1. Spirit Fanfics >
  2. Little White Lies (Imagine Jungkook) >
  3. Your lips

História Little White Lies (Imagine Jungkook) - Your lips


Escrita por: kookkash

Capítulo 5 - Your lips


-Eu também te amo Coelinho – digo sorrindo e começo a acariciar seus cabelos esperando o sono chegar, até que apagamos.

Dormimos assim mesmo, mas não lembrei de uma coisa...

“Eu não tranquei a porta”.

+++

 

Acordo escutando uma gritaria no andar de baixo, em seguida passos fortes pelas escadas, se aproximando cada vez mais do meu quarto, arregalo os olhos e empurro Jungkook pra fora da cama.

-Aigoo... _____? Por que fez isso? – ele me olha sonolento.

-Pra baixo da cama! Agora Jeon! – digo o apressando.

-Ué? Por quê? – ele continua confusa.

-VAI LOGO PORRA – grito e o garoto vai rapidamente pra debaixo da cama.

Logo a porta do quarto é aberta com força.

-______? Onde você esteve á noite? – meu pai entra, cruzando os braços.

-Eu fui pra festa do ChimChim... Eu disse ao senhor, papai – digo simplista o olhando.

-Hm, e quem a trouxe? – ele me olha.

-... Foi o Jiminnie mesmo... Por quê? – minto.

-Você está mentindo pra mim, _____? – ele me olha sério, como sempre.

-Não, papai – digo negando com a cabeça.

-Então de quem são esses sapatos? – ele pergunta apontando para um par de tênis masculinos no chão.

-S-São do Jimin, papai – digo olhando os sapatos.

-Hm... Tudo bem então – ele sai do quarto, batendo a porta.

Espero um pouco e respiro fundo.

-Jeon Jeongguk, eu vou matar você – digo em um tom raivoso.

-Mas... Eu nem me lembro de nada, eu não tenho culpa, _____! – ele se defende, saindo debaixo da cama.

-Porra, eu tive que mentir – disse fazendo biquinho.

-Ah, nem foi pra tanto – ele diz baixo – Os pais do Jimin sabiam da festa que ele deu ontem?

-Puta merda, eu me fodi, e fodi o ChimChim junto... Aigoo – choramingo – Kookie-ah, e se meu pai me puser de castigo?

-Eu venho aqui te ver do mesmo jeito, Jagiya – ele sorri.

-Isso eu sei... Mas ele iria pegar meu celular... – digo.

-E cadê seu celular? – ele questiona, confuso.

-Morreu – faço biquinho e prefiro não contar como – A pessoa que me fez perde-lo é um idiota – digo me lembrando de Byun.

-Que pena... Bom, acho que é melhor eu ir embora, né? – ele coça a nuca.

-Acho que sim... Mas vai ter que esperar meu pai ir embora – digo me debruçando na cama.

-Ah, e o que houve ontem? – ele questiona se sentando na cama.

-Bom, a gente chegou lá, você ficou com ciúmes do Jimin comigo, aí depois você chegou bêbado e disse que um garoto tinha lhe dado bebida, então eu fui pra cozinha, e quando eu voltei, você tinha sumido, aí eu fui pro jardim e sentei na beirada da piscina, um tempo depois, um garoto apareceu, aí depois rolou que a gente caiu na piscina, aí ele foi me abraçar e o povo começou a tirar fotos nossas, daí nós dois fomos para um quarto, depois encontramos você que começou a dizer coisas como “pra onde você está levando minha esposa” – ri – Aí ele trouxe eu e você pra cá. E só.

-E quem era esse garoto? – ele pergunta, meio incomodado acho eu.

-Você perguntou isso ontem, o irmão do Taehyung – digo.

-Eu sei, eu sei. Mas qual o nome dele mesmo? – ele pergunta.

-Byun Baekhyun, Jeon – digo.

-Ah sim... – ele diz.

Logo o silêncio toma conta do local.

-Então... Ehr... Quer ver algum filme, antes do meu pai ir? – o olho, quebrando o clima tenso.

-Claro – ele sorri fraco e eu retribuo o sorriso.

Levanto-me da cama e vou primeiro em direção a porta, tranco a mesma e volto a cama, vejo o garoto já deitado, com um dos braços esticados, deito do seu lado, pondo a cabeça sobre seu braço, abraçando sua cintura, logo ele põe um filme qualquer de ação, um tempo depois sinto sua mão em minha cabeça, acariciando meus cabelos, sorri com as caricias, e passo uma de minhas pernas entre as dele, as entrelaçando, enquanto solto um bocejo.

 

{Jungkook Pov’s}

Ao ela entrelaçar sua perna na minha, mordi o lábio inferior sentindo cada vez mais vontade de tocá-la.

Sim, eu sinto desejo pela minha melhor amiga.

Sim, eu acho que estou acho que estou me apaixonando por ela.

Sim, eu estou excitado nesse exato momento.

Acho que ela ainda não percebeu isso, não vou jogar as cartas na mesa ainda, eu não posso estragar nossa amizade assim... Tão... De repente?

-Se você quiser... Pode dormir – digo baixo, ainda acariciando seus cabelos.

-Você ainda vai estar aqui quando eu acordar? – ela pergunta e eu engulo seco.

-Meu anjo... Você sabe que eu não posso ficar muito – digo fitando o teto.

-Por favor... – ela choraminga e levanta a cabeça, olhando em meus olhos – Por mim.

-Tudo bem... Por você – digo e solto um sorriso.

 

{_______ (S/N) Pov’s}

Desço o olhar para seus lábios e fico encarando aqueles dentinhos de coelhinho, sorri involuntariamente.

Mesmo que ele fosse meu melhor amigo, eu tinha que admitir, Jeon Jeongguk é lindo. Seus cabelos castanhos, seu rosto bem desenhado, seu nariz fofinho, os olhinhos pequenos, o corpo definido, as veias em seus braços e seus lábios, ah aqueles lábios, queria tanto descobrir que gosto eles tem...

Não sei se gosto dele de outro jeito... Mas tenho certeza que Jeon é um puta gostoso. Ah se eu pudesse... Ah, Jungkook é um pedaço de mal caminho.

Mas eu não posso estragar nossa amizade... Eu não quero magoar ele, ou me magoar por um simples desejo carnal.

 

{Jungkook Pov’s}

Sinto seu olhar sobre meus lábios e começo a fitar os seus.

Não sei se é impressão minha, ou ela realmente está se aproximando cada vez mais, arregalo levemente os olhos e sinto as mãos da menor pousarem sobre meu peito, enquanto seus lábios estavam entreabertos.

Fecho os olhos engolindo seco e sinto ela pegar em uma das minhas mãos e coloca-la sobre seu quadril, sinto sua respiração bater em minha bochecha.

 

{_______ (S/N) Pov’s}

No momento, eu não consigo processar direito.

Minhas mãos estão em seu peito, ele continua com uma das mãos em meus cabelos, mas agora, os apertando contra seus dedos, enquanto sua outra mão segurava meu quadril, onde eu pus. Eu não sei se ele quer isso, minha respiração está batendo em sua bochecha direita, nossos lábios estão a um milímetro de distância.

Eu estou quase beijando meu melhor amigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...