1. Spirit Fanfics >
  2. Liv and Maddie. - Gemeas quase idênticas >
  3. Maddie

História Liv and Maddie. - Gemeas quase idênticas - Maddie


Escrita por: serio_lari

Notas do Autor


A primeira fanfic da minha conta nova.

OBS 1: NEM TUDO QUE ESTÁ NA FIC É REAL.
OBS 2: HAVERÁ MAIS PERSONAGENS, MUITO MAIS.
OBS 3: PRETENDO CONTINUAR

Capítulo 1 - Maddie


- Chega! Você vai para essa escola e acabou! 
- Mas pai, eu não quero perder os meus amigos, por favor. 
- Maddie, me perdoe filha, mas você ja foi expulsa várias vezes da MESMA escola por causa dos seus amigos, você sabe que a única que vale a pena é a Sofi. 
- Hm, a Sofi também vai? 
- Não, a mãe dela perdeu o emprego e a escola que você vai é três vezes mais cara que a sua antiga escola. 
- E você não pode pagar a escola dela? Pai, você é o dono do maior hospital daqui do Canadá. 
- Vou conversar com a mãe dela e depois nós vemos isso, ta bom? 
- Obrigado pai, vou subir para o meu quarto. 

Vocês devem está se perguntando: ''Liv, cade a sua mãe?'' Bom, minha mãe estava grávida de gêmeas e ela era muito nova, sua família a abandonou... Se passaram os 9 meses e minha mãe entrou em trabalho de parto, teve complicações, ela e a minha irmã morreram, meu pai vem cuidando de mim até hoje e nunca me deixou faltar nada. 

Coloquei o alarme no meu celular e fui dormir, amanhã será um longo dia...


Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...