1. Spirit Fanfics >
  2. Little White Lies (Imagine Jungkook) >
  3. My everything

História Little White Lies (Imagine Jungkook) - My everything


Escrita por: kookkash

Capítulo 8 - My everything


“-Boa noite meu Biscoitinho – ela diz abraçando minha cintura.

-Boa noite, anjo – digo sorrindo e dou um beijo em sua testa, acariciando seus cabelos.

Logo sinto algo vibrar na cama, procuro e acho o celular da garota, olho para a mesma que continuava dormindo. Pego o aparelho e vejo o nome na tela “Leãozinho”. Bufo e reviro os olhos, fico um pouco pensativo mas logo atendo.

 

Ligação (ON)

-Alô? ______? “

+++

-Cara, ela tá dormindo ...

-Ah... Por que o celular dela tá com você?

-Por que ela tá na minha casa. Algum problema?

-N-Não... Nenhum... É que eu não sabia que você era namorado dela...

-Eu não sou namorado dela... – digo meio envergonhado.

-Ah que bom. Pois fique sabendo que agora eu sou o novo namorado dela.

-Ah sim – digo em deboche.

-É sério cara... Eu sei que é um contrato, mas teoricamente, eu e _______ estamos namorando.

Fico calado por um tempo.

-Você nem sabe a cor favorita dela – murmurro.

-Tem razão, mas eu posso descobrir com o tempo que ficarmos juntos, não acha?

Bufo e respiro fundo

-Tchau Kim.

Ligação (OFF)
 

Caralho, que garoto chato... Persistente. Acho que ele só quer se aproveitar de _______. Também né. Quem não teria pensamentos impróprios olhando pra ela...

Sinto ela se remexer na cama, resmungando algumas palavras de negação, enquanto choraminga.

-______ - a chamo mas a mesma continua se debatendo - _______, meu amor, eu estou aqui. Calma.

Ela começa a se acalma lentamente.

-Omma... – ouço ela murmurar.

Uma cena de cortar o coração. _______ era uma pessoa muito forte. Conseguiu superar a perda de sua mãe e até hoje atura seu pai. Sempre que pode, ajuda os empregados de sua casa, e até os da minha. Ela sempre prioriza seu tempo para “pessoas especias”. Ela é uma garota diferente.

Diferente no termo bom, até as imperfeições dela são perfeitas. Não tem uma palavra concreta que a defina. Ela é tudo. Tudo pra mim.

Fico acariciando seus cabelos enquanto a olho, vejo a mesma abrir seus olhos lentamente e sorrir fraco.

-Obrigado... – ela diz.

-Pelo o que? – pergunto confuso.

-Por tudo – ela diz baixo e eu sorri.

-Faço isso por que te amo – digo acariciando sua bochecha com o polegar.

-Eu também te amo... – ela diz baixinho, quase impossível de ouvir.

Me aproximo dela, o máximo para colar nossas testas.

-Ama em que sentido? – pergunto em um sussurro.

-Em todos os possíveis – ela diz sorrindo.

 

{_______ Pov’s}

Ponho os braços em volta de seu pescoço e o puxo pra mais perto, selando nossos lábios. Sinto ele sorrir em meio ao beijo e sorri junto a ele.

Por um segundo eu esqueci de meu novo relacionamento falso.

Foda-se.

Eu não tenho culpa de estar apaixonada por outro...

Eu não tenho culpa de Jeon Jeongguk ser lindo e gostoso. Não que Taehyung não seja, mas sabe, questão de confiança. Eu e Jungkook temos quase três anos de amizade, não é um ser que fecho um contrato com meu querido pai que vai nos separar.

Taehyung parece ser uma boa pessoa, um bom amigo. Sei lá. Mas eu realmente estou gostando do meu melhor amigo. E estou disposta a cometer qualquer loucura, seja lá qual for.

Aliás, ele é meu tudo.

-Coelhinho, você sabe que eu estou “namorando” não é? – digo passando as mãos por seus cabelos.

-Claro, você me disse – ele diz abraçando minha cintura.

-Então... Você não acha isso... – mordo os lábios.

-Errado? Nenhum pouco. Na verdade, só um pouquinho – ele diz rindo fraco, me fazendo rir com ele.

-Então, vamos continuar nos encontrando? – pergunto a ele.

-Claro que sim – ele responde e sinto seus lábios roçando na pele do meu pescoço.

Logo sorri com o ato do garoto, passando as unhas por sua nuca de leve em resposta.

-Você está me deixando excitado – ele diz baixinho rindo.

-Opa, hoje não passa de beijos – digo a ele, rindo fraco.

-Nem mãos bobas...? – ouço ele perguntar pondo suas mãos em minhas costas, por dentro do moletom.

Mordo os lábios, pensativa e sinto ele distribuir beijinhos por meu pescoço, deslizando suas mãos pelo local.

Ele sabe que eu iria ceder de um jeito ou de outro.

Puxo de leve os fios de cabelos de sua nuca, o fazendo levantar a cabeça, sorrindo. Ele concentra seu olhar em meus lábios, logo passo a língua pelos mesmos, sentindo sua boca em contato com a minha em menos de cinco segundos. O beijo era selvagem, ele nem chegou a pedir passagem com a língua, por causa da intensidade do beijo, logo no começo já estávamos nos beijando desesperadamente.

Ele desce as mãos para a parte externa das minhas coxas e as aperta com força, me fazendo arfar e diminuir a velocidade do beijo, logo separo dele puxando seu lábio inferior entre os dentes.

Sorri ao nos separarmos e sinto ele descer novamente os lábios para meu pescoço, levando a mão para meu quadril, apertando o local.

-Kookie... Sem c-chupõ~ A-Ah... – ele me interrompe e sinto seus lábios sugando a pele próxima a minha orelha.

-Tarde de mais – ele diz sorrindo vitorioso.

-Você vai pagar... – digo o olhando brava – Me aguarde.

-Ne, ne. Agora vamos dormir... – ele diz e me vira de costas, me abraçando por trás.

-Isso tá incomodando – digo apontando para seu membro, roçando em minha bunda.

-Desculpa, mas você me deixa assim – ele diz apoiando o rosto em meu ombro.

-Boa noite Kookie – digo o ignorando e fecho os olhos.

-Nenhum beijinho de boa noite? – ele questiona.

-Boa noite Kookie – repito, novamente ignorando-o.

-Aish, desisto – ele bufa – Boa noite _______.

Logo que vamos dormir (na verdade, ele foi dormir, eu fiquei esperando que ele dormisse), me levanto da cama e vou até a escrivaninha, pegando algumas canetinhas coloridas. Volto até o garoto que dormia pesadamente, logo me aproximo dele e começo a fazer desenhos por seu rosto e escrever algumas palavras aleatórias, ou algumas frases como “Amo a ______” ou “Gosto de Abacaxi”. Vejo que ele não acordou e vejo que seus braços estavam livres, logo começo a rabiscar os mesmos. Assim que termino deixo as canetinhas escondidas no meio de alguns livros e me deito novamente ao seu lado, rindo internamente do que havia feita alguns minutos atrás. Coitado.


Notas Finais


VORTEEEIN
EAI MEUS AMORIIX
SHOW DO BTS ANO QUE VEM
AAAAHHH
VOCÊS VÃO??
COMENTA AI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...