1. Spirit Fanfics >
  2. Little Words, Big Fellings >
  3. 002; Falling in love.

História Little Words, Big Fellings - 002; Falling in love.


Escrita por: yoonict

Capítulo 2 - 002; Falling in love.


A vida me presenteou com o passado. O passado simplesmente me deu um chute na testa, me pegando de surpresa. Não que seja ruim, algumas pessoas vieram junto com esse “presente” e agora estão ocupando meus pensamentos. Acho meio errado estar pondo isso no plural.


Corrigindo; Uma Pessoa veio junto com esse “presente” e agora está ocupando meus pensamentos. 


Se apaixonar é uma merda, sabia? Fanfics descrevem o amor como algo incesto ou superficial na maioria das vezes. Na vida real a gente precisa pensar que a ficção pode acontecer ou… que a realidade pode ser muito diferente das histórias que escrevemos.


Não sei muito bem o que estou escrevendo. Só abri as notas e estou desabando tudo nas teclas. Escrevendo o quanto o amor é uma merda e o quanto o tempo o torna ainda mais estúpido. 


Quando nos apaixonamos a vida parece aquele mar de flores, sem defeitos, nada e nem ninguém pode atrapalhar. Aquele ditado repetitivo e necessariamente existente; Nem tudo é perfeito. 


O que eu quero dizer com toda essa baboseira? Yes, I'm falling in love and I don't know what I have to do






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...