1. Spirit Fanfics >
  2. Little White Lies (Imagine Jungkook) >
  3. Good Friend

História Little White Lies (Imagine Jungkook) - Good Friend


Escrita por: kookkash

Capítulo 3 - Good Friend


“Volto até Jungkook que estava com um biquinho fofo nos lábios.

-Por que você está assim, meu bebezinho – aperto suas bochechas.

-Porque mal chegamos e você já está me deixando de lado – diz ele desviando o olhar.”

 

-Coelhinho, eu já disse, não precisa ficar com ciúmes do Jiminie – sorri segurando seu rosto, o fazendo olhar para mim.

-Gosto dos seus lábios, eles parecem ser doces – ele diz mudando totalmente o assunto.

-Meu Deus Jungkook, do que cê tá falando? – franzi o cenho, o olhando.

-Não, nada. Vamo no banheiro? – ele pergunta me olhando.

-Você tá passando mal? – digo preocupada.

-Não, só quero te dar uns pega – ele diz rindo.

-Você bebeu? – o pergunto.

-Só um pouquinho, assim – faz a quantidade com a mão.

-Ai, ai. Quem te deu bebida? – solto seu rosto.

-Não sei não era um garoto branco, bem branco mesmo, parecia uma folha de papel – ele ri.

-Cê tá louco, Jungkook – ri junto a ele.

-Por você, jagiya – ele diz mandando um beijinho no ar.

-Jesus. Vou ali e já volto, se cuida – digo sorrindo e dou um beijo em sua testa.

Vou para a cozinha e faço uma bebida, logo me encosto no balcão, enquanto bebo o liquido, volto para a sala atrás de Jeongguk, fico um tempo procurando o garoto até desistir e resolver ir pro jardim, onde tinha um monte de gente se pegando, vou até a beirada da piscina e me sento lá, com os pés dentro da água.

-Posso te fazer companhia? – diz alguém se sentando ao meu lado.

-Ai meu xu – digo pondo a mão no peito, assustada.

-Te assustei? Foi mal – ele diz rindo – Byun Baekhyun, prazer.

Baekhyun, meio irmão de Kim Taehyung, mora com seu “irmão”, seu pai e sua madrasta, ou seja, com a mãe de Taehyung.

-______ ______ (S/N & S/S), prazer Byun – digo olhando para meus pés, dentro da água.

-Eu te conheço... Se quiser que eu saia, é só dizer – ele diz fazendo um biquinho.

-Ah, não é isso. Me desculpe se fui grossa, só tô pensando um pouco – digo o olhando e solto um sorriso fraco, o olhando.

 -Ah, tudo bem então – ele retribui o sorriso – Como anda sua vida?

-Na mesma. Não tem como mudar – digo olhando pra baixo novamente.

-Tem razão... – ele suspira – Já conheceu o Taehyung?

-Já sim... Por que não chama ele de “irmão”? – o pergunto.

-Porque ele não é meu irmão – ele diz simples.

-Ah sim... Se pensa assim, vou respeitar – digo e o olho.

Percebo que o garoto ao meu lado usava uma fantasia bem peculiar, de pirata. Seus cabelos estavam levemente bagunçado e ele tinha marcas de batom por seu maxilar, o que não pude evitar de rir baixinho.

-Do que tá rindo? – ele pergunta confuso.

-Você tá sujo de batom – ri.

-O que? Onde? – ele me olha de olhos levemente arregalados.

-Bem aqui – seguro seu rosto, fazendo o mesmo olhar pra frente e tento limpar o batom enquanto ele explica.

-Ah é, eu tava’ andando por aqui quando uma garota chegou e tentou me agarrar – ele diz fazendo uma careta.

Pego um pouco de agua da piscina e passo no local enquanto ri dele.

-Coitado, ela era bonita pelo menos? – continuo rindo.

-Era, mas não o bastante pra mim – ele se gaba.

-Ui – debocho – Sabe o nome dela?

-Woo SoHyun – ele diz dando de ombros enquanto cruzava os braços enquanto eu arregalo os olhos, como ele, minutos atrás.

Woo SoHyun, a patricinha do colégio, a vadia que pega todos - menos Jungkook - mas na frente do pai é outra pessoa, sabe? Pois é, essa é SoHyun. Filha do melhor médico de Seul.

-Nossa, como rejeitou ela? – o olho confusa.

-Ah, sei lá. Ela não me atrai – ele diz olhando pro céu.

-Mas ela é linda... – digo ainda não acreditando nele – E você é um garoto bonito.

-Ela é bonitinha sim, mas é uma vadia – ele suspira – E obrigada pelo elogio.

-Hmpf, de nada. Mas tenho que concordar que ela é uma vadia mesmo, e ela me odeia – digo rindo.

-Acho que depois dessa ela também vai começar a me odiar também – ele ri.

-Pelo contrario, ela vai começar a perseguir você, acredite – o olho – Ela já fez isso com Jungkook, só porque ele não quis ficar com ela.

-Ela é estranha... Obsessiva – ele para de rir e limpa a garganta – Você e esse Jungkook são bem próximos, né?

-Sim, nos somos, nos conhecemos á dois anos atrás, quando me mudei pra cá – digo – Ele é um ótimo amigo.

-Hey! Eu também posso ser um bom amigo – ele diz fazendo biquinho e pondo a cabeça em meu colo.

-Primeiro sai daí se não eu te jogo na piscina – digo o ameaçando.

-Não vou sair – ele diz sorrindo.

-Ah é? Tá bom – o empurro para a piscina, porém o garoto puxa meu braço me fazendo cair junto a ele, logo afundo na piscina e fico embaixo por um tempo.

-Meu Deus, _____? Cadê você? _____?! – ele começa a ficar preocupado.

Logo volto a superfície, respirando fundo pela boca, logo soltando um sorriso. O garoto em um ato rápido põe as mãos em minhas costas e me puxa pra perto dele, me abraçando, o que me deixa confusa.

-Pensou que eu tinha morrido? – ri sentindo ele assentir.

Ri até escutar um “click” e ver uma luz branca, entrar em nossas vistas, ou como preferir, um flash.

-Porra – murmurro me separando dele.

-Fodeu – ele diz arregalando os olhos.

-Isso não é bom – digo negando com a cabeça e saio da piscina, segurando a barra de meu vestido.

-Vem – ele segura meu pulso e me puxa pra dentro da casa, logo encontramos Jimin.

-O que... – ele vai questionar.

-Jimin, só leva a gente pra outro lugar – digo o olhando e logo subimos as escadas, entrando em um quarto.

-Tá, agora me expliquem isso – Jimin diz cruzando os braços.

-Ah Jiminnie, nós caímos na piscina, ai ele – aponto para Baekhyun – foi me abraçar e alguém tirou uma foto nossa, ou pior, nós gravou.

-Puta merda – ele murmurra.

-Ah ChimChim, eu tô na merda. O que meu pai vai fazer quando ficar sabendo? – choramingo indo abraçar ele que dava passos pra trás.

-Sai, cê tá toda molhada, ______ - ele diz.

-Olha se você quiser pode me abraçar – Baekhyun diz entrando na conversa.

-Sai Byun – digo e ele faz biquinho encolhendo os braços.

-Vão logo, se amem – Jimin ri e me empurra pra cima dele – Vou indo, espera a roupa de vocês secarem pra irem embora.

-Mas Jiminnie... – ele me interrompe, saindo e batendo a porta do quarto.

-A gente tá fodido – Baekhyun ri, se deitando na cama.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...