lindo como sempre, sorri abertamente pra ele, logo que cheguei ao ultimo degrau fui até ele, o mesmo pegou minha mão e a beijou o dorso, logo me puxou para um abraço, colando nossos corpos.

-Você está deslumbrante, senhorita ______ – ele sussurrou ao encostar os lábios em minha orelha, o que me fez fechar os olhos escutando sua voz rouca.

-Você também está lindo, meu amor – sorri ao dizer as palavras pra ele e logo entramos na limousine da casa.

+++

Um tempo depois estávamos em frente á casa – ou mansão – dos meus tios, entrelaço meu braço com o de Jungkook e entramos no local da festa.

-Priminha! – ouço uma voz conhecida me chamar.

-ChimChim! – sorri ao vê-lo e vou até ele o abraçando com força.

-Oi cara – Jimin acena para Jungkook que apenas murmurra um “Oi” seco.

-Ele tá com ciúmes de você Jiminie – ri da cara de emburrado do Kookie.

-Vou indo então ______, se cuida viu?! Não deixa ninguém te levar pros quartos – ele alerta, deixando um beijo no topo da minha cabeça e indo embora.

Volto até Jungkook que estava com um biquinho fofo nos lábios.

-Por que você está assim, meu bebezinho – aperto suas bochechas.

-Porque mal chegamos e você já está me deixando de lado – diz ele desviando o olhar.


Notas Finais


Comentem o que acharam <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...