História Live every day like it's the last- Ruggentina - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sou Luna
Tags Ruggentina
Visualizações 28
Palavras 401
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Sobre a fanfic:
•Não terá data de postagem.
•Terá Micharol e Aguslina
•Me ajudem a escolher o nome do grupo musical deles, por favozinho.
•As imagens de conversas ou postagens estão sendo criadas por mim no aplicativo Yazzy.
•Quem não gosta do casal Não leia.
•O universo inventado aqui e coisas da minha imaginação nada a ver com o mundo real e sim irá mistura as coisas de Soy Luna aqui.
•E as apresentações quaser sempre estaram com link nas notas finais mais avisarei no início dos capítulos.
•E perdão pelos erros..

Boa Leitura❤

Capítulo 1 - Ruggentina


Fanfic / Fanfiction Live every day like it's the last- Ruggentina - Capítulo 1 - Ruggentina

Ruggero on

Acordei e logo me arrumei, hoje teríamos o último ensaio para o show de amanhã, vai ser um show importante para mim, e para a chata da Valentina lançares músicas novas, ela lançará En ti e La vida es un sueno e eu Siento que segundo ao grande mundo da mentira em que vivemos e dedicada a ela, so no mundo da mentira mesmo pois no mundo real as coisas são bem diferentes, nos odiamos dês da época da escola, por ela eu nem estaria no Grupo, no início eu não intendia muito bem da onde saiu esse ódio todo por mim, éramos melhores amigos no passado só que ela passou a me odia sem nenhum aviso prévio, hoje em dia nem faço questão de saber, entro no instagram onde um dos fã clube do "Casal" postou mais uma das diárias fotos nossas, da onde eles tiram tantas fotos? Não sei, só nós fazemos de casal perfeito na frente das câmeras e dôs fã por trás as coisas são bem diferentes.

Chego no local marcado para ensaiarmos e não tinha ninguém a não ser a equipe do som testando as coisas, comprimento eles e me sento em um dos bancos onde amanhã os nossos fãs estaram, fãs uma palavra tão pequena e com um significado tão grande, nunca pensei que poderia ser tão amado igual elas me demostram, me sinto mal por mentir sobre o namoro mais e um mau necessário, Michael e a Karol chegam e se sentam do meu lado.

Eles são meus melhores amigos da vida, eu os amo como irmãos dos iguais nunca tivir, o resto do pessoal chega e faltava apenas a Valentina, tinha que ser, a mais ou menos um ano ela está assim, perdendo vários ensaios, entrevistas desmascadas é e sempre pega aprontando algo, da última vez ela pichou um muro e foi pega pela policia, graças a Deus conseguimos abafar o caso e ninguém ficou sabendo de nada, eu entendo que ela estar passando por uma fase dificio com a perda recente dos país mais ela tem compromissos a comprir, vida que segue...

Karol: Quero ver como ela vai fazer amanhã, ela mau ensaiou as músicas quem dira as coreografias, eu estou preocupada com ela- Ela e muito amiga da Valu quer dizer Valentina... Mesmo não admitindo também estou preocupado com ela.

Martín: Bom vamos começa sem ela mesmo, e rezar para dar tudo certo amanhã.....




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...