1. Spirit Fanfics >
  2. Little White Lies (Imagine Jungkook) >
  3. Mr. Kim

História Little White Lies (Imagine Jungkook) - Mr. Kim


Escrita por: kookkash

Notas do Autor


Hi pessoinhas, só passando pra avisar que talvez não vá mais ter capítulo novo essa semana. Por que eu vou ter aula integral (Infelizmente).
Pois é.
É só isso .
*---*

Capítulo 7 - Mr. Kim


“-Então... Que horas seu pai vem? – eu pergunto.

-Ás oito – ele diz simples.

-Ás oito?! Meu deus! Eu vou me arrumar, você me espera aqui – digo e vou correndo em direção a escada, logo subo a metade, porém volto alguns degraus – Fique a vontade.

Jogo o controle da TV nele e volto a subir as escadas.”

+++

 

8:20 pm

Desço as escadas, praticamente correndo, eu estava trajando um vestido cor de vinho na altura dos joelhos, meio rodado, com um par de botas de cano curto de bege. Fiz uma leve maquiagem e meus cabelos estavam soltos. Vejo meu pai cumprimentando um outro homem, ou seja. Isso. O pai de Kim Taehyung.

-Aí está ela – ouço meu pai dizer e logo me aproximo deles.

-Aah. Boa noite, senhor Kim. – digo educadamente.

-Boa noite senhorita. Está muito bonita – ele diz sorrindo.

-Obrigado senhor – digo sorrindo forçado.

Na verdade, eu não queria sequer a presença de meu próprio pai em casa.

 Seguimos para a mesa de jantar, eu estava de frente para meu pai e Taehyung estava do meu lado, enquanto meu pai sentava ao lado do senhor Kim. Assim começamos a conversar, deixo meu celular (o qual eu já tinha ganhado de meu querido pai) sobre minhas coxas. Um tempo depois, o mesmo vibra.

Logo abro a mensagem.

 

Troca de mensagens (ON)

“Oi anjo”        - Coelhinho

 “Hi bae”         -_______

 “E aí? Quem era a visita?”   - Coelhinho

“Ninguém importante...”       -_______

“Aigoo, me diz quem era ______”    - Coelhinho

“Sua chata”    - Coelhinho.

“Ne, ne”          -______

“É o Leãozinho”          - ______

“Como assim ‘é’?”     - Coelhinho

“Ele ainda tá ai?”       - Coelhinho

“Cê tá zoando, né ______?”  - Coelhinho

“______?!”     - Coelhinho

“Infelizmente sim”     - ______

“E o pai dele também”          - ______

“Cê não sabe a vontade que eu tô de ir ai e te sequestrar”                       - Coelhinho.

“Olha se quiser, eu tô disposta meu amor” - ______

“Brincadeira. Eu realmente tenho que ficar”          - ______

“Aish, sem graça”      - Coelhinho.

“Agora eu vou ter que escutar meu pai. Beijos”      -______

“Beijo aonde?”           - Coelhinho.

“Onde você preferir, meu bem”       - ______

“(risos) Boa sorte”     - Coelhinho

“Vou precisar”           -_______

Troca de mensagens (OFF)

 

-Então... Hoje, eu e o senhor Kim, viemos falar pra você sobre um assunto um tanto... Delicado – meu pai diz.

-Fala... – digo inquieta, apertando o celular em minhas mãos.

-Primeiro vamos jantar – ele diz e escuto Taehyung bufar.

-Modos Kim Taehyung – o pai dele o adverte.

-Desculpe – ele diz, fazendo uma careta, a qual eu tive que me segurar pra não rir.

-Seja educada _______ - meu pai me adverte.

-Desculpe papai – digo mordendo os lábios, ainda me contendo.

Assim jantamos enquanto nossos pais conversavam e nós ficávamos com cara de cú, os olhando. Logo eles decidem dar começo ao assunto.

-Então... Você, _____ e você, Kim Taehyung. Vão ter que namorar – meu pai disse simples.

-O quê?! – eu e o garoto ao meu lado perguntamos de senho franzido.

-Não exatamente, terão que pelo menos fingir, na frente da mídia – senhor Kim diz.

-No caso todo tempo, já que a mídia está em todos os cantos – Taehyung diz.

-Exatamente – diz o pai dele.

-Eu não acredito... – eu disse ainda incrédula.

-Nem é tão ruim assim... Vocês só vão ter de andar juntos – meu pai diz.

-É, é claro. Só. Pai, por quê a gente tem que fazer isso? – eu pergunto.

-É um contrato ______. Já foi assinado – ele diz sério.

Deixo um suspiro pesado escapar e me levanto da cadeira.

-Com licença senhor Kim. Leã... Q-Quer dizer, Taehyung – digo e logo me curvo, indo em direção as escadas.

-Boa noite minha filha – meu pai diz.

-Eu odeio você – digo séria, subindo para meu quarto.

Me jogo na cama e fico fitando o teto por um tempo, tiro meus sapatos e os jogo por qualquer canto, vou até o banheiro e molho meu rosto, logo retirando a maquiagem borrada. Vou até o closet e visto uma blusa azul marinho e uma calça legging cinza, junto a um casaco de cor marrom, por ultimo calçando meus tênis. Pego meu celular e mando uma mensagem para Jungkook.

“Tô indo aí”

Desço as escadas novamente, encontrando meu pai.

-Pra onde tá indo? – ele pergunta cruzando os braços.

-Sair – digo andando em direção a porta.

-Cuidado com~ - o interrompo.

-Fica tranquilo, não vou muito longe – digo saindo de casa e caminhando um pouco, até chegar a casa de Jungkook.

Ponho as mãos dentro dos bolsos do casaco e aperto a campainha. Logo vejo Jeon abrir a porta. Olho pra ele sorrindo e ele logo retribui.

-Oi – ele diz, não digo nada, só vou até ele, abraçando sua cintura, enquanto choramingo – Hey, o que houve?

Ele pergunta e eu choramingo o apertando mais forte, então ele começa a acariciar meus cabelos. Então tiro meus sapatos e entramos na casa dele, ele senta no sofá e eu me sento em seu colo.

-Quer me contar o que aconteceu? – ele pergunta e eu confirmo com a cabeça.

 

{Jungkook Pov’s}

Ela encosta a cabeça em meu ombro e eu continuo acariciando seus cabelos.

-Kookie-ah... Meu pai... – ela solta um suspiro – Ele... Eu...

-Calma meu bem – digo acariciando seu rosto.

-Eu estou em um namoro arranjado com Kim Taehyung – ela diz baixinho.

-O-Oi? – arregalo levemente os olhos.

-Meu pai e o pai dele fecharam um negócio. Eles acham que vão lucrar mais fazendo isso – ela diz fazendo biquinho.

-Você gosta dele...? – pergunto baixo.

-Não... – ela responde e solto o ar preso em minhas narinas.

-Vai dormir comigo? – a olho e a mesma concorda com a cabeça.

-Tô com sono – ela diz fechando os olhos.

-Vamos lá pro quarto – digo a pegando no colo e a levando para o meu quarto, logo a deito na cama e me deito ao seu lado.

-Boa noite meu Biscoitinho – ela diz abraçando minha cintura.

-Boa noite, anjo – digo sorrindo e dou um beijo em sua testa, acariciando seus cabelos.

Logo sinto algo vibrar na cama, procuro e acho o celular da garota, olho para a mesma que continuava dormindo. Pego o aparelho e vejo o nome na tela “Leãozinho”. Bufo e reviro os olhos, fico um pouco pensativo mas logo atendo.

 

Ligação (ON)

-Alô? ______?

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...