1. Spirit Fanfics >
  2. Live Like Legends - Season 2 >
  3. Soldier

História Live Like Legends - Season 2 - Soldier


Escrita por: AdrielleStark

Notas do Autor


Foi mal pela demora, eu tinha ficado sem net e não consegui postar aqui a tempo. Mas aqui estou eu com o penúltimo capítulo bombástico. Preparem os lencinhos, que o choro é livre.

Capítulo 34 - Soldier


-Se eu tivesse previsto...-Sue se lamentou.
-Você não poderia fazer nada. Era capaz de você ser morta no lugar dele.-falei acariciando o cabelo dela.
-Preferia eu ser morta do que ele! O meu pai, meu paizinho.-ela choramingou.
-Hey, vem cá, calma. Ao menos ele morreu honrado. Ele salvou Lexi e as gêmeas.-a abracei.
Lexi que estava sentada na poltrona com as gêmeas nos braços, me olhou e sorriu levemente. Beatriz que estava ao lado dela trocou um olhar comigo.
-Eu sei, mas...
-Tudo bem, tudo bem, sinta sua dor, é o melhor a se fazer nesses momentos.
-A dor precisa ser sentida.-Bia citou e Sue suspirou.
-Obrigada por estarem aqui. Sei o quanto meu pai complicou a vida de vocês.
-Ele complicou a de vocês também, mas nem por isso vocês deixam de ser filhas dele. Vocês são nossas amigas, estaremos sempre aqui pra vocês, não importa o momento.-falei.
-Obrigada meninas, obrigada mesmo.-Lexi agradeceu emocionada.-Nem sei o que seria de nós sem vocês.
-E nem de nós sem vocês.-Bia falou sorrindo.
-Onde está minha mãe?
-Se trancou no quarto quando chegamos.-Lexi falou.
-Ela deve estar tão mal. Apesar de tudo ela ainda amava meu pai, esperava que ele pudesse mudar.
Sinto uma semelhança entre mim e Lauren. Mesmo com tudo me apontando o contrário eu acreditava que Loki mudaria, desistiria de tudo por mim, assim como Lauren, mas ela não teve essa sorte, ele morreu levando o último fio de esperança dela. Loki ainda estava vivo, minhas esperanças podiam ser enormes, mas eu conhecia o homem que amo, ele não mudaria de ideia, eu sabia disso no meu íntimo, mas não me permitia deixar de sonhar.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Desci as escadas ao lado de Bia e Lexi, que havia colocado as gêmeas para dormir no antigo quarto dela. Vimos Matt e Peter conversando com o pessoal. Parecia que uma nuvem negra pairava sobre aquela sala. Ninguém queria estar ali, ninguém gostava de Robert por tudo que ele fez, mas ainda assim éramos solidários a dor da família, sabíamos como era perder pessoas, não importando o caráter delas.
-Peter, a Sue quer te ver.-Lexi avisou enquanto ia em direção a Matt.
Peter sem falar nada apenas correu escada acima. Bia foi sentar ao lado de Thor e eu acenei para George o chamando.
Não tinha tido oportunidade de falar com George desde a festa, mas agora era hora. Iria acabar com tudo, não queria mais enganá-lo. Ele me seguiu até o jardim. Parei perto das roseiras, de costas para ele. Ele tocou meu ombro cauteloso e virei para encará-lo.
-Eu... ahn... eu quero...-gaguejei.
-O que? Pode falar.-ele disse segurando minhas mãos.
-George, eu quero terminar o nosso namoro.-falei rápido.
-O que? Porque?-ele me soltou.
Senti uma pontada no coração com sua expressão de choque e tristeza. Eu não poderia mentir para ele, não mais do que já menti. Eu o usei da forma mais desprezível, o deixei acreditar que eu poderia sentir algo por ele. Depois da promessa absurda que eu sabia em meu íntimo que não cumpriria eu devia a verdade a ele. Não podia não fazê-lo de idiota.
-Porque... olha, eu preciso te contar uma coisa.
-Pois fale.
-Eu e Loki, nós...
Travei sob seu olhar de mágoa. Ele havia entendido o que eu ia contar.
-Me perdoe, eu não consegui cumprir a promessa.-falei me sentindo mal.
-Durou bastante até. Não sei porque estou surpreso.-ele falou amargo.
-Não fale assim George, eu tentei, mas não consegui. Eu gosto de você. Você é tão bom, mas amo aquele maldito. Fui fraca demais.
-Não precisa se desculpar, eu sempre estive ciente. Fui um tolo em pensar que te dando amor e carinho você me amaria de volta. Mas você gosta é dos caras maus não é? Daquele estúpido assassino psicótico.-ele gritou e dei um passo pra trás assustada.
-Não fale assim dele, ele mudou.-defendi ainda meio em choque.
-Mudou? Quem te garante que quando estiver no comando de tudo não vai sair matando aos quatro ventos sem se preocupar em ser preso? Até porque ele será o rei, fará a chacina que quiser e ninguém poderá fazer nada quanto a isso.
-Ele não é mais assim. Você não o conhece, não sabe de nada.-falei irritada.
-Tudo bem, se engane o quanto quiser, fique com ele. Seja a amante do assassino, pois é só isso que você será, a amante. Adeus.
-George! George volte aqui, nós não terminamos.
-Não! Eu terminei!
Fiquei parada no mesmo lugar, embasbacada. Nunca tinha o visto tão irritado, tão amargo.
-Uau. Ele está realmente furioso. Não o via assim desde... ah nem lembro.-Lena falou surgindo de sei lá aonde.
-O que está fazendo aqui?-perguntei incrédula.
-Fiquei curiosa sobre o que você iria falar pra ele. Estava esperando você parar de cornear meu irmão.
-Lena...
-Não esquenta, sei que foi inevitável. Até George sabia que aconteceria. Continuou com você porque é burro. Bom, na verdade ele já começou o namoro sendo burro.-ela disse com uma careta.
-Eu não queria que fosse assim. Não queria magoá-lo.-falei tristemente.
-Logo passa, você não é a primeira desilusão dele, mas espero que seja a última.
-Achei que estaria mais irritada por eu ter traído seu irmão.
-Eu não fiquei irritada, não totalmente, ao menos. Eu fiquei um pouco decepcionada com você, admito. Mas o que se pode fazer? Queria que você e Loki se acertassem, mas que você terminasse com meu irmão antes.
-Me sinto um monstro por ter traído ele, mas no momento... eu nem pensei, eu sequer lembrei que tinha uma vida aqui fora. Argh, me sinto nojenta.-coloquei as mãos no rosto.
-Que bom que se sente assim, mostra que você não é uma vadia completa.
-Pois eu me sinto pior que uma vadia. Nesse momento só queria que um caminhão passasse em cima de mim. Ah, sou tão patética.
-Sessão drama começou?
-É a verdade, trai George por nada. Loki não vai voltar para mim. Não desistiria de tudo aquilo por mim. Acho que nem eu desistiria se fosse ao contrário.
-Desistiria sim, pra começar você nem teria aceitado no começo. Teria ficado ao lado dele o tempo todo. Mas, agora, vou te dar minha opinião. Isso não vai durar muito mais. A ficha dele vai cair. Ele vai acordar para a besteira que está fazendo e vai voltar para você. Acredite.
. . . 5 dias depois . . .
-Ele já notou você. Impossível não perceber essa sua cabeleira ruiva. A cara de assustado dele é impagável. Não pera... ele não tá com medo de você. Você já viu a Tam irritada? Uau é assustador.
Revirei os olhos e tomei mais café enquanto Ale narrava o que estava acontecendo atrás de mim, a algumas mesas de distância.
Alguns dias atrás eu havia conseguido encontrar o idiota do Álisson pela internet, e ele também estava tentando contatar Tam. Marquei um encontro para eles. Meu pai e a mulher dele também iriam, mas ele praticamente implorou para mim não ir. Parece que eu havia mesmo o assustado na última vez que nos vimos. Mas nem morta que eu deixaria de ir. Convidei a primeira pessoa disponível e vim, o mais discreta possível, só que não.
-Seu pai e a ruiva de farmácia estão se segurando pra não rir.
-Já pensou em ser narradora de futebol? Você se daria muito bem.-brinquei.
-Haha.-ela fingiu rir e mostrou a língua.-Como você está?
-Estou bem, porque?-perguntei franzindo a festa.
-Porque Loki vai embora hoje.
-Ah isso.-falei e encarei a xícara.
-Vocês já conversaram sobre como vão ficar?
-Não nos falamos desde a festa. Sigyn grudou nele.-falei.
-Posso resolver isso se quiser.-ela sorriu malévola.
-Não precisa. Quando chegar talvez ele já tenha ido embora. Vai ficar tudo bem.-dei de ombros.
-Sério? Não vai chorar, nem nada?
-Eu não choro por homem Ale, e talvez tenha sido melhor assim. Nada mudaria mesmo.
-Como sabe? E se ele já desistiu da loira do banheiro e só não conseguiu te dizer ainda? Talvez ele só esteja deixando ela se grudar porque ela não conhece ninguém aqui e ela ficaria totalmente perdida sem ele.
-Loki não é o tipo gentil Ale, ele não faria isso.
-Se você está dizendo.-ela deu de ombros e olhou para trás de mim franzindo a testa.-Ih deu ruim.
Virei e vi meu pai vindo em nossa direção com uma expressão preocupada.
-Vamos pra casa.
-O que aconteceu?-perguntei preocupada.
-Algo com os mutantes. Steve mandou uma mensagem mas agora não responde e não atende ligações.
-Era só o que faltava.-reclamei pegando minha bolsa na mesa.
Meu pai foi pagar a conta e eu e Ale fomos até a mesa onde Tam se despedia da mulher de Álisson e encarava o mesmo com desgosto.
-Oi, sou Ale.-ela estendeu a mão para a ruiva que a pegou, a cumprimentando.
-Emma, muito prazer. Olá.-ela me cumprimentou sorrindo.
-Oi.-olhei dela para Álisson.-Surpreendente você ainda estar com ele.
-Infelizmente não se escolhe quem amamos.
-Ah, a Drika entende bem disso.
Fuzilei Ale com um olhar e ela sorriu divertida. Revirei os olhos.
-Olá Álisson, como está o braço? O nariz vejo que se recuperou bem, infelizmente.
Ele me encarou de olhos semicerrados e virou para Emma.
-Vamos pra casa?-pediu.
-Hum, tá, vamos. Tchau Tamara,Drika e Ale, foi legal conhecer vocês.
-Igualmente Emma, nos vemos por aí.-Tam disse.
-Se precisar de alguém pra dar uma lição nele pode contar comigo.-falei.
-Me chama que eu vou.-Ale brincou.
-Vou lembrar disso.-ela foi puxada por um Álisson mal humorado.
-Vocês são impossíveis.-Tam falou rindo.
-E você também. Porque não deu uns tapas nele? Só vim porque achei que teria treta.-Ale falou com um bico.
-Eu não resolvo as coisas com violência.
-Porque é trouxa.-falei e ela bufou.-Ah vamos lá, admita, ele merecia.
-Confesso que quando vim bem pensei que pularia no pescoço dele, mas quando o vi não senti simplesmente nada. Eu não me importo nem um pouco com o que ele fez, não mais. Eu estou muito feliz com Tony e vamos ter um filho. Álisson agora é apenas parte do meu passado.
-Que profundo.-zombei.
-Isso foi legal, mais ainda queria ter visto treta.
-Você vai ver muita treta ainda, não se preocupe Alexandra.-Tam falou rindo.
-Espero.
Ale veio comigo em meu carro, que ela desistiu de pedir pra dirigir depois da décima vez que neguei, e meu pai e Tam foram no carro dele.
Quando chegamos e entramos na sala estava um clima estranho. Ale foi até Pietro, que a abraçou de lado.
-O que aconteceu?-meu pai perguntou.
-Venha comigo Stark.-Steve falou saindo da sala e meu pai o seguiu após falar algo no ouvido de Tam.
Fiz menção de os seguir mas Bia me parou.
-Acredite, você não vai querer ver isso.
-O que é?
-Os mutantes mataram Fury. Eles mandaram um vídeo, Gabriel está no comando deles agora que Robert se foi.
-Fury está morto? Mas... Como o pegaram, Fury é forte e inteligente não se deixaria...
-Eles estão em muitos, seria difícil Fury resistir a todos eles.-Wanda explicou.
-O que dizem... no vídeo?
-Que se tentarmos persegui-los... o olho de Fury não será a única coisa enviada para nós, mas também membro por membro das pessoas que amamos.-Bia disse.
-O que... ele... o olho?-perguntei espantada.
-Sim, ele arrancou o único olho bom de Fury e nos mandou, junto com o pendrive que tem o vídeo. O projeto de monstro não sabe nem ser criativo com ameaças. Ele acha que vamos parar só porque matou alguém importante para nós? Pois está tão enganado. Só o que fez foi atiçar nossa raiva. Esse desgraçado vai pagar.-Bia falou com fúria nos olhos.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Depois de muita conversa e muitos planos que não nos levavam a lugar nenhum, decidi ir descansar a cabeça um pouco. Minha presença não estava ajudando em nada mesmo, apenas atrapalhando.
Quando estava abrindo a porta do meu quarto senti uma presença atrás de mim. Virei e vi Loki me fitando com um olhar estranho.
-Vim dizer adeus.
Um tanto desnorteada precisei lutar contra minhas lágrimas que teimaram em aparecer em meus olhos. Ele percebeu e suspirou vindo até mim, me puxando para um abraço.
-Você conseguiu.-ele sussurrou no meu ouvido.
-O que?-sussurrei de volta.
-Me mudou.
-Não totalmente.-suspirei me afastando dele.
-Para você sim, você é a única que consegue tirar algo bom de mim.
-Quanta falsidade.
-Você sabe que não estou sendo falso e sabe que é difícil pra mim falar essas coisas.
-Eu sei, você gosta de parecer o cara mau.-falei tentando soar divertida.
-É divertido, devia tentar.-ele brincou.
-Loki?-ouvimos Sigyn chamar de algum lugar.
-Preciso ir.-ele falou com um olhar estranho.
-Adeus Loki.-falei e virei.
-Drika.-ele chamou e virei para ele novamente.
-Loki!-Sigyn chamou novamente e Loki bufou.
-Nos veremos novamente.
-Eu não...
Meu celular tocou interrompendo minha fala. Vi a foto de Sue na tela e resolvi atender, deixando Loki me encarando.
*Drika! Drika! Vocês precisam sair daí. Gabriel vai atacar. Eu vi, ele vai...
Antes que ela terminasse de falar deixei meu celular cair no chão por reflexo e cobri os ouvidos com as mãos, ao ouvir um barulho de explosão no andar de baixo. Vi Loki fazer o mesmo que eu enquanto tentava se apoiar na parede.
Quando o barulho cessou, pude ouvir os gritos lá em baixo e uma poeira subindo. Nem tentei pegar meu celular de volta, ele tinha desmontado ao cair.
 Sigyn apareceu correndo e me olhou rapidamente logo parando ao lado de Loki. A porta do quarto de Victoria se abriu e ela saiu de lá junto com seu cachorro, Moony.
-O que está acontecendo?
-Não tenho ideia. Volte pro seu quarto, não ouse sair de lá até alguém vir buscá-lá.-falei e ela bufou.
-Acha mesmo que vou ficar fora disso?
-Victoria, por favor, você precisa fazer isso. Você pode se machucar.
Então de repente Pietro surgiu na minha frente segurando Tam no colo, ela estava desmaiada. Os olhei apavorada.
-Tam! O que...
-Ela está bem, só desmaiou no susto. Alguém tem que ficar com ela. Os mutantes explodiram a parte de trás da casa.
-Não seria mais seguro sairmos daqui?-Sigyn perguntou.
-Eu tentei, mas eles cercaram tudo. Então o melhor é os mais fracos ficarem aqui escondidos e juntos. Ainda bem que Rita e o bebê saíram.
-Victoria, fica com a Tam.-mandei.
-Eu não...
-Vic por favor, ela precisa de você e eu não confio em deixá-la com mais ninguém. Ela está grávida, precisa de você.-implorei e ela revirou os olhos.
-Leve ela para o meu quarto.-ela falou para Pietro e ele desapareceu para dentro do quarto dela voltando segundos depois. Moony latiu assustado para ele.
-Ferra com eles.-ela disse e logo olhou para trás de mim.-Vai ficar aí sendo uma bosta ou vai vir também? Não estou com paciência hoje.
-Vá com ela.-Loki mandou para Sigyn.
-Mas Loki...
-Estamos perdendo tempo.-Pietro reclamou.
-Tá, mas tome cuidado.-ela falou manhosa e revirei os olhos para a cena.
Ela passou por mim e seguiu minha irmã. Olhei para Pietro e ele desapareceu. Loki me esperava, fui até ele e corremos juntos lá para baixo.
A poeira estava alta no andar de baixo, precisei sacudir a mão no ar para tentar enxergar algo, mas não funcionou muito. Então me concentrei e uma rajada de ar limpou o ambiente. Não tinha ninguém na sala, mas ouvia o barulho vindo da parte de trás da casa e da frente. Corri até a porta com Loki em meu encalço. Ele me segurou antes que eu abrisse a porta.
-Tome cuidado.-ele disse.
-Não se preocupe, Loki, eu não morro. Você é quem deve tomar cuidado.
-Eu não preciso tomar cuidado, sou um deus, poderia lidar com isso sozinho.-o encarei incrédula e revirei os olhos virando e abrindo a porta.
Vi Clint na varanda, atirando flechas. Ele nem virou os olhos para nós, continuou concentrado no que fazia.
Pietro e Ale lutavam perto um do outro. Bucky, Sam e Bia também estavam ali na frente, mas nem sinal do meu pai, Steve, Wanda, Visão, Thor, ou Bruce. Deviam estar lá atrás. Eles devem ter se dividido por importância. Os mais fortes foram proteger a parte de trás da casa, por onde qualquer um entraria facilmente e poderia atacar os frágeis e principalmente Tam, que está grávida.
Agi quando vi dois se aproximando de Beatriz por trás. Ela mexia as mãos no ar, concentrada em mover mutantes no ar e bater neles uns contra os outros. Corri e uma flechada atingiu um deles na perna, o derrubando, o que assustou o outro. Bia se virou no mesmo momento em que eu pulava em cima do outro garoto e caiamos no chão em um baque.
Abri os olhos assustada. Pela janela pude ver que estava em Asgard, em um dos quartos do castelo. Senti algo pegajoso em minhas mãos e olhei pra baixo, dando um grito ao ver minhas mãos sujas de sangue, segurando uma faca e Sigyn imóvel no chão de olhos arregalados, em um vestido de noiva rasgado e ensanguentado na parte da barriga.
-Você fez o certo.-Loki se abaixou ao meu lado puxando meu rosto para olhá-lo.
-Loki. O que... o que eu fiz? Eu... eu...-gaguejei assustada.
-Você fez o que precisava ser feito e por isso agora ficaremos para sempre juntos. Você será a minha rainha, Drika.-ele disse sorrindo.
-Eu não sou um monstro, não posso ter feito isso.-falei desesperada e me afastei um pouco.
-Você não é um monstro, você é a minha Drika, a garota que amo.-ele falou tocando meu rosto.
"A garota que amo" Algo estava terrivelmente errado, Loki nunca havia falado que me amava, nunca abertamente e tão facilmente assim. Isso não é real, claro que não.
Vi a imagem de Loki se desfazer como um holograma e então o garoto que ataquei momentos atrás estava de pé alguns passos a minha frente.
Drika off

Loki on

Fiquei estático por alguns segundos enquanto via a ruiva correr desesperada para ajudar a amiga. Fui atrás dela no mesmo momento em que ela pulou em cima do garoto e os dois caíram chão completamente apagados. Me aproximei preocupado e a puxei para meus braços. Entrei em sua mente sabendo que ela ficava vulnerável quando estava inconsciente.
O garoto estava fazendo uma ilusão na mente dela, a enganando. Levantei a deitando gentilmente na grama novamente e conjurei uma adaga me aproximando dele. Beatriz continuava lutando perto de nós, nos dando cobertura e o garoto que Clint acertou ainda estava no chão gemendo de dor. Drika e o garoto começaram a tremer, estavam lutando em suas mentes. Me abaixei próximo ao garoto e pressionei a adaga em seu peito.
-Não... Não o mate... Se fizer isso a garota... argh... vai ficar presa nos sonhos para sempre.-o garoto que antes estava gemendo de dor no chão falou com dificuldade.
-Porque eu acreditaria em você?
-Porque se eu quisesse... machucar vocês... já o teria feito...com apenas um grito... Gabriel apenas pediu reféns... Não queremos machucar ninguém.
-Mas ele quer.-falei irritado.
-Só depois que conseguir o cientista. Ele quer... um exército maior.
Ouvi um som familiar e olhei para o céu não enxergando nada, mas sabendo que era um quinjet chegando.
Drika abriu os olhos e sentou ofegante, o garoto me olhava assustado, enquanto eu pressionava a adaga em seu peito.
-Não se mova cravo isso no seu coração.
Ele assentiu ainda assustado.
Vi o quinjet deixar de ser invisível e pessoas sairem de dentro. Quatro delas eu conhecia, os três mutantes que ficaram ao meu lado e de Lena, e Hill, que era braço direito de Fury na S.H.I.E.L.D. Os agentes se espalharam pelo lugar lutando e indo prender os caídos. Ao pegarem o que eu segurava e o que ainda choramingava no chão, me permiti ir ver se Drika estava bem. Ela ainda estava sentada no chão atordoada. Quando me aproximei ela me olhou confusa.
-O que foi?-perguntei preocupado.
-Nada, eu só...-ela se interrompeu e esfregou a mão na testa.-Me ajuda.-me estendeu a mão e a ajudei a levantar.
Ela se afastou de mim e começamos a lutar. Não muito tempo depois grande parte dos mutantes tinham sido presos e muitos fugiam como podiam, o que foi estranho.
-Tem algo errado.-ouvi Drika gritar para Beatriz.-Eles sempre fogem juntos, onde está aquela garota que se transporta?
-Talvez tenha morrido.-Beatriz gritou de volta.
-Improvável, eu não a vi lá atrás!-Wanda gritou para elas. Tinha se juntado a nós minutos antes junto com o capitão-Ela desapareceu um pouco antes de...
-Não!
Virei em direção ao grito e vi Amy, uma das garotas que haviam mudado de lado na época de Maigy, cair no chão e Katherine ao seu lado gritando pela amiga. O mutante em forma de monstro se preparava para atacar a loira. Eu estava pronto para agir, quando ele se transformou totalmente em pedra e uma garota morena correu até Katherine, que segurava o corpo inerte da amiga, e a abraçou. Estranhei e voltei a prestar atenção ao meu redor. Vi Drika correr para dentro com um olhar assustado e não consegui me conter. Quando vi já estava atrás dela. Correndo pelas escadas, seguindo seus passos de perto.
Ela abriu a porta do quarto de Victoria em um empurrão e olhou estranha para o cão que saiu correndo do quarto e paralisou ao olhar para dentro, colocando a mão na boca. Lágrimas jorravam de seus olhos em questão de segundos. Andei mais rápido e  parei atrás dela olhando para dentro do quarto. Vi Sigyn do outro lado do quarto com um olhar apavorado e os olhos cheios de lágrimas. E então meu olhar foi até Victoria, que estava de costas para mim e Drika, seu corpo estremecia com soluços. Ela tinha uma faca na mão suja de sangue. Aos seus pés dois corpos femininos estavam inertes. Me surpreendi ao ver que um dos corpos era o da garota que se transportava e pior ainda foi notar que outro era o de Tamara.
Drika correu até o corpo da irmã, se agarrando a ele e implorando para ela abrir os olhos, chorando desesperada.
Senti um aperto no coração ao ver a minha ruiva sofrer dessa forma. Ela não merecia nada disso. Maldito destino, maldita vida que só fazia machucar o coração dela.









Soldier keep on marchin' on/ Soldado continue marchando
Head down til the work is done/ Cabeça para baixo, até que o trabalho esteja feito
Waitin' on that morning sun/ Esperando o sol da manhã
Soldier keep on marchin' on/ Soldado continue marchando
Head in the dust, feet in the fire/ Cabeça na poeira, os pés no fogo
Labor on that midnight wire/ Trabalho no fio da meia-noite
Listenin' for that angel choir/ Ouvindo o coro angelical
You got nowhere to run/ Você não tem para onde correr-Soldier-Fleurie.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...