História Little White Lies (Larry Stylinson) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction, Zayn Malik
Personagens Camila Cabello, Evan Peters, Harry Styles, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Harry Styles, Harry!daddy, Larry, Larry Stylinson, Louis Tomlinson, Louisbottom, Mpreg, Nosh, Nosh Devoran, Ziam, Ziam Mayne
Exibições 78
Palavras 1.161
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


ADEUS NIALL LOUIS LIAAAAAM ADEUS HARRY EU SAI ~não sei mais oque~SOU A FANSIANE DO GRUPO🎶Ok ok, parei °~° COMO EU HAVIA PROMETIDO está aí o capítulo SÓ que hoje não tem Harry ^~^ MAAIS *imitando Luba cof cof* O próximo capítulo será só do Harry, então não me matem kahskahs eu sei que vocês tão odiando ele só que ele vai mudar... e sofrer um pouquinho também zaynte ~sou má ~ Enfim, eu não sei oque mais falar... Ahh, eu sei sim, OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS!!!! Eu amo os comentários de vocês, serio. Ainda mais quando vocês ficam chamando ele de "vadio" ou coisa assim, ele é mesmo :') Mais ele vai mudar, não agora mais vai kahskahsu Bom, até as notas finais boa leitura 💕 *nem ficou tão pequeno o capítulo, eu acho*

Capítulo 6 - Peters


Fanfic / Fanfiction Little White Lies (Larry Stylinson) - Capítulo 6 - Peters

Louis Tomlinson P. O. V. s

 

Agora você precisa ir não é Styles, dou uma risada baixa sabendo que isso iria acontecer, talvez até eu estava acreditando na possibilidade de Harry gostar nem que seja um pouquinho de mim mais isso estava errado, ele apenas gostava de si mesmo, eu o odiava tanto... Mais também o amava tanto, eu era um completo otário. 

 

  - Tudo bem... —Murmuro sereno. 

 

  - Tem certeza? 

 

  - Pode ir, Styles.... 

 

Ele pegou suas roupas e começou a vestir, em seguida veio até mim para me dar um selinho mais eu apenas desviei, como ele conseguia ser tão falso? 

 

  - Hey... Oque foi?Eu rea-

 

  - Eu estou cansado, você já pode ir. 

 

Ele apenas concordou lentamente e pegou suas coisas logo saindo do quarto. Suspiro colocando minha cabeça no travesseiro e permitindo que lágrimas que estavam presas agora se libertassem e irem em direção a minha bochecha a molhando inteiramente,eu realmente não me entendia eu deveria ter nascido com a bunda virada para a lua, só pode. Mais eu também sou tão tolo, eu tenho que parar com essa mania de que quando Harry precisa eu estou lá, apenas para o dar, eu tinha que parar com isso já que a cada dia mais eu estava ficando magoado, eu sei que eu também tinha culpa, tinha culpa por ser um otário que sempre acreditava em suas mentiras, eu tinha que encontrar alguém, alguém que realmente me fizesse feliz e não me fizesse chorar como Harry sempre faz, eu sabia que desde o começo que vi Harry foi um erro, desde que me entreguei para Harry na primeira vez eu iria sair machucado, mais eu não me importei eu apenas fui alimentando mais e mais esse amor que nunca, nunca irá ser correspondido, porque Harry não é uma pessoa que ama, não é uma pessoa que queira alguém ao seu lado apenas para dividir seu espaço e tudo mais, ele apenas queria uma foda de graça e eu sempre dava à ele, eu era ainda mais babaca que ele, porque ele não sentia nada então não ligava se iria machucar ou não, já eu sempre fui perdidamente apaixonado por ele e sempre soube das consequências, das consequências eu teria com ele. 

 

Limpo meu rosto me levantando na cama e indo para meu banheiro, eu estava agradecendo mentalmente por não ter roupas agora já que a única coisa que eu queria era estar na minha banheira quente e relaxar, ignorando tudo a volta  inclusive meus problemas mesmo que fossem meio que impossível de esquecer, suspiro entrando na banheira logo sentindo meus músculos relaxarem. Fecho meus olhos enquanto passava delicadamente o sabonete por meu corpo, eu estava tentando ao máximo me livrar daqueles pensamentos e estava adiantando, fico longos e longos minutos na banheira sem me importar se meus dedos já estavam meios enrugados ou não, eu apenas queria ficar ali para sempre, rio baixinho com esses pensamentos e pego uma toalha logo saindo da banheira e me secando, enrolo a toalha na cintura e ando até meu quarto com meus cabelos levemente úmidos oque fazia com que gotas de água descessem até meu abdômen, caminho até meu closet e o abro logo passando pelo mesmo e começando a procurar oque vestir, eu ficaria a tarde toda em casa já que não tinha nada para fazer então eu peguei apenas uma calça de moletom e uma camisa branca, visto primeiro minha boxers e logo coloco minha roupa, termino de secar meus cabelos então saio do closet indo até minha cama e tirando aqueles lençóis sujos, caminho até o banheiro com eles e deixo no sexto de roupas sujas, volto ao quarto e procuro no armário por lençóis novos, pego e visto na cama. Suspiro me deitando nela e pegando meu celular que estava no criado mudo, o desbloqueio e vejo umas mensagens de Evan, oque me sorrir instantaneamente mais logo desmanchar esse sorriso, por que estava assim só por causa de meu chefe? Ta certo que ele era lindo e tudo mais, só que eu deveria o respeitar, além do mais ele tinha namorada se não me engano. Desvio esses pensamentos e abro suas mensagens logo as lendo. 

 

 "Evan : Lou... Preciso falar com você sobre as compras e as coisas para a decoração do evento" 

 

"Evan : Se você estiver ocupado podemos ver isso mais tarde, tudo bem? "

 

" Evan : Eu devo estar o incomodando ou algo assim só que agora o vendedor veio aqui perguntar oque queira para os preparativos... Eu não soube responder "

 

" Evan : Eu devo estar sendo chato, me desculpe "

 

" Evan : Me ligue assim que puder, por favor "

 

Rio baixinho por todas aquelas mensagens, eu fiquei meio que receoso em ele me chamar de " Lou" Já que nenhum chefe meu me chamou assim mais acho que ele estava apenas sendo gentil então não deveria ligar se ele me chama assim ou não, só não sei se deveria o chamar de "senhor" de "Evan" ou de "Sr.  Evan" ou "Sr. Peters", Rio baixinho com meus pensamentos, logo tratando de o responder. 

 

" Me: Me desculpe, Evan. Eu estava meio que ocupado, agora que peguei o celular. Assim... Ele com certeza não deve estar mais aí já que esta mensagem foi enviada a uma hora atrás mais então... Podemos resolver isso amanhã, oque acha?"

 

Termino de digitar a mensagem e logo a envio, imediatamente a vejo sendo visualizada e logo ele começando a digitar, oque me fez rir baixinho. Ele era rápido. 

 

" Evan: Hum. Tudo bem, Lou. Nos vemos amanhã então... "

 

" Evan : Oque faz de bom? Eu estou estou realmente no tédio -.-"

 

" Evan : Oh! Eu devo o estar incomodando, me desculpe "

 

" Me : Oque? Claro que não, você não incomoda ninguém rç"

 

" Me : Também estou no tédio, sem fazer nada "

 

" Evan : Bom.. Eu vou dormir agora já que estou meio cansado, amanhã nos vemos então. Boa noite senhor Tomlinson :) "

 

"  Me: Tudo bem, okay. Boa noite senhor Peters"

 

Suspiro baixinho saindo da nossa conversa e bloqueando meu celular, logo o colocando no criado mudo que tinha ali ao lado da cama e aonde meu celular se encontrava antes. Sorrio me ajeitando na cama e desligando a luz, eu nunca tinha conversado com Evan assim por mensagem, sempre era para avisar os compromissos etc, mesmo que hoje também fosse por causa disso teve um pequeno diálogo entre mensagens sobre nós, ele parecia ser legal e totalmente diferente de seu pai, que praticamente me odiava. 

 

Amanhã será um dia completamente puxado e eu terei que dormir um pouco para que amanhã de manhã eu não apareça lá na empresa com cara de sono. 

 

Rio baixinho comigo mesmo e reviro meus olhos me virando na cama e logo me cobrindo com o cobertor, fecho meus olhos fico alguns minutos pensando nessas coisas,  mais logo adormeço. 


Notas Finais


Olá
E aí?
Só vim dar uma passadinha ai que saudade daqui

Os seus pais? Adorei
Eu to meio inquieto deixa quieto eu não sei... - Ok, vamos parar já que deve ter errado msm então fds (as vezes eu inverto as partes, non sei se inverti agora kahsja me falem c:) ENFIM, eu espero que vocês tenham gostado do capítulo, teve essa pequena conversa com o Evan e o Louis e sim, ele vai ser a pedra no sapato dos Larry, eu até tava pensando no Zayn ou até mesmo no Liam MAIS É SEMPRE ASSIM, eu queria mudar um pouco já que tds as fanfics q tem essas brigas de Larry sempre tem um Zayn que vai lá no Louis e pah, depois tem Ziam,eu meio que não quero ter algo tão igual aos dos outros, sorry. AHH antes que meu esqueça, agora estou nas provas de fim de ano então não sei se irei postar com frequência já que eu tenho que estudar mais eu prometo que irei escrever um pouquinho em cada dia, mais não vai ficar sempre assim já que as férias estão chegando aí eu terei mais tempo para escrever💕É isso, beijos pessoas! 🌜❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...