1. Spirit Fanfics >
  2. Live music, live life ... >
  3. Prologue

História Live music, live life ... - Prologue


Escrita por: vida__louca e Aphril

Notas do Autor


oieeee gente linda
tudo bem ???
Bem vindos a esta fanfic
espero que gostem
por enquanto só postei a apresentação das personagens porque ainda não tenho a certeza de vou continuar porque isto só era uma ideia que já tinha a muito tempo e não sei se é boa...
bem para avisar eu vou usar na fanfic musicas de varios cantores do mundo em geral, mas vou colocar como se fossem feitas pelas personagens mas se caso de pois quiserem o link ou o nome é so pedirem que eu terei todo o gosto de vou dizer :)

Bem nao vou estar a empatar mais, vou vos deixar ler.
vemo nos la em baixo
xoxo vos adoro <3

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Live music, live life ... - Prologue

 

POR FAVOR LEIAM AS NOTAS INICIAS É MUITO IMPORTANTE E NAO CUSTA NADA 

OBRIGADO 

 

 

 

Prologue

 Pov. Dayane

Ola, me chamo Dayane Ellias mas me chamam Day. Tenho 17 anos, sou loira de olhos azuis e com o cabelo longo e ondulado. Tenho lábios um pouco grossos e avermelhados. Também tenho pele branquinha e tenho covinhas na boxeixas. Minha melhor amiga é a Stephanie mas eu gosto de lhe chamar de steph. Minha prima que é como minha melhor amiga chama se kimberly mas eu gosto de lhe chamar de Kim.

Bem falando de mim que é para o que estamos aqui! (apesar de eu não gostar muito de falar de mim). Bem, gosto de música, sei tocar vários instrumentos e cantar mas não canto muito bem (autora: cantas sim tu é casmurra e não admites que cantas muito bem.) (day: ai que saco não me venhas com isso outra vez, eu não canto bem não) (autora: cantas sim, querida tu és um talento natural. Que tem brilho próprio) (day: ai que droga. Não vou discutir contigo. Então para de me encher o saco e sai daqui estou na minha narração) (autora: ta estresadinha. Fui by).

Bem continuando onde íamos antes de ela aparecer, resumindo gosto de música de compor musica. Também gosto de sair com minhas duas M.A. (pra quem não sabe quer dizer melhores amigas). Sou uma pessoa um pouco tímida mas também sou muito sincera e o que tenho de dizer eu digo sem papos na língua, só sou tímida quando só falo com alguém pela primeira vez porque depois digamos que viro de anjo para diabo kkkk.

Sou muito direta, rebelde mas também um pouco certinha. Eu sei, sou muito confusa mas se pensarem bem faz sentido.

Ah e já agora odeio rapazes galinhas mas com o meu melhor amigo é diferente, ele se chama xavier mas eu o chamo de xavi.

Pov. Stephanie

 Ola, gente linda bem eu sou a Stephanie Hale mas graças a minha queria M.A as pessoas chamam me de steph mas tenho de admitir que ate gosto desse apelido.

Eu sou ruiva de olhos azuis. Tenho algumas sardas o que eu acho super fofo. E como a minha M.A tenho covinhas nas boxeixas o que eu também acho fofinho. Tenho lábios pequenos e rosados também tenho pele branquinha. E já agora tenho 17 anos.

Como já sabem uma das minhas melhores amigas é a day e a seguir é a prima dela que e super fofa. E elas são as minhas loirinhas. Ao contrário das minhas M.A. gosto de dar umas pegas e sou bem maluca as vezes.

Pov. Xavier swan

Oie gatinhas, bem eu sou meio que uma galinha admito mas eu não sou daquele tipo que vê uma come ela e joga fora. Eu não eu dou em cima mas raramente vou pra cama com elas. Bem eu me chamo Xavier Swan mas minha melhor amiga me chama de xavi, eu só deixo ela me chamar assim porque ela é especial nem minha exs. namoradas me chama me chamavam assim. (e sim eu já namorei).

Bem eu sou moreno com cabelos grandes comparado aos cabelos dos rapazes, eles são encaracolados e são castanhos-escuros. Tenho olhos castanhos-claros e uso o cabelo jogado para o lado. Tenho 17 anos. Minha melhor como já devem saber é a day e meu melhor amigo é o Jackson mas eles os dois não se conhecem. Porque ele é uma galinha e ela odeia galinhas e eu gosto de a proteger.

Pov. Jackson Gomes

Ola gatinhas, meu nome é Jackson gomes tenho 17 anos e sou loirinho de olhos azuis. Sou prefeito eu sei. Gosto de música, sei tocar poucos instrumentos mas sei cantar e canto bué bem.

Sou um pouco convencido, sou um come todas e não sei mas o que contar sobre mim mas vocês vão descobrindo ao longo da historia.

Pov. Kimberly Ellias

Ola eu sou a kimberly Ellias mas minha prima me chama de Kim. Não tenho muitos amigos praticamente só tenho os amigos da minha prima porque eu não sou muito boa a fazer amigos e então ela me apresenta aos amigos delas e ai eles viram meus amigos.

Sou loira igual a minha prima mas eu tenho olhos verdes e cabelo curto isto é segundo a minha prima é medio que se diz né? Ela diz que curto é como os rapazes usam kkk. Ah e tenho pele branquinha e tenho 16 anos. Pois sou mais nova que a minha prima.

Sou muito tímida mas muito mesmo, como já disse não faço amigos facilmente, sou muito nerd mas graças a minha querida prima não pareço porque ela me mudou de visual e me ajuda a escolher a roupa e outras coisas porque vivemos uma a beira da outra., (Kim: muito obrigada prima asserio do fundo do coração por me estares sempre a ajudar) (Day: de nada minha linda sempre aqui) (Kim: e eu aqui... Mas agora sai pra continuar a minha narração) (Day: ta grossa. By galera).

Também sou muito certinha. Ah e já me esquecia a steph também é minha melhor amiga e eu considero minha prima como minha melhor amiga.

A minha prima é como o meu ídolo. Kkk

Pov. Edgar Hale

Ola, eu sou o Edgar Hale mas me chamam de Ed. E sim sou primo da Stephanie.

Sou moreno de olhos castanhos. Tenho 16 anos e meio que tenho uma queda pela melhor amiga da minha prima. A Dayane e bem gata. Só que eu não me declarei nem fiz nada pra ela notar minha presença. Bem eu sou tímido mas um pouco rebelde. E tenho muitas garotas a traz de mim. Sou um pouco galinha mas com a Day é diferente nem falar com ela. Direito consigo.

Bem este sou eu.

Pov. Ana sofia Gomes

Ola, me chamo Ana sofia mas gosto mais que me chamem de sofia. E sim eu sou a irmã do Jackson, para dizer a verdade sou a irmã gémea por isso também tenho 17 anos.

Então também sou loira de olhos azuis.

Pov. João carvalho

Ola, sou o João carvalho tenho 17 anos.

Tenho olhos azuis e cabelo castanho curto.

A Dayane e a steph são minhas amigas e somos a mesma turma. E tenho um melhor amigo chamado David e espero que elas o conheçam ele é boa pessoa.

Ah e elas me chamam de joca (João + carvalho).

Pov. David ferreira

Ola sou o David ferreira e tenho 17 anos.

Tenho olhos castanhos e cabelo castanho também e curto. Meu melhor amigo é o João. Sou simpático e adoro conhecer pessoas novas.


Notas Finais


ola outra vez
espero que tenham gostado
digam ai em baixo nos comentários se gostaram ou nao ( seja sinserio, eu nao levo a mal se disserem nao ) e se continuo ou nao
xoxo vida loka


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...