1. Spirit Fanfics >
  2. Little Wolf >
  3. 26 anos atrás...

História Little Wolf - 26 anos atrás...


Escrita por: yourbluepeach

Notas do Autor


Oi! Aqui está o capítulo. Eu sei que é um capítulo um pouco curto, porém é para entender a história.

Capítulo 6 - 26 anos atrás...


Fanfic / Fanfiction Little Wolf - 26 anos atrás...

    26 anos atrás...

    Scarllete tinha doze e Luna nove anos. Foram adotados por uma família quando tinham apenas cinco e dois anos. Sua família tinha sido assassinada por completo, pelo menos é o que tinham visto. Esta família que tinha adotado-as eram, secretamente, caçadores de lobisomens e também qualquer outro “monstro” que colocasse em perigo vidas de inocentes, os Calaveras.

    Desde cedo, eles treinaram-nas como se fossem da família, porém nunca (ainda) com armamentos de prata. Neste momento, Luna e Scarllete tinham acabado um treino muito cansativo. Estavam aprendendo a utilizar espadas, mesmo não sendo mais tão usadas como arma de fogo.

    Apesar de muito nova, Luna tinha maior agilidade do que sua irmã, o que às vezes causava até um pouco de estranheza. Scarllete tinha percebido que durante duas semanas seguidas, após os treinos, sua irmã fugia para um local atrás da casa e logo voltava.

    Desta vez resolveu segui - lá cuidadosamente, pois sua irmã percebia muito facilmente quando estavam seguindo-a. Estava com uma roupa que sempre usava para o treino: uma blusa comprida larga, uma bermuda mais larga com um cinto e uma bota. Parecia até um pouco estranho, mas era para facilitar os movimentos.

     Viu-a parar e olhar para o horizonte, nisto Scarllete estava atrás de um vidro um pouco embaçado. Passou-se cinco minutos, quando viu um sorriso aparecer no rosto de Luna. Um lobo, um pouco grande demais, foi ao encontro da garota e ficou encarando-la. Infelizmente não escutava nada do lugar que estava.

     Luna estava acariciando o lobo, que depois de muitos encontros, descobriu que na verdade era uma mulher de quarenta anos. Infelizmente sua irmã estava lá, tinha percebido, e ainda não podia revelar o segredo da loba. Na verdade era tia das duas, a única que tinha restado de sua família, porém também dado como morta.

    Esta contou, em outros encontros, sobre a origem de sua família. E o que na verdade eram, lobos e seres humanos ao mesmo tempo. Mesmo tendo sido educada para querer matar pessoas deste tipo, aceitou sem hesitação. Sempre ficou receosa de sua irmã descobrir, pois logo contaria a seus pais para protegê-la. 

                                                            -------

    Dias atuais...

    Scarllete aos vinte anos tinha tido uma filha, Anne. Quando viu que ela estava crescida o suficiente, deixou-a aos dezesseis anos. Tentou vingar-se pelo que fizeram com sua irmã. Porém não foi tão esperto, quanto Luna seria, e foi impulsiva ao pedir ajuda a um grande conhecido pelos seres sobrenaturais e às vezes considerado uma lenda. O híbrido original, Klaus Mikaelson. Atualmente estava trancado em um quarto, que mais parecia uma pequena prisão, em Nova Orleans.

    Foi até o espelho e viu o seu reflexo, ou melhor, o motivo de ter sido mantida em cativeiro secretamente por quem ela pediu ajuda. O seu cabelo era castanho e seus olhos também. Era um lobisomem, porém este seu lado não tinha, ainda, sido despertado totalmente (por duas causas). A primeira é que Ivo, uma bruxo amigo de sua irmã, tinha lançado um feitiço nela para evitar o surgimento deste lado. O segundo, além de ser lobisomem, também era uma duplicata.

    Não sabia o que era isso até ir a Klaus, que ao perceber isto, prendeu-a sem ninguém perceber, para poder continuar a criar híbridos, porém nesta vez em quantidades menores e menos frequentes. Odiava a si mesmo por aquele ato idiota de dois anos atrás.

    Com isso não tinha conseguido se vingar pela irmã, e ainda tinha sido trancada em um local estranho sem ver sua filha, e sua sobrinha.


Notas Finais


E aí, gostou?
*Mas cadê Mary, Anne...?
Esse é um dos capítulos que irei colocar entre alguns outros normais.
Até domingo!
=)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...